Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT exames e opiniões


Atos night

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

33 minutos atrás, sci_med_bb disse:

Medicina, para mim, é tratar o individuo como um todo, devolver qualidade de vida, e otimizar a saúde, e trabalhar em conjunto. Isso de ficar dizendo "tem que aprender a lidar com os sintomas", não entra comigo. Nada, nem ninguém, conhece melhor o seu corpo, do que nós próprios/próprio paciente. E, se alguém me fala que sente x ou y, só me cabe trabalhar em conjunto para investigar o problema, e tratar a causa, sempre que possível.

Novamente solicito que sai do patologico e entre no fisiculturismo. Sabemos que alguns colaterais de uso em fisiculturismo não podemos as vzs tratar pois é contra produtivo. No patologico não tenho que discordar em nada....concordo com tudo e não tiro uma virgula! É o correto a se fazer.....mas é o que menos se ve por aqui.....Para não mentir vemos bastante merdas pós ciclo.........

35 minutos atrás, sci_med_bb disse:

Mas, sobretudo, ninguém se deve automedicar. A internet é uma excelente fonte de informação. Tem muita coisa errada, mas tem também muita coisa boa e fiável. Não tem problema algum a pessoa estudar o assunto, e perguntar ao médico qual a opinião acerca do assunto. Perguntar, não ofende.

Concordo discordando.....

Novamente se coloque em um ambiente de fisiculturismo....pode falar 1 trilhão de vzs para o cara não usar.........mas ele vai usar ....ele vai fazer. E vai da merda......ele vai causar um dano em sua saúde! E uma coisa que apreendi é evitar o dano, independente de onde vc estiver, consegue evitar ou minimizar o dano! E outra....o que te de colega fazendo cagadinhas.....é algo surreal!! Um comércio feio e que quando leio tenho vontade de chorar......porque parece que o ser humano como um todo não passa de um cofre do tio patinhas , que na maioria das vzs pela ignorância e cofianca que coloca naquele ser de jaleco e CRM, são subtraídas moedas juntamente com saude.

42 minutos atrás, sci_med_bb disse:

Concordo totalmente com o que falou do proviron. É incrivel a capacidade que tem em aumentar a testosterona livre, além que nas doses recomendadas, não tem influencia valorizável no eixo. É a droga maravilha, principalmente para quem tem queda da libido dificil de controlar de outras formas.

Pois é....pode ser muito bem empregada em ciclos tanto de Bulk como de cutt (preferencial). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, sci_med_bb disse:

TRT,  com ou sem indicação (mas volto a repetir, fazer TRT sem indicação, não faz sentido algum, e pode até ser mais prejudicial em termos hormonais para o individuo, pois acaba por induzir um hipogonadismo central quando suspender o uso), será sempre feito com ester de meia vida média de testosterona, aplicada 2x semana (exemplo, protocolo com 150 mg de enantato de testosterona por semana, dividido em 2 aplicações semanais de 75 mg),

Só uma observação pela experiência pessoal de quem faz TRT com Enantato e sempre avalia os níveis séricos... O Enantato da Landerlan com 100mg/semana já bate 900ng/dl de testosterona... 150mg /semana daria na casa de 1350ng/dl facilmente... Faço aplicação subcutânea dsdn.

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou abrir um relato padronizado, vou fazer o uso por conta de deposteron, não encontrei a durateston em farmácia alguma e troquei a receita por deposteron, vou juntar tudo que preciso primeiro antes de começar.

Tenho já o 1 caixa  deposteron em mãos, pensei em dosar 200mg por semana. (Cada caixa vem com 3 ampolas, quantas semanas pra ter um ganho bom? 15 semanas?

Intra-ciclo vou usar o HCG igual já estou usando 500 ui por semana ( uma dúvida é que eu nao tinha a água bacteriostatica então eu separei nas seringas 250 ui em cada e congelei, será que consigo resultado do HCG assim? Ou seria melhor eu tomar os 5000 ui de uma só vez?) Ou comprar a água bacteriostatica pela internete? 

