Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol


Bella

Post Destacado

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite..

Não precisa de se preocupar com seus exames, está fazendo as coisas de maneira inteligente........

Sua Primo era uma mistura de alguns Aes e não primo verdadeira (de ante mão: quanto pagou nessa primo?)

......portanto......

Após a analise dos seus exames eu manteria a metformina 500mg /dia + acrescentaria omega 3 na sua suplementação .........e manteria assim por mais 1 mês......e depois entraria no uso de Aes novamente. 

Melhoraria tbm a realização de aeróbicos pós treino ou HIT no pós treino......

O que acha?

 

 

 

A primeira primo eu paguei 150,00 marca farinheira e a segunda que usei foi 255,00 muscle pharma. No meio das duas usei o stano da landerlan.

Já tomo ômega 3 desde o início, o que tomo a mais é multivitaminico, tribulus, xantinon, um pra imunidade que não lembro o nome, manipulei, vita c, e termogenico slimtrol. 

No momento to só tomando o omega 3, termogenico, multivitaminico, vita c e o da imunidade.

Tenho que suspender tudo e ficar só com omega 3 e metformina?

O @Locemar me passou aeróbico quarta e sábado, eu faço 30 a 40 minutos de aeróbico de manhã no simulador de caminhada em casa.

O que acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 minutos atrás, ysahhsc disse:

Tenho que suspender tudo e ficar só com omega 3 e metformina?

Qual a quantidade de vitamina C que manipulou? 

13 minutos atrás, ysahhsc disse:

eu faço 30 a 40 minutos de aeróbico de manhã no simulador de caminhada em casa.

Perfeito......em um mes começamos um novo projeto com segurança maior!

14 minutos atrás, ysahhsc disse:

primeira primo eu paguei 150,00 marca farinheira e a segunda que usei foi 255,00 muscle pharma. No meio das duas usei o stano da landerlan.

Apenas para se ter uma ideia....e já falei algumas vzs aqui.

" Primobolan original da Lander saindo da fabrica para revenderores sai 8 -9 dolares a ampola de 1ml/100mg. Imagine que se vc usar 10 semanas 1 ampola por semana (10ml de Primo). No minimo gastaria 320 reais se pegasse diretamente da fabrica (o que é para pouco mortais).......coloque em cima desses 320 reais + o lucro do fornecedor............etc.......

Acha que usou Primo mesmo?? Não né.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual a quantidade de vitamina C que manipulou? 

Perfeito......em um mes começamos um novo projeto com segurança maior!

Apenas para se ter uma ideia....e já falei algumas vzs aqui.

" Primobolan original da Lander saindo da fabrica para revenderores sai 8 -9 dolares a ampola de 1ml/100mg. Imagine que se vc usar 10 semanas 1 ampola por semana (10ml de Primo). No minimo gastaria 320 reais se pegasse diretamente da fabrica (o que é para pouco mortais).......coloque em cima desses 320 reais + o lucro do fornecedor............etc.......

Acha que usou Primo mesmo?? Não né.......

Eu tomo vita c 1g, tomo uma capsula ao dia.

É ideal baixar meu peso? Estou com estacionada nos 64,5 a 65,5 sempre variando nesse peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2019 em 00:19, Locemar disse:

Sugestão de treino:
seg:: TREINO A (foco em quadríceps)
ter:: TREINO B (peito/tríceps/ombro)

qua:: abdominal e aeróbico
qui:: TREINO C (foco em posterior e glúteo)
sex:: TREINO D (costas/bíceps)
sab:: abdominal e aeróbico

::TREINO A
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre + terra sumô 6x(10+10)

 



- Leg 45 base fechada + agachamento gobblet 4x(12+12)
- Agachamento unilateral no banco 3x máx reps
 

::TREINO B
- Supino máquina 3x12
- Desenvolvimento com barra em pé 4x12
- Elevação lateral + elevação frontal com anilha 3x(12+12)
- Voador invertido 3x12
- Tríceps corda + tríceps coice 3x(12+12)

::Abdominal e aeróbico
- Prancha inclinada 4x15
- Rodinha abdominal 4x15
- Rotação de tronco com a medicine ball
- Elevação de pernas
---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport

