Ir para conteúdo
drika41

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Em 10/07/2019 em 20:29, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Pode retornar com suas 4 ui de testosterona (Enantato).....

DIETA 

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

20g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

100g de batata/mandioca

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

100g batata doce/mandioca/abobora

Brócolis 

Salada (sempre)

15h lanche 2

100g de frango

50g batata doce/mandioca/abobora

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

100g batata doce/mandioca/abobora

Brócolis 

Salada (sempre)

22h ceia

2 ovos + 1 copo de suco de uva integral

Não modifiquei  muita coisa sua dieta....aumentei apenas seu pós treino.

Vamos voltar com os relatos regulares??

Veja o que acha e me fale se quer modificar algo......

Próximo ciclo de fotos e atualização: 25/07

TMJ

@Apollo Galeno tá ótimo. Já comecei a dieta com alterações hoje.

Pessoal, preciso de uma orientação. Meu marido tem uma amigo e a esposa desta pessoa toma um tal de fematrope e teve ótimos ganhos, daí meu digníssimo pra me fazer surpresa comprou um frasco pra mim sem me consultar. Agora tô aqui com esse suplemento e não sei o que fazer. O que vcs acham? Tomo? Custou caro pra caramba segundo ele. Pelo que andei pesquisando teria um efeito pra ganho de massa, posso tomar? Pode usar junto com a testosterona? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, drikadely disse:

É isso mesmo!!!! E aí? Deve ser uma b*** ķkkkķkkk mas é caro pra cacete 

De regra esses "pré-hormonais" são mais hepatotóxicos e provocam mais colaterais do que oxandrolona. E são caríssimos. Eu não usaria, mesmo que "de graça".

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Foston disse:

De regra esses "pré-hormonais" são mais hepatotóxicos e provocam mais colaterais do que oxandrolona. E são caríssimos. Eu não usaria, mesmo que "de graça".

@Foston, não vou tomar então. Vejo se consigo vender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um agrado no Mozão......rsrs

E fale que seu figado saiu correndo quanto tomou ele.....

E fale que precisa de vender......rs...Ou tente trocar por outro suplemento.......

Resumo....é caro...arrebenta seu fígado......para mulheres até pode ser usado entre as pontes de um projeto para outro....porém o custo beneficio é baixo.......portanto....não aconselhado.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, drikadely disse:

Entrei no site da Dragon Pharma e tá difícil escolher algo ali. Tem alguma coisa que vcs conhecem pra indicar???

Tadinho do mozão, quis ser legal e fez uma bela c*** kkkkkk

Realmente é bem complicado escolher algo naquele site.

Pode trocar por roupa?? rs.....Acho que ficaria bem melhor uma roupa deles do que os suplementos que eles vendem.....rs

Ou pegue o Whey deles + 1 roupa.......

São apenas sugestões......fora o Whey e roupas...não usaria mais nada deles.

A......agrade o Mozão......são poucos parceiros que tem essa empatia que o seu possui! Valorize....

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Realmente é bem complicado escolher algo naquele site.

Pode trocar por roupa?? rs.....Acho que ficaria bem melhor uma roupa deles do que os suplementos que eles vendem.....rs

Ou pegue o Whey deles + 1 roupa.......

São apenas sugestões......fora o Whey e roupas...não usaria mais nada deles.

A......agrade o Mozão......são poucos parceiros que tem essa empatia que o seu possui! Valorize....

TMJ

@Apollo GalenoO que você acha da CARDARINE da DRAGON (Agonista do PPAR- Receptor Ativado por Proliferadores de Peroxissoma)? De acordo com estudos científicos (em ratos e macacos) a Cardarine se liga ao receptor PPAR aumentando o gasto energético, promovento grande aumento na resistência e metabolismo de ácidos graxos (gorduras). E ainda, aumenta o HDL e diminu o LDL. Quero experimentar para ver se consigo elevar o HDL...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leili Santos disse:

De acordo com estudos científicos (em ratos e macacos)

Sem mais.  Podemos chamar esses suplementos de Broscience! 

