Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi. Sigo com esse negócio que estou usando( que só Deus sabe o que é 🙄). Seguindo a risca a dieta até fds. Quanto mais eu como, mas a fome está crescendo.

De antemão, estou querendo pedir a próxima droga pra suspender logo isso, já que me foi orientado que devido à queda de cabelo, não seria bom adicionar a testo agora.

Pelo que conversei aqui, ficou solto entre oxan, deca ou testo. Um dos três. Penso seriamente em voltar a estaca zero indo pra oxa 5mg Landerlan(podendo ir pra 10mg), masss existe a questão da queda do cabelo. Que ainda está moderada, porém, estamos lidando com uma dose alta (21mg de alguma coisa hoje) e pode ser por isso a queda. Sempre li que Deca é algo para avançados...Seria um bom momento para mim?

Será que seria bom repetir esses exames, feitos em janeiro, antes de começar?

Caso opte pela deca ou testo, a melhor escolha também é landerlan?

• Moderador
Postado

O mais engraçado é vc se referindo a tal coisa...kkkkkkk......

Independente do que for usar tem que usar algo confiável. O mais comun de se ver aqui confiável é Landerlan e algumas outras já citadas.....

Sobre estar no momento para uso: acredito que os envolvidos em um planejamento tem que estar em um bom momento de inteligencia mental .....traçar a melhor estratégia possível! Não existe essa historia de avançado ou não....existe umm desconhecimento sobre o manejo das substancias e associá-las a uma dieta correta e um treino correto e um contexto de hidratação e descanso corretos!

Poderia começar com a Oxandrolona 5mg.....e depois que pegar o gosto alteramos a droga.....

• Moderador
Postado (editado)
6 minutos atrás, Foston disse:

Tendo em mente o fator queda de cabelo, decanoato também passa a ser uma opção

Para ela.....usaria decanoato tbm! @Carolb pense nisso.......

E falo mais.....já pede um propionato de testosterona........vai ficar bem bacana o Shape!!

Tentei pegar leve com vc.....mas o @Foston me acendeu outra luz aqui ......cada individuo um individuo.....e vc é aquele individuo que podemos usar DECA de maneira segura, inteligente e eficaz!

Editado por Apollo Galeno
Postado (editado)

Fui pentear os cabelos agora e veio bastante junto. Já ia vir falar isso aqui! Veio muitos fios de uma vez. Só não enlouqueço pq tenho muito cabelo e com volume e tb pq sempre tive queda. A vida toda...só que em menor ou maior grau em determinadas fases. Mas sempre estive cheia de cabelos novos. 

Então vamos de deca. 

Editado por Carolb
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Carolb disse:

Fui pentear os cabelos agora e veio bastante junto. Já ia vir falar isso aqui! Veio muitos fios de uma vez. Só não enlouqueço pq tenho muito cabelo e com volume e tb pq sempre tive queda. A vida toda...só que em menor ou maior grau em determinadas fases. Mas sempre estive cheia de cabelos novos. 

Então vamos de deca. 

Se optar pelo uso, fracione a dose escolhida, no mínimo 03 vezes por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...