Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

15 horas atrás, Batata... disse:

Oi Agan...

Me propus a montar protocolo pra ela Again 🙂

Vou passar 3ui ds/dn... Ela saiu de um ciclo a 2 semanas, acho interessante fazer exames e manter um tempo em cruise 

Muito agradecida pela sua atenção @Batata... ansiosa ☺️☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 horas atrás, Agan81 disse:

Ah tá bom, não segue 💯% e reclama, ham 😬

Lu, posso calcular e organizar a sua dieta, mas tem que seguir 200% para você conseguir emagrecer, Ok ?! Só preciso de um tempinho pq tenho que começar do zero. Eu não demoraria tanto tempo entre o final do treino e o jantar, no máximo umas duas horas. 

Você vai utilizar algum Danone ?! Pq não continua com baixas doses de Testo ?!

 

Oi @Agan81 ohh minha linda esses 100% não estão sendo atingidos por causa de outros problemas (com familiares) que não permitem que eu me dedique tanto a mim… queria tanto que fosse diferente🥲 

Eu sei que está certa viu! Se quer 100 faça 100 né🤷🏻‍♀️ simples assim…

Mas tudo vai melhorar, eu acredito.

Gratidão  pelo seu carinho e a atenção que me dá sempre que te procuro💖

 

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Desjejum

Suco 1 limão + 1 colher sopa vinagre maça + Vitamina D 5000UI + ginseng 5g + 2 caps de Omega 3

Manhã

Mamão 100 gr / Ovos mexidos ou cozidos 2 unid

Almoço

Carnes vermelha/branca/peixe 120gr / Salada de legumes variar (Abobrinha, cenoura,tomate,beterraba, pepino, palmito, rabanete, etc) / Azeite 1 colher de chá / Salada verde a vontade ( variar)
1 fruta laranja

Tarde

Lanche 1
Iorgute natural + Aveia 20gr + 1 banana

Lanche 2
Whey 1 scoop
Pasta de amendoim 20gr ou doce de leite 20g ou 4 quadradinhos de chcolate 1/2 amargo

Janta

Carnes a sua escolha 100gr / 1 colher de chá de azeite / Brócolis 100 gr / salada verde a a vontade

Ceia

Abacate 80 gr
Multivitamínico 1 caps + 1 caps ômega 3 + Vitamina C 500mg

Dias de inferiores

Desjejum

Suco 1 limão + 1 colher sopa vinagre maça + Vitamina D 5000UI + ginseng 5g + 2 caps de Omega 3

Manhã

Refeição 1
Leite integral 150ml / Torrada integral 2 unid / Requeijão 1 colher de sopa

Refeição 2
Ovos mexidos ou cozidos 2 unid / Mamão 100gr

Almoço

Arroz 60 gr / Feijão 60 gr / Carnes 120 gr / Azeite 1 colher de chá / Salada de legumes 80/100gr variar (Abobrinha, cenoura,tomate,beterraba, pepino, palmito, rabanete, etc)
Salada verde a vontade
1 laranja

Tarde

Lanche 1
Iorgute natural + Aveia 20gr + 1 banana

Lanche 2
Whey 1 scoop
Pasta de amendoim 20gr ou doce de leite 20g ou 3/4 quadradinhos de chocolate 1/2 amargo

Janta

Carnes a sua escolha 100gr / 1 colher de chá de azeite / Brócolis 100 gr / salada verde a a vontade

Ceia

Abacate 80 gr
Multivitamínico 1 caps + 1 caps ômega 3 + Vitamina C 500mg

TREINOS 

Segunda

Aquecimento extensora + agachamento sem peso

1- Agachamento livre 
2- Leg press 
3- Passadas 
4- Extensora 
5- Gêmeos sentado 
6- Abs (2 exercícios)

Terça

1- Supino reto 
2- Voador 
3- Puxada alta aberta 
4- Remada curvada
5- Desenvolvimento barra 
6- Crucifixo inverso 
7- Triceps pulley + rosca direta 

Quarta

Aquecimento extensora + agachamento sem peso

1- Levantamento terra sumo + sumo halter
2- Leg press 
3- Stiff 
4- Flexão nórdica
5- Flexora
6- Gêmeos na máquina 
7- Abs (2 exercícios)

Quinta

1- Supino inclinado halter 
2- Crossover 4
3- Remada baixa fechada
4- Remada alta cross 
5- Desenv. arnold 
6- Elevação lateral + frontal 
7- Tríceps francês + repulsão bancos 

Sexta

Aquecimento extensora + agachamento sem peso

1- Agachamento sumo 
2- Levantamento terra sumo 
3- Stiff
4- Afundo 
5- Elevação Pélvica barra
6- Abdutora/adutora 
7- Abs (2 exercícios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite a todos, hora de atualização .

