Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento com dieta cetogênica e hipertrofia dá certo??


Tecaa1989

Post Destacado

Hello hello hello

De novo tô aqui! Dessa vez meio puta das calças pq alguns demônios vem me atentando, as vezes acho que tô tendo resultado, as vezes não, mas aí fui ver e perdi 8cm de cintura e 90,6kg. Não é o que precisa, mas tô no caminho

Semana passada foi f*da pq fui inventar de correr, fiquei com canelite, aí fiquei bolada de ficar sem fazer aeróbico, fui fazer bicicleta... Resultado meu joelho direito atacou 😪

Fiquei uns 5,6 dias sem fazer aeróbico malhei braço e costas dia sim, dia não pra não ficar 100% parada

Tô com algumas dúvidas: 

1- se eu não for conseguir treinar 5 dias por semana, posso de antemão adiantar o treino do dia seguinte e treinar o corpo todo, ou melhor seguir alternando??

2- Comer frutas no lanche ex verídico: 1 maçã e 1 tangerina, pode ser considerado jacar?

3- Quero muito voltar pro pole, existem exercícios e execuções específicas pra aumentar força nos braços ou treino de hipertrofia já cumpre bem esse papel??

Desde já um super obrigada!

IMG_20190505_095753.jpg

IMG_20190505_100044.jpg

 

Botei a foto errada rs 

IMG_20190505_095928.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
45 minutos atrás, Tecaa1989 disse:

Semana passada foi f*da pq fui inventar de correr, fiquei com canelite

Isso é resultado de uma corrida forte para quem não tem o músculo ainda fortalecido. É normal... Só tenha cuidado com a recuperação de treinos mais leves... Reveze entre um dia corrida, um dia trote, um dia caminhada... Ou só trote e caminhada... Até ir ganhando força, acostumando o músculo ao exercício, até passar a corrida.

Cuide do joelho... Gelo nele pelo menos  3x ano dia por 15 a 30 min

48 minutos atrás, Tecaa1989 disse:

 1- se eu não for conseguir treinar 5 dias por semana, posso de antemão adiantar o treino do dia seguinte e treinar o corpo todo, ou melhor seguir alternando??

É melhor antecipar o treino do que não fazer... Pode fazer o do dia seguinte.

49 minutos atrás, Tecaa1989 disse:

2- Comer frutas no lanche ex verídico: 1 maçã e 1 tangerina, pode ser considerado jacar?

Frutas com baixo nível de calorias, eu nem conto kkkk melhor das duas é a maçã... Quase nada de calorias e forte em fibras... Dizem que uma maçã consome mais calorias para ser metabolizada do que ela possui, logo déficit kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tecaa1989 disse:

perdi 8cm de cintura e 90,6kg

Pelos números mas muitooo principalmente pelas fotos: resultados tremendos pra tão pouco tempo @Tecaa1989 não deixe tua mente te sabotar em nenhum momento pensando q os resultados estão lentos, pq o caminho está correto e te trará resultados duradouros. 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.....

Gatinha...Gatinha.....já se forma 10 kgs em 1 mes!! Que resultado fodastico! Acima da média .......sinta-se vitoriosa e vamos manter as perdas Ok!!??

Sobre os HIT ou pós treinos tenha cuidado ao realizar eles, porém.....evite de deixar de faze-los.......eles são o grande segredo em unir sua dieta com exercícios.........e consequentemente perda de peso. 

Faça compressas no seu joelho como orientado pelo @Bravo Costa

Em 07/04/2019 em 10:58, Apollo Galeno disse:

Vamos Organizar sua vida então......rs.......

1) Preciso que acorde e faça uma caminhada acelerada em JEJUM de pelo menos 40 minutos (se for esteira coloque velocidade 5).

2) Voltou disso coma o café da manhã.........de um intervalo de 1 hora e vá  treinar musculação ....faça a aula de luta após a academia.

3) Coma TODAS as suas refeições até as 17hs.....depois fique de jejum até o outro dia........(14hs de jejum)......

Estou usando estrategias de alimentação e TIME com vc.......AEJ, jejum intermitente........

Está fazendo o que foi dito acima? Está encontrando dificuldades de fazer as coisas acima? E a dieta está mantendo? Quer tirar ou acrescentar algo? Bebendo a quantidade solicitada de água?  Jacou alguma vez nesse 1 mes (conte a vdd...e com que foi)? 

Se voltar a fazer poli entraria em que horas do seu dia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Gatinha...Gatinha.....já se forma 10 kgs em 1 mes!! Que resultado fodastico! Acima da média .......sinta-se vitoriosa e vamos manter as perdas Ok!!??

Sobre os HIT ou pós treinos tenha cuidado ao realizar eles, porém.....evite de deixar de faze-los.......eles são o grande segredo em unir sua dieta com exercícios.........e consequentemente perda de peso. 

