Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º CICLO FEMININO C/ OXAN - 10mg/dia


Dexterina

Post Destacado

Só para complementar, pois pode ser relevante.. Trabalho das 14h às 22h.. faço minha última refeição por volta de 22h20, 22h30.. 

@Apollo Galeno

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Gosta e consegue manter essa dieta que come a toda hora??

 

 

Eu tenho facilidade em ficar períodos maiores sem me alimentar, não que seja correto ou errado.. comer toda hora sempre acho mais complicado. Mas estou seguindo o que foi passado pela nutricionista. Se houver algo para otimizar nesse sentindo, estou aberta à alterações. Tudo o que for pra melhorar... tô aí.. tô de cabeça no projeto! A ajuda de vocês é fundamental! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quanto ao ciclo mantenha com essa oxandrolona de 10 mg do inicio ao final!

Sua dieta está bem errada como já citado.....mulheres são mais refinadas quanto ao uso de Carboidratos...não adianta socar mais que 4g/kg de carbo apenas porque pesa pouco ou seja lá o  que for que passa nas vossas cabeças na hora de monta dieta.

PRÉ TREINO
1 dose de Whey (Tome durante o treino)
Creatina em pó 3g

CAFÉ DA MANHÃ 7:30/8H 
● Aveia 
● Manteiga (o suficiente para fazer seus ovos)
● Ovo 3 inteiros
● Café 150ml
● Banana 1 unidade

COLAÇÃO 10h 
● Castanha do PARÁ 4

ALMOÇO 12h00
● Feijão carioca 45g 
● Arroz branco 80g
● Carne boi/frango/peixe moída refogada sem gordura 150g
● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

LANCHE TARDE
● 100g de carne de  boi/frango/peixe
● 100 g de batata/mandioca/abobora
● 1 XICARÁ DE CAFÉ COM 1 COLHER DE CAFÉ DE CACAU 70% ou pra cima

CEIA 22H30

● Omelete 3 ovos + 1 lata de atum (pode substituir por 100g de carne boi/frango/peixe)
● 100 g de batata/mandioca/abobora

● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana.

Sua dieta provavelmente será modificada a cada 15 dias...visto que pelas fotos o ganho está sugestivo de massa adiposa...

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 18/04

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ao ciclo mantenha com essa oxandrolona de 10 mg do inicio ao final!

Sua dieta está bem errada como já citado.....mulheres são mais refinadas quanto ao uso de Carboidratos...não adianta socar mais que 4g/kg de carbo apenas porque pesa pouco ou seja lá o  que for que passa nas vossas cabeças na hora de monta dieta.

PRÉ TREINO
1 dose de Whey (Tome durante o treino)
Creatina em pó 3g

CAFÉ DA MANHÃ 7:30/8H 
● Aveia 
● Manteiga (o suficiente para fazer seus ovos)
● Ovo 3 inteiros
● Café 150ml
● Banana 1 unidade

COLAÇÃO 10h 
● Castanha do PARÁ 4

ALMOÇO 12h00
● Feijão carioca 45g 
● Arroz branco 80g
● Carne boi/frango/peixe moída refogada sem gordura 150g
● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

LANCHE TARDE
● 100g de carne de  boi/frango/peixe
● 100 g de batata/mandioca/abobora
● 1 XICARÁ DE CAFÉ COM 1 COLHER DE CAFÉ DE CACAU 70% ou pra cima

CEIA 22H30

● Omelete 3 ovos + 1 lata de atum (pode substituir por 100g de carne boi/frango/peixe)
● 100 g de batata/mandioca/abobora

● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana.

Sua dieta provavelmente será modificada a cada 15 dias...visto que pelas fotos o ganho está sugestivo de massa adiposa...

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 18/04

TMJ

 

Ficou beeemmmm melhor que a anterior kkkk Só aumentaria mais uma dose de Whey pós treino (para garantir uma taxa de 3g/kg de proteina)... Daria para fazer um capuccino (Whey de chocolate + café + canela) no pós treino / café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sua dieta está bem errada como já citado.....mulheres são mais refinadas quanto ao uso de Carboidratos...não adianta socar mais que 4g/kg de carbo apenas porque pesa pouco ou seja lá o  que for que passa nas vossas cabeças na hora de monta dieta.

 

Confiei na profissional que estava me acompanhando HAHAHAH me lasquei-me.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ao ciclo mantenha com essa oxandrolona de 10 mg do inicio ao final!

Sua dieta está bem errada como já citado.....mulheres são mais refinadas quanto ao uso de Carboidratos...não adianta socar mais que 4g/kg de carbo apenas porque pesa pouco ou seja lá o  que for que passa nas vossas cabeças na hora de monta dieta.

PRÉ TREINO
1 dose de Whey (Tome durante o treino)
Creatina em pó 3g

CAFÉ DA MANHÃ 7:30/8H 
● Aveia 
● Manteiga (o suficiente para fazer seus ovos)
● Ovo 3 inteiros
● Café 150ml
● Banana 1 unidade

COLAÇÃO 10h 
● Castanha do PARÁ 4

ALMOÇO 12h00
● Feijão carioca 45g 
● Arroz branco 80g
● Carne boi/frango/peixe moída refogada sem gordura 150g
● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

LANCHE TARDE
● 100g de carne de  boi/frango/peixe
● 100 g de batata/mandioca/abobora
● 1 XICARÁ DE CAFÉ COM 1 COLHER DE CAFÉ DE CACAU 70% ou pra cima

CEIA 22H30

● Omelete 3 ovos + 1 lata de atum (pode substituir por 100g de carne boi/frango/peixe)
● 100 g de batata/mandioca/abobora

● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana.

Sua dieta provavelmente será modificada a cada 15 dias...visto que pelas fotos o ganho está sugestivo de massa adiposa...

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 18/04

TMJ

 

Muuuito agradecida pelas alterações. Dia 18/04 posto as fotos e vou relatando quaisquer eventualidades que ocorrerem.

Tkssssss 😊

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ficou beeemmmm melhor que a anterior kkkk Só aumentaria mais uma dose de Whey pós treino (para garantir uma taxa de 3g/kg de proteina)... Daria para fazer um capuccino (Whey de chocolate + café + canela) no pós treino / café

Comprei um whey que vai ser perfeito pra isso! Valeu pela dica. Amanhã já faço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Dexterina disse:

Confiei na profissional que estava me acompanhando 

Não se preocupe quanto a isso. Não estava ruim... Mas para hormonizada precisa de mais proteina e exagerou um pouco nos carboidratos... Mas já vimos aqui umas dietas beeemmmm piores que essa... 

A sua talvez desse para ganhar uns 5 kilos (4 de banha e 1 de músculo) kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Não se preocupe quanto a isso. Não estava ruim... Mas para hormonizada precisa de mais proteina e exagerou um pouco nos carboidratos... Mas já vimos aqui umas dietas beeemmmm piores que essa... 

A sua talvez desse para ganhar uns 5 kilos (4 de banha e 1 de músculo) kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo mas é de nervoso! 
Já basta as banhas que eu tenho, que não são poucas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não estava ruim.....estava apenas te deixando mais cheinha! 

Esse @Bravo Costa é um homem de classe....eufemismo esse " ruim""......eu iria de hipérbole "péssima" 

Eu estava muito iludida mesmo! Hahahaha vocês são salvadores da pátria! 

Me indiquem um sabonete pra ajudar na oleosidade da pele, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...