Jump to content
Carolb

Ciclo feminino com Primobolan

Rate this topic

Recommended Posts

Eu acho que vc está um pouco maior,  mas não consegui ver se ganhou gordura nos flancos.  Achei o bumbum mais bonito. 

Para assimetrias sei que exercícios unilaterais funcionam. 

A dor no ombro pode estar relacionada a pegada nos exercícios ou forma errada ..  Algo que talvez vc faça sem perceber que te prejudique.  

@Apollo Galeno a primo demora quanto tempo para fazer efeito?  Será que o resultado dela é dentro do esperado?  

4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu acho que vc está um pouco maior,  mas não consegui ver se ganhou gordura nos flancos.  Achei o bumbum mais bonito. 

Para assimetrias sei que exercícios unilaterais funcionam. 

A dor no ombro pode estar relacionada a pegada nos exercícios ou forma errada ..  Algo que talvez vc faça sem perceber que te prejudique.  

@Apollo Galeno a primo demora quanto tempo para fazer efeito?  Será que o resultado dela é dentro do esperado?  

Obrigada pelo elogio, @Joana Darc sb

Sobre a pegada e execução vou pedir ajuda aos professores sobre isso e tentar melhorar a consciência corporal para compensar essa assimetria.

O Apollo bem já tinha comentado sobre a possibilidade de subir a dose antes por conta da fama da Primobolan, ainda mais sendo manipulada. Vamos ver se mais alguém acha que está dentro do esperado pro tempo de uso. Amanhã fecho a quarta semana, com os colaterais que ja relatei. Voz as vezes quer falhar, pelos aumentados, clitóris levemente inchado, queda de cabelo leve para moderada.

Em 11/02/2019 em 09:39, Apollo Galeno disse:

Vamos Lá:

Ciclo: 1) Primobolan 21mg (podendo até elevar). Desculpa a pergunta, mas é necessário: Quanto pagou?

2) Testosterona Subcutanea 24mg DSDN.

Dieta:

5:30=  1 banana + Meia Dose de Whey + manipulado com 1g beta alanina + 5g palatinose + 100g cafeina + 5g de Creatina (quanto essa manipulação está uma porcaria para tomar logo ao acordar!!!)

8H 3 ovos +30 g de tapioca + 30g queijo coalho + 1 e meia de Whey

12h 200 g de frango/peixe/ carne + salada/legumes + Azeite 1 colher + 100g de batata doce (salada Sempre) + 1 fruta de sobemesa

19h 3 ovos + 100 g de mandioca + legumes/salada + Azeite 1 colher + 150g de frango (Salada Sempre)

O que orientamos......e

O que vc fez??

Na minhas sinceras, educadas e bem pontuadas colocações: Tem algo errado ai. O antes e o depois estão muito parecidos para 4 semanas.......e isso não me enche os olhos.

Os colaterais da Primo estão de certa maneira estranhos (mais para Estano ou sal de Oxa), porque primo quase não se sente colaterais porém se nota muito resultado.

Estava comendo errado até pouco tempo.......

Melhor vc vir com nosso bonde....RS

Aguardo suas pontuações.....

Edited by Apollo Galeno

@Apollo GalenoSegui somente com o primobolan conforme falei aqui. 7mg a cada 08h. 

Não consegui a testo injetável, pela conversa com o médico. E fiquei com medo de voltar ao gel ao final da conversa aqui com o Foston, devido o contato com minha bebê. E ela anda acordando muito de madrugada ultimamente, o que aumenta o contato. Prossegui somente com o Primobolan. Será que esses colaterais tem a ver com o uso do stano durante 15 dias antes de usar o primobolan? Ou posso desconfiar que esteja adulterada, apesar do pouco resultado?

Na dieta, segui conforme sua indicação, sendo que no jantar deixei somente o frango 100g(antes de vc alterar isto estava somente com os ovos) de proteína e retirei o pré treino de beta alanina(que vc já tinha achado ruim, pq me fez vomitar após um treino).

Uma ressalva que tenho que fazer: no ciclo que fiz em 2015 com oxandrolona 20mg ao dia, ao final de 60 dias o médico comentou que me achou muito resistente a resultados e aumentou a dose para 30mg até acabar em 40mg. Tive colaterais somente após o ciclo(acne, inchaço no clitóris e queda de cabelo. Nenhuma alteração na voz). 