Faça compressas no seu joelho como orientado pelo @Bravo Costa

Eu já fui no ortopedista e ele acha que é desgaste das articulações do joelho e me passou uma ressonância, enquanto isso tô tomando celocoxib

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Está fazendo o que foi dito acima? Está encontrando dificuldades de fazer as coisas acima? E a dieta está mantendo? Quer tirar ou acrescentar algo? Bebendo a quantidade solicitada de água?  Jacou alguma vez nesse 1 mes (conte a vdd...e com que foi)? 

Se voltar a fazer poli entraria em que horas do seu dia??

A minha maior dificuldade é além de acordar cedo "sem motivo" em alguns dias é sair de casa, tô compensando, se não faço uma caminhada de manhã invento algo durante a tarde pra fazer que eu ande 30,40 minutos pra chegar e o mesmo pra voltar

A dieta, eu tô comendo menos que o proposto, por que não aguento, mas não tô comendo besteira e to suplementado com whey quando vejo que tá menos de 120g de proteína por dia. Gosto de comida "molhada" uso mostarda, Azeite, limão e iogurte a rodo RS

Ainda tenho um pavor de carbos, sempre que como me sinto um lixo, mas tô botando aveia no whey e nos omeletes pra compensar esse pavor

Sobre a água, eu tomo até mais, no treino bebo uns 2l de água fácil! Eu suo (sou daquelas que parece que tomou um banho de roupa) muito e sinto muita sede, além de que quando bebo água sinto que recupero o fôlego

Minhas jacadas foram meio que conscientes que tava jacando, tomei 1 garrafa de 750ml de vinho seco e um hambúrguer feito em casa no dia da estreia de GOT, meia barra de chocolate meio amargo na Páscoa e um pedaço de lasanha de microondas e 3 latões pq taquei o foda-se um dia aí. Isso foi desde que comecei

O pole seria sábado a tarde, 2hs de aula, prefiro dividir assim pra durante a semana não ficar muito cheio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tecaa1989 disse:

A minha maior dificuldade é além de acordar cedo "sem motivo" em alguns dias é sair de casa, tô compensando, se não faço uma caminhada de manhã invento algo durante a tarde pra fazer que eu ande 30,40 minutos pra chegar e o mesmo pra voltar

Sair de casa para se manter viva é um motivo valido? Muitas pessoas morrem aparentemente "sem motivos".

Essa caminhada é importantíssima! Para sua saúde...... 

11 minutos atrás, Tecaa1989 disse:

A dieta, eu tô comendo menos que o proposto, por que não aguento, mas não tô comendo besteira e to suplementado com whey quando vejo que tá menos de 120g de proteína por dia. Gosto de comida "molhada" uso mostarda, Azeite, limão e iogurte a rodo RS

Pode usar mostarda , azeite e limão.......Iogurte não use.......Carboidratos e pró inflamatório.......

Não vou mudar sua dieta ainda........visto que referiu que ainda não está comendo tudo que foi proposto. Ou seja.....a dieta aind não deu seu 100% de resultado....digamos que 10kg de perda foi referente a 60% do que poderia ter perdido......

Sobre as jacadas.........coma uma maça quando pensar em jacar......

Cuidado com o Álcool.......eleva seu SHBG...reduz sua testosterona.......eleva seu estrogeno......ou seja....F......com tudo! Lembre-se que está mudando os hábitos...ajudamos até certo ponto......e apartir de certo ponto depende apenas de vcs.......ou seja.........Se deseja algo......faça algo ........se não está conseguindo...faça algo diferente para alcançar o desejado. 

16 minutos atrás, Tecaa1989 disse:

O pole seria sábado a tarde, 2hs de aula, prefiro dividir assim pra durante a semana não ficar muito cheio

Manda bala no pode então.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sair de casa para se manter viva é um motivo valido? Muitas pessoas morrem aparentemente "sem motivos".

HONESTAMENTE...?? Não

Tenho alguns (leia-se muitos) problemas psicológicos e ter um estilo de vida mais regrado é para mim um dos principais, ou o principal motivo por querer mudar, pois meu psiquiatra me indicou fortemente exercícios físicos como uma maneira eficiente e natural (meu objetivo sempre foi viver livre de medicação e mesmo assim ser funcional) de lidar com esse problema. Mas não é um fórum de gente lelé rs, então vou me ater ao tema

 

Essa caminhada é importantíssima! Para sua saúde.....

Sim!

Pode usar mostarda , azeite e limão.......Iogurte não use.......Carboidratos e pró inflamatório.......

Ok! Tenho um fraco por laticínios, mas vou passar

Não vou mudar sua dieta ainda........visto que referiu que ainda não está comendo tudo que foi proposto. Ou seja.....a dieta aind não deu seu 100% de resultado....digamos que 10kg de perda foi referente a 60% do que poderia ter perdido......

Tô na luta, mas comer 8 fucking eggs por dia as vezes não desce! Eu AMO cozinhar e invento muita coisa com esses macros aí, mas os ovos confesso que é difícil diversificar, é a parte mais "goela abaixo"

Sobre as jacadas.........coma uma maça quando pensar em jacar......

