Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, ysahhsc23 disse:

pra mim tá bacon puriinn kkkkkk

Hahahahah

Amiga, essa pele ainda estica... Daqui a pouco vai colar valendo... Ela retrai. A prega cutânea já está bem pequena.

Uma dica: tome Whey Protein (preferência da Optimun Nutrition - Gold Standart)... Se possível 2 doses ao dia... Os aminoácidos vai atuar sinistramente na sua pele... Mas lembrando que será em substituição na sua dieta.

 

Mas só para não me entender mal... A pele está ótima. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Eu também sou do Nordeste ❤️🤘💪👏 Maranhão

De onde você é?  Sou de são Luís

48 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Acho que o vídeo ajuda a ter uma base melhor, até pq a foto engana um pouco aos olhos, ou deixa meio despercebido alguns detalhes.

😂😂😂😂

 

Medo, porém... ciente. Estou acostumando já com esses altos e baixos da dieta. 

Voce esta Linda,  e chegando perto do seu objetivo.  Já vejo que melhorou bastante os cortes nos últimos dias.  Não sei o que se passa, mas temos fases ruins e boas..  Tente manter o foco,  vc vai precisar estar com a mente fortalecida pra encarar as próximas semanas. Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tente manter o foco,  vc vai precisar estar com a mente fortalecida

Isso que to tentando fazer nesses ultimos dias, na vdd no momento mais épico do meu shape, aconteceu alguns problemas. Estou tentando manter o foco, mas o corpo reagiu aos problemas. To com falta de fome, dor de cabeça, pressão se mantém baixa. Mas não vou parar devido a isso, logo passa, TUDO PASSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii quiridoxx, estou passando pra dar o ar da graça.

Devido a mudança de casa estou meio sumida e na correria.

Só passando pra dizer que acredito que tenha somente mais uma aplicação de masteron, ta bem no finalzinho. Acabando eu paro? Compro mais? 

Aguardo a resposta.

Só atualizando, a fome voltou, mas to conseguindo comer e não sentir fome depois, então ta suave. Achei que diminuindo a quantidade ia "passar fome", mas ta super tranquilo.

Estou me sentindo mais seca, as espinhas estão vindo e indo de leve. Dor de cabeça as vezes e nada de retenção. Cabelo não tá caindo, a voz ta normal, libido ta ótima. Estou bem feliz que está dando tudo certo.

Aguardo a resposta a respeito do masteron.

Ah a testo nao acabou nem o primeiro bujão ainda kkkkk estou usando 7ui. A oxandrolona acredito que vai dar pra mais uns 15 dias ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não precisa de outro.

E o peso como anda ? Vendo mais cortes musculares no espelho ?

Me pesei hoje 66.5 

Ah contei hj a ox, tem mais 25 comprimidos ainda, ou seja, mais 25 dias 🤩. Estou vendo ótimos resultados no espelho, meu abdômen está bem mais marcado, a perna em contração está beeem marcada, costa bem desenhada, sinceramente... estou muuuito feliz com os resultados. Mas tá oscilando a parte da fome, dias estou uma draga, dias nao sinto fome.

Ahh, então masteron acabou! Acabou! 

Continuo com a oxandrolona e a testo, isso?!

E mais um detalhe, eu treino perna com meu noivo, e só to percebendo a força que tenho, pq ele está arregando nos pesos, enquanto pra mim Tá super de boa, ele fica todo dolorido e eu bem tranquila kkkkkkk. Estou fazendo como falou, 40 a 50 segundos em contração máxima, e dói viu. Mas tô vendo resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2019 em 18:21, Bravo Costa disse:

Daqui a pouco vai colar valendo... Ela retrai

Meu amigo, que feitiçaria é essa kkkkkkkk, estava notando isso hoje. Agora estou sempre conferindo a pele, e de ontem estou reparando que a pele ta rígida, antes ela tava mais molinha pra puxar, agora parece que o "coro" ta colado kkkkkk. 

 

Em 31/07/2019 em 18:21, Bravo Costa disse:

Uma dica: tome Whey Protein (preferência da Optimun Nutrition - Gold Standart)

Eu estou com whey na dieta agora, de pós treino imediato na academia. Porém ainda tenho 1 pote cheinho de Caseína. Até queria saber se pode ser a caseína (pra não desperdiçar) @Apollo Galeno , pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Porém ainda tenho 1 pote cheinho de Caseína. Até queria saber se pode ser a caseína (pra não desperdiçar) @Apollo Galeno , pode?

Pode jogar a caseina na dieta antes de dormir pq é de absorção lenta.

33 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Meu amigo, que feitiçaria é essa kkkkkkkk, estava notando isso hoje. Agora estou sempre conferindo a pele, e de ontem estou reparando que a pele ta rígida, antes ela tava mais molinha pra puxar, agora parece que o "coro" ta colado kkkkkk. 

Eu disse kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...