Jump to content
drika41

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

29 minutos atrás, drika41 disse:

Ontem tive uma baita cólica, mas hoje to super bem. Fiz urina 1 e deu infeccao urinária e já tô tratando.

Cade o exame de urina? Quero ver se seu rim está ruim.....

29 minutos atrás, drika41 disse:

Então, paro com tudo inclusive o whey? O Enantato e a Deca não né?! Por favor, naooooo 🙏

Os aes pode continuar....

A hidratação tem que melhorar.......

Sobre os suplementos quero ver seu exame de urina......

30 minutos atrás, drika41 disse:

Substituo os suplementos por algum alimento?

Continue comendo ...

E beba agua !!!wet water GIF

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cade o exame de urina? Quero ver se seu rim está ruim.....

Os aes pode continuar....

A hidratação tem que melhorar.......

Sobre os suplementos quero ver seu exame de urina......

Continue comendo ...

E beba agua !!!wet water GIF

Pronto Dr @Apollo Galeno ta aí meu exame. 

Tô bebendo muita água e já não tenho mais sintomas, tô super bem.

Não quero que isso prejudique meu projeto 😔

20191107_130147.jpg

Infecção de urina minha querida! Dor de infecção de urina! Apenas leve indicação de calculos....mas nenhum rasgando seus ureteres ......

Vou ter que dar aula de como evitar ITU ??? Não né.......kkkkk (cuidado com os paranaues que andam fazendo........usar protetor diário, dormir sem calcinha., limpar de frente para trás, não segurar urina, etc.......)

Continue seu projeto! 

Presta atenção na hidratação!

Em 07/11/2019 em 14:23, Apollo Galeno disse:

Infecção de urina minha querida! Dor de infecção de urina! Apenas leve indicação de calculos....mas nenhum rasgando seus ureteres ......

Vou ter que dar aula de como evitar ITU ??? Não né.......kkkkk (cuidado com os paranaues que andam fazendo........usar protetor diário, dormir sem calcinha., limpar de frente para trás, não segurar urina, etc.......)

Continue seu projeto! 

Presta atenção na hidratação!

Então segue o plano Kķkkk

@Apollo Galeno minha menstruação veio quase nada e parou...não durou nem um dia. É normal?? Ou tô grávida? 😱😱😱

Pelo que avaliou dos meus hormônios pode acontecer?

Agora, drika41 disse:

Então segue o plano Kķkkk

@Apollo Galeno minha menstruação veio quase nada e parou...não durou nem um dia. É normal?? Ou tô grávida? 😱😱😱

@Agan81 e @Carolb como está a menstruação de vcs? 

3 horas atrás, drika41 disse:

como está a menstruação de vcs? 

Oi, Drika ! 
A do mês passado antecipou e desceu bem pouco, nem usei absorvente. Na verdade nem parecia menstruação. Esse mês não vai descer pq não ovulei, teria que vir por esses dias mais nem sinal. 
É normal a menstruação cessar com o uso de AES, mas se vc está com dúvida, faz um exame de farmácia mesmo ... rsrsrs ... Só para te tranquilizar ! 

Agora, Agan81 disse:

Oi, Drika ! 
A do mês passado antecipou e desceu bem pouco, nem usei absorvente. Na verdade nem parecia menstruação. Esse mês não vai descer pq não ovulei, teria que vir por esses dias mais nem sinal. 
É normal a menstruação cessar com o uso de AES, mas se vc está com dúvida, faz um exame de farmácia mesmo ... rsrsrs ... Só para te tranquilizar ! 

@Agan81 eu não aprontei muito Kkķkkk

Não tô grávida, não. Só achei estranho não ter vindo quase nada.

Que delícia ficar sem menstruar kkkkk

4 horas atrás, drika41 disse:

Para acontecer uma gravidez basta uma boa gozada dentro......ou até um gozada mais ou menos.....

Mas pelos seus exames não tem sinal de gravidez não......fase de corpo lúteo que precede a menstruação em si....

O ciclo menstrual fica desregulado sim........e pelo fato de sua dieta estar bem servida.....o corpo não tende a parar 100% esse tipo de função....que ocorreria em quem estivesse em uma dieta restrita.......

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=46,8/51,2

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  se mantém 

CABELO/PELOS=  parou cair e pelos normais 

ACNE= se mantém, tá tranquilo  

LÍBIDO= continua ótimo 

CLÍTORIS=  se mantendo 

VOZ= praticamente um traveco , mas até tô curtindo kkkk

OUTROS= menstruação veio só um dia e quase nada

0 a 100% A DIETA= 80% 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nope 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 9° semana de nandrolona 4ui 3× por semana + Enantato 2ui x por semana 

Faltam mais 3 semanas...bora correr atrás

Ahh!! Tô devendo a foto se costas, esqueci de tirar

20191110_192116.jpg

20191110_192009.jpg

Em 08/11/2019 em 23:41, Apollo Galeno disse:

Para acontecer uma gravidez basta uma boa gozada dentro......ou até um gozada mais ou menos.....