Sou a maluca das frutas, meu shopping é o Hortifruti, mas como disse, amo cozinhar, então as vezes a família pede minhas comidas e acabo jacando, mas eu sou até disciplinada e faço várias paradas que não como, tipo bolo, doces, empadão (esse doeu negar)

Cuidado com o Álcool.......eleva seu SHBG...reduz sua testosterona.......eleva seu estrogeno......ou seja....F......com tudo! Lembre-se que está mudando os hábitos...ajudamos até certo ponto......e apartir de certo ponto depende apenas de vcs.......ou seja.........Se deseja algo......faça algo ........se não está conseguindo...faça algo diferente para alcançar o desejado. 

Sobre o álcool... Ai ai ai 

Eu sempre tive o hábito de beber muito, muito mesmo, antes dessa mudança bebia 60(ou mais) latões de cerveja por semana. Bebo desde os 13 anos e parei algumas vezes, pra emagrecer, por estar grávida/amamentando, mas no geral são mais de 15 anos enchendo a cara. Não pretendo parar 100% até pq é algo que socialmente pra mim é indispensável, pois meu marido bebe TODO dia , meus amigos se encontram com a desculpa de beber, etc mas tenho como objetivo manter meio que assim, beber socialmente vez ou outra e quando beber, beber bem pouco (pra mim beber 5 litros de cerveja era muito pouco antes, então quero confete por beber 1 sim!)

Manda bala no pode então.......

Sobre o pole, me sinto SUPER fraca nos membros superiores e queria dicas de exercícios ou execuções pra ficar forte tipo strongman, pra conseguir segurar esse bolo fofo que eu tô, ou só as séries 4X10 que eu tô fazendo já aumentam minha força de forma efetiva?

 

13 horas atrás, Tecaa1989 disse:
13 horas atrás, Tecaa1989 disse:

 

A minha maior dificuldade é além de acordar cedo "sem motivo" 

 

Ah e "sem motivo" é olhar pro despertador 05:30 e pensar que vc poderia acordar 10,11 da manhã sem consequências e mesmo assim levantar

Vou te falar que umas das coisas que mais odeio nessa vida é acordar cedo, um dos meus objetivos de vida adulta era conseguir me sustentar com dignidade e não precisar madrugar, tem pessoas que o objetivo é carro, casa, o meu era dormir, até pq preciso de 10 a 12 horas de sono pra funcionar que nem um ser vivo e acordar cedo pra me exercitar é de fato a maior prova pra minha família que tô levando a sério, tá sendo um parâmetro 

O papo é: A Tai tá até acordando cedo 🤣

13 horas atrás, Tecaa1989 disse:
13 horas atrás, Tecaa1989 disse:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser breve:

1) Vamos fazer um trato ? Vamos passar a tornar isso aqui um relato diário, ok?  Todo dia que acordar cedo para fazer seu AEJ após vc chegar entre no seu POST e faça um relato breve de algo diferente que pensou que pode ser feito no seu dia hj. Qualquer coisa......pode ser? 2 linhas.....nada mais que isso.....O dia que não fizer nada não escreva (aqui temos um pacto entre adultos de apenas falar a verdade, ok). ..........E diga-se de passagem que consegue sim, se muitos conseguem ficar mais de horas em redes sociais....Todo dia darei um troféu no comentário.....

2) Parabéns por reduzir o Álcool.....deixo apenas aqui para refletir: O álcool eleva e ativa fatores psicológicos e psiquiátricos..... 

Sei que parece algo retardado e infantil, porém o que mais quero é que seja vitoriosa em cima das suas próprias vitorias.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi!  Acompanho seu relato,  leio e torço por você todos os dias.  Acate o pedido do Apollo e venha todos os dias aqui nos contar como está se saindo.  Confie em você mesma, acredite,  vai valer muito a pena e eu vou voltar para te aplaudir e te dizer que eu sabia que vc conseguiria.  Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi gente! Bem, eu esqueço total vir aqui dar o relato, eu lembro só quando já estou deitada pra dormir (a hora que todas as tarefas do dia magicamente aparecem)

Bem, semana passada eu fui em 2 festas de dia das mães e tinha bolinha de queijo, e não dá pra negar bolinha de queijo rs. Mas me senti super culpada e essa semana tô pegando mais pesado do aeróbico, tô caminhando e ouvindo música ou chamei minha amiga pra caminhar comigo e fofocar isso funciona e to fazendo 1:30,2hs por dia, o que dá nesse ritmo lento uns 8km segundo o endomondo, depois que o ortopedista me liberar pra correr vou poder fazer meu aeróbico sem dispensar tanto tempo 

Tudo de boas na dieta e continuo emagrecendo, só que parece que a diferença é pouca ainda (oh expectativa, pq me matas?), mas ainda falta bastante pra terminar e mais um bastantão pra ficar com o corpo que eu quero. É isso e depois eu volto🦖☄️✌️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...