Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

12 minutos atrás, rafitness disse:

Mamão e aveia o meu intestino funciona como um reloginho, se tirar eles da minha dieta eu fico uns 4 dias sem ir ao banheiro kkkkkkkkkk

E as celulites é só questão de tempo, as minhas estão cada vez menos! Você tá lindaaa e é nítida a evolução! Parabéns!!!

 

Mesmo com aveia e mamão todos os dias pela manhã tá assim! 😫

Obrigada lindaaaa! Vamos com paciência né? 😕 não tenho outra saída. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 minutos atrás, Befit disse:

Mesmo com aveia e mamão todos os dias pela manhã tá assim! 😫

Obrigada lindaaaa! Vamos com paciência né? 😕 não tenho outra saída. Kkk

Esse vai dar certo: compre Psyllium.... inclua na sua dieta! É muito mais eficaz que todas as outras fibras que já usei. Não dá efeito "dor de barriga" momentâneo como aveia e mamão por exemplo, realmente regulariza tudo. Testa e me fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sereiafit disse:

Esse vai dar certo: compre Psyllium.... inclua na sua dieta! É muito mais eficaz que todas as outras fibras que já usei. Não dá efeito "dor de barriga" momentâneo como aveia e mamão por exemplo, realmente regulariza tudo. Testa e me fala...

Então, eu estava utilizando, mas não estou encontrando pra comprar aqui na minha região @Sereiafit vou procurar essa semana em outros locais. Obrigada, musa! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Befit disse:

Deixei a foto de costas no sol, pra mostrar as celulites que me incomodam, as outras fotos tirei na sombra pra não atrapalhar a visualização comparativa anterior. 

Boa Noite.....

Fez bem....guarde essas fotos de lembrança mesmo....porque logo adiante não as possuirá mais!

Ou quer manter uma meia duzia para contar historias depois ?? kkkkk

As fotos ficaram boas....claridade ....e fundo branco!! Apenas a de posterior ficou meio dalmata! Vamos manter esse cantinho das fotos ? 

11 horas atrás, Befit disse:

Aí hoje, amanheço inchada, retida, sei lá. Meu intestino tá sem trabalhar há pelo menos 4 dias 😭

Muvinlax....1 Sache no dia..... e espere.....

Custa uns 35 reais e vem vários saches.....ajuda bastante quando dá essas entrevadas. OU se quiser...em jejum tome um copo de agua morna!

11 horas atrás, Befit disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  61/57

Eita Phoraaa.....tudo isso ai que vemos sobrando é músculo???

11 horas atrás, Befit disse:

Bem, infelizmente acho que não da pra ver muito o resultado do jejum hoje @Apollo Galeno mas preciso atualizar o post né?

Depois que vc der uma bela cagada (defecada pq sou doc...kkkk)....poste uma foto do perfil anterior em contração de ABs....

11 horas atrás, Befit disse:

manheci hoje muito retida. aquela barriguinha inferior até amanheceu gritante hoje (continua aqui firme e forte). Já iniciei o dia na água e no chá verde. Pretendo secar mais. 

Muita coisa irá perder com o tempo e melhoria na qualidade da sinergia entre treino + dieta + Aes (futuramente).

Teve uma evolução ferrada de gigante em pouco tempo! Perdeu muita muita pelanca......e oque está ficando ai é um emaranhado de musculos! Cinturinha.....membros superiores simetricos com quadril....membros inferiores em bom volume de projeção...glúteos subindo.......

Chega né......kkkkk

Acho que o pouco que falei já deu pra entender que evolui muito! E isso sem aes.....sem aesss......pasme contigo!

 

 

 

Quanto a dieta vamos manter mais 15 dias o jejum ok!!!

Já que teve resultado visiveis com 15 dias +/-.....veremos como será o resultado em 100% feito!

DIETA: (treino as 08hs)

1 copo 250 ml de agua morna em jejum

Acordo às 6h. 

4 ovos inteiros + 1 Banana picada  OU 100g de Mamão no meio e fritar o ovo + 30g de Aveia + 1 xicará de café c/  gotas de stevia ou puro + 3 g de Creatina 

Durante seu Treino= 750 ml de chá verde Gelado com gotas de Stevia e o resto (250ml da sua hidratação completa com Água)

Treino = 8hs

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana

11hs

150g de carne de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 1 xícara de café c/  gotas de stvia ou puro + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 colher de paste de amendoim

15hs 

150g de carne de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 2 Ovos inteiros  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

DIETA: (treino as 15hs)

1 copo 250 ml de agua morna em jejum

Refeição as 09hs. 

