Ir para conteúdo
drika41

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

13 minutos atrás, Foston disse:

Nitidamente você está ganhando massa. Basta comparar as fotos e se vê isso.  🙂

@Foston quando me olho no espelho até acho que ganhei, mas na foto não consigo ver. Tudo bem, um passo de cada vez.

Ahh!! Achei que o aspecto da minha pele melhorou muito, diminuíu a flacidez na barriga...sucesso 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, drika41 disse:

@Foston quando me olho no espelho até acho que ganhei, mas na foto não consigo ver. Tudo bem, um passo de cada vez.

Ahh!! Achei que o aspecto da minha pele melhorou muito, diminuíu a flacidez na barriga...sucesso 

Para uma rápida visualização pode parecer que não ganhou. O motivo é que a musculatura está surgindo onde antes havia gordura: ela surge "por baixo". Noutras palavras, você está enrijecendo a musculatura que vem ocupando o espaço onde antes havia a gordura. O próximo passo é a musculatura estar ainda mais saliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite.....

Essa bunda e perna toda a quem pertence?? kkkk

Vou recomendar um Oftalmo de minha confiança.......e até lá não dirija...ande de metro ok?? Ou me avise onde estarás a dirigir em SP.....kkkkkk

Por favor sempre preencha essa treta abaixo.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Vou recomendar um Oftalmo de minha confiança.......e até lá não dirija...ande de metro ok?? Ou me avise onde estarás a dirigir em SP.....kkkkkk

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=46,8/48,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  aumentou muito 

CABELO/PELOS= cabelo começou com uma leve queda/pêlos ok

ACNE= pioraram um pouco, mas tô controlando 

LÍBIDO= oteeeeemo

CLÍTORIS= aumentou,  mas está se mantendo 

VOZ= umas falhadas durante o dia 

OUTROS= melhorou o aspecto da pele. Eu estava com uma flacidez que me desagradava agora está melhorando. 

0 a 100% A DIETA= 85%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nope 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 3°semana de nandrolona 4ui 3× por semana + Enantato 2ui x por semana 

@Apollo Galeno, aceito a indicação Kķkkkķkkk 

Vamo que vamo 💪💪💪💪💪

9 horas atrás, Foston disse:

Para uma rápida visualização pode parecer que não ganhou. O motivo é que a musculatura está surgindo onde antes havia gordura: ela surge "por baixo". Noutras palavras, você está enrijecendo a musculatura que vem ocupando o espaço onde antes havia a gordura. O próximo passo é a musculatura estar ainda mais saliente.

@Foston, talvez nas próximas fotos estejam mais aparentes. Mudança está tendo sim, estou mais rígida 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, MIkhailTal disse:

Exames??? Tgo e tgp???

22 minutos atrás, MIkhailTal disse:

Nao achei tgo tgp. Deu quanto??

Ham?? Heim.?? Hummm????

Me explique o TGO e o TGP em um projeto subcutâneo......por gentileza......

Me explique efeito de primeira passagem....

Me explique metabolização parenteral.......

Me explique o que indica o TGO e o TGP com os relatos dela nessa ultima atualização....

Estamos curiosos na sua curiosidade.....

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa. Quanta ironia de sua parte. Muito obrigado! Muito agradecido por sua educacao. Apenas li agora que ela esta usando testo no pos de ox. Entao por gentileza poderia me informar os valores antes e depois de tgp tga no ciclo de ox. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor drika poderia me indicar os valores iniciais e finais de tgp e tga? Minha esposa tambem usou ox e fez exames hoje. Gostaria de saber as alteracoes que vc teve para comparacao.

Editado por MIkhailTal

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar de maneira mais didática possível.

As alterações hepatitas ocorreram em  TGO (indicador de vários órgãos não apenas figado) e no TGP (mas especifico de função hepática).

Oxandrolona por se tratar de uma efeito de primeira passagem (tudo que vc coloca via oral ocorre sempre) causa um sobrecarga de função hepática. (TGP), e essa sobrecarga CONTINUA se constata em uma elevação do valor de corte superior. Atentar que os valores de TGP não devem dobrar o valor de corte superior. Mas elevados eles estarão sim!