Mas pelos seus exames não tem sinal de gravidez não......fase de corpo lúteo que precede a menstruação em si....

O ciclo menstrual fica desregulado sim........e pelo fato de sua dieta estar bem servida.....o corpo não tende a parar 100% esse tipo de função....que ocorreria em quem estivesse em uma dieta restrita.......

@Apollo Galeno, veio só um dia mesmo e acabou. Queria tanto que não viesse o mês que vem kkkkk

Edited by drika41

Posso lhe pedir um favor??

1) tire a foto do posterior na mesma distância que essas que postou...

2) Tire fotos mais distantes por favor.......apenas para ver o efeito volume no seu corpo....afinal já foram 5 kg a mais.....

3) O que iremos fazer quando terminar aqui?? Secar?? Continuar ganhando?? Vc que me direciona....

Agora, Apollo Galeno disse:

Posso lhe pedir um favor??

1) tire a foto do posterior na mesma distância que essas que postou...

2) Tire fotos mais distantes por favor.......apenas para ver o efeito volume no seu corpo....afinal já foram 5 kg a mais.....

3) O que iremos fazer quando terminar aqui?? Secar?? Continuar ganhando?? Vc que me direciona....

@Apollo Galeno   amanhã tiro de novo e posto fotos melhores.

Quero  continar ganhado,  chegar em 56kg, depois secar. Chega de ser magrela 

Oi gente, tô super triste. Minhas costas estão lotadas de espinha, dei uma relaxada com o vitanol e agora tô parecendo um choquito. Meu ciclo terminaria na quinta da semana que vem, mas tô pensando em parar. O que vc acha @Apollo Galeno? não quero do jeito que está. Seria um grande problema parar agora e manter os treinos e a dieta? Será que se manter só a testosterona vou continuar com esse monte de espinhas? 

Me ajudem 🙏🙏🙏🙏🙏

1 hora atrás, drika41 disse:

Olha que horrível 😭

Caramba 😢

Começou a sair nas minhas costas também, mas não está assim não. 
Vc nunca pensou na possibilidade de usar o Roacutan ?! Pensa com carinho ... rsrsrs 

11 minutos atrás, Agan81 disse:

Caramba 😢

Começou a sair nas minhas costas também, mas não está assim não. 
Vc nunca pensou na possibilidade de usar o Roacutan ?! Pensa com carinho ... rsrsrs 

@Agan81 foi de uma hora pra outra. Tinha bem poucas. Vou dar um tempo no ciclo, voltar com o vitanol, comprei um probiotico pra tomar e vou usar uns sabonetes. Roacutan só se nada der certo...eu nunca tive espinhas. 

Tô realmente muito triste 

Agora, drika41 disse:

@Agan81 foi de uma hora pra outra. Tinha bem poucas. Vou dar um tempo no ciclo, voltar com o vitanol, comprei um probiotico pra tomar e vou usar uns sabonetes. Roacutan só se nada der certo...eu nunca tive espinhas. 

Tô realmente muito triste 

Só preciso saber se mantenha a testo e se tem que alterar a dieta.

Em 10/11/2019 em 18:28, drika41 disse:

ACNE= se mantém, tá tranquilo  

Hummmm......

Bom .....eu não vou julgar nada nem ninguém......muito menos dar esporro........mesmo conhecendo toda fisiologia envolvida por de trás do aparecimento súbito de acnes dessa maneira......

Vou ajudar.......não estou aqui para julgar. 

Pare com o uso da Nandrolona..........e mantenha o enantato mais 1 semana.....e depois pare com ele tbm........

Quanto as acnes o que fazer:

1) Não espremer.

2) Usar Protetor solar de base com água. Passe de manhã.........

3) Irá lavar suas costas e face com o sabonete de acido glicoico e acido salicilico.......deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar......fazer isso todo dia antes de dormir! 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992885480-peeling-sabonete-liquido-c-acido-glicolico-salicilico-para-limpeza-profunda-_JM?quantity=1#position=6&type=item&tracking_id=81f08896-94a9-4299-8970-6df621c5cbab ou qualquer outro que tenha esses componentes nessa concentração.....

4) Não use o vitanol.

5) Usar nas costas antes de dormir, proteger lencol e roupas e tirar no banho pela manhã um desses : Vitacid Acne OU Clndoxyl  OU Clindacne

6) Avisar o que irá fazer.....

7) Se for continuar nessa vida de AEs analise a possibilidade de Isotretinoina VO (o roacutan)........e reavalie novamente o COMO estava fazendo de acordo com o script que foi passado sempre a tí!