3 ovos inteiros + 1 Banana picada OU 100g de Mamão no meio e fritar o ovo + 1 xicará de café c/  gotas de stevia ou puro + 3 g de Creatina 

13hs

150g de carne de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório, tente comer espinafre))+ 1 xícara de café c/  gotas de stvia ou puro + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 colher de pasta de amendoim

30 minutos antes do seu treino= + 1 xicará 200ml de café c/  gotas de stevia ou puro + 3 g de Creatina 

Durante seu Treino= 750 ml de chá verde Gelado com gotas de Stevia e o resto (250ml da sua hidratação completa com Água)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana

17hs 

150g de carne de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 3 Ovos inteiros  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

 

REPETECO DE SEMPRE PORÉM 50% do SUCESSO ESTÁ AQUI A BAIXO.

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. E no seu treino pelo menos 1 litro desse total de 3,2 l.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana se conseguir!! ( MASTER IMPORTANTE).  Se conseguir fazer todos os dias....melhor ainda....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno  valeu mestre! 
 

Pode deixar que depois que der uma aliviada aqui no intestino preguiçoso atualizo essa foto de perfil com abs contraído.  Kkkk ahh e o que seria essa posição dálmata?? 🤔 kkkk Apollo e suas considerações que me matam de rir! 
 

Você acha que ainda continuo “natural” para secar mais? Melhor né? Pra depois ter um resultado maior e melhor com os AES? 
 

Vou tentar fazer 100% nesses próximos 15 dias, afinal são só 15 dias!! Ah nem gente, quero secar e baixar muito esse %! 😰

Estou gostando demais dos resultados, mas às vezes a gente quer acelerar e tem que tomar cuidado com o cérebro que é traiçoeiro, nos faz desanimar com os resultados que não acontecem da noite pro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Befit disse:

Kkkk ahh e o que seria essa posição dálmata??

O Sol batendo na sua foto de posterior......uma parte branca...a outra morena....a outra meio apagada....um Dalmata! kkkkk

2 horas atrás, Befit disse:

Você acha que ainda continuo “natural” para secar mais? Melhor né? Pra depois ter um resultado maior e melhor com os AES? 

Tenho dito!

Irretocável e os pensamentos são mútuos e sinérgicos.......se o corpo está respondendo aos estímulos naturais para que enfiar tempero precocemente ??

2 horas atrás, Befit disse:

Vou tentar fazer 100% nesses próximos 15 dias, afinal são só 15 dias!! Ah nem gente, quero secar e baixar muito esse %! 😰

 

Vc tem que parar de falar essa merda de palavra " tentar"....

Mudem para " Vou fazer" e phoda-se o resto........

Consegue ver onde mora a positividade e onde mora a negatividade nas falas ????

kkkkkkkk

2 horas atrás, Befit disse:

Estou gostando demais dos resultados, mas às vezes a gente quer acelerar e tem que tomar cuidado com o cérebro que é traiçoeiro, nos faz desanimar com os resultados que não acontecem da noite pro dia.

Quando estiver desanimada e quiser tomar uns TAPAS........entre aqui no forum .....e fale que está desanimada........

Se prepare que a voadeira irá vir de tudo que é lado!!! kkkkkkkk

Chuck Noris já dizia......a Cobra Morreu quando picou ele! kkkkk

Mate o desanimo.....não deixe que ele lhe mate!

200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente! Olha só, estou sentindo bastante cansaço com o jejum todos os dias e meu ritmo de vida é bem pesado, entre trabalho demais, estudos, enfim, uma vida necessitada estar ligada no 12 o tempo todo! 
 

 Queria ver se para esses próximos dias teria um treino mais resumido, porque o meu antigo fico quase 1:30h dentro da academia e estou ficando só o caco De cansaço sinistro a noite e ainda tenho projeto pra terminar no computador a noite em jejum kkkk 🤷‍♀️ 
 

@Locemar estou realizando um dos seus treinos e queria saber se pelo menos pelos próximos dias daria pra gente resumir os treinos, sendo que meu foco é posterior de coxas (pele muito flácida e com celulite ali) abs inferior e tríceps (vejo celulite até aqui conforme a luz do espelho me reflete) 😒
 

O treino que estou fazendo, que por sinal tem dado bons resultados, é esse aqui: 