Com a descontinuação da medicação ou Aes (no caso) os valores tendem a permanecer normais novamente devido o figado possuir capacidade regenerativa.

Se quiser.....Sr. poste os resultados de vossa mulher para podermos analisar...

TMJ 

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados dela nao ficaram prontos. No meu caso depois de quase 3 meses de ox 30 mg por dia o tgo subiu de 47 para 97. Tgp 64 para 84. Nao sei se o aumento foi grande ou eh um aumento normal. Contudo suspendi a ox e permaneci na testo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, MIkhailTal disse:

Os resultados dela nao ficaram prontos. No meu caso depois de quase 3 meses de ox 30 mg por dia o tgo subiu de 47 para 97. Tgp 64 para 84. Nao sei se o aumento foi grande ou eh um aumento normal. Contudo suspendi a ox e permaneci na testo.

caso queiram ajuda.

Criem um tópico para vc com todas as informações certinha de ambos que analisamos para vcs TUDO. MAs por se tratar  de exames seria interessante ver a tabela do seu laboratorio tbm....etc....

TMJ

@drika41   ao infinito e além! kkkkkk

DIETA

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

30g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

40g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

Brócolis 

Salada (sempre)

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

19h jantar

Brócolis 

Salada (sempre)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

Água= 3,2 litros por dia. 

Aeróbicos ou HITS pós treino ou em outro horário do treino= no minimo 4x na semana.

Próxima Atualização: 15/10

TMJ

@drika41   ao infinito e além! kkkkkk........Siga esse ultimo porque fiz uns ajustes......

DIETA

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

30g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

40g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

19h jantar

Brócolis 

Salada (sempre)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

Água= 3,2 litros por dia. 

Aeróbicos ou HITS pós treino ou em outro horário do treino= no minimo 4x na semana.

Próxima Atualização: 15/10

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2019 em 16:16, drika41 disse:

quando me olho no espelho até acho que ganhei, mas na foto não consigo ver.

Pq vc não tira as suas medidas para acompanhar, eu estou fazendo isso e gostei de comparar. Rsrsrsrs 

Ta linda e a Nandro ainda nem começou a fazer efeito, dia 15/10 vc vai estará bem maior, certeza !!! 

Editado por Agan81

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Agan81 disse:

Ta linda e a Nandro ainda nem começou a fazer efeito, dia 15/10 vc vai estará bem maior, certeza !!! 

Nem começou a fazer efeito e está quase 2kg mais pesada.......kkkk

Mas relax.....ela vai no oftalmo........deve estar trocando os pesos todos na academia.......kkkkkkk.......Pegando os de 20k onde era para ser os de 10k....e por ai vai.......

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Agan81 disse:

Pq vc não tira as suas medidas para acompanhar, eu estou fazendo isso e gostei de comparar. Rsrsrsrs 

@Agan81 acabei de medir braço e coxa, ganhei 2cm 😱😱😱😱😱.  Tô passadaaaaa

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Nem começou a fazer efeito e está quase 2kg mais pesada.......kkkk

Mas relax.....ela vai no oftalmo........deve estar trocando os pesos todos na academia.......kkkkkkk.......Pegando os de 20k onde era para ser os de 10k....e por ai vai.......

@Apollo Galeno, vou usar um óculos fundo de garrafa Kķkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2019 em 14:45, drika41 disse:

ocemar, vi uns treinos sensacionais que você sugeriu. Você poderia me ajudar a montar um?? Tô fazendo um, mas acho que não está tão bom, não tô curtindo o treino de superiores e abdômen. Veja o que vc acha...

Desculpa, só vi sua postagem agora. Como está seu treino atual em detalhes?

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Locemar disse:

Desculpa, só vi sua postagem agora. Como está seu treino atual em detalhes?

@Locemar  relaxa! Vcs são super requisitados.

Booom, meu treino hoje é esse. O que vc acha? Mudaria algo?

