Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

SOBE  / MANTÉM/ OU VIRAR BIKINI ???

😲

virar bikini? meu deussssssssss so se eu tirar minhas costelas e uma parte do intestino kkkkkk

naooo

eu queria ficar trincadassa Apollo, nao vou mentir queria ficar sinistra mesmo, com aquela costa rasgada que vc ve ate as veias..eu so nao sei se agora seria a melhor hora pra isso. Sendo bem sincera com voce. Nao quero perder massa magra, e como tava fazendo cardio de mais.. to cansada..  queria subir aos poucos as kcal, tirar um pouquinho de cardio.. e ir puxando mais nos treinos pra ver se consigo ganhar massa e  perder mais um pouco de gordura.

Mas eu sou muito movida pela emocao ne.. tem dias que quero mais uma coisa, tem dias que quero mais outras.. e essa minha indecisao me custa caro e me atrapalha.

Mas eu to na ativa, bikini nao, Deus me livre, deixa isso pras ectomorfas lindas da vida.  

31 minutos atrás, Thiagonino disse:

Hahahaahaha adorei!

Guarda isso aí com carinho... rsrsrs

Boa! Acompanhando essa preparação pros palcos! 🐞😉👏👏👏

hahaha obrigada por todo apoio e incentivo 😍

26 minutos atrás, VN34 disse:

Tou vendo nada de gordura ai. Ta linda. Coitadas das gorduras,passou longe deste corpão ai . Mil vezes linda.

Acompanhando e so na expectativa😙 

hahaha

muito obrigadaaaaa , mas vc sabe como a gente exige muito de si ne?  

Minha sobrinha 🐞

Está massa esse pequeno grande shape.

Eu acho que a bold para seu objetivo pode atrapalhar o apetite kkkk uma ideia é ir de 10mg de oxandrolona que faz um excelente papel para corte.

Depois de rasgar, vc faz um bulking limpo priorizando os pontos fracos.

14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

ff.jpg

ffgg.jpg

fffff.jpg

OI GENTE!

Aqui estou eu para mais uma tentativa de voltar a ativa nos relatos.. Aqui encontro mais motivação e disciplina, gosto muito de ter contato com voces, e tenho um carinho enorme por todos daqui. Mesmo de longe estou sempre de olho em voces.

Escrevi um textao e o forum apagou tudo entao eu vou tentar escrever de novo , foram so as imagens, por isso voces vao ver elas primeiro.

Resolvi secar um pouco mais por conta propria reduzindo carbos e acabei chegando a 58 kgs. Perdi muitaaaas medidas e tava fazendo aerobico de mais todos os dias. Ainda assim vejo um monte de gordura em mim e ainda queria secar mais, porem estou cansada e me sentindo franga. Nasci para ser grande e cavala , haha

Sobre competir, nao ha mais data certa, porem sera apos março. 

Sobre minha categoria, queria ir pra figure porem acho que meu corpo parece mais com o das mulheres da womens physique;

Sobre a dieta : 120g carbo em uma semana e 60g de carbo na outra. 140G DE PROTEINA E 50g de FAT

posso detalhar ela mais,.. como ovo, frango, peixe, batata inglesa, abobora, iogurte, vegetais e azeite

Meus treinos sao simples estilo batata, foco em complexos, alguns isolados, agora to treinando costa 3x semana porque preciso urgente melhorar ela

to usando 3 ui de cipionato lander dsdn

tenho bold veterinaria e oxan advanced em maos , esperando ai as proximas instrucoes...

apos a retirada da nandrolona, meu colo e costas limparam, sairam as espinhas, e no rosto restaram algumas poucas. Os pelos crescem de maneira mais lenta agora e a voz está sem nenhum arranhao, posso ate cantar na rua com minha voz miada de novo, ta bacana!

nao sei se esqueci algum detalhe, mas poxa, fiquei bolada porque tinha feito um texto tao legal e quando fui postar sumiuuu!!! o forum tem uns bugs muito chatos de vez em quando; Mesmo assim, to aqui, vou relatar com maior frequencia, a cada 15 dias tem fotos, e to dando as caras todos os dias por aqui novamente. 