Intra-ciclo vou usar o anastrozol caso eu sinta sensibilidade.

Na TPC vou usar o proviron, tamoxifeno e Clomid.

Acabando o ciclo e o TPC, meu plano da unimed já vai estar funcionando e vou fazer todos os exames junto ao endócrino e se meu eixo estiver prejudicado já procuro um tratamento com TRT

Preciso de mais alguma coisa?

 

Mais uma dúvida, deposteron original de farmácia pode ser aplicado subcutâneo? Igual eu estou aplicando o HCG? Posso separar nas seringas? Precisa deixar na geladeira ou no congelador? Posso dividir 200mg e aplicar todos os dias? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Atos night disse:

Vou abrir um relato padronizado, vou fazer o uso por conta de deposteron, não encontrei a durateston em farmácia alguma e troquei a receita por deposteron, vou juntar tudo que preciso primeiro antes de começar.

Tenho já o 1 caixa  deposteron em mãos, pensei em dosar 200mg por semana. (Cada caixa vem com 3 ampolas, quantas semanas pra ter um ganho bom? 15 semanas?

Intra-ciclo vou usar o HCG igual já estou usando 500 ui por semana ( uma dúvida é que eu nao tinha a água bacteriostatica então eu separei nas seringas 250 ui em cada e congelei, será que consigo resultado do HCG assim? Ou seria melhor eu tomar os 5000 ui de uma só vez?) Ou comprar a água bacteriostatica pela internete? 

Intra-ciclo vou usar o anastrozol caso eu sinta sensibilidade.

Na TPC vou usar o proviron, tamoxifeno e Clomid.

Acabando o ciclo e o TPC, meu plano da unimed já vai estar funcionando e vou fazer todos os exames junto ao endócrino e se meu eixo estiver prejudicado já procuro um tratamento com TRT

Preciso de mais alguma coisa?

 

Mais uma dúvida, deposteron original de farmácia pode ser aplicado subcutâneo? Igual eu estou aplicando o HCG? Posso separar nas seringas? Precisa deixar na geladeira ou no congelador? Posso dividir 200mg e aplicar todos os dias? Obrigado

Se está fixo nessa ideia leia o que escrevemos e faça da maneira menos prejudicial....

Se quer tentar algo mais inteligente tente fazer o que escrevemos tbm......rs (proviron, ou HCG + Tamoxifeno ou Clomifeno)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

- Você quer sua taxa na casa dos 1000... com 100/ 150mg de testosterona por semana você bate facilmente os 1000.

- Broxa você não vai ficar, ao menos durante o uso da testosterona não... só não pode parar!

- Infertilidade é certa ou quase certa. Alguns fecham o eixo completamente outros ainda ficam produzindo uma menor quantidade, ou seja, tem uma espermatogênese prejudicada, por vezes abaixo do limite considerado normal (homens férteis), 15 milhões/ ml. Sim, há possibilidade de você perder a fertilidade durante o uso, mesmo que seja de 100mg por semana e NÃO EXISTE FORMA DE MANTER A FERTILIDADE COM O USO, como eu te disse, pode ser que você continue fértil ou não durante o uso, obviamente com produção menor que o normal... se quiser fazer um filho, vai ter que parar com a reposição ou baixar pra níveis fisiológicos, para que seu corpo volte a sinalizar FSH... conheço muitos que conseguem ter filhos mesmo em doses pesadas e outros que não conseguem, mesmo em doses ínfimas, isso é individualidade de cada um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, THIAGOMONTEIROCOACH disse:

NÃO EXISTE FORMA DE MANTER A FERTILIDADE COM O USO

Discordo nesse ponto... A literatura Broscience diz que com uso de HCG a espermatogênese é estimulada mesmo durante o uso de anabolizantes inibidores de eixo (testosterona, Deca...)