Treino A

Agachamento Livre 4 10/10/manter -6/6 aumentar carga
Leg Press horizontal 3 Drop  10/10/10 sem descanso diminuindo carga
Cadeira  Extensora 4 12/10/8/6 aumentando carga 6/8/10/12 diminuindo carga
Cadeira  Abdutora  4 Até a falha e segura 20 segundo isometria 
Abdutor cabo 4 Até a falha
Elevações Pelve na mesa flexora 4 Até a falha
Glúteos no cabo 4 10/10/manter -6/6 aumentar carga
ABD.INFRA 4 ATÉ FALHA

Treino B
Barra Supino reto 4 10/10/manter -6/6 aumentar carga
Halteres  Crucifixo Declinado 12/10/8/6 aumentando carga
Cross over de baixo pra cima 10/10/manter -6/6 aumentar carga
Supino inclinado maquina 4 6/8/10/12 diminuindo carga
Barra fixa no gráviton  pegada fechada 4 Até a falha
Puxador frontal  4 6/8/10/12 diminuindo carga
Remada baixa  triângulo 10/10/manter -6/6 aumentar carga
Remada curvada  4 Até a falha
Lombar maquina 12/10/8/6 aumentando carga

Treino c

Agachamento Súmo  4 12/10/8/6 aumentando carga
Afundo no smith 4 10/10/manter -6/6 aumentar carga
Barra Stiff 4
6/8/10/12 diminuindo carga
Barra Bom dia  4 10/10/manter -6/6 aumentar carga
Leg Press 45º 4 6/8/10/12 diminuindo carga
Cadeira Adutora 4 Até a falha e segura 20 segundo isometria
Mesa Flexora 4 12/10/8/6 aumentando carga
Gêmeos no Smath  12/10/8/6 aumentando carga

Treino D

Barra Pronado
Elevação frontal  4 12/10/8/6 aumentando carga
Halteres Desenvolvimento Arnod  10/10/manter -6/6 aumentar carga
corda
Elevação frontal   4 10/10/manter -6/6 aumentar carga
Remada Alta 4 Até a falha
Tríceps corda 4 Até a falh
Coice  4 Até a falha
Rosca maquina 4 10/10/manter -6/6 aumentar carga
Halteres Rosca com rotação 4           12/10/8/6 aumentando carga
ABD.Prancha na bola 4 1minuto
ABD.OBLIQUO 4 10

Compartilhar este post

Link para o post

Seu treino está bom sim, muito adequado ao seu objetivo. Maaass...a gente pode dar um tapinha nele pra castigar mais essas pernas né? Então vou mexer apenas nos 2 treinos de inferiores pra botar volume nessa coxa. 

TREINO A
- Cadeira extensora 2x aquecimento leve + 4x20 (aqui você fará da seguinte forma: coloque uma carga um pouco maior que você usaria normalmente pra fazer 20reps. Comece a série fazendo quantas reps conseguir; por exemplo, 14. Dê uma pausa de 3 segundos, faça mais quantas conseguir; por exemplo, mais 3. Dê outra pausa, faça mais 2. Pausa, mais 1. Se conseguir fazer as 20 reps de uma vez é porque está leve.)
- Agachamento livre (base um pouco mais aberta que a largura dos ombros) 5 x 15/12/8/12/15 ➡️ Depois da última série de 15, diminua o peso em ~30% e faça mais quantas reps conseguir
- Leg Press horizontal unilateral 3x12 alternando cada perna sem descanso
- Leg 45 ou Hack machine (pés juntos) 4x12 normal mesmo...apenas faça
- Cadeira adutora (pra fechar e não abdutora que é pra abrir) 4x15 com isometria no final
- Elevação de pelve com BARRA LIVRE 4x12 (mesa flexora é meu 🥚) com pico de contração bem no alto em todas as reps, bota a 🐸 pro alto (a força se aplica no calcanhar; apoie os ombros num banco ou em 2 steps)
- Glúteos no cabo 15/12/10/8
:: Abdominal infra no banco inclinado (inclinação leve) 3x máx reps / Abdominal remador 3x30 / Rodinha abdominal 3x20 / Prancha abdominal 3x máx reps ::

