Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

Oi. Sigo com esse negócio que estou usando( que só Deus sabe o que é 🙄). Seguindo a risca a dieta até fds. Quanto mais eu como, mas a fome está crescendo.

De antemão, estou querendo pedir a próxima droga pra suspender logo isso, já que me foi orientado que devido à queda de cabelo, não seria bom adicionar a testo agora.

 Pelo que conversei aqui, ficou solto entre oxan, deca ou testo. Um dos três. Penso seriamente em voltar a estaca zero indo pra oxa 5mg Landerlan(podendo ir pra 10mg), masss existe a questão da queda do cabelo. Que ainda está moderada, porém, estamos lidando com uma dose alta (21mg de alguma coisa hoje) e pode ser por isso a queda. Sempre li que Deca é algo para avançados...Seria um bom momento para mim?

Será que seria bom repetir esses exames, feitos em janeiro, antes de começar?

Caso opte pela deca ou testo, a melhor escolha também é landerlan?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O mais engraçado é vc se referindo a tal coisa...kkkkkkk......

Independente do que for usar tem que usar algo confiável. O mais comun de se ver aqui confiável é Landerlan e algumas outras já citadas.....

Sobre estar no momento para uso: acredito que os envolvidos em um planejamento tem que estar em um bom momento de inteligencia mental .....traçar a melhor estratégia possível! Não existe essa historia de avançado ou não....existe umm desconhecimento sobre o manejo das substancias e associá-las a uma dieta correta e um treino correto e um contexto de hidratação e descanso corretos!

Poderia começar com a Oxandrolona 5mg.....e depois que pegar o gosto alteramos a droga.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Foston disse:

Tendo em mente o fator queda de cabelo, decanoato também passa a ser uma opção

Para ela.....usaria decanoato tbm! @Carolb pense nisso.......

E falo mais.....já pede um propionato de testosterona........vai ficar bem bacana o Shape!!

Tentei pegar leve com vc.....mas o @Foston me acendeu outra luz aqui ......cada individuo um individuo.....e vc é aquele individuo que podemos usar DECA de maneira segura, inteligente e eficaz!

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui pentear os cabelos agora e veio bastante junto. Já ia vir falar isso aqui! Veio muitos fios de uma vez. Só não enlouqueço pq tenho muito cabelo e com volume e tb pq sempre tive queda. A vida toda...só que em menor ou maior grau em determinadas fases. Mas sempre estive cheia de cabelos novos. 

Então vamos de deca. 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Carolb disse:

Fui pentear os cabelos agora e veio bastante junto. Já ia vir falar isso aqui! Veio muitos fios de uma vez. Só não enlouqueço pq tenho muito cabelo e com volume e tb pq sempre tive queda. A vida toda...só que em menor ou maior grau em determinadas fases. Mas sempre estive cheia de cabelos novos. 

Então vamos de deca. 

Se optar pelo uso, fracione a dose escolhida, no mínimo 03 vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...