Quer melhorar seu HDL e diminuir LDL melhore a qualidade das gorduras da sua dieta.....e o famoso Omega 3 com doses altas de EPA e DHA....não fumar.....não beber.....tomar suco de uva.....usar Ioimbina (pequena melhora).....comer vegetais.....comer fibras.......etc.....

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/07/2019 em 15:40, Apollo Galeno disse:

Sem mais.  Podemos chamar esses suplementos de Broscience! 

Quer melhorar seu HDL e diminuir LDL melhore a qualidade das gorduras da sua dieta.....e o famoso Omega 3 com doses altas de EPA e DHA....não fumar.....não beber.....tomar suco de uva.....usar Ioimbina (pequena melhora).....comer vegetais.....comer fibras.......etc.....

TMJ

Mas isso tudo eu já faço! Ou talvez, acho que faço:blush:. E também estou fazendo 20 a 30 minutos de cardio todos os dias. Quando eu fiz os exames (Lipidograma) estava ainda usando oxandrolona. Estou fazendo uso de 2000 mg de omega 3 (372 mg de EPA:250 mg DHA). Irei realizar novos exames para ver como andam o HDL e LDL.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Leili Santos disse:

Mas isso tudo eu já faço! Ou talvez, acho que faço:blush:. E também estou fazendo 20 a 30 minutos de cardio todos os dias. Quando eu fiz os exames (Lipidograma) estava ainda usando oxandrolona. Estou fazendo uso de 2000 mg de omega 3 (372 mg de EPA:250 mg DHA). Irei realizar novos exames para ver como andam o HDL e LDL.

Obrigada!

Vc é bem organizada! Creio que seus exames estarão melhor no perfil lipídico! 

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a dieta,correta para você. Porem fique atenta,quero acrecentar aqui e me desculpem antes de mais nada palpitar. Com passar dos messes vai precisar ir modificando as calorias fontes de carbos etc... Pois quanto mais massa.magra maiorea os gastoa caloricoa etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, depois de uma temporada de férias estou de volta kkk

Tô firme e forte nos treinos, mas a dieta tá f**. Não consigo comer o suficiente, tenho jacado o mínimo. Tô magra como uma vassoura Kķkkk

Suplementando porém não tô usando a testo pois me lotou de espinhas. 

Vou postar fotos

20190816_223758.jpg

20190816_223812.jpg

20190816_223827.jpg

5 minutos atrás, drikadely disse:

Boa noite pessoal, depois de uma temporada de férias estou de volta kkk

Tô firme e forte nos treinos, mas a dieta tá f**. Não consigo comer o suficiente, tenho jacado o mínimo. Tô magra como uma vassoura Kķkkk

Vou postar fotos

20190816_223758.jpg

20190816_223812.jpg

20190816_223827.jpg

O que vcs me sugerem????

Editado por drikadely

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, drikadely disse:

Vou postar fotos

Boa Noite....

Seja bem vinda novamente...

Qual o peso atual?

Como anda a dieta ? Qual dieta está seguindo ?

Como sabe que a testo lhe encheu de acnes ?

COmo está pós particularidades renais ?

Treinando normal?

Qual seu desejo ?

Já tomou isotretinoína ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por LoL
      Oi, Pessoal ! Boa Noite, tudo bem ?! Gostaria da ajuda/opinião de vocês para a realização do meu primeiro ciclo. 
      Altura: 1,63
      Peso: 58
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Nao
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
      No momento não tenho nenhum 
      Tempo de treino:
      Atualmemente 3 meses ! 
      Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Oxandrolona landerlan 5 mg
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Segunda e quinta inferiores 
      Ter,qua,sex superiores. 
      Três vezes na semana eu treino na parte da manhã (09 hs)! E dois dias eu treino na parte da tarde (17 hs)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por
      Café: 3 bolachas de arroz
      2 ovos ,café com leite de coco ou creme de leite (nao sempre).
      Pré treino: 1 banana, 1 scoop de whey
      Pós treino: 50 gr de arroz 120 de peito de frango
      Almoço: 120 de peito de frango ou carne vermelha ,1 banana,ou 40 de arroz e salada. 
      Jantar : o mesmo do almoço.

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
  • Criar novo...