Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoas! 

Meu nome é Juliana, tenho 25 anos, 1,57cm e 54kg. Treino há 1 ano. Apesar de já ter treinado há alguns anos atrás. Porém sem resultados significativos. Únicosuplemento usado BCAA e sem nunca ter usado eas.

Se alguém puder me passar aquela ficha de dados agradeço! Para eu preencher melhor para vocês.

Resumindo, consegui intensificar os treinos no verão e tinha o objetivo de reduzir gordura corporal, tenho bastante localizada e difícil de perder. Comprei oxandrolona no intuito de me ajudar com a perda de gordura, e se houvesse algum ganho muscular estaria no lucro, já que tenho dificuldade de ganhar massa magra. Uso oxandrolona de 20mg, cápsula, do laboratório GC GROWTH Company.

Queria ter usado 10mg/dia, porém o vendedor disse que não se fabricava mais desse lab e que 20mg para mim estava ótimo. Estou usando há 15 dias e pretendo encerrar essa semana, pois colhi exames e comparando aos que eu havia realizado ano passado de rotina e meu TGO está nas alturas, acima de 200, entrei em desespero, fiquei muito triste, mas já que estava na merda, vou encerrar essa semana devido a viagem.

Minha preocupação é como vou fazer TCP se ele é cápsula de 20mg e quanto tempo vai levar para meus exames voltarem ao normal.

Minha dieta é low carb, perdi cerca de 3kg até agora, reduzi as medidas e não tive nenhum ganho muscular significativo.

Gostaria muito da ajuda de vocês!

Obrigada!!

• Moderador
Postado

@Locemar conhece essa oxandrolona? 

O que você fez não foi muito legal Juliana. Essa dose é muito alta e por não poder fracionar,  fica complicado dar conta dos colaterais.  Não há tpc.  Você poderia concluir o ciclo e  fazer tapper down se tivesse como fracionar a cápsula e usar uma dosagem menor. 

Postado
10 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

@Locemar conhece essa oxandrolona? 

O que você fez não foi muito legal Juliana. Essa dose é muito alta e por não poder fracionar,  fica complicado dar conta dos colaterais.  Não há tpc.  Você poderia concluir o ciclo e  fazer tapper down se tivesse como fracionar a cápsula e usar uma dosagem menor. 

Oi!! Obrigada por responder!

Pois é, mas o que mais em frustrou foi os resultados dos exames. 

Concluir o ciclo que você diz é completar as semanas? Pois eu estou muito insegura, tenho medo do TGO e TGP continuarem aumentando. E como vou viajar essa semana, prefiro parar até porque não vou conseguir manter a rotina de treino. O problema em parar com essa dosagem é justamente os colaterais. Estou com medo, apesar de não ter tido nenhum até agora.

O problema é fracionar a cápsula, mas acho que ao abrir, a dosagem não ia ser certa, fora que não faria quase nenhum efeito. Acredito eu.

• Moderador
Postado

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

elisfitness.jpg

Postado
  • Altura: 1,57cm
  • Peso: 54kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei anticoncepcional há 1 mês, tomava há mais ou menos 1 ano, Aixa.

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 1hora

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca havia feito ciclo antes.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona, 20mg, 5 semanas. GC, Growth Company. Tomando 1 cápsula uma vez ao dia pela manhã. 16 dias hoje.

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino A: MMII (Principais multi articulares: agachamento livre, Smith, stiff, terra, cadeira extensora. Rept 4x10)

B: MMSS + ABS (desenvolvimentos com halteres, tríceps corda, tríceps pulley, supino vertical, remada curvada.  ABS, prancha, supra e infra. Rept 4x10)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta Low Carb.

Não sei exato a quantidade, porém foi feito por uma nutricionista.

Manhã: 1/2 Limão em jejum

Desjejum: Ovos (mexidos, cozidos, fritos ou omelete)
Queijos em geral
Frutas (sem restrição quanto ao tipo)

Lanche da manhã: 
Iogurte natural sem açúcar 
Coco seco com canela 
Pasta de amendoim 
Oleaginosas (castanhas, amêndoa , damascos secos, avelãs )

Almoço:
Carnes ou peixes em geral
Vegetais (saladas, legumes, verduras verdes)
Obs. Consumir com moderação batatas, mandioca, beterraba 

Lanche da tarde: 
Iogurte natural sem açúcar 
Coco seco com canela 
Pasta de amendoim 
Oleaginosas (castanhas, amêndoa , damascos secos, avelãs )

Jantar:
Carnes ou peixes em geral
Vegetais (saladas, legumes, verduras verdes)
Obs. Consumir com moderação batatas, mandioca, beterraba.

Fotos: postei a comparação do resultado que consegui nesse último mês de dieta, a última foto é da semana passad

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Ferreiraju disse:

Minha preocupação é como vou fazer TCP se ele é cápsula de 20mg e quanto tempo vai levar para meus exames voltarem ao normal.

Não tem TPC. O que pode-se fazer é um manipulado pra regularizar o fígado. Sugira ao seu médico:

N ACETIL L CISTEINA 250 mg; AC LIPOICO 250 mg; SILIMARINA 400 mg. 120 cápsulas, para uso 02 cápsulas x ao dia.

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Não tem TPC. O que pode-se fazer é um manipulado pra regularizar o fígado. Sugira ao seu médico:

N ACETIL L CISTEINA 250 mg; AC LIPOICO 250 mg; SILIMARINA 400 mg. 120 cápsulas, para uso 02 cápsulas x ao dia.

Obrigada!!! É comum acontecer essas alterações no sistema hepático? Ou só aconteceu comigo mesmo, porque até hoje não vi ninguém reclamar.

52 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

A imagem não apareceu pra mim.  Eu não continuaria o ciclo.  Arrumaria uma landerlan de 5 mg e tentaria novamente após um ou dois meses usando o manipulado par fígado. 

É, vou interromper mesmo. O problema é conseguir a marca. As do mercado livre são confiáveis?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...