Nao desistam de mimmmm

Show 👏👏👏👏👏

Confesso que estava super curiosa para ver suas novas poses, tinha visto no seu perfil, mas fiquei aguardando rss.

Estou meega feliz em ver vc voltar e nao me canso de ficar aqui babando rss. Vc esta sempre variando seu treino? Depois quando puder posta um pouquinho! 
ahhhhh, parece que vc esta se entendendo com o ensaio das poses ne? Esta liinda linda linda!

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

OI GENTE!

Aqui estou eu para mais uma tentativa de voltar a ativa nos relatos.. Aqui encontro mais motivação e disciplina, gosto muito de ter contato com voces, e tenho um carinho enorme por todos daqui. Mesmo de longe estou sempre de olho em voces.

Escrevi um textao e o forum apagou tudo entao eu vou tentar escrever de novo , foram so as imagens, por isso voces vao ver elas primeiro.

Resolvi secar um pouco mais por conta propria reduzindo carbos e acabei chegando a 58 kgs. Perdi muitaaaas medidas e tava fazendo aerobico de mais todos os dias. Ainda assim vejo um monte de gordura em mim e ainda queria secar mais, porem estou cansada e me sentindo franga. Nasci para ser grande e cavala , haha

Sobre competir, nao ha mais data certa, porem sera apos março. 

Sobre minha categoria, queria ir pra figure porem acho que meu corpo parece mais com o das mulheres da womens physique;

Sobre a dieta : 120g carbo em uma semana e 60g de carbo na outra. 140G DE PROTEINA E 50g de FAT

posso detalhar ela mais,.. como ovo, frango, peixe, batata inglesa, abobora, iogurte, vegetais e azeite

Meus treinos sao simples estilo batata, foco em complexos, alguns isolados, agora to treinando costa 3x semana porque preciso urgente melhorar ela

to usando 3 ui de cipionato lander dsdn

tenho bold veterinaria e oxan advanced em maos , esperando ai as proximas instrucoes...

apos a retirada da nandrolona, meu colo e costas limparam, sairam as espinhas, e no rosto restaram algumas poucas. Os pelos crescem de maneira mais lenta agora e a voz está sem nenhum arranhao, posso ate cantar na rua com minha voz miada de novo, ta bacana!

nao sei se esqueci algum detalhe, mas poxa, fiquei bolada porque tinha feito um texto tao legal e quando fui postar sumiuuu!!! o forum tem uns bugs muito chatos de vez em quando; Mesmo assim, to aqui, vou relatar com maior frequencia, a cada 15 dias tem fotos, e to dando as caras todos os dias por aqui novamente. 

Nao desistam de mimmmm

Lindíssima, né? Sou fã incondicional!

Queria ter essa disciplina que você tem ! Não é fácil chegar nesse nível de shape, só me resta reverenciar e te parabenizar...você consegue o que quiser, figure, physique, welness...menos bikini, pela amor...não combina mesmo com você! hahaha

obrigada por todos os conselhos que tem me dado. Você merece e vai voar longeeeee!!!!

PARABÉNS MUSA DO FÓRUM!

14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

😲

virar bikini? meu deussssssssss so se eu tirar minhas costelas e uma parte do intestino kkkkkk

naooo

eu queria ficar trincadassa Apollo, nao vou mentir queria ficar sinistra mesmo, com aquela costa rasgada que vc ve ate as veias..eu so nao sei se agora seria a melhor hora pra isso. Sendo bem sincera com voce. Nao quero perder massa magra, e como tava fazendo cardio de mais.. to cansada..  queria subir aos poucos as kcal, tirar um pouquinho de cardio.. e ir puxando mais nos treinos pra ver se consigo ganhar massa e  perder mais um pouco de gordura.

Mas eu sou muito movida pela emocao ne.. tem dias que quero mais uma coisa, tem dias que quero mais outras.. e essa minha indecisao me custa caro e me atrapalha.

Mas eu to na ativa, bikini nao, Deus me livre, deixa isso pras ectomorfas lindas da vida.  

