Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • Moderador
1 minuto atrás, Lú Nascimento disse:

FaBHana da um desconto pra Tia aqui né, eu era bemmmm gordinha e ainda penso como kkkk, eu acho que fiz tanto aeróbico essa quinzena que nem me lembro do dia que dormi mais de que 5h e mesmo assim eu acumulo muita gordura nos membros inferiores😪

Eu sou privilegiada de ter o acompanhamento de vocês, não sou atleta, não sou nova, não tenho recursos... mas tenho pessoas que nunca vi e que me apoiam... isso nadaaaaaa paga.

Hahaha lógico, esse desconto é merecido, além de tudo que citou, pela sua idade estar bem é pouco, está ÓTIMA!!! Sério, quantas mulheres vemos por aí na sua idade com esse shape?! Vai por mim, está maravilhosa mesmo, esse acúmulo dá pra driblar é tudo a mágica aqui quem fez é você!!! O pessoal aqui só dá o norte e quem fez tudo dar certo?! Tu é demais 😍 Lhe admiro por tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Apollo Galenooiii, fiz todos os dias 2 x de manhã fiz a caminhada e a noite fiz mais 20 min de esteira na velocidade 6.

só no domingo que não deu pra fazer 2 x

Mas... quero dizer toda a verdade a você, estou sentindo muito o pé até comprei outro tênis para ver se é isso.

Eu acordo às 5:00 e deito geralmente as 23:00, por isso a menção de não estar dormindo 5 h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De um tempo com exercícios aeróbicos de alto impacto, seu coração e pulmões não vão saber se você está correndo, pulando, jogando bola, nadando, fazendo esteira ou elíptico.

Exercícios de baixo impacto não causam tanto estresse biomecânico e seus resultados são semelhantes aos de grande impacto se tratando de estresse fisiológico.

Qd faço treinos intensos de musculação e corridas para maratonas , chega uma hora que começo a sentir meus pés, canelas e joelhos mesmo usando tênis certos e ai o negócio é diminuir o ritmo ou a pegada onde está tendo dores indevidas para não se agravar.

O tênis é muito importante sim... de preferência para tênis de corrida com amortecimento mas sem impulso.  Tênis que costumam impulsar o corredor são ótimos para ganho de velocidade mas para o dia a dia ou caminhadas longas costumam ser muito cansativos nos pés

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata...que maravilha  poder contar com a sua ajuda, eu não gosto muito de aeróbico, mas estava gostando de correr aí os joelhos gritaram, comecei a só caminhar e o pé está reclamando aff... Deve ser coisa da idade kkkkk. Tenho só 2 tênis para isso um Olimpikus e um ASICS, eu também brigo com a canelite kkkk.

Obridada 🙏🏼🤗

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Não desculpa a confusão 🤦🏻‍♀️Reformulando: eu fiz cardio 2x sendo 1x de 30 min de manhã e mais 1x de 20 min a noite

Novamente reformulando são 40 min de manhã, baixei um aplicativo pra me ajudar., não consigo fazer mais a noite por causa do horário da academia e na verdade no fim da noite já estou um trapo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte.....sobre o cardio= se dedique a realizar ele.....sério! Se quer um Shape bom e um projeto funcionando...faça corretamente.

Nessa semana vc se dedicou...e o corpo mudou....SIM...mudou!

MAs essa mudança tem que ser continua.........e se vc está um trapo a noite......se lembre de tudo!

Sugestão (Disclaimer)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO TREINO.
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO 1 HORA ANTES DO TREINO.
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO TREINO.

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar e tomar 1 colher de chá de oleo de coco.

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

4 ovos + 120g de mamão + 200 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia  

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

120 grs de peito de frango ou carne ou peixe

120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

Salada de folhas à vontade sempre  + 2 azeitonas

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

1 colher de sopa de pasta de amendoim

Metade de uma  laranja

Lanche da tarde (pré treino comer 3h antes pelo menos)

1 dose de whey + 1 banana

30 min antes de treinar = 5 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 800ml de agua + 15g de maltodextrina (arrebentar nesse treino)

Pós Treino dentro da academia=   1 colher de doce de leite  + meia dose de whey

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

90 g de peito de frango ou carne ou peixe

3 ovos

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)(+ 50g nos dias de inferior)

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

Metade de uma laranja

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila 

 

Água= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer 70g de batata em todas refeições

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=02/06 (JÁ SABE NÉ!?? NÃO APARECEU BAY BAY!)

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galenomuito obrigada por tudo..

Eu faço o aeróbico direitinho, estou sendo verdadeira aqui... Mesmo se doer, se incomodar eu faço sim... a meses atrás eu odiava e agora já acostumei, acordar às 5 da manhã só pra ter esse tempo não me incomoda, eu queria muito ter mais resultado.

Mas eu jurooo que  faço certinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...