TREINO C
- Mesa flexora 2x aquecimento leve
- Mesa flexora 4 séries sendo: 
cada série é composta de 3 séries > faz 10 reps com uma carga, depois aumenta 1 placa e faz mais 10 depois aumenta 1 placa e faz mais 10. É um drop "invertido" onde vc vai aumentando ao invés de diminuir, então é bom que a primeira série seja um pouco mais leve mesmo. 
- Agachamento sumô 5x12/12/8/12/15
- Afundo no smith 12/10/8/6 (fazer uma perna de cada vez e não alternada)
- Leg 45 base bem aberta 4x12 o movimento não é completo, ou seja, não haverá extensão total do joelho, ou seja, não haverá ponto de descanso, ou seja, vai doer mais. 
- Bom dia (que a essa hora já não tem mais nada de bom) 4x15 (não é aconselhável usar muita carga aqui, faça com qualidade e peso mais baixo)
- Glúteo com caneleiras 4x12 (aquele clássico, dog position, chute para o alto tomando cuidado para projetar a perna um pouco para trás e não para o alto, assim você aumenta o torque)
- Cadeira abdutora 4x15
- Repetir o abdominal

O ideal seria que a gente pudesse te ver treinando pra corrigir possíveis erros, mas fica à sua escolha. Qualquer dúvida, grite.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Locemar disse:

Seu treino está bom sim, muito adequado ao seu objetivo. Maaass...a gente pode dar um tapinha nele pra castigar mais essas pernas né? Então vou mexer apenas nos 2 treinos de inferiores pra botar volume nessa coxa. 

TREINO A
- Cadeira extensora 2x aquecimento leve + 4x20 (aqui você fará da seguinte forma: coloque uma carga um pouco maior que você usaria normalmente pra fazer 20reps. Comece a série fazendo quantas reps conseguir; por exemplo, 14. Dê uma pausa de 3 segundos, faça mais quantas conseguir; por exemplo, mais 3. Dê outra pausa, faça mais 2. Pausa, mais 1. Se conseguir fazer as 20 reps de uma vez é porque está leve.)
- Agachamento livre (base um pouco mais aberta que a largura dos ombros) 5 x 15/12/8/12/15 ➡️ Depois da última série de 15, diminua o peso em ~30% e faça mais quantas reps conseguir
- Leg Press horizontal unilateral 3x12 alternando cada perna sem descanso
- Leg 45 ou Hack machine (pés juntos) 4x12 normal mesmo...apenas faça
- Cadeira adutora (pra fechar e não abdutora que é pra abrir) 4x15 com isometria no final
- Elevação de pelve com BARRA LIVRE 4x12 (mesa flexora é meu 🥚) com pico de contração bem no alto em todas as reps, bota a 🐸 pro alto (a força se aplica no calcanhar; apoie os ombros num banco ou em 2 steps)
- Glúteos no cabo 15/12/10/8
:: Abdominal infra no banco inclinado (inclinação leve) 3x máx reps / Abdominal remador 3x30 / Rodinha abdominal 3x20 / Prancha abdominal 3x máx reps ::

TREINO C
- Mesa flexora 2x aquecimento leve
- Mesa flexora 4 séries sendo: 
cada série é composta de 3 séries > faz 10 reps com uma carga, depois aumenta 1 placa e faz mais 10 depois aumenta 1 placa e faz mais 10. É um drop "invertido" onde vc vai aumentando ao invés de diminuir, então é bom que a primeira série seja um pouco mais leve mesmo. 
- Agachamento sumô 5x12/12/8/12/15
- Afundo no smith 12/10/8/6 (fazer uma perna de cada vez e não alternada)
- Leg 45 base bem aberta 4x12 o movimento não é completo, ou seja, não haverá extensão total do joelho, ou seja, não haverá ponto de descanso, ou seja, vai doer mais. 
- Bom dia (que a essa hora já não tem mais nada de bom) 4x15 (não é aconselhável usar muita carga aqui, faça com qualidade e peso mais baixo)
- Glúteo com caneleiras 4x12 (aquele clássico, dog position, chute para o alto tomando cuidado para projetar a perna um pouco para trás e não para o alto, assim você aumenta o torque)
- Cadeira abdutora 4x15
- Repetir o abdominal

O ideal seria que a gente pudesse te ver treinando pra corrigir possíveis erros, mas fica à sua escolha. Qualquer dúvida, grite.

