Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Atualização.

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior: 68,500   Atual: 68,000

Dieta: 100% Treino: 100% Hidratação: 100%  Aeróbico: 100%  

Algo que queira mudar na dieta: Estou gostando.

Força resistência/cargas =Melhorou

Cabelo/Pelo: Caindo um pouco. Pelos: Crescendo bastante.

Acne: Um pouco persistindo no queixo e costas Libído: Boa.

Clitóris: Estabilizado. Voz: Rouquinha e arranhando.

Semana e dose usada de AES:  6ª semana de Acetato de Trembolona, essa é a 2ª semana usando 6ui/dia 3x na semana (3ª, 5ª e domingo) total de 18 ui semanal.

Algumas observações:  Estou mais disposta. Fiz cardio todos os dias, mas nem sempre foram 2x.

Meu joelho ainda dói o sono persiste durante a tarde e me peguei bocejando na academia, só me atentei por que você Apollo me perguntou antes, as celulites fizeram morada em mim, da pra perceber bem ai nas fotos acho que principalmente nas de lado.

Eu estou feliz com os treinos e dieta, senti que o quadríceps começa a dar as caras, me tocando sinto o musculo mais rígido, as roupas estão ficando apertadas nas pernas...

Genteee os produtos da Lander estão subindo quase que semanalmente com o fornecedor que pego acontece isso com vocês também? Recebi uma tabela em um dia com um valor e já no outro recebi outra com o valor alterado.

Gratidão sempre!

IMG_2957.JPG

IMG_2988.JPG

IMG_3017.JPG

IMG_3073.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá......

As celulites não coneguimos notar nas fotos.....mas se vc está falando eu acredito....

Conseguimos uma redução de peso.....isso é bom......

Precisa de pegar pesado no treino....coloquei um turbo no seu treino.

Como está sua disposição no dia como um todo ?

Pode pedir seu brinde de oxandrolona......mas não iremo começar imediatamente apos o termino desse.......

 

Diminuir a dose do acetado de trembolona para 15mg semana (5ui por aplicação)

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar e tomar 1 colher de chá de oleo de coco.

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

3 ovos + 100g de mamão + 200 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia 

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

130 grs de peito de frango ou carne ou peixe

70g de arroz.

100g de feijão

Salada de folhas à vontade sempre  + 2 azeitonas

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

Lanche da tarde (pré treino comer 2 h antes pelo menos)

1 dose de whey + 3 castanhas do pará + 1 fruta

30 min antes de treinar = 10 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 500ml de chá verde + 15g de maltodextrina (arrebentar nesse treino)

Pós Treino dentro da academia=  1 banana  + meia dose de whey

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

120 g de peito de frango ou carne ou peixe

2 ovos

120g de arroz 

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 fatia de abacaxi

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila 

 

Água= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer metade da sua porção de carboidratos (batata)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=12/02

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Apollo Galeno.

A Malto posso dissolver na água ou é no chá mesmo?

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está sua disposição no dia como um todo ?

Estou bem 🥰 acordo as 5:15h animada saio pra correr, trabalho ( já em período integral), vou treinar, volto pra casa as 20h, ainda tenho os afazeres domésticos no fim da noite estou morta...

@Apollo agora meus horários são esses abaixo, não coloquei antes por que foi definido hoje aqui nesta terra de ninguém....

Acordo as 5:15h, saio para fazer cárdio entre 5:40h e 5:50h

Entro no serviço as 8:00h posso comer qualquer horário e qualquer coisa.

saio as 17:00h e vou para o treino as 18:00h.

Posso colocar assim: 8:00 café da manhã, 13:00h Almoço, 16:30h Lanche/Pré treino e 20:30h Jantar?.

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode pedir seu brinde de oxandrolona

De 5mg da "marca" correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

A Malto posso dissolver na água ou é no chá mesmo?

Sim...pode misturar para melhorar o sabor.

23 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Posso colocar assim: 8:00 café da manhã, 13:00h Almoço, 16:30h Lanche/Pré treino e 20:30h Jantar?.

sim

Respeite apenas as refeições pre treino....po treino na academia e pos treino depois da academia.

23 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

De 5mg da "marca" correto?

isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saiu o texto acima, tentei editar e não salvou.

@Apollo Galenome desculpe por vir aqui antes da data.

Estou de castigo por 10 dias com suspeita de covid, fui ontem no hospital de campanha, pois, estou a 4 dias com muita muita dor de estômago e diarreia, a 3 dias sem comer quase nada e quase nem consigo beber água, ontem tive a sensação de febre, muito sono, as mãos ressecaram e estão descamando e a boca rachada. Eu tive contato com pessoas que atestaram positivo ao vírus.

Quando falei aqui a 2 dias atrás pensei (e ainda penso) que era só uma virose, então achei que não precisava falar, A drª disse que o ressecamento das mãos pode ser desidratação...

Fiz os cardios até ontem e treinei até 4ª feira, hoje não fiz nada. Me diz; será que posso continuar o cardio de manhã? Não tenho nenhum contato direto com ninguém nesse horário e local que costumo ir, a dor de estomago está amenizando hoje, academia não vou poder ir mesmo isso tenho noção😭, o resultado aqui demora cerca de 10 dias para sair e sendo positivo ou não já estou liberada para tudo disse a doctorª. Comprei os remédios e comecei ontem mesmo, ahhh temm um corticóide, pode ver se continuo com ele? 

Desculpe pelo incômodo, sei que é muito ocupado, mas achei melhor relatar a você o que esta acontecendo nesses dias.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Desculpe pelo incômodo, sei que é muito ocupado, mas achei melhor relatar a você o que esta acontecendo nesses dias.

 

Pode parar o uso dos Aes hj....

A dieta vc mantem mais 5 dias de maneira igual...

Depois volte aqui e vou modificar a dieta para ti....

3 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Fiz os cardios até ontem e treinei até 4ª feira, hoje não fiz nada. Me diz; será que posso continuar o cardio de manhã? Não tenho nenhum contato direto com ninguém nesse horário e local que costumo ir, a dor de estomago está amenizando hoje, academia não vou poder ir mesmo isso tenho noção😭, o resultado aqui demora cerca de 10 dias para sair e sendo positivo ou não já estou liberada para tudo disse a doctorª. Comprei os remédios e comecei ontem mesmo, ahhh temm um corticóide, pode ver se continuo com ele? 

Apenas descanse e fique em casa...
Pense na sua vida e principalmente no amor ao proximo.

Não fiz anamnese em ti....mas..mediante a suspeita médica....a precrição está correta. 

E aconselho vc usar a medicação na quantidade e frequencia prescrita.

Vc já é uma mocinha experiente....e a cautela é a palavra guia para ti.

PArabens....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Apollo Galenoe obrigada pela atenção.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A dieta vc mantem mais 5 dias de maneira igual...

50% dos carbos e sem o pré e pós treino dentro da academia, volto dia 04-02 correto? 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E aconselho vc usar a medicação na quantidade e frequencia prescrita.

Essa era a minha preocupação, mas agora me sinto segura, 

A minha filha que mora comigo fez o teste hoje (a empresa pagou) e deu negativo 🙏 .

O prefeito aqui acabou de soltar um decreto e está tudo fechado (serviços não essenciais "para eles") a partir de amanhã sem previsão para abrir...

Novamente e repetitivamente obrigada pela atenção 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lú Nascimento disse:

50% dos carbos e sem o pré e pós treino dentro da academia, volto dia 04-02 correto? 

Exatamente.

9 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Essa era a minha preocupação, mas agora me sinto segura, 

Perfeito...

Boa Recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...