Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir o bf demora muito? Devo usar clembuterol?


willdajoia

Post Destacado

Treino a 6 meses de segunda a sábado porém aquela bendita gordura localizada na barriga não diminui, devo ter na faixa de 20 de bf, como perde-la?

tenho 1.80 de altura

peso 68 quilos 

café : pão integral + queijo coalho light + ovo mexido + café com leite

lanche da manhã : banana

almoço: 100 g de arroz branco/integral, 130g de frango 

treino

pós treino: banana com 33g de whey concentrado

lanche da tarde: tapioca com ovo mexido

janta: arroz/inhame 150 g + frango 150g

macros do dia a dia : 200 carbo 170 de proteina e 60 de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

1,80 com 68kg e 20 de BF? Vc deveria ser magro com esse peso e altura. Poste uma foto sua dentro do padrão que o fórum pede. Se estamos lidando com sua estética não adianta ficar falando sem ver como vc está. Olhe os outros tópicos como referência das informações a serem postadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, willdajoia disse:

pão integral

Só existe no mercado um pão industrializado que é realmente integral, chama-se Supreme 100% da Nutrela. Todos os outros são farinha de trigo normal enriquecida com grãos integrais (que no Brasil significa 0,000001% de grãos integrais kkk)

Eu tiraria os carboidratos... Tem mais carboidrato que proteína aí... Não vai sair fácil a gordura não...

Sugestão 210g de proteína, 140g de carboidratos e 70g de gordura.

Quando vc acertar sua dieta, depois de 21 dias faça exame de urina, se aparecer corpos cetônicos vc está no caminho certo, senão, está comendo muito carboidrato ainda... Aumente a gordura e tire carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Locemar disse:

1,80 com 68kg e 20 de BF? Vc deveria ser magro com esse peso e altura. Poste uma foto sua dentro do padrão que o fórum pede. Se estamos lidando com sua estética não adianta ficar falando sem ver como vc está. Olhe os outros tópicos como referência das informações a serem postadas.

sim sim, devo ter nessa faixa de bf , acho q sou o popuçar skinnyfat, genética ruim kkkk

Screenshot_20190509-203402.png

Screenshot_20190509-203406.png

Screenshot_20190509-203411.png

47 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Só existe no mercado um pão industrializado que é realmente integral, chama-se Supreme 100% da Nutrela. Todos os outros são farinha de trigo normal enriquecida com grãos integrais (que no Brasil significa 0,000001% de grãos integrais kkk)

Eu tiraria os carboidratos... Tem mais carboidrato que proteína aí... Não vai sair fácil a gordura não...

Sugestão 210g de proteína, 140g de carboidratos e 70g de gordura.

Quando vc acertar sua dieta, depois de 21 dias faça exame de urina, se aparecer corpos cetônicos vc está no caminho certo, senão, está comendo muito carboidrato ainda... Aumente a gordura e tire carboidratos

puts, acho que dessa marca nem tem no nordeste hahaha

48 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Só existe no mercado um pão industrializado que é realmente integral, chama-se Supreme 100% da Nutrela. Todos os outros são farinha de trigo normal enriquecida com grãos integrais (que no Brasil significa 0,000001% de grãos integrais kkk)

Eu tiraria os carboidratos... Tem mais carboidrato que proteína aí... Não vai sair fácil a gordura não...

Sugestão 210g de proteína, 140g de carboidratos e 70g de gordura.

Quando vc acertar sua dieta, depois de 21 dias faça exame de urina, se aparecer corpos cetônicos vc está no caminho certo, senão, está comendo muito carboidrato ainda... Aumente a gordura e tire carboidratos

ok , muito obrigado pelas dicas pessoal, eu sou adepto ao estilo flexível dai as vezes como umas besteiras (claro sem exagero), mas de qualquer forma vou tentar diminuir os carbos . 

O ideal para diminuir bf pesando 68 , tendo 1 e 80 de altura com 24 anos seria quanto de carbo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Locemar disse:

E que custa uns 12 pau rsss

Aqui no Nordeste eu pago de 12 a 15 paus... Kkkk

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

E não duvide NUNCA do poder de um aeróbico PÓS todos seus treinos!!

Exatamente.

Tem que acertar muita coisa aí... Dieta, treino, exames, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, willdajoia disse:

sim sim, devo ter nessa faixa de bf , acho q sou o popuçar skinnyfat, genética ruim kkkk

Screenshot_20190509-203402.png

Screenshot_20190509-203406.png

Screenshot_20190509-203411.png

puts, acho que dessa marca nem tem no nordeste hahaha

ok , muito obrigado pelas dicas pessoal, eu sou adepto ao estilo flexível dai as vezes como umas besteiras (claro sem exagero), mas de qualquer forma vou tentar diminuir os carbos . 

O ideal para diminuir bf pesando 68 , tendo 1 e 80 de altura com 24 anos seria quanto de carbo ? 

Reeducação alimentar... é importante bater os macros e calorias para o seu objetivo, e tão importante também é a qualidade da sua alimentação...

Se seu objetivo é crescer, musculação da conta do recado aliado a uma dieta correta, mas se quiser, pode montar um treino intervalado de alta intensidade uma ou duas vezes na semana, ou um circuito de intensidade mesclando anaeróbicos com aeróbicos... existem diversos métodos... de uma boa pesquisada no fórum e na net para montar uma programação...

Clembuterol na minha opinião é jogar dinheiro fora e brincar com a saúde... já usei bastante e não uso mais, consigo resultados do mesmo jeito sem o uso dele e sem me preocupar com colaterais...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Batata... disse:

Reeducação alimentar... é importante bater os macros e calorias para o seu objetivo, e tão importante também é a qualidade da sua alimentação...

Se seu objetivo é crescer, musculação da conta do recado aliado a uma dieta correta, mas se quiser, pode montar um treino intervalado de alta intensidade uma ou duas vezes na semana, ou um circuito de intensidade mesclando anaeróbicos com aeróbicos... existem diversos métodos... de uma boa pesquisada no fórum e na net para montar uma programação...

Clembuterol na minha opinião é jogar dinheiro fora e brincar com a saúde... já usei bastante e não uso mais, consigo resultados do mesmo jeito sem o uso dele e sem me preocupar com colaterais...

obrigado, pensei em usar o clembuterol pra "enxugar" de vez essa gordurinha da barriga mas é isso. Vou diminuir os carbos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...