Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20 mg Gen pharma


Nathália s

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Em 23/03/2019 em 15:04, Ca.fit disse:

Vc ñ perguntou diretamente pra mim, mas vou responder

Vocês todas foram marcadas justamente para que opinassem 😆

Em 23/03/2019 em 15:01, Nathália s disse:

@FitCoupleHimnão tenho balança aqui . é em comprimidos. Melhor eu esperar pra começar a tomar segunda feira né ? Dependendo do que falarem da marca.

15533531726004496479951034101730.jpg

Quanto às marca, não há como saber se é fidedigna ou não. A menos que mande manipular em uma farmácia com prescrição médica, todas as demais oxandrolona (e diversos outros anabols) são UGL (underground Labs) ou seja, "laboratórios" ilegais, "fundo de garagem". Há uma infinidade deles, portanto, só experimentando para saber. Há alguns conhecidos (landerlan, Muscle Labs India, Alpha Pharma, etc) , mas mesmo assim, se a fonte não for confiável, podes acabar comprando gato por lebre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Malu.lu disse:

Oi Nathalia, seja bem vinda.

Eu fiz um ciclo de 3 meses de 10mg/ dia recentemente com oxandrolona. E tive bons resultados graças também a dieta que levei na risca. Os treinos também tem que ser levado a sério,  eu já treino a 12 anos, e intensifiquei os treinos, mudei muito a alimentação contando os macros. Você vai precisar de uma balança de precisão. Custa bem barato na internet. Você tem tudo para atingir sei objetivos, pois já tem uma estrutura boa.

Boa sorte

Vamos que vamos.

Oi Malu, então ... você tomava 10 mg/ dia , tomava uma vez no dia ? Como era o ciclo ? Vou comprar uma balança para me ajudar . Muito obrigada   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardo as fotos nos padrões conforme o solicitado.......

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Deixe que a quantidade colocamos......

Aguardamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Nathália s disse:

Vou comprar uma balança para me ajudar

Balança de cozinha (digital de preferência) nessas lojas de chineses ou 1,99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Nathália s disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não faço contagem de calorias, mas tento seguir com o que sei, não como frituras,  nem refrigerantes..

 

O fundamental é arrumar essa dieta aí e os treinos. Sem isso a "coisa" não acontece a contento. Esse laboratório é apenas mais um daqueles que aparecem todos os dias e não se pode saber exatamente o que tem aí dentro. A lógica é arrumar a a dieta e o treino para depois pensar em esteroides. Trocar a ordem das coisas é como fazer um bolo pensando só no fermento. :)

Complete o tópico com o que você como durante o dia e com o seu treino, além das fotos, claro, como solicitadas que poderemos contribuir.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda @Nathália s 😊

Também sou nova nesse meio e aqui no fórum, estou fazendo um ciclo de 10mg/dia com a orientação desse pessoal maravilhoso.

A dica que posso te dar é a seguinte: pesquise muuito antes de iniciar um ciclo. Apesar da individualidade biológica, de cada um reagir de uma maneira ao uso de aes, você pode aprender muito sobre os colaterais e o que esperar de um ciclo apenas lendo os relatos aqui do fórum. Procure pelos relatos da @Sereiafit, @Malu.lu, @Degcastro . Todas tem relatos muito informativos e completos de ciclo com oxandrolona, fora tantas outras!

Vc é tão nova, já tem um corpo lindo! Concordo com o pessoal que a primeira coisa que precisa fazer é acertar sua dieta e treino , e para isso tem uma galera fera aqui que pode te ajudar! 

No mais, boa sorte e segue os conselhos aqui que vai ser só sucesso! 😘😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...