Não sei se essa observação é relevante. Mas será que é isso, sou resistente? 😭

Edited by CarolAlmeida

Ah, mais uma ressalva que talvez tenha alguma importância: esses colaterais permanecem iguais aos do ciclo anterior (ostarine, testo injetável, testo em gel)que emendei ao atual. Só a queda de cabelo acentuou logo ao iniciar o stano e suavizou 7 dias após iniciar o primobolan, assim permanece até agora. Está mais suave, mas ainda existe. 

Em 11/02/2019 em 09:39, Apollo Galeno disse:

manipulado com 1g beta alanina + 5g palatinose + 100g cafeina + 5g de Creatina (quanto essa manipulação está uma porcaria para tomar logo ao acordar!!!)

Avisei.....

Em 26/02/2019 em 22:05, Foston disse:

Apenas deve ter extremo cuidado com o bebê dela: aplicar o gel em local impossível de contato com ele, como as nádegas e lavar as mãos diversas vezes antes de tocar a criança. Ainda assim eu evitaria o gel ... nunca se sabe ! Resta a opção dos injetáveis subcutâneos.

Avisamos....não é uma logística impossível o uso de gel....lavar as mãos é um habito saudável, aplicar nas nádegas a criança não entrará em contato....injetáveis em doses reduzidas não te deixaram virilizada.

Como está seu sono? O que está usando para os manipulados?

Ainda amamenta?

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Avisei.....

Avisamos....não é uma logística impossível o uso de gel....lavar as mãos é um habito saudável, aplicar nas nádegas a criança não entrará em contato....injetáveis em doses reduzidas não te deixaram virilizada.

Ainda amamenta?

Meu sono não é bom. Adormeço rápido, mas permaneço acordando de madrugada(e a baby me acorda quando não acordo só), algumas vezes demoro horas pra dormir de novo.

Não! Jamais amamentaria usando esses medicamentos.

Queria muito conseguir a subcutânea. Mas não tenho nenhuma fonte. Sinceramente, já estou pensando no próximo ciclo. Talvez seja interessante já providenciar uma oxandrolona landerlan. Pelo que vi é o básico q costuma funcionar por aqui. E como demora a chegar talvez seja hora de pedir. Mas o problema é minha queda de cabelo, daí pensei em deca. O que acha vc acha @Foston @Apollo Galeno?

Ou faço logo os exames antes de decidir?

4 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Meu sono não é bom

Compre melatonina e procure dormir no escuro absoluto, a ponto de não enxergar a sua mão, mesmo perto do rosto.

4 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Queria muito conseguir a subcutânea. Mas não tenho nenhuma fonte. Sinceramente, já estou pensando no próximo ciclo. Talvez seja interessante já providenciar uma oxandrolona landerlan. Pelo que vi é o básico q costuma funcionar por aqui. E como demora a chegar talvez seja hora de pedir. Mas o problema é minha queda de cabelo, daí pensei em deca

Decanoato é uma medicação interessante para quem desencadeia queda de cabelo, ao contrário da oxandrolona, que faz cair depois de certo tempo, depois de certa dose.

Sobre testosterona para mulheres e seus mitos, recomendo este artigo recente:

"Testosterone therapy in women: Myths and misconceptions"

A vantagem da testosterona é no quesito libido. O decanoato, por sua vez, é um esteroide mais anabólico e tem a vantagem de ter uma possibilidade menor de desencadear queda de cabelo. Minha esposa alterna as duas formas e está muito bem.

Edited by Foston

Em 11/02/2019 em 12:24, Apollo Galeno disse:

Sobre o que usar para dormir:

De dia: 100mg de 5 HTP (importado).....vai segurar seu estress se esse for seu caso

De noite: 750mg a 1000mg de GABA (importado) + 1mg de Melatonina + 400mg de Magnésio. (tudo importado). Tomar 2hs antes de dormir.

Lembrando

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Gostei na hora que fala que não causa efeito em feto, gestante, mãe, etc......

Não ocorre efeito teratólogo ou virilizante em fetos de humanos e nem animais.... 

