Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Olá, de volta!

Então...fui para a consulta, fizemos a Bioimpedancia(a queridinha do fórum, só que não, rs. O resultado lá foi perda de 1,8kg de gordura e ganho de 800g de massa magra). Pior que nem vejo mais graça nessa avaliação. Dá-lhe fotos!

 

Entrei em contato com o pessoal da landerlan, mas não estão respondendo mais pelo whatsapp. Só um respondeu e não responde mais. Estranho que no site não aparece mais contato para o Brasil. Então medrosa que sou, decidi esperar pela consulta do médico para então tentar conseguir a Deca de farmácia com ele. Infelizmente ele disse que no momento estão sem estoque no fornecedor dele. Ele considerou interessante pra mim, mas pela falta optou pela oxandrolona 10mg ao dia.

Agora estou sem saber bem o que fazer. Pois sinceramente não tenho coragem de usar qualquer droga por aí. 

Minha queda de cabelo cessou muito. Acredito que pelo fato de eu ter passado 15 dias com 14mg de metenolona, ao invés das 21mg. Agora estou somente com 7mg ao dia(até decidir o q fazer, tenho 14 comprimidos aqui). De colateral só manteve a levíssima rouquidão matinal alguns dias.

 Levando em consideração a redução da queda de cabelo por ter diminuído a dose, posso considerar a oxa? Risco sempre vai haver e esse é o preço, sei bem. Mas será que queda q vinha tendo não era devido a dose?

A dieta continuo com a do @Apollo Galeno. Me dou muito bem com esse tipo de dieta pq acho fácil de seguir. Já fui do tempo de dieta dificil (do sal rosa do himalaia, biscoito de arroz com 1 colher de queijo cottage misturada com 1 colher de geleia de amoras silvestres kkk) que alguns nutris passavam, mas bom mesmo tem sido simples assim.

As vitaminas que vc sugeriu@Apollo Galeno tb chegaram ontem as q faltava. Iniciei já 5htp, gaba...Vou testar mais e te falo se consegui me livrar do bendito zolpidem q as vezes preciso. 

O treino vai mudar e ficar mais compacto. Vou treinar perna 2x por semana somente, sendo a perna completo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Carolb disse:

Entrei em contato com o pessoal da landerlan, mas não estão respondendo mais pelo whatsapp. Só um respondeu e não responde mais. Estranho que no site não aparece mais contato para o Brasil. Então medrosa que sou, decidi esperar pela consulta do médico para então tentar conseguir a Deca de farmácia com ele. Infelizmente ele disse que no momento estão sem estoque no fornecedor dele. Ele considerou interessante pra mim, mas pela falta optou pela oxandrolona 10mg ao dia.

Agora estou sem saber bem o que fazer. Pois sinceramente não tenho coragem de usar qualquer droga por aí. 

 

 

Bom dia!

Tbm tive que fazer pedido por internet. Com medo também. Kkkk

Entrei em contato com os números q estão no site da Landerlan, eles me passaram um outro contato, acho q é Faruk escrito na foto do perfil. Fiz o pagamento na conta, mandei comprovante e chegou com nem 10 dias! Tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thaysf disse:

Bom dia!

Tbm tive que fazer pedido por internet. Com medo também. Kkkk

Entrei em contato com os números q estão no site da Landerlan, eles me passaram um outro contato, acho q é Faruk escrito na foto do perfil. Fiz o pagamento na conta, mandei comprovante e chegou com nem 10 dias! Tudo certo.

Oi @Thaysf 

Tentei há uns 15 dias com dois números q tinha lá, um deles me respondeu e encaminhou para falar com um tal de Alberto. O outro que estava no site também começou ne respondendo, e parou de falar. Visualiza e não responde. O único jeito será então pedir com esse contato que encaminhou.

Mas o estranho é que retiraram os contatos do Brasil de lá.

Vc já começou a usar o que pediu? Os colaterais estão dentro do esperado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carolb disse:

Oi @Thaysf 

Tentei há uns 15 dias com dois números q tinha lá, um deles me respondeu e encaminhou para falar com um tal de Alberto. O outro que estava no site também começou ne respondendo, e parou de falar. Visualiza e não responde. O único jeito será então pedir com esse contato que encaminhou.

Mas o estranho é que retiraram os contatos do Brasil de lá.

Vc já começou a usar o que pediu? Os colaterais estão dentro do esperado?

Ainda não, vou começar amanhã. Chegou na quinta pra mim.

Só tem contato paraguaio mesmo, depois que me passaram o brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2019 em 22:52, Apollo Galeno disse:

Aguardo fotos.....

Aguardo relatos quando o uso das vitaminas e desmame do Zolpidem.........Relate ok?

Sobre os Aes: ou de farmácia ou da Lander......sem muita saída atualmente....

Estou tentando conseguir de farmácia. 

Sobre vitaminas: incrível como o efeito dos importados é muito mais perceptível. Já usei 5htp antes manipulado 200mg ao dia, mas este parece q tomei um calmante. Hoje tomei por engano 200mg ao invés de 100 q vc colocou pra usar e fiquei sem fome, beem calminha. Não foi placebo mesmo!

Estava fazendo uso esporádicos de meio comprimido de Zolpidem de 6mg. Percebia q a melatonina que tenho aqui de 3mg me provocava despertar na madrugada, ocorreu o mesmo dividindo-a no meio. Ontem tomei 1/4 somente e não acordei. O Gaba veio de 500mg. Vc colocou: usar de 750 a 1000mg. Usei anteontem 500mge funcionou. Ontem usei 1000, mas fiquei bem grogue(parecia o efeito do zolpidem). Então vou manter 500mg mesmo pq funcionou.

Fora isso estou usando vit c 250mg 2x ao dia

Vit E 400ui

Vit D 10000ui e outros ativos pro cabelo e unha

Pb8 

Creatina 5g

Magnésio(vc orientou em 400mg mas só tinha cápsulas de 250mg então estou tomando 2)

Ganhei um BCAA 😏 não comecei a usar ainda

 

Falta a coq10 mas estourei o o orçamento já 😳

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...continuo viva. Queria muito ser mais uma a dizer q passei firme e forte pelos chocolates esses dias, mas não foi bem assim. Preciso ser sincera. 

Vou atualizar minha situação. 

Não consegui fonte de confiança para a Deca. Optei pela Oxandrolona no fim das contas. O bom é que é landerlan de boa procedência e..com a redução da dose do Primoteston, os colaterais praticamente sumiram. Só sobraram poucas espinhas nas costas e leve oleosidade no cabelo. Então, creio realmente que o problema além de não saber o que tinha ali, foi a dose. No meu primeiro uso de Oxa(dose cavalar que chegou até 40mg, creio q subdosada pois era manipulada), não tive quase nada de colateral, só no pós ciclo(a queda). Então vou arriscar e deixar a deca/boldenona para uma próxima, até pq não quero jogar fora de primeira todas as minhas possibilidades. Vamos dizer que esse será meu primeiro ciclo bem feito. Planejo começar com 5mg.

Pretendo abrir um novo tópico amanhã completinho, até pq reli esse meu e foi mimimi demais. Kkkk Quero ser prática, objetiva.

Conto com a ajuda de vcs...

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...