Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual próximo ciclo sem Boldenona, Nandrolona ou Primobolan?


Saranda

Post Destacado

Aqui estao as fotos... como nao mudei dorsal desestimula um pouco. Alias a anos que nao vejo mudança nas minhas costa...devo fazer algo mal isso que estou sempre perguntando se estou executando os movimentos corretamente...obrigada pela avaliação 🙏🏼🙏🏼

IMG_3944.JPG

IMG_3947.JPG

IMG_3950.JPG

IMG_3951.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde...

O ganho de volume é absurdo......como disse que não ganhou nada?? rsrs..Está linda....

Vamos la:

1) Sobre a seringa: Qual está usando? 5ml? Está fazendo aplicações intramusculares?? hum.....acho que tem algo errado nisso.......

Poste uma foto da seringa que está usando.

As aplicações sugeridas são subcutâneas, ou seja com agulhas e seringas de insulina. Bem menos doloroso, com melhor metabolização, etc...

Propionato seu é de 150mg/ml.

150mg------------100ui

25mg-------------      X            = 16,6ui/semana ou 4ui DSDN (VAI USAR 4ui da seringa de insulina DSDN).

 

DECA = 300mg/ml

300mg-----------100ui

25mg ------------X                  = 8,3 ui /semana ou 2ui DSDN (Vai usar 2ui da seringa de insulina DSDN)

 

Ou seja DSDN irá aplicar 6ui de Anabolicos (pode aspirar os 2 juntos pois são bases oleosas).

Acredito que estava aplicando um pouco a mais.....por isso dos foogaços noturnos........

Vou deixar um exemplo abaixo a qual me refiro de seringa de insulina e agulha de insulina

Resultado de imagem para seringa de insulina

Vou deixar abaixo como se realiza as aplicações subcutaneas.

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

O ganho de volume é absurdo......como disse que não ganhou nada?? rsrs..Está linda....

Realmente, ganhou muito volume ! É a memória muscular.

Sobre as costas, você faz bastante puxadores frontais trabalhando a escápulas ? É fundamental contrair na fase concêntrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2019 em 16:52, Apollo Galeno disse:

Boa tarde...

O ganho de volume é absurdo......como disse que não ganhou nada?? rsrs..Está linda....

Vamos la:

1) Sobre a seringa: Qual está usando? 5ml? Está fazendo aplicações intramusculares?? hum.....acho que tem algo errado nisso.......

Poste uma foto da seringa que está usando.

As aplicações sugeridas são subcutâneas, ou seja com agulhas e seringas de insulina. Bem menos doloroso, com melhor metabolização, etc...

Propionato seu é de 150mg/ml.

150mg------------100ui

25mg-------------      X            = 16,6ui/semana ou 4ui DSDN (VAI USAR 4ui da seringa de insulina DSDN).

 

DECA = 300mg/ml

300mg-----------100ui

25mg ------------X                  = 8,3 ui /semana ou 2ui DSDN (Vai usar 2ui da seringa de insulina DSDN)

 

Ou seja DSDN irá aplicar 6ui de Anabolicos (pode aspirar os 2 juntos pois são bases oleosas).

Acredito que estava aplicando um pouco a mais.....por isso dos foogaços noturnos........

Vou deixar um exemplo abaixo a qual me refiro de seringa de insulina e agulha de insulina

Resultado de imagem para seringa de insulina

Vou deixar abaixo como se realiza as aplicações subcutaneas.

 

Olaa

obrigada!! Eu fazendo errado entao ... mas otima noticia, subcutaneo doi menos!  Usava essa ai...realmente nao me dei conta que nao era intramuscular... 🤦🏻‍♀️ Entao vou compra las!😀

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sim...compre das agulhas e seringas de insulina (100ui) que vendem em qualquer farmácia ou que vende em caixa na internet.

Por favor se ficou duvidas faça.......não exite em perguntar.......

TMJ

 

Valeu entendi tudo eu acho e parece muito melhor esse metodo!

amanha compro as seringas e dou o seguimento correto. Isso seria um cruise ou algo assim?

