Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo. Iniciante nos mundo dos AE's.


Post Destacado

Olá, marombeiros. Gostaria que vocês me aconselhassem a respeito do meu ciclo. Quero fazer um ciclo básico, visto que possuo muito medo de ter uma queda de libido após a TPC, logo, achei que essas drogas seriam as menos prejudiciais a minha saúde e minha libido. No caso, tenho duvidas a respeito da TPC, acham que está padrão? Vou anexar fotos durante o ciclo.

  • Idade: 20
  • Altura: 1,76
  • Peso: 83 Kg.
  • Tempo de treino: 4 anos e meio.
  • Ciclo PROPOSTO com esteroides (Marca) dose e tempo: 1-8 week de Enantato de Testo (Seg e quinta) (Real Pharma) ou Propionato de testo dsdn (Real Pharma) e 1-8 semanas de Oxandrolona tds (Real Pharma) ou Masteron (Real Pharma) Dsdn.
  • TPC: KIT TPC da Real PHarma: 1mg de Anastrozol, 100mg de Clomifeno e 100mg de Silimarina. Acham que esta bom? Precisa de um HCG ou sei lá.
  • Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 183g proteina, 95 de gordura e 213 de carbo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Se vc confia na marca dos AEs ok... o problema é que se for subdosada, com a dieta bem restritiva como está, vc vai perder massa magra. Para cutting perdendopouco massa magra, vc precisa treinar muito pesado (arrebentar o músculo) e ter dose adequada de AEs e proteína (3g /kg) e gordura (1 a 1,5 g /kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se vc confia na marca dos AEs ok... o problema é que se for subdosada, com a dieta bem restritiva como está, vc vai perder massa magra. Para cutting perdendopouco massa magra, vc precisa treinar muito pesado (arrebentar o músculo) e ter dose adequada de AEs e proteína (3g /kg) e gordura (1 a 1,5 g /kg)

Provavelmente eu devo trocar a marca da Oxan, mas em relação a TPC, você acha que tá padrão? Meu medo é a libido pós ciclo.
Minha visão é ganhos secos, então com essas drogas dá para conseguir?

 

Editado por LeonardoDasAgulhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...