MAnoooooo...........A Ema acreditando que pode ser pintinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Acreditou na piada!!!!!kkkkkk

Quero que escreva bem claro para eu poder lhe direcionar aqui o que fazer=

(  ) Quero continuar onde já sei na minha zona de conforto

(   ) Quero virar a caveirinha do He Man

(    ) Quero conhecer o novo e fazer um Bulk decente sem anús doce! kkkk

___________________________________________

Assinatura (kkkkk)

@Joana Darc sb nem preciso dizer nada né... 

O que vc não tem de tamanho, tem de força e dedicação 😂😂😂 

Vc é iluminada joh, só voa que o mundo é teu.

Ah e parabéns pelo campeonato que ganhou a uns dias atrás viu 🤭😶🤐

10 horas atrás, Andressa Souza disse:

Confesso que estava super curiosa para ver suas novas poses, tinha visto no seu perfil, mas fiquei aguardando rss.

Estou meega feliz em ver vc voltar e nao me canso de ficar aqui babando rss. Vc esta sempre variando seu treino? Depois quando puder posta um pouquinho! 
ahhhhh, parece que vc esta se entendendo com o ensaio das poses ne? Esta liinda linda linda!

owm, é muito bom poder contar com todo seu carinho e apoio. Obrigada por sempre aparecer e me por pra cima assim.

Como vi que vc gosta, vou tentar detalhar meu treino pra voce ver como fica mais ou menos. 

O que eu faço é muito parecido com o que o Batata faz, de verdade, eu ate me inspiro olhando o diario dele e copio muitos treinos. 

Segunda , quarta e sexta trabalho superiores. Em todos os tres treinos eu faço um tipo de supino, militar, e uma remada (aqui meu foco é progredir carga), alem de paralelas e barra fixa. Porem em dois dias estou fazendo mais exercicios isolados para costas, um dia trabalho mais a parte inferior e central, e no outro dia faço mais isolados para trabalhar a dorsal. Se quiser posso deixar tudo por escrito , é bem detalhado,  e volumoso, mas eu me dou bem . No terceiro dia eu faço mais exercicios isolados para ombros, mais desenvolvimentos e mais outros com halteres em uma faixa de repeticoes bem maior e usando a carga que eu aguentar.

Terça é dia de agachamento, alterno entre low reps e alta carga e high reps e carga moderada. Porem sempre incluo um exercicio para posterior e um para gluteo nesse dia alem de leg press, avanço e hack ou agachamento frontal com foco em hipertrofia. 

Quinta é dia de levantamento Terra, meu foco é progressao de carga, e faço deload quando necessario porque o terra acaba comigo. Depois faco uns isolados para posterior e gluteos tambem.

E sábado eu faco um treino de pernas que as vezes nao tem agachamento livre, mas é recheado de metodos de bodybuilding style, faco bisets, extensora/flexora, agachamento guiado, stiff com halter, flexora em pe, leg.. um basicao com mais repeticoes , menos carga e mais pump. É um treino mais leve, digamos.

Sempre vario alguma coisa ou sigo um esquema de progressao. Infelizmente, minha força esta ruim esses dias porque tava comendo muito pouco, mas vou melhorar e por em pratica um esquema novo de progressao jajá.

10 horas atrás, Lilika43 disse:

Lindíssima, né? Sou fã incondicional!

Queria ter essa disciplina que você tem ! Não é fácil chegar nesse nível de shape, só me resta reverenciar e te parabenizar...você consegue o que quiser, figure, physique, welness...menos bikini, pela amor...não combina mesmo com você! hahaha

obrigada por todos os conselhos que tem me dado. Você merece e vai voar longeeeee!!!!

PARABÉNS MUSA DO FÓRUM!

que comentario lindoooooo

voce é uma daquelas pessoas que dá vontade de sair correndo e abraçar, muito obrigadaaaa 😍

Bikini eu to fora, o Apollo fala isso só pra me assustar porque ele sabe que esse é o o meu maior medo hahaha

Novamente, eu fico até sem palavras pra te agradecer por tantos elogios. Mereço tudo isso ? hahaha, voce é de mais, e com o tempo está ficando cada vez mais bela, mais forte, só dando orgulho !!