Por isso lembrei de postar pra ela 🤤 Apenas pelo avançar das horas, não consegui pesquisar o trecho. :)

Edited by Foston

3 horas atrás, Foston disse:

Compre melatonina e procure dormir no escuro absoluto, a ponto de não enxergar a sua mão, mesmo perto do rosto

Já estou usando. Mas a babá eletrônica fica do meu lado e cria um certo facho de luz, não tenho como desligar. Mesmo assim, as vezes que consegui desligar, não fez muita diferença e acordo do mesmo jeito.

Decanoato é uma medicação interessante para quem desencadeia queda de cabelo, ao contrário da oxandrolona, que faz cair depois de certo tempo, depois de certa dose

Pela minha experiência anterior com oxa a queda de cabelo foi tolerável. Ruim foi só pós ciclo por alguns dias. A mais brusca achei nos dias da stano, droga que não tenho menor interesse de voltar a usar no futuro. 

Sobre testosterona para mulheres e seus mitos, recomendo este artigo recente:

Tá, então fiquei mais tranquila de inserir neste ciclo que estou agora. 

A vantagem da testosterona é no quesito libido. O decanoato, por sua vez, é um esteroide mais anabólico e tem a vantagem de ter uma possibilidade menor de desencadear queda de cabelo. Minha esposa alterna as duas formas e está muito bem

Pro próximo ciclo então talvez seja uma opção interessante. Em relação a ser mais anabólica, deca ganha da oxa

Ainda fico com a dúvida no ar se vou pra oxa, pq até hoje só usei coisas manipuladas. Será que uma oxa landerlan não seria superior ao que já andei experimentando?  Não sei se adianta fugir da oxa, mas também inserir o gel com testo pode agravar esse colateral,então se quero fugir dele não usando oxa, não vou de encontro a essa justificativa colocando agora a testo?

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lembrando

Não consegui adicionar tudo ainda que vc passou para sono(e algumas vitaminas) ainda pq esse mês o investimento em tudo o que gira em torno do fitness ultrapassou minha meta mensal, mas assim que zerar essa conta pretendo incluir. Consegui só a melatonina.

Então vamos lá resumir a ópera: Nesse ciclo atual vou inserir finalmente o gel em pentravam(é superior em pentravam?)  A 0.5%.

No próximo( que começa em 4 semanas): resta decidir entre Deca e oxandrolona. Nem coloquei boldenona na jogada pq tenho uma tendencinha a ficar deprê, daí acho que não vale a pena. 

Lembrando que já que estou em ciclo desde o comecinho de novembro!

De todo jeito vou voltar ao médico dia 12 de abril pra ele rever exames e drogas. Ele é muito gente fina. Então acredito que se eu for munida de boas justificativas do que quero e dos colaterais, ele vá me ouvir desde que não vá de encontro a filosofia dele( fez isso quando eu pedi pra tirar o Masteron por medo de colaterais). Na consulta passada já deixei no ar o interesse na Deca e ele se mostrou favorável.

7 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Pro próximo ciclo então talvez seja uma opção interessante. Em relação a ser mais anabólica, deca ganha da oxa

Sim, é mais anabólica, conforme dito.

8 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Ainda fico com a dúvida no ar se vou pra oxa, pq até hoje só usei coisas manipuladas. Será que uma oxa landerlan não seria superior ao que já andei experimentando? 

Ou superior ou igual em dose e efeitos.

9 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Não sei se adianta fugir da oxa, mas também inserir o gel com testo pode agravar esse colateral,então se quero fugir dele não usando oxa, não vou de encontro a essa justificativa colocando agora a testo?

9 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

: Nesse ciclo atual vou inserir finalmente o gel em pentravam(é superior em pentravam?)  A 0.5%.

Se misturar testosterona e oxandrolona vai baixar o SHBG, aumentando a testosterona livre. Então a soma das duas drogas pode potencializar os colaterais.  Em resumo: ou uma ou outra. O ideal seriam ciclos com oxandrolona e uso contínuo de testosterona, mas, de regra, nunca as duas juntas.

Sim, o gel deve ser em pentravan, havendo a opção de se usar testosterona subcutânea.