A dieta mantenho tudo igual?

 

valeu😃😃😃

22 horas atrás, Foston disse:

Realmente, ganhou muito volume ! É a memória muscular.

Sobre as costas, você faz bastante puxadores frontais trabalhando a escápulas ? É fundamental contrair na fase concêntrica.

Eu tento concentrar bem no musculo quando faco o movimento, mas a eterna batalha de subir o peso x execução correta. Ate agora tenho focado na execução ...Vale a pena treina lo 2 x na semana?

 

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Saranda disse:

Isso seria um cruise ou algo assim?

A dieta mantenho tudo igual?

Seria um ciclo mesmo......e diria que um ciclo intermédio......rs

A dieta mantem igual mais 15 dias......

Nesse primeiro momento não se preocupe com peso, se preocupe em arrebentar nos treinos para crescer, fazer os HITs, manter dieta a risca, e dormir bem......

Depois a dieta evoluirá para um padrão de corte.....e o peso reduzirá...

Faça as aplicações como explicado e no intervalo explicado, os fogaços noturno diminuirão.....

Como está a libido? Como está nervosismo? Como estão cabelos e pelos? Clítoris? Voz? A força baterá mais forte daqui para frente.......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Também achei o ganho enorme!  Você está linda!!!!  Como era antes da gravidez? 

Vai ficar enorme 😍😍😍

Bem que eu desconfiei que tinha algo errado nas aplicações..  Isso gera dúvidas e vc se manteve em silêncio. 

Aaahhh obrigada pelos elogios🤗

Sobre a dorsal,  não precisa trabalhar com cargas altas.  Para mim funciona fazer muita barra fixa variando as pegadas,  fazer os exercícios de forma lenta e contraindo bastante a musculatura e usar todas as faixas de repeticoes. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seria um ciclo mesmo......e diria que um ciclo intermédio......rs

A dieta mantem igual mais 15 dias......

Nesse primeiro momento não se preocupe com peso, se preocupe em arrebentar nos treinos para crescer, fazer os HITs, manter dieta a risca, e dormir bem......

Depois a dieta evoluirá para um padrão de corte.....e o peso reduzirá...

Faça as aplicações como explicado e no intervalo explicado, os fogaços noturno diminuirão.....

Como está a libido? Como está nervosismo? Como estão cabelos e pelos? Clítoris? Voz? A força baterá mais forte daqui para frente.......

TMJ

 

Aqui a farmácia so vende seringa para insulina com receita senão é carissimo. Vou pedir por internet porem vai demorar alguns dias pra chegar. O que faço? Para e espero que chegue a encomenda ou sigo com Intra? Nao me importo de esperar chegar pra fazer certinho...

Nervismo estou mantendo bem porque no outro fiquei bem nervosa e quem paga sao os outros ne😌 Cabelo pelo e clitoris igual. Libido ao triplo. A voz ta ruim... espero que volte um pouco depois... vou comer uns Halls😓

 

Valeuuu

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Também achei o ganho enorme!  Você está linda!!!!  Como era antes da gravidez? 

Vai ficar enorme 😍😍😍

Bem que eu desconfiei que tinha algo errado nas aplicações..  Isso gera dúvidas e vc se manteve em silêncio. 

Aaahhh obrigada pelos elogios🤗

Sobre a dorsal,  não precisa trabalhar com cargas altas.  Para mim funciona fazer muita barra fixa variando as pegadas,  fazer os exercícios de forma lenta e contraindo bastante a musculatura e usar todas as faixas de repeticoes. 

 

 

Obrigada! Tive duas gravidez , melhorei depois da primeira, foram 4 anos focada e agora a segunda cuidei bastante mas tem que respeitar o tempo de volta e tudo mais.

Pois a subcutanea realmente foi novidade para mim.

vou focar dorsal com contracao e carga tranquila! E veremos🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Usar todas as faixas de repeticoes quer dizer variar alguns 8-10 rep e outros 15-20? Seria isso?

 

😃👍🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...