Peso da postagem anterior: 77,000 Atual: 75,900 kg  oscilando bastante ( até 1Kg) durante o dia.
Dieta: 100% Treino: 100%
Hidratação 100%. Aeróbico: Bem 50% tá dificil preciso melhorar.
Algo que queira mudar na dieta: O que for preciso você decide.
Força resistência/cargas: Boa vai se igualando as semanas anteriores.

Pelos: Muito, muito pelo, perna, virilha e buço tá osso viu kkkkk.
Acne: Quase nada. Libido: Boa.  Cabelo: caindo demais, já to desesperada.
Clitóris:: Estabilizado  Voz: rouca mas lembrando que sempre foi assim,
Semana e dose usada de AES: 2ª semana com testo Landerlan: 3ui ds/dn.

Algumas observações: 

Dieta: Estou sentindo fome nos dias de superiores mas dá pra aguentar, ja nos dias de inferiores me sinto melhor consigo treinar bem, alguns dias sinto que estou bocejando demais talvez seja a correria do dia todo o cansaço diário mesmo, Estou tomando todas as vitaminas. @Batata...o vinagre está me dando azia não cai bem não kkkk.

Treino:  Gosto desse treino, mas passada e afundo fica muito dificil tenho tentado fazer umas 3 séries sem peso e depois faço leg unilateral c/pé mais alto pra tentar ajudar, nos dias de posteriores e glúteos sinto bastante a lombar as vezes até faço um descanso maior entre as séries. Gente eu treino bem mas meus inferiores não ajudam viu 🙈

Aplicação: Estou na 6ª aplicação de Propianato da Landerlan (só uso essa marca desde que entrei aqui no fórum), mas está formando caroço na região, dói muito no dia seguinte  fica vermelho e depois roxo e muito sensível dificil até de senta; a  aplicação [e subcutânea agulha e seringa segue foto. A higiene do local da aplicação e dos materiais usados é bem feita, eu deixo tudo em uma caixinha, só aplico depois do banho, limpo o local com algodão e álcool gel e ainda espirro álcool 70º, sempre uso o sabonete granado liquido nas mãos e álcool também, retiro com uma agulha mais grossa e aplico com a que vem na seringa agulha 13 x 0,45mm, aceito sugestões para amenizar😊

O que está me incomodando agora no corpo (quase tudo kkkkkk)mas... O peso oscilando bastante, a pele está flácida e com muita celulite, mas sei que vou conseguir melhorar🙏.

Obrigads por tudo pessoal🥰 Obrigada@Agan81💗 e muuuuuuuitooooooooo ao @Batata... que tem uma paciência de Jó e atenção sem igual, receba em forma de bençãos meus agradecimentos.

TMJ!WhatsApp Image 2022-05-02 at 16.06.27 (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-05-02 at 16.06.27.jpeg

WhatsApp Image 2022-05-02 at 16.06.28.jpeg

WhatsApp Image 2022-05-02 at 16.06.27 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-05-02 at 16.06.28 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-05-02 at 16.06.27 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-05-02 at 16.06.28 (2).jpeg

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Coloque as fotos de antes ao lado dessas e repare...

Se o vinagre não está caindo bem , pode tirar e use nas saladas

Depois me informe quais exercícios sente mais a lombar, a dor passa logo após o exercício, ou continua ?

É pra sentir fome mesmo rsrs... manter ok

Sempre que aplicar pode fazer uma compressa quente logo após para que o liquido seja distribuído mais rápido, após um tempo faça compressa fria no local, massageie o local inflamado com movimentos em círculos mas sem apertar. enquanto isso tente aplicar em outro local, nas pernas.

Vc vai conseguir sim, tenha paciência e muita determinação ok

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Batata... obrigada pelo retorno the flash🤣🤣.

As comparações das fotos são só para mim né!☺️☺️☺️

Terra, stiff e pelve pega bem, passa a dor ela não é constante, parece que tá inflamado dói bastante mas passa ainda no treino.