5 minutos atrás, Foston disse:

Se misturar testosterona e oxandrolona vai baixar o SHBG, aumentando a testosterona livre

Quis dizer no atual, com primobolan. A Oxa ou Deca seria isolada. 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Desculpa, não tinha visto que perguntou dos manipulados

O que estou usando:

Melatonina 1.5mg importada Optimun (corto o comprimido de 3mg que tenho ao meio aqui)

Magnésio glicil glutamina 250mg (ainda tenho bastante manipulado, quando acabar vou para o importado)

Manipulado com vitamina D 20 mil UI, cisteína, nutricolim, biotina 

E

Creatina 3g

Whey

Pb8 (tinha aqui e vou acabar pq tinha o intestino ruim)

51 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Quis dizer no atual, com primobolan.

Vai baixar mais o SHBG do que a própria oxandrolona, ou seja, vai elevar muito a testosterona livre, então não é recomendável misturar.

4 horas atrás, Foston disse:

Vai baixar mais o SHBG do que a própria oxandrolona, ou seja, vai elevar muito a testosterona livre, então não é recomendável misturar.

Foston, então em resumo sua opinião seria de eu terminar o ciclo atual somente com primobolan. Daqui 4 semanas seguir com Deca, oxandrolona ou testosterona. Seria assim?

5 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Foston, então em resumo sua opinião seria de eu terminar o ciclo atual somente com primobolan. Daqui 4 semanas seguir com Deca, oxandrolona ou testosterona. Seria assim?

Qual a dose está usando atualmente de primobolan?

Carol..  A gente tem que entender e trabalhar com a sinergia entre dieta,  treino e AES.. 

Eu não sei como você está no dia a dia com a dieta e com os treinos,  mas quando eles estão coerentes com o objetivo o resultado vem,  e os esteroides apenas aceleram isso.  Não da pra por a culpa só neles 

Como vao seus treinos?  Melhorou a força

Faca sempre uma auto análise,  veja  em que pontos pode melhorar,  tente entender seu corpo e seu metabolismo..  

Quando conseguir,  vai colher resultados muito bons com o mínimo de "fermento" 😊

Os colaterais de agora devem ser devidos ao stano,  que eu acho péssimo para mulheres. 

Sobre a sua Primobolan,  acho que é duvidosa... E sua dose dela não e pequena. 

Vc vai adicionar a testosterona agora né? 

6 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Realmente !

Agora eu vi sua dose: não está baixa. Então tem algo errado aí. Talvez fosse o caso de abandonar a medicação trocando-a por uma das mencionadas.

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Carol..  A gente tem que entender e trabalhar com a sinergia entre dieta,  treino e AES.. 

Eu não sei como você está no dia a dia com a dieta e com os treinos,  mas quando eles estão coerentes com o objetivo o resultado vem,  e os esteroides apenas aceleram isso.  Não da pra por a culpa só neles 

Como vao seus treinos?  Melhorou a força

Faca sempre uma auto análise,  veja  em que pontos pode melhorar,  tente entender seu corpo e seu metabolismo..  

Quando conseguir,  vai colher resultados muito bons com o mínimo de "fermento" 😊

Os colaterais de agora devem ser devidos ao stano,  que eu acho péssimo para mulheres. 

Vc vai adicionar a testosterona agora né? 

Oi Joana. Sobre treino e dieta concordo com vc. São os pilares e se não estão bem montados e executados não adianta ciclar. 

Sobre o treino, estou fazendo o melhor que posso dentro do treino que tenho. Minha força sempre foi abaixo da média. Já fiz periodização com foco em força e não consegui melhorar. Hoje sinto que melhorei em algumas coisas, mas hormonizada ainda vejo que nessa variável chego no meu limite com cargas de pessoas normais, as vezes até iniciantes. Mas prefiro me concentrar nas outras variações pra não perder na qualidade da execução. Meu foco é sair exaurida, falhar em algumas séries(maioria). Tenho uma frouxidão ligamentar no quadril, então alguns exercícios tenho que adaptar. Quando desço demais no agachamento por exemplo, sinto uma fisgada que me faz travar o movimento no ponto mais baixo, então desço até 90 graus, por exemplo.

