Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para melhorar a estética (3 filhos)


Lara

Post Destacado

21 horas atrás, ferreirajose disse:

Qro saber meu proposito agora....saber onde qro chegar....estou trabalhando nisso.

Boa tarde lindeza.

Se inspire em alguém, veja uma pessoa que vc acha foda, isso vai te fazer querer mais, chegar mais perto disso possível. Sempre digo, o que nós move é o objetivo que traçamos. 

Eu via algumas mulheres e pensava: caraca, um dia eu chego lá, não que eu queira ser igual elas, mass.. chegar o mais próximo disso possível. E quando vc começar a ver seu corpo tomar formas que vc nunca imaginou, vc começa a se inspirar em vc mesma, ver até onde seu corpo pode chegar. É um vício.

Qual seu objetivo, ficar magra, ficar sarada, maromba?! Foque nisso e traça a meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20191016_143139-1.jpg

20191016_143708-1.jpg

20191016_143531-1.jpg

Em 15/10/2019 em 12:18, Apollo Galeno disse:

Boa Viagem...meus melhores sentimentos de conforto a família.

Quando voltar poste as fotos para colocarmos objetivos palpáveis em sua vida.

TMJ

 

Oi ❤

Voltei 💪. Semana dificil. Sem hiit, sem treino. Alimentacao fora do padrao pq estava hospedada na casa de parentes entao nao da para exigir. Mas resisti bravamente aos doces e paes.

Pronta para encontrar um novo insentivo. 

Vou colocar as fotos mesmo assim.

*Algumas espinhas rosto e pescoço. 

*Libido nas alturas ❤

*Melhora na força

*aumento energia e animo

Tentando convencer meu marido a comecar a treinar e ver se ele melhora o mau humor 😵.

Pensando em abrir um novo topico. 

Abração

 

20191016_143139-1.jpg

20191016_143708-1.jpg

20191016_143531-1.jpg

Em 15/10/2019 em 12:30, ysahhsc disse:

Boa tarde lindeza.

Se inspire em alguém, veja uma pessoa que vc acha foda, isso vai te fazer querer mais, chegar mais perto disso possível. Sempre digo, o que nós move é o objetivo que traçamos. 

Eu via algumas mulheres e pensava: caraca, um dia eu chego lá, não que eu queira ser igual elas, mass.. chegar o mais próximo disso possível. E quando vc começar a ver seu corpo tomar formas que vc nunca imaginou, vc começa a se inspirar em vc mesma, ver até onde seu corpo pode chegar. É um vício.

Qual seu objetivo, ficar magra, ficar sarada, maromba?! Foque nisso e traça a meta.

Oi

Coincidência antes de fazer o relato estava relendo seus relatos e pensei que amaria ter pernas trabalhadas como as suas.

Mas como sou muito pequena nao sei ao certo o caminho.  Minha forca tbm tem que ser desenvolvida.

Mas obrigada pelo apoio. 

😙

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde..

Pelo menos para mim as fotos estão todas tremidas...

Para mim estao normais. Tem como retirar estas e posto outras?

Obs. Voltei a rotina. Treino, hiit e dieta ok.

Muito animo. Clitóris levemente inchado. Voz no fim do dia cansada.

Abraços

Editado por ferreirajose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto ao treino o  @Locemar ou a @Joana Darc sb pode ajudar mais....da minha parte apenas peço os aerobicos pós treino. Apenas isso.....

As suas fotos agora estão melhores......e é nítido sua evolução desde que aqui adentrou! Barriga está praticamento zero! Muito bom!

 

Como estão as aplicações ?

14 horas atrás, ferreirajose disse:

Pensando em abrir um novo topico. 

Abra um novo tópico sim! Melhor....até porque estamos em uma nova fase.......já é outra mulher!