@Locemar, comecei hoje e já saí aleijada, ameeeeiiiii. Obrigada pela ajuda!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2019 em 09:33, drika41 disse:

Bom dia pessoal, estão aqui as fotos após 3 semanas de ciclo. Quando me olho no espelho sinto uma diferença sutil no corpo, já nas fotos me sinto a vareta de sempre ķkkk. A questão é ter paciência e persistência. A segunda eu tenho, mas primeira preciso trabalhar.

Sobre efeitos colaterais, sinto que as espinhas voltaram a piorar, mas ainda não estão me incomodando. O cabelo começou a cair um pouco mais do que deveria, mas tbem ta ok. Libido se mantém, clitóris e voz do mesmo jeito forma que a última vez.

Dieta, ok!

Preciso muito de ajuda com meu treino se superiores, pois nao ta legal. Alguém pode me ajudar???

20190928_101054.jpg

20190928_100958.jpg

20190928_100940.jpg

Tá maravilhosa! E como tem sido as aplicações? Tenho estudado essa possibilidade, mas ainda só acompanhando vc.

Vc podia me falar sobre os colaterais? Voz, espinha...p mim é o pior! E como vc aplica? se dói, fica bolinha vermelha? é na barriga?

Desculpa as perguntas, mas tenho muuitas rsrs.

bj

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/09/2019 em 21:04, Apollo Galenodisse:

Boa Noite.....

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=46,8/49,2

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  aumentou e agora ta se mantendo 

CABELO/PELOS= cabelo caindo moderadamente/pêlos ok

ACNE= pioraram, mas tô controlando 

LÍBIDO= oteeeeemo

CLÍTORIS= aumentou no começo e ta se mantendo 

Voz: tem dias que está péssima, hoje por exemplo 

OUTROS=  nada 

0 a 100% A DIETA=  essa semana por causa da ansiedade no trabalho dei umas escorregadas. 80%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nope 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 3°semana de nandrolona 4ui 3× por semana + Enantato 2ui x por semana 

Tirando a dieta essa semana, ta tudo indo muito bem. Agora comecei a notar diferença no meu corpo.

20191012_081350.jpg

20191012_081335.jpg

20191012_081318.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por tamih_mafra
      Iniciante no fórum. Li todos que podia a respeito, mas cada indivíduo é único estão estou aqui. 
      Treino fielmente a 1 ano (crossfit). Inserida na musculação a alguns anos, porém com intervalo de 2 gestações 
      Minha intenção é diminuir bf (70kg atualmente)
      Oxandrolona 5mg de 12/12h (iniciei a 1 semana)
      Dieta montada por mim. Ajustei para início do ciclo. 
      Proteína 140g
      Carbo 90g
      Gordura 30g
      Lanço do my fitnes e peso minhas refeições 
      7:00 café. 2 ovos + fruta (banana ou mamão ou abacate) café sem açúcar 
      10:30 pré treino: 20g dextrose + 5g creatina + Black Viper
      12:00 pós treino líquido - 1 dose de whey isolado
      13:00 pós treino sólido : refeição (100g de batata doce, ou inglesa ou arroz integral + 150g peito frango desfiado +legumes )
      Lanche da tarde: iogurte natural + 1 dose de best whey + fruta (exceto as do café da manhã) + 4 castanhas
      Jantar 19:00 proteína 150g ou omelete de 2 ovos + 2 claras + legumes e vegetais 

