Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape novo Dieta + Treino


Post Destacado

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Santo Deus, ta acontecendo um milagre aqui. Você já é outra mulher!!! Não da pra numerar o quanto você mudou, porque foi simplesmente tudo! Muito feliz por vc. Parabéns! 

Obrigada @Joana Darc sb 

Sem palavra, ainda mais vindo de vc! 😊

Apollo ajuda em milagres hahaha

ele da o caminho das pedras e quem o segue, chega a resultados que nem imaginávamos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Bom dia! Estou eu aqui, novamente conforme o combinado, querido Apollo?! Rss

Vamos lá: 

Acredite se quiser, estou super acostumada com a dieta, digo, não é tão doloroso abrir mão de guloseimas, ou de quantidade exageradas como eu fazia antes, completamente sem noção, essa semana observei que de início era sim sofrido, abrir mão dos doces, molhos, daquele super pratao de arroz, feijão e farofa rss, mas tem sido muito suave, ainda bem!

Nisso, toda a família tem aderido tbm. Minha pequena não pode me ver comendo ovo ou abacate e já fez pra cima abrir a boquinha pedindo rss.

Meu marido tbm aderiu, até tem conseguido perder peso tbm, trocamos varias ideais sobre o que leio no fórum e ele tbm tem gostado bastante.

Os treinos nem preciso falar, me dá agonia imaginar que existe qualquer possibilidade de nao fazer um treino. Os aeróbicos tbm estão de boa.

Meu peso caiu mais, não esperava por isso, até pq eu durmo com a sensação de ter comido um boi devido aos ovos e abacate logo após a “janta” e é incrível a mágica de acordar leve e não sentir fome desesperadora até a hora da primeira refeição após o JI.

@Apollo Galeno, estou sempre lendo alguns relatos, mas ainda nao achei algo que sanasse minha dúvida. Após o parto eu fiquei com flacidez na barriga, muitas mulheres relatam isso, vejo que ela definem bem o corpo, secam, mas não consegui saber se é possível melhorar a flacidez no abdômen. Eu ereta, normal não se observa tanto, mas sempre que faço movimento de contração com o abdômen, da pra observar, principalmente se for