DIETA

09:30 =  1 banana +  3 ovos + 1 xícara de café  + chá de hibisco

12:00 = 100 gramas carne (frango ou patinho ou lombo), 150 de arroz ou macarrão integral + salada de cor verde ou cor laranja (obrigatório)+ chá de hibisco

15:00 pre treino =  70 gramas carne (frango ou patinho ou lombo), 80 de arroz ou macarrão integral

17:00 = 100 gramas carne (frango ou patinho ou lombo), 150 de arroz ou macarrão integral + salada de cor verde ou cor laranja (obrigatório)

19:00 = 2 ovos + 20 gramas queijo e 20 gramas polvilho (crepioca) + 1 Dose de Whey + meio abacate amassado com gotas de stevia  chá de hibisco

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. Durante o treino tomar 1 litro desses 3,2 litros. 

Veja o que acha e me fale......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 07/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2019 em 22:01, Apollo Galeno disse:

Quanto ao treino o  @Locemar ou a @Joana Darc sb pode ajudar mais....da minha parte apenas peço os aerobicos pós treino. Apenas isso.....

As suas fotos agora estão melhores......e é nítido sua evolução desde que aqui adentrou! Barriga está praticamento zero! Muito bom!

 

Como estão as aplicações ?

Abra um novo tópico sim! Melhor....até porque estamos em uma nova fase.......já é outra mulher!

DIETA

09:30 =  1 banana +  3 ovos + 1 xícara de café  + chá de hibisco

12:00 = 100 gramas carne (frango ou patinho ou lombo), 150 de arroz ou macarrão integral + salada de cor verde ou cor laranja (obrigatório)+ chá de hibisco

15:00 pre treino =  70 gramas carne (frango ou patinho ou lombo), 80 de arroz ou macarrão integral

17:00 = 100 gramas carne (frango ou patinho ou lombo), 150 de arroz ou macarrão integral + salada de cor verde ou cor laranja (obrigatório)

19:00 = 2 ovos + 20 gramas queijo e 20 gramas polvilho (crepioca) + 1 Dose de Whey + meio abacate amassado com gotas de stevia  chá de hibisco

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. Durante o treino tomar 1 litro desses 3,2 litros. 

Veja o que acha e me fale......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 07/11

TMJ

Oi apolo. So hj consegui responder.

Como ja tinha feito as marmitas continuei semana passada com a dieta antetior.

Essa semana comeco com a nova ok? Inclusive devo comentar que amei 😍

Obs. So nao como banana. 😬

Obrigado pelas palavras de insentivo. Estou me esforcando.

Nao estou tendo nenhum colateral que me chateie....

Vou abrir o novo topico. Sei que preciso baixar bf....porem estou gostando tanto de ter musculos.....nao consegui ainda definir o que quero.

Abração

 

12 minutos atrás, ferreirajose disse:

Oi apolo. So hj consegui responder.

Como ja tinha feito as marmitas continuei semana passada com a dieta antetior.

Essa semana comeco com a nova ok? Inclusive devo comentar que amei 😍

Obs. So nao como banana. 😬

Obrigado pelas palavras de insentivo. Estou me esforcando.

Nao estou tendo nenhum colateral que me chateie....

Vou abrir o novo topico. Sei que preciso baixar bf....porem estou gostando tanto de ter musculos.....nao consegui ainda definir o que quero.

Abração

 

*incentivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, ferreirajose disse:

Obs. So nao como banana. 😬

 

Coma Mamão.

11 horas atrás, ferreirajose disse:

Essa semana comeco com a nova ok? Inclusive devo comentar que amei 😍

 

Ok....aguardamos sua atualização....

11 horas atrás, ferreirajose disse:

Vou abrir o novo topico. Sei que preciso baixar bf....porem estou gostando tanto de ter musculos.....nao consegui ainda definir o que quero.

 

Um passo de cada vez..tudo que fez até aqui já foi grandioso!

Vc Consegue tudo que se propuser a realizar!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Coma Mamão.

Ok....aguardamos sua atualização....

Um passo de cada vez..tudo que fez até aqui já foi grandioso!

Vc Consegue tudo que se propuser a realizar!

TMJ

Poxa Apollo me fez ate chorar...

😭 assim nao aguento. Rs obrigado. 

12 horas atrás, gdamasceno disse:

acompanhando, evolução linda! parabéns 😄

 👍 obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...