@Apollo Galeno 
      1,75cm
      28 anos
      Primeiro ciclo
      Diu cobre 

• Por Frigga
      Abrindo novo tópico devido a atualização de projeto...
      Altura: 1,65
      Peso: 66,8kg
      BF: 21,1% (Pollock 7 dobras e bioimpendância)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 5-6 anos, mas só vim aprender o que era treinar de 1 ano pra cá
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      # 1 a 12 semanas de Sustan= 7,5 mg/semana (aplicação 3x na semana no dom/terca/quinta)= fazer subcutâneo com cada aplicação com 1ui.
      # 3 a 13 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do treino.
      Sustan e Oxan da Advanced Labs
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD
      A- Peito, Deltóides e Tríceps
      B- MMII com ênfase em posterior de coxa
      C- Costas e Bíceps
      D- MMII com ênfase em quadríceps
      Treino às 15hrs
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml água morna + 5 mg de Ioimbina
      5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey  + 1 xicara de café 
      7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 
      10:30= 200 ml de chá de Hibisco
      11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 120 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3
      13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 
      14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xícara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina
      14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 120g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 
      17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 1 xícara de café 
      20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim

Água= 3,2 litros de água diária pelo menos!! 1,2 litros durante o treino.
      Fotos: 

• Por Sk1nny
      Então, eu não tenho muita paciência nem tempo pra academia, mas gosto muito de fazer atividade física em casa, me sinto melhor do que num lugar com um bando de homem olhando. Já tentei ficar indo pra academia, mas não gostei, então desisti de gastar dinheiro com ela.

Gostaria, porém, de saber alguns exercícios para abd e pernas/glúteos que eu possa fazer em casa mesmo com caneleira e halteres de 1kg. Já faço todos os dias entre 320 e 440 abd comuns, divididas em séries de 30. Queria muito fortalecer e crescer pernas e glúteos, mas não muito - mesmo porque sou muito magra, é muito difícil pra mim ganhar massa.

Atualmente tenho 1,63 e 46kg, pretendo chegar em 50kg de massa magra principalmente nas pernas. Como suplemento tomo whey 2x ao dia.

Que exercícios recomendam?
    • Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Por Leili Santos
      Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura.
      Altura: 1,58
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 semanas de 18 mg/semana de Nandrolona (subcutânea) = 9 ui/semana (divididos em 3 ui terça/quinta/domingo)
      Iniciei a 1ª aplicação hoje, dia 12/12
      3-14 semanas de 15 mg/semana de Propionato de testosterona (subcutânea) = 15 ui/semana (divididos em 5 ui terça/quinta/domingo)
      Fotos do início do ciclo:

Dieta:

Proteina: 130 g/ dia
      Gordura:45 g / dia
      Carbo: 120 g/ dia
      Refeição 1: Café da manha
      100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU
      Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU
      Refeição 2: Lanche
      50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU
      1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)
      Refeição 3: almoço
      100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada (P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)
      Refeição 4: Lanche
      150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU
      2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)
      Refeição 5 Pós treino imediado
       Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)
      Refeição 6
      150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)
      Refeição 7
      1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU
      Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Treino:
      Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15
                                       Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set)
                                       Remada baixa sentada (rest pause)
                                       Rosca no banco inclinado 3x12
                                       Remada unilateral na máquina 3 X 10
                                       Rosca no cabo alto 3 x 12
                                       Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set)
                                       Panturrilha sentado 4 x 20
                                       Panturrilha no leg (drop set)

Treino B (Terça)       Cadeira extensora 4x15   
                                      Agachamento barra 4 x 20 
                                       Hack 4 x 20/15/13/10
                                       Cadeira flexora 3 x 15
                                       Leg press + avanço (bi set)
                                      Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
                                       Abnominal na rosca  
                                       Abdominal no banco 4 x 15
      Treino C (Quinta):  Supino banco  3x12 
                                         Tríceps corda -  rest pause
                                         Supino máquina- 3x12 
                                         Tríceps testa  - 3x15
                                         Desenvolvimento aberto - 3x12
                                         Panturrilha sentado - 4x20
                                         Panturrilha no leg drop set

Treino D (Sexta)       Levantamento terra 4 x 15/13/11/9   
                                      Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set)
                                       Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15
                                       Levantamento pélvico + avanço bi set
                                       Cadeira abdutora (rest pause)
                                        Glúteo no cabo 4 x 20
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
      OBS: Seg/Quar/Sexta Capoeira
                Terça e Quinta: Hitt em jejum 15 min
                Quarta, sexta e sabado: cardio 30 min

• Criar Novo...