Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato +Nandralona +diana


fabriciotrinta

Post Destacado


  • Moderador

Café da manhã 

4 ovos mexidos + 1 banana . Café sem açúcar + 1 CAPSULA DE CAFEINA 100MG ou 1 XICARA DE CAFÉ SEM AÇUCAR

Lanche 

 whey  + 4 castanhas....

Almoço 

 200 gramas de carne ou frango + 70g de batata/mandioca/abobora + salada c/ 1 colher de azeite (obrigatório) + + 1 CAPSULA DE CAFEINA 100MG ou 1 XICARA DE CAFÉ SEM AÇUC

Lanche

whey mais uma colhe de pasta de amendoim.

Janta 

 70g de batata/mandioca 150 de bife + salada (obrigatorio)

Ceia 

4 ovos mexidos com Meio Abacate + meio limão espremido.

BEBER 4,5 LITROS DE AGUA (importanteeeee)

 

COmo estão os aerobicos? Hits? Eles são importantes nessa ultima fase.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Perceba que mesmo com menor peso seu volume é igual ou até visualmente maior ao que quando estava com peso mais elevado. Essa semana vai ser complicada para vc......mas aceitou o desafio então ajoelhe e chore. rs

Café da manhã 

4 ovos mexidos + 1 banana . Café sem açúcar + 1 CAPSULA DE CAFEINA 100MG ou 1 XICARA DE CAFÉ SEM AÇUCAR

Lanche 

 whey  + 4 castanhas....

Almoço 

 200 gramas de carne ou frango + 70g de batata/mandioca/abobora + salada c/ 1 colher de azeite (obrigatório) + + 1 CAPSULA DE CAFEINA 100MG ou 1 XICARA DE CAFÉ SEM AÇUC

Lanche

whey mais uma colhe de pasta de amendoim.

Janta 

 70g de batata/mandioca + 150 de bife + salada c/ 1 colher de azeite (obrigatório)

Ceia 

4 ovos mexidos com Meio Abacate + meio limão espremido.

BEBER 2 LITROS DE AGUA apenasssss (importanteeeee) = Amanhã

BEBER 1,5 LITROS DE AGUA apenasssss= quarta

BEBER 1,5 LITROS DE AGUA apenasssss= quinta (use com moderação) = Aqui quero que mande um relato

BEBER 1 LITROS DE AGUA apenasssss= sexta ((use com moderação).= Aqui quero que mande um relato

2 aeróbicos bem feitos por dia......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2019 em 21:09, Apollo Galeno disse:

Perceba que mesmo com menor peso seu volume é igual ou até visualmente maior ao que quando estava com peso mais elevado. Essa semana vai ser complicada para vc......mas aceitou o desafio então ajoelhe e chore. rs

Café da manhã 

4 ovos mexidos + 1 banana . Café sem açúcar + 1 CAPSULA DE CAFEINA 100MG ou 1 XICARA DE CAFÉ SEM AÇUCAR

Lanche 

 whey  + 4 castanhas....

Almoço 

 200 gramas de carne ou frango + 70g de batata/mandioca/abobora + salada c/ 1 colher de azeite (obrigatório) + + 1 CAPSULA DE CAFEINA 100MG ou 1 XICARA DE CAFÉ SEM AÇUC

Lanche

whey mais uma colhe de pasta de amendoim.

Janta 

 70g de batata/mandioca + 150 de bife + salada c/ 1 colher de azeite (obrigatório)

Ceia 

4 ovos mexidos com Meio Abacate + meio limão espremido.

BEBER 2 LITROS DE AGUA apenasssss (importanteeeee) = Amanhã

BEBER 1,5 LITROS DE AGUA apenasssss= quarta

BEBER 1,5 LITROS DE AGUA apenasssss= quinta (use com moderação) = Aqui quero que mande um relato

BEBER 1 LITROS DE AGUA apenasssss= sexta ((use com moderação).= Aqui quero que mande um relato

2 aeróbicos bem feitos por dia......

Muita vontade de tomar água rsrsrs, os resultados estou achando muito bons 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...