Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

42 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Engraçado que você teve colaterais assim por usar derivados do DHT e ai o médico te passa um ciclo logo com dois fortíssimos derivados do mesmo. 

Tome cuidado com os colaterais .  Vá relatando tudo e nunca deixe de pesar e ver se isso esta contribuindo mais  para seu bem estar ou se esta te fazendo mais mal. 

Joana. Ele passou somente o primobolan. Eu adicionei o stano por conta por 15dias. Amanhã começo o primobolan ja e relato tudo por aqui.

Pretendo me pesar toda semana.

Vou contando...o que vc achou do meu treino?

Outra coisa, no ciclo anterior com ostarine o único colateral que tive foi aumento da libido, o q foi ótimo. Mas em compensação nada de efeito anabolico. Só percebi lipolítico por parte deste SARM

 Tive muita queda de cabelo foi com a oxandrolona em 2015. Mas também era de se esperar...inicio logo com 20mg até 40mg. Tenho que estar grata de ter tido só queda de cabelo pelo visto.

Hoje estou mais velha, mais paciente, mais medrosa 😂 acho q seria muito diferente. Se um dia usar oxa de novo, Vai ser em doses baixas por períodos longos como vejo vcs indicando por aqui.

Editado por CarolAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
14 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Joana. Ele passou somente o primobolan. Eu adicionei o stano por conta por 15dias. Amanhã começo o primobolan ja e relato tudo por aqui.

Pretendo me pesar toda semana.

Vou contando...o que vc achou do meu treino?

Outra coisa, no ciclo anterior com ostarine o único colateral que tive foi aumento da libido, o q foi ótimo. Mas em compensação nada de efeito anabolico. Só percebi lipolítico por parte deste SARM

 Tive muita queda de cabelo foi com a oxandrolona em 2015. Mas também era de se esperar...inicio logo com 20mg até 40mg. Tenho que estar grata de ter tido só queda de cabelo pelo visto.

Hoje estou mais velha, mais paciente, mais medrosa 😂 acho q seria muito diferente. Se um dia usar oxa de novo, Vai ser em doses baixas por períodos longos como vejo vcs indicando por aqui.

 

Ahhh o stano foi por conta própria  ... 

😕

... 

🤔

... 

Pare com ele e fique só com a primo mesmo... 

Sobre o treino,  como não está podendo levantar cargas maiores esta certa em tentar aumentar o volume.  Porém tente aumentar os pesos aos poucos.  Vai chegar uma hora em que ficar pulando de máquina em máquina e só aumentando repetições não vai mais funcionar.  Precisamos de estímulos diferentes.  Tente fazer sempre mais. 

Não tenho conhecimento sobre nada da Sarms .  Vou pesquisar pra ver o que tem nesse ostarine. 

Oxan em altas doses é pesado.  Na verdade,  um dos fatores que determina o sucesso de um ciclo é justamente o começo com baixas doses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Ahhh o stano foi por conta própria  ... 

😕

... 

🤔

... 

Pare com ele e fique só com a primo mesmo... 

Sobre o treino,  como não está podendo levantar cargas maiores esta certa em tentar aumentar o volume.  Porém tente aumentar os pesos aos poucos.  Vai chegar uma hora em que ficar pulando de máquina em máquina e só aumentando repetições não vai mais funcionar.  Precisamos de estímulos diferentes.  Tente fazer sempre mais. 

Não tenho conhecimento sobre nada da Sarms .  Vou pesquisar pra ver o que tem nesse ostarine. 

Oxan em altas doses é pesado.  Na verdade,  um dos fatores que determina o sucesso de um ciclo é justamente o começo com baixas doses. 

Verdade. já tenho tudo montado. Esse treino que estou seguindo com foco em volume tem tempo de duração de 12 semanas, estou na quinta. Quando ele acabar farei um programa com series de força também de mais 12 semanas. O SARM não achei que vale a pena sabe? Muita grana e modinha em cima, quis testar pq tenho na cabeça que o tipo de droga e ciclo tem que condizer com a demanda no treino, e pro momento o máximo que achei que dava pra usar era algo leve, mas acho que teria conseguido efeito muito melhor com menos grana com uma AES leve em dose baixa por longo tempo, mas o médico que fui não trabalhava com estes.

23 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu e minha esposa gostamos de recomendar a dieta low carb ou jejum intermitente para momentos estratégicos e por um determinado tempo, pois de fato estagna.

 

Minha sugestão é voltar ao básico... Dieta 3g de proteinapor kg com 1g de gordura por kg, o resto de carboidratos. Fazendo uma dieta TMB -250kcal

Concordo com minha coaching... Primo é difícil achar um que não seja falso e stano arrebenta as mulheres. Sugiro Oxandrolona Landerlan 5mg por 12 semanas

Adoro quando eu ganho as apostas kkkk Eu já sabia que era uma balança de bioimpedância kkkkkk Realmente vc não tem 29 de BF... Só não me diga que foi a nutricionista que aferiu seu BF com essa balança kkkkkk

Recalculei a dieta pro que você sugeriu e ficou assim:

TMB 1550 - 250

Antes do treino 5:30 1 banana + manipulado com 3g beta alanina + 5g palatinose + 250g cafeina

8H 3 ovos +30 g de tapioca + 30g queijo coalho + 5g creatina 

12h 200 g de frango/peixe/ carne + salada/legumes + 100g de batata doce

19h 2 ovos + 80 g de mandioca + legumes/salada + 100g de frango

Se eu mudasse pra 3 refeiçoes vcs acham que seria de todo ruim? algumas vezes no trabalho a correria é grande e não tenho tempo de comer. Assim fica confortável, pois eu me dou bem em passar horas sem comer e as refeiçoes teriam mais volume.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Ele passou somente o primobolan. Eu adicionei o stano por conta por 15dias.