Sobre dieta, considero mais fácil, fds ou um evento especial me permito comer algo que gosto, mas tento fazer isso uma exceção. Talvez um ponto que eu tenha que rever é finalmente voltar a pesar os alimentos. Fiz isso por muito tempo e mencionei que não tinha mais saco. As vezes peso pra ver se estou acertando. Mas acho q talvez deva voltar a pesar tudo sempre.  

Sobre a procedência da primo: conversei com minhas cunhadas hoje, que tb vão a esse médico e estão usando primo tb. Uma disse que está vendo menos resultados que mês passado(usou oxandrolona por 2 meses, mas não está tendo colateral), a outra tb está achando os resultados leves e fala estar com muitos pelos com crescimento acelerado, coisa que não tinha percebido até então( usou deca, oxandrolona e stano). Estamos usando do mesmo laboratório.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eleve para dar 400mg.

A que tenho é cápsula. Pode ser 500mg?

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Vc vai adicionar a testosterona agora?

Não sei. A verdade é que estou bem confusa quanto a isso. 😬

2 horas atrás, CarolAlmeida disse:

A que tenho é cápsula. Pode ser 500mg?

sim

Sobre a procedência da primo: conversei com minhas cunhadas hoje, que tb vão a esse médico e estão usando primo tb. Uma disse que está vendo menos resultados que mês passado(usou oxandrolona por 2 meses, mas não está tendo colateral), a outra tb está achando os resultados leves e fala estar com muitos pelos com crescimento acelerado, coisa que não tinha percebido até então( usou deca, oxandrolona e stano).

Movimento de manada estranho.....desconfie!

Não estás a tomar o que te venderam.....infelizmente....

Não sei. A verdade é que estou bem confusa quanto a isso. 😬

Qual a sua confusão? Qual a dúvida que restou? Lhe ajudamos....

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Movimento de manada estranho.....desconfie

Espero que não esteja defendendo demais o médico, mas não quero ser injusta. Na verdade as 3 saíram com receita de metenolona por uma coisa q alguém colocou na cabeça de todas, e esse alguém fui eu nas minhas pesquisas 🙄 Li que foi liberado pela anvisa, que seria excelente por trazer bons resultados e poucos colaterais e as 3 ficamos com essa idéia a conversar na consulta e ele acatou. Saímos na verdade de lá sem indicação de laboratório, pesquisamos o melhor preço.

Minha confusão era do que fazer mesmo. Acho q meu apego é pelo que gastei. Mas li um post que o Foston respondeu alguém sobre voz(colateral que tenho mais medo), e orientou q o melhor modo de não ficar com esse colateral definitivamente é cessar o uso quando começa. Só que hoje saí perguntando a algumas pessoas que sabem o que estou usando da voz e  disseram que está normal e que é coisa de minha cabeça. Espinhas acharam muito pouco. Mas, e resultado?

Mandei uma mensagem para o médico com as fotos, pq ele estava me cobrando há um bom tempo. Ele disse para ter paciência, que estava pouco mesmo, mandou mandar mais pesado no treino e disse que 1 mês é muito pouco.

Li o relato da @Degcastro e me vi nos anseios dela. Rs. Ela falava que se adicionasse 100g nos macros sentia ganhar gordura e se tirasse perdia massa. Rsrs. 

O que consigo substituir mais rápido é pela testo em gel, mas será que ela trará mais resultado e menos colaterais?  Essa é mais uma dúvida que ficou...

8 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

spero que não esteja defendendo demais o médico, mas não quero ser injusta. Na verdade as 3 saíram com receita de metenolona por uma coisa q alguém colocou na cabeça de todas, e esse alguém fui eu nas minhas pesquisas 🙄 Li que foi liberado pela anvisa, que seria excelente por trazer bons resultados e poucos colaterais e as 3 ficamos com essa idéia a conversar na consulta e ele acatou. Saímos na verdade de lá sem indicação de laboratório, pesquisamos o melhor preço.

Metenolona é uma excelente medicação. Uma das melhores para meninas, inclusive. Apenas por qualquer motivo, não surtiu o efeito esperado.

O fato é que alguma coisa falhou aí: ou a dieta, ou o treino ou a droga (pode estar subdosada, podem ter colocado outra coisa).

Você tem alguma outra medicação em mãos ?