Edited by Apollo Galeno

6 horas atrás, drika41 disse:

Olha que horrível 😭

20191120_184411.jpg

20191120_184747.jpg

Jura que vc ta triste por causa dessa espinhazinhas?  Se eu mostrar como eu fiquei até o cavalo chora. E posso te garantir, sumiu tudo. Nada dura pra sempre, quem usa AEs tem que ta ciente que colaterais é normal, vai dar espinhas, pêlos, etc... tem que ta disposto, é fase, não fica pra sempre. Depois somem.

Tomei a liberdade de fazer seu comparativo, e ajudar os demais que vão ler seu tópico a ver o resultado geral do seu projeto.

CYMERA_20191121_010439.jpg

CYMERA_20191121_010519.jpg

A lógica, talvez, seja reduzir a dose e não suprimir. No caso, eu ficaria somente com a nandrolona (a menos susceptível de espinhas) em uma dose mais baixa. Quando as espinhas sumissem, voltaria também com a testosterona. Em suma, o corpo se adapta e as espinhas tenderão a não persistir.

3 horas atrás, Foston disse:

A lógica, talvez, seja reduzir a dose e não suprimir. No caso, eu ficaria somente com a nandrolona (a menos susceptível de espinhas) em uma dose mais baixa. Quando as espinhas sumissem, voltaria também com a testosterona. Em suma, o corpo se adapta e as espinhas tenderão a não persistir.

@Foston mesmo faltando só uma semana para terminar você acha válido continar? Pra quanto devo reduzir a nandrolona?  

Acho que o problema todo está em ter parado de usar o acido nas costas, eu tinha espinhas, mas estava tudo sob controle.

4 horas atrás, Bella disse:

Jura que vc ta triste por causa dessa espinhazinhas?  Se eu mostrar como eu fiquei até o cavalo chora. E posso te garantir, sumiu tudo. Nada dura pra sempre, quem usa AEs tem que ta ciente que colaterais é normal, vai dar espinhas, pêlos, etc... tem que ta disposto, é fase, não fica pra sempre. Depois somem.

Tomei a liberdade de fazer seu comparativo, e ajudar os demais que vão ler seu tópico a ver o resultado geral do seu projeto.

CYMERA_20191121_010439.jpg

CYMERA_20191121_010519.jpg

@Bella fiquei triste sim porque nem na adolescência. Meu medo é encher o meu rosto. Lido com a voz de travesti, o clitóris gigante, a queda de cabelo, mas o excesso de espinhas me assustou e me deixou chateada.

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Hummmm......

Bom .....eu não vou julgar nada nem ninguém......muito menos dar esporro........mesmo conhecendo toda fisiologia envolvida por de trás do aparecimento súbito de acnes dessa maneira......

Vou ajudar.......não estou aqui para julgar. 

Pare com o uso da Nandrolona..........e mantenha o enantato mais 1 semana.....e depois pare com ele tbm........

Quanto as acnes o que fazer:

1) Não espremer.

2) Usar Protetor solar de base com água. Passe de manhã.........

3) Irá lavar suas costas e face com o sabonete de acido glicoico e acido salicilico.......deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar......fazer isso todo dia antes de dormir! 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992885480-peeling-sabonete-liquido-c-acido-glicolico-salicilico-para-limpeza-profunda-_JM?quantity=1#position=6&type=item&tracking_id=81f08896-94a9-4299-8970-6df621c5cbab ou qualquer outro que tenha esses componentes nessa concentração.....

4) Não use o vitanol.

5) Usar nas costas antes de dormir, proteger lencol e roupas e tirar no banho pela manhã um desses : Vitacid Acne OU Clndoxyl  OU Clindacne

6) Avisar o que irá fazer.....

7) Se for continuar nessa vida de AEs analise a possibilidade de Isotretinoina VO (o roacutan)........e reavalie novamente o COMO estava fazendo de acordo com o script que foi passado sempre a tí!

@Apollo Galeno só vi agora que tinha respondido. Eu tinha espinhas, mas estava controlando desde domingo ta ficando cada vez pior e realmente me assustou. Você fala em esporro, mas eu preciso entender o que fiz de errado porque tô mantendo o orientado e não sai dele em nenhum momento. Não sou nenhuma criança inconsequente e sou profissional da saúde, prezo pela minha saúde.

Bom vou fazer  o que me orientou. Muito obrigada!

Você fala em esporro, mas eu preciso entender o que fiz de errado porque tô mantendo o orientado e não sai dele em nenhum momento. Não sou nenhuma criança inconsequente e sou profissional da saúde, prezo pela minha saúde.

Bom vou fazer  o que me orientou. Muito obrigada!