Duas drogas não é muito interessante, sobretudo no caso do stano que gera ganhos agressivos e colaterais agressivos nas meninas. Primobololan é mais segura.

Drogas sublinguais e em gel são interessantes do que drogas orais porque não há a primeira passagem no fígado. Seu médico escolheu bem e a via de uso.

SARMS é uma alternativa interessante para usar entre os ciclos ou para aquelas que são mais sensíveis aos colaterais, cientes de que a eficácia é muito menor do que o esteroide convencional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foston disse:

Duas drogas não é muito interessante, sobretudo no caso do stano que gera ganhos agressivos e colaterais agressivos nas meninas. Primobololan é mais segura.

Drogas sublinguais e em gel são interessantes do que drogas orais porque não há a primeira passagem no fígado. Seu médico escolheu bem e a via de uso.

SARMS é uma alternativa interessante para usar entre os ciclos ou para aquelas que são mais sensíveis aos colaterais, cientes de que a eficácia é muito menor do que o esteroide convencional.

pois é, 15 dias com 10mg diarias só foram suficientes pra minha queda de cabelo vir bem moderada, viu? Sou bem sensivel a esse colateral pq tenho facilidade. No meu pós parto pensei que ia ficar careca.

Engraçado que já drogas em gel esse médico disse que não tem potencial anabólico nenhum, mas já vi muitas pessoas falando bem. Não sei pq ele é tão contrário. 

E sobre SARM senti na prática o q vc falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, CarolAlmeida disse:

Engraçado que já drogas em gel esse médico disse que não tem potencial anabólico nenhum

Ele fala da boca pra fora, sem experiência alguma. As meninas aqui usam e podem comprovar.

Talvez por ele cuidar de fisiculturistas, que usam doses bem maiores, está relacionando o uso do gel a estes, o que não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Foston disse:

Ele fala da boca pra fora, sem experiência alguma. As meninas aqui usam e podem comprovar.

Talvez por ele cuidar de fisiculturistas, que usam doses bem maiores, está relacionando o uso do gel a estes, o que não é o caso.

Usei por 1 mês gel de testosterona a 0,8% quando fiz a reposição

Vou resumir como foi pq esqueci de mensionar isso no inicio do tópico

Ostarine 12mg por 12 semanas

semana 1 a 4 testo bioidentica 60mg por semana e testo gel q parei nesse tempo por ter bebe de colo, ai o gel podia entrar em contato com a pele e desisti

semana 5 deposteron 50mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Lá:

Ciclo: 1) Primobolan 21mg (podendo até elevar). Desculpa a pergunta, mas é necessário: Quanto pagou?

            2) Testosterona Subcutanea 24mg DSDN.

 

 

 

 

Dieta:

5:30=  1 banana + Meia Dose de Whey + manipulado com 1g beta alanina + 5g palatinose + 100g cafeina + 5g de Creatina (quanto essa manipulação está uma porcaria para tomar logo ao acordar!!!)

8H 3 ovos +30 g de tapioca + 30g queijo coalho + 1 e meia de Whey

12h 200 g de frango/peixe/ carne + salada/legumes + Azeite 1 colher + 100g de batata doce (salada Sempre) + 1 fruta de sobemesa

19h 3 ovos + 100 g de mandioca + legumes/salada + Azeite 1 colher + 150g de frango (Salada Sempre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos Lá:

Ciclo: 1) Primobolan 21mg (podendo até elevar). Desculpa a pergunta, mas é necessário: Quanto pagou?

520,00 Nas 180 cápsulas que tenho

            2) Testosterona Subcutanea 24mg DSDN.

Bem que eu queria, @Apollo Galeno

Mas não tenho fornecedor pra conseguir. Tudo o q consigo é somente com receita médica. Vc tem alguma dica? Estou em Fortaleza. Que testo seria? Propionato? Desculpa a pergunta, não estou mesmo duvidando de seu conhecimento, mas pq seria interessante pra mim até talvez uma dose maior de metenolona é ainda associar a uma dose alta DSDN pro meu caso? Estou querendo aprender mesmo.

 

 

Dieta:

5:30=  1 banana + Meia Dose de Whey + manipulado com 1g beta alanina + 5g palatinose + 100g cafeina + 5g de Creatina (quanto essa manipulação está uma porcaria para tomar logo ao acordar!!!) Tenho sentido náusea, mas tenho tomado meio sache, me dá disposição. Adiciono beta amanhã por fora que tenho aqui. 

8H 3 ovos +30 g de tapioca + 30g queijo coalho + 1 e meia de Whey

12h 200 g de frango/peixe/ carne + salada/legumes + Azeite 1 colher + 100g de batata doce (salada Sempre) + 1 fruta de sobemesa

19h 3 ovos + 100 g de mandioca + legumes/salada + Azeite 1 colher + 150g de frango (Salada Sempre)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...