Quanto a fome não tem problema não 🥲☺️.

Agora a noite apliquei na perna e não tô sentindo nada, um pequeno roxinho, porém, sem os sintomas que relatei antes 🙏🏼
Um final de noite abençoado pra você.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Lú Nascimento disse:

mas está formando caroço na região, dói muito no dia seguinte  fica vermelho e depois roxo e muito sensível dificil até de senta

Escolha regiões do glúteo menos rígidas. A aplicação é BEM lenta: nada de empurrar o embolo de vez ! No banho, massageio o local espalhando sabão e friccione com o punho fechado.

Creio que corrigindo estes detalhes, tenha melhor êxito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Lú Nascimento disse:

As comparações das fotos são só para mim né!☺️☺️☺️

Sim... vai pegando as fotos, sempre tire nas mesmas posições e vai comparando elas daqui pra frente

6 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Terra, stiff e pelve pega bem, passa a dor ela não é constante, parece que tá inflamado dói bastante mas passa ainda no treino.

Minha preocupação era da dor continuar, qd começar a doer pare e depois continue ok, não force muito

6 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Agora a noite apliquei na perna e não tô sentindo nada, um pequeno roxinho, porém, sem os sintomas que relatei antes 🙏🏼

Não era pra ficar roxinho... fez massagem com uma quente após a aplicação ? faça compressa fria e massageie ok...

Apliquei agora 2 ml na coxa, sem nada nada como sempre... só aplico nas coxas cada 3 dias... super de boa... como Faston falou, aplique bem lentamente, se sentir pegar um nervo, retire a agulha e aplique do lado... estando tudo ok... vai injetando devagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lu, gatona ! 

Tá ficando Top, hein 😜 Parece que você deu uma desinchada, barriga está mais retinha, o seu V está mais evidente e costas mais marcadinha TB. 

Em relação aos pêlos, que é um saco mesmo, se joga na depilação a laser, hoje em dia parcelam em várias vezes. 

21 horas atrás, Lú Nascimento disse:

mas está formando caroço na região, dói muito no dia seguinte  fica vermelho

Já tentou na barriga ?! As vezes o local que eu aplico TB fica vermelho e coça mas passa logo em seguida. 

Eu não gosto dessa seringa que vc utiliza, você não nota que fica líquido no "corpo" da agulha ?! Quando tava ai, odiei utilizar essa 😫. Eu prefiro aquelas com agulha fixa, acho que não perco nada e não dói também ... Rsrsrs. Faz um teste e veja se muda algo, devem vender avulso em farmácia. 

Precisando de qualquer coisa pode gritar, hein 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde pessoal.

Peso da postagem anterior: 75,900  Atual: 75,000 kg  ainda oscilando.

Dieta: 100% Treino: 100%
Hidratação 100%. Aeróbico: Ainda devendo.
Algo que queira mudar na dieta: O que for preciso você decide.
Força resistência/cargas: Se mantendo.

Pelos: Parece que diminuiu um pouco.
Acne: Nada. Libido: Caiu.  Cabelo: cai muito.
Clitóris:: Estabilizado  Voz: Bem rouca de manhã é bem mais.,
Semana e dose usada de AES: 5ª semana c/ Propionato Landerlan.

Algumas observações: 

Dieta: Está tranquilo, já me adaptei a alimentação nos dias de superiores, @Batata...reclamei do vinagre que estava me dando azia, mas na verdade passei mal com o Ginseng (em pó) tive muito vômito, dor de estômago e uma reação alérgica bem desconfortável.

Treino:  Estou treinando bem, gosto do treino. Estou aquecendo antes e ficando bem cansada no final, durante as séries tem hora que falta respiração...

Aplicação: Mesmo com todos os cuidados ainda está inchando ( no dia seguinte) forma caroço na região, dói bastante no dia seguinte  fica vermelho e depois roxo e muito sensível; mudei a agulha para a 25x7 a  está sendo feita com todo cuidado e higiene... daqui a pouco não vou ter mais onde aplicar( o choro é livre).

Pessoal estou meio desmotivada, não gosto desse corpo, faço a dieta direitinho, treino bem e não consigo ver resultado, não é chororo não... Estou estufada, a pele está feia, até o bumbum parece que está em declínio kkkkkkkk, visda que segue né.

TMJ, obrigada🥰IMG_6669.JPG

IMG_6660.JPG

IMG_6675.JPG

IMG_6679.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...