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

MAnoooooo...........A Ema acreditando que pode ser pintinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Acreditou na piada!!!!!kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk para com isso pelo amor de deuss 

Quero que escreva bem claro para eu poder lhe direcionar aqui o que fazer=

(  ) Quero continuar onde já sei na minha zona de conforto

(   ) Quero virar a caveirinha do He Man (se for uma caveirinha com musculos eu querokkkk)

( X) Quero conhecer o novo e fazer um Bulk decente sem anús doce! kkkk

____ Joaninha  do seu coração _______________________________________

Assinatura (kkkkk)

Eu passei o dia rindo porcausa disso aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo de nervoso mas riindo

vamos com calma mas vamos caminhar para esse bulk porque eu sem meus musculos grandes me sinto menor do que ja sou !!

pensa ai num projeto lindo e maravilhoso pra esse corpinho aqui voltar a assustar as pessoas com o volume hahaha, mas eu tenho que conseguir usar meus tops ainda viu ? 

9 horas atrás, Bella disse:

@Joana Darc sb nem preciso dizer nada né... 

O que vc não tem de tamanho, tem de força e dedicação 😂😂😂 

Vc é iluminada joh, só voa que o mundo é teu.

Ah e parabéns pelo campeonato que ganhou a uns dias atrás viu 🤭😶🤐

Nos temos Isa!! So nao temos altura mesmo, porque o resto... estamos de parabens mesmo hahaha

obrigada pelas lindas palavras.. voce me motiva muito... e eu digo o mesmo para voce.. ainda vou te ver longe ...

@Apollo Galeno é um campeonato de supino que eu ganhei viu? hahah

7 horas atrás, Locemar disse:

Gostei do cabelo!

Só pra elogiar algo diferente porque o resto é bem óbvio.

Poxa, muito obrigada! Queria tanto que alguem reparasse que eu mudei o cabelo , de verdade!! 😂

muito obrigada Locemar, vindo de voce e uma honra.. obrigada por toda ajuda que voce ja me deu ,  e  pelo cuidado com o fórum.

7 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Imitando o Locemar...

Que sorriso maravilhoso!!! Fiquei encantada.

O resto tbm é maravilhoso 😍.

hahaha 

muito obrigadaaaaa 😍

vai ter muito sorriso por aqui ainda se Deus quiser;

2 horas atrás, TataBarb disse:

Mulheeeeer que gordura? Aonde ? Que corpo maravilhoso!!!!! E que puta dedicação 👏🏻👏🏻👏🏻 parabéns 😍 acompanhando ❤️

ahahhaha 

temmmmm viu 

tem umas que nao saem, e eu ja to quase largando de mao...

muito obrigada por tanto carinho , isso me enche de animação, e me motiva mais ainda. ♥️

55 minutos atrás, Paloma disse:

Treino ah um ano e eu queria fazer um ciclo, mais não entendo nada vc poderiam min ajudR

Min vou te ajudar:

Um ano é muito pouco tempo. Pesquise aí sobre treino, dieta.. depois voce comeca a pesquisar sobre esteroides, e quando tiver alguma noção do que fazer voce volta aqui para pedir ajuda... 

ou cria um topico pra voce colocando suas informacoes, fotos, detalhando sua dieta e treinos que vc vai receber ajuda. 

Mas corra atrás,  estude, busque informações por conta propria primeiro, tenha sede de conhecimento. 

4 horas atrás, Paloma disse:

Treino ah um ano e eu queria fazer um ciclo, mais não entendo nada vc poderiam min ajudR

E outra idéia além das já levantadas, comece lendo alguns tópicos aqui sobre uso de oxandrolona. Veja os mais recentes com início, meio e fim.