De fatos fiz o teste (tem em meu relato de ciclo)... Uso testosterona continuamente por 1 ano e os resultados do espermograma mostram exatamente isso... Sai de 500mil para 20 milhões (se não me engano) em 30 dias... Cheiro e consistência diferente.

Então, pode ser mantida a fertilidade durante uso de AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Discordo nesse ponto... A literatura Broscience diz que com uso de HCG a espermatogênese é estimulada mesmo durante o uso de anabolizantes inibidores de eixo (testosterona, Deca...)

De fatos fiz o teste (tem em meu relato de ciclo)... Uso testosterona continuamente por 1 ano e os resultados do espermograma mostram exatamente isso... Sai de 500mil para 20 milhões (se não me engano) em 30 dias... Cheiro e consistência diferente.

Então, pode ser mantida a fertilidade durante uso de AEs.

É bem Broscience mesmo... hcg é imitador de LH e o que você precisa é de FSH para que ocorra espermatogênese... minha produção é reduzida pois meu eixo não se fecha completamente, mas eu ainda consigo estar fertil. Você pegou uma frase solta no meio do meu texto e DISTORCEU O QUE EU DISSE! MINHA FRASE COMPLETA POR FAVOR MANO: " NÃO EXISTE FORMA DE MANTER A FERTILIDADE COM O USO, como eu te disse, pode ser que você continue fértil ou não durante o uso, obviamente com produção menor que o normal. "

Faz isso não jow...

9 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Discordo nesse ponto... A literatura Broscience diz que com uso de HCG a espermatogênese é estimulada mesmo durante o uso de anabolizantes inibidores de eixo (testosterona, Deca...)

De fatos fiz o teste (tem em meu relato de ciclo)... Uso testosterona continuamente por 1 ano e os resultados do espermograma mostram exatamente isso... Sai de 500mil para 20 milhões (se não me engano) em 30 dias... Cheiro e consistência diferente. 

Então, pode ser mantida a fertilidade durante uso de AEs.

Quanto ao seu exame, isso sim é bem estranho... veja que, o que você ejacula HOJE FOI PRODUZIDO 6 MESES ATRÁS (isso é medicina/ endocrinologia)... como é que você fez essa mágica de recuperar a fertilidade em 30 dias??? És um alienígena? Isso não existe mano... quando você inicia um tratamento para recuperar sua fertilidade (qualquer um que seja), mesma que esteja mantendo o uso de hormônios etc, você consegue o feedback depois de 6 meses contados da data de início do tratamento, JUSTAMENTE PORQUE VOCÊ EJACULA HOJE O QUE PRODUZIU 6 MESES ATRÁS, ok? ! Essa sua mágica não existe,... o que pode ter ocorrido é uma ejaculação remanescente de 6 meses atrás quando você pode eventualmente ter produzido FSH suficiente para iniciar a espermatogênese e eles foram maturando durante esses 6 meses (enquanto você inibia seu eixo)... POR ISSO QUE, QUANDO INICIA-SE O USO DE HORMÔNIOS VOCÊ AINDA FICA FÉRTIL POR 6 MESES, por 6 meses você pode gozar menos, mas os espermatozóides estão lá, os seus 20/ 30/ 40 milhões estão lá... passados esses 6 meses, já era... cai brutalmente... sacaste!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, THIAGOMONTEIROCOACH disse:

NÃO EXISTE FORMA DE MANTER A FERTILIDADE COM O USO

Está falando uma bela de uma bobeira que eu não vou me deter a discussão contigo, visto o traçar dos seus comentários bem encorpados e visto que já competiu.

Portanto MAN, MANO, BROTHER, IRMÃO, sugiro que estude bem a literatura e estudos científicos sobre associação de HCG em doses proporcionais durante uso de Aes,  antes de deixar texto em caixa alta.

Se já competiu tbm já viu que alguns colegas com doses elevadas de Aes engravidaram a mulherada por ai............MILAGRE?? Não né.....

Seja bem vindo.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...