Seg – posterior
1. Flexora deitada + stiff 5 séries de 15 + 10
2. Agachamento sumô 7 séries de 15/12/10/8/10/12/15
3. Leg 45 ou vertical base alta e aberta 4 séries de 12 sendo (4 reps na positiva em 5 segundos, 4 reps normais, 4 reps na positiva em 5 segundos)
4. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração
5. Agachamento unilateral banco 4 séries de 15 (sem descanso entre uma perna e outra)
6. Flexora sentada 4x 8 a 12
7. Extensão de quadril na polia baixa 4x 8 para trás e 8 na diagonal
8. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração


Ter – peito/ombro/tríceps
1. Crucifixo na máquina 4x12
2. Supino reto c/ halter 4x12
3. Elevação lateral + desenvolvimento com barra4x12+12
4. Elevação frontal com anilha 4x12 + Voador invertido 4x12
5. Tríceps francês c/ halter 4x12
6. Tríceps corda 4x12
7. Flexão fechada 3x max reps
8. Circuito abdominal :: Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps :: fazer 4x o circuito


Qua – quadríceps
1. Cadeira extensora 5x20
2. Agachamento livre sem extensão completa do joelho + agachamento gobblet 6 séries de 12 + 12
3. Leg unilateral 4x15
4. Hack machine base fechada ou leg 45 base fechada 5 séries de 15/12/10/8
5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps
6. Abdutora 4x12 com pico de contração


Qui - costas/bíceps
1. Puxada aberta frontal 4x12
2. Pulldown na corda + puxada triângulo 4 séries de 12 + 12
3. Remada unilateral c/ halter 4x12
4. Remada curvada 4x12
5. Remada aberta na máquina 4x12
6. Lombar
7. Voador invertido (é, aqui também) 4x12
8. Rosca direta polia baixa 4x12 + Rosca martelo alternada 4x12
9. Rosca W 4x12


Sex– posterior
1. Flexora deitada + stiff 5 séries de 15 + 10
2. Agachamento sumô 7 séries de 15/12/10/8/10/12/15
3. Leg hammer  base alta e aberta 4 séries de 12 sendo (3 reps de 5 segundos na positiva e negativa, 3 reps normais, 3 lentas e 3 normais)
4. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração
5. Agachamento unilateral banco 4 séries de 15 (sem descanso entre uma perna e outra)
6. Flexora unilateral  4x 8 a 12
7. Máquina de glúteo 4x15 com 2 drop sets
8. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração

Aguardo ajuda de vocês. Estou realmente ficando muito fraca com esse treinão e o realizei por mais de 30 dias já. Se puderem me dar uma opinião, ficarei imensamente feliz!! 
 
Bjim e bom final de semana a todos! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos dar uma enxugada nesse treino durante esta fase. O treino ficará mais curto e menos intenso, o que vai dar uma trégua pro corpo até você conseguir voltar a focar, e aí a gente monta outro protocolo variando treino com cargas altas e baixas. 

SEGUNDA (posterior)
- Stiff 5x12
- Agachamento sumô 4x12
- Leg 45 4x12
- Elevação pélvica 4x12
- Flexora sentada 4x12
- Panturrilha em pé 4x20

TERÇA (peito,ombro e tríceps)
- Supino na máquina ou c/ halter 4x12
- Desenvolvimento sentado c/ halter 4x12
- Elevação lateral + frontal 4x12
- Voador invertido 4x12
- Tríceps testa + francês 4x12
:: Abdômen ::
- Flexão de tronco na prancha inclinada 4x20
- Elevação de pernas 4x20

QUARTA (quadríceps)
- Agachamento livre 5x12
- Agachamento goblet 4x12
- Leg base fechada 4x12
- Cadeira extensora 4x12
- Cadeira abdutora 4x12

QUINTA (costas e bíceps)
- Puxada aberta frontal 4x12
- Pulldown corda 4x12
- Remada aberta na máquina 4x12
- Remada curvada 4x12
- Voador invertido 4x12
- Rosca W 4x12
- Rosca martelo alternada 4x12

SEXTA (posterior)
- Stiff 6x12
- Agachamento sumô 5x12
- Leg hammer base aberta 4x12
- Elevação pélvica 4x12
- Agachamento unilateral 4x15
- Mesa flexora 4x12
- Máquina de glúteo 4x15
- Panturrilha em pé 4x15 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Befit disse:

Boa noite gente! Olha só, estou sentindo bastante cansaço com o jejum todos os dias e meu ritmo de vida é bem pesado, entre trabalho demais, estudos, enfim, uma vida necessitada estar ligada no 12 o tempo todo! 

Como tenho que reagir ? kkkkk

Choro? Agradeço? Vou ai te ajudar ?? Me compadeço? 

A......já sei....

strong we can do it GIF by buzzfeedladylike

FORÇA........VC CONSEGUE!!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...