Oi lindeza! Corpo está maravilhoso!! O q planeja fazer agora q está terminando esse ciclo?
Vou t contar o q aconteceu comigo.... a uns 2 meses (ou mais) atras tive uma TPM mais hard, acho q exagerei no salmão (q é beeem mais gorduroso do q as outras carnes q eu como) e fiquei igual choquito como vc kkkk elas secaram e agora estou com toodas as marquinhas, mas ñ apareceu UMA no rosto 🥰. Então se seu rosto está limpinho ainda, espero q aconteça como aconteceu comigo.

42 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Oi lindeza! Corpo está maravilhoso!! O q planeja fazer agora q está terminando esse ciclo?
Vou t contar o q aconteceu comigo.... a uns 2 meses (ou mais) atras tive uma TPM mais hard, acho q exagerei no salmão (q é beeem mais gorduroso do q as outras carnes q eu como) e fiquei igual choquito como vc kkkk elas secaram e agora estou com toodas as marquinhas, mas ñ apareceu UMA no rosto 🥰. Então se seu rosto está limpinho ainda, espero q aconteça como aconteceu comigo.

@Cih_Pandora engraçado que sempre uma semana antes de menstruar elas apareciam em média quantidade, mas como eu tava usando o sabonete com ácido salicílico  e o acido a noite. Logo elas iam sumindo e não me incomodavam. Esse mês minha menstruação veio só um dia e estourou esse monte nas costas. Eu dei uma relaxada com o cuidado da pele, não sei se foi isso...troquei o sabonete e não usei mais o ácido. Tenho medo de ferrar meu rosto. 

Vou fazer o que o Apollo orientou depois eu penso no que fazer. 

Também apareceram várias espinhas em mim quando estava perto de encerrar o ciclo com nandrolona, no colo, nas costas, as pessoas até me perguntavam o que era aquilo em mim. Cuidei com sabonetes, mas o que fez elas pararem de sair foi parar de usar mesmo. Depois que a nandro saiu e fiquei apenas com a dose baixa de testo sumiram todas, tirando algumas que ainda tenho em baixo do queixo, e das bochechas, to com a pele lisa. 

Então.. Por uns dias, não surta.. Não se desespera. Vai passar. 

13 horas atrás, drika41 disse:

.eu nunca tive espinhas. 

Eu tinha espinhas, mas estava controlando desde domingo

Me ajude a entender 😄

Acho que o problema todo está em ter parado de usar o acido nas costas, eu tinha espinhas, mas estava tudo sob controle.

Por que não volta a tratá-las?

Poderia manter a nandrolona a 30mg/semana e depois que as espinhas sumirem, pensar em outra estratégia.

mas o excesso de espinhas me assustou e me deixou chateada.

Existem estratégias para tratar as espinhas. Eu considero a mais eficaz o roacutan em baixas doses, algo em torno de 10mg 03 vezes na semana por uns 04 meses: dificilmente elas voltarão e a pele do rosto até fica mais bonita. Apenas não pode, em hipótese alguma, engravidar (a medicação é teratogênica) e deve-se usar protetor solar. Converse com sua derma sobre essa opção.

6 horas atrás, Foston disse:

Me ajude a entender 😄

Por que não volta a tratá-las?

Poderia manter a nandrolona a 30mg/semana e depois que as espinhas sumirem, pensar em outra estratégia.

Existem estratégias para tratar as espinhas. Eu considero a mais eficaz o roacutan em baixas doses, algo em torno de 10mg 03 vezes na semana por uns 04 meses: dificilmente elas voltarão e a pele do rosto até fica mais bonita. Apenas não pode, em hipótese alguma, engravidar (a medicação é teratogênica) e deve-se usar protetor solar. Converse com sua derma sobre essa opção.

@Foston durante todo o ciclo eu tive espinhas que se intensificavamm no período pré menstrual, mas esse mês eu mentruei um dia e as espinhas vieram com força total. Não sei se foi pelo meu relaxo com a pele, enfim só sei que me assustei. 

A @Joana Darc sb me  deixou mais tranquila quando disse que aconteceu o mesmo com ela no final do ciclo. 

Meu único medo é ficar meses assim, sabe?! Comecei a usar os produtos que o Apollo me indicou vamos ver o que vai acontecer. 

@Foston durante todo o ciclo eu tive espinhas que se intensificavamm no período pré menstrual, mas esse mês eu mentruei um dia e as espinhas vieram com força total. Não sei se foi pelo meu relaxo com a pele, enfim só sei que me assustei. 

A @Joana Darc sb me  deixou mais tranquila quando disse que aconteceu o mesmo com ela no final do ciclo. 

Meu único medo é ficar meses assim, sabe?! Comecei a usar os produtos que o Apollo me indicou vamos ver o que vai acontecer. 

Não vai. To usando apenas a testo agora (bold tambem mas ela ainda não deu tempo de fazer efeito) e to com a pele tão limpa que estou até admirada. Nunca mais tinha visto assim 😍

Por enquanto , respira, relaxa... Estresse aumenta