Musa ... Tá linda, né ?! Já pode comer panetone desse jeito ... rsrsrs 
Que corpão Foda, nem sabe brincar ❤️

Detalha seu treino, Joana! Por Favorzinho 🙏🏻 Tenho tanta dificuldade nos meus inferiores, estava treinando três vezes na semana e diminui para duas, não estava conseguindo me recuperar 😬 Ainda sou franga ... kkkkkk ... O seu glúteo está MARAVILHOSO, quero o meu assim também, vou salvar as suas fotos ... hehehehe 

Saiba que você é inspiração para a maioria aqui, continue assim que vc vai longe e bora competir, né ?! Rsrsrs 😘

Edited by Agan81

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

que comentario lindoooooo

voce é uma daquelas pessoas que dá vontade de sair correndo e abraçar, muito obrigadaaaa 😍

Bikini eu to fora, o Apollo fala isso só pra me assustar porque ele sabe que esse é o o meu maior medo hahaha

Novamente, eu fico até sem palavras pra te agradecer por tantos elogios. Mereço tudo isso ? hahaha, voce é de mais, e com o tempo está ficando cada vez mais bela, mais forte, só dando orgulho !!

sinta-se abraçada!!! 

Merece muitos elogios, sim , você é uma pessoa de coração enorme!

Muito obrigada pela força de sempre e elogios.... É bom ter as musas fitness como inspiração, mas nada se compara a pessoas da vida real, que tem trabalho, casa, vida normal como todos nós seres humanos normais...rsrsrs, e você e a @Degcastro são minhas inspirações.

Beijos!

Em 13/11/2019 em 23:59, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno é um campeonato de supino que eu ganhei viu? hahah

Parabéns!  kkkk

Deve ter botado marmnajos para chorar!

Em 13/11/2019 em 23:59, Joana Darc sb disse:

amos com calma mas vamos caminhar para esse bulk porque eu sem meus musculos grandes me sinto menor do que ja sou !!

pensa ai num projeto lindo e maravilhoso pra esse corpinho aqui voltar a assustar as pessoas com o volume hahaha, mas eu tenho que conseguir usar meus tops ainda viu ? 

Então porque vc não abre um novo POST escrito " BULK vem ni MIM querido"......ou vai continuar nesse diário seu mesmo??

Quero sua dieta....quero um dia para START do projeto.....e quero atualizações a cada 15 dias....

Posso ir ajeitando sua dieta...ou posso confiar na sua montagem porém vou querer ver antes.......

Como disse....Pediu um tapa lhe dou um sacode logo! kkkk

Mas me tira um dúvida : Está preocupada com seus músculos ou com seus TOPs ?? Pelo amor heim......

Aguardo START.....(acordaaaaa)

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns!  kkkk

Deve ter botado marmnajos para chorar!

Então porque vc não abre um novo POST escrito " BULK vem ni MIM querido"......ou vai continuar nesse diário seu mesmo??

Quero sua dieta....quero um dia para START do projeto.....e quero atualizações a cada 15 dias....

Posso ir ajeitando sua dieta...ou posso confiar na sua montagem porém vou querer ver antes.......

Como disse....Pediu um tapa lhe dou um sacode logo! kkkk

Mas me tira um dúvida : Está preocupada com seus músculos ou com seus TOPs ?? Pelo amor heim......

Aguardo START.....(acordaaaaa)

Vamos lá então. 

Aumentei os carbos essa semana e Gostei, mas quero ir variando eles. Gostei da sua ideia de variar semanalmente porque sinto que demoro pra encher e pra esvaziar meus estoques de glicogenio. Então se eu puder ficar alternando os carbos acho que vou me dar bem. 

Café da manhã: 

2 ovos, 

50g frango

30g ricota 

5ml azeite

20g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

200g batata inglesa/abobora

Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina

Almoço 

100g frango

100g feijao

100g abobora e 100g de batata inglesa

Janta

150g de peixe 

100g abobora

100g de Mamão 

Como bastante verdura. 

150ml de iogurte desnatado natural 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

vai continuar nesse diário seu mesmo??

Eu vou continuar, mas se vc quiser que eu abra outro  projeto bulk vem ni mim eu abro 😂

Eu to preocupada e com meus músculos xoxos e murchos agora. Pelo amor de Deus... Eu era tão monstra, tinha tanta força, tanta vitalidade, agora to me arrastando 😂😂

Ahh na dieta eu como muitos vegetais, em todas as refeicoes. Só não detalhei la. Mas como e tomo muito cha também

7 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nem vou comentar o protocolo que pensei agora kkkk

Contaaaaaaaaaaaaaaa