::TREINO C
- Agachamento livre (aquecimento) 2x20
- Agachamento livre sem extensão completa 4x12
- Stiff sem extensão completa do tronco 5x12 + Elevação de quadril no banco 5x12

 


- Passadas em movimento 3x20
- Mesa flexora 3x15

::TREINO D
- Puxada aberta frontal 3x12
- Remada aberta na máquina 3x12
- Remada com barra H 3x12
- Voador invertido 3x12

- Rosca bíceps com barra + rosca alternada 3x(12+12)

::Abdominal e aeróbico
- Prancha inclinada 4x15
- Rodinha abdominal 4x15
- Rotação de tronco com a medicine ball
- Elevação de pernas
---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport

@Locemar já estou botando o treino em prática, e já estou sentindo as maravilhosas dores do treino 💪

Vocês são fodas. Daqui um mês vamos começar um novo ciclo.

Estou muito mais animada agora!!

Obrigado a todos vocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ysahhsc disse:

Eu tomo vita c 1g, tomo uma capsula ao dia.

É ideal baixar meu peso? Estou com estacionada nos 64,5 a 65,5 sempre variando nesse peso.

Fracione essa vitmamina c em 4 partes pelo menos e tome espalhada durante o dia.

Quanto a dieta o interessante seria diminuir seu carboidrato, manter proteina e gordura......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, ysahhsc disse:

@Locemar já estou botando o treino em prática, e já estou sentindo as maravilhosas dores do treino 💪

Vocês são fodas. Daqui um mês vamos começar um novo ciclo.

Estou muito mais animada agora!!

Obrigado a todos vocês 

Se tiver disposição pra gravar, dá pra avaliar melhor a técnica e poder extrair mais do treino.

E sobre os exames, essa elevação do colesterol muito provavelmente foi pelo uso do stano ou dessa primo transgênero aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fracione essa vitmamina c em 4 partes pelo menos e tome espalhada durante o dia.

Quanto a dieta o interessante seria diminuir seu carboidrato, manter proteina e gordura......

Deixa cmg. O que vc me sugere quanto a dieta, quanto devo diminuir?

54 minutos atrás, Locemar disse:

Se tiver disposição pra gravar, dá pra avaliar melhor a técnica e poder extrair mais do treino.

E sobre os exames, essa elevação do colesterol muito provavelmente foi pelo uso do stano ou dessa primo transgênero aí

Vou sim, vou começar a gravar. Só nao sei se é possível postar vídeos aqui, mas vou tentar.

Se foi por conta dessas "porcarias" que usei, ela se estabiliza sozinha agora sem usar nada a quase 2 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, ysahhsc disse:

Vou sim, vou começar a gravar. Só nao sei se é possível postar vídeos aqui, mas vou tentar.

É sim. Eu não postei aí na tua série? Só tente ajustar no celular pra gravar vídeo com resolução mais baixa pra ficar mais leve e facilitar o upload. 

43 minutos atrás, ysahhsc disse:

Se foi por conta dessas "porcarias" que usei, ela se estabiliza sozinha agora sem usar nada a quase 2 meses?

Sim, conforme a droga for saindo do corpo a tendência é normalizar. Mas como sua testo ainda está num valor suprafisiológico, é porque ainda tem droga agindo aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Locemar disse:

É sim. Eu não postei aí na tua série? Só tente ajustar no celular pra gravar vídeo com resolução mais baixa pra ficar mais leve e facilitar o upload. 

Sim, conforme a droga for saindo do corpo a tendência é normalizar. Mas como sua testo ainda está num valor suprafisiológico, é porque ainda tem droga agindo aí. 

Sim, estou aprendendo a mexer aqui nesse site ainda, mas já to manjando como funciona.

No caso da droga estar no corpo ainda, isso seria bom ou ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, ysahhsc disse:

Sim, estou aprendendo a mexer aqui nesse site ainda, mas já to manjando como funciona.

No caso da droga estar no corpo ainda, isso seria bom ou ruim?

É bom porque ainda dá pra segurar os ganhos. Ruim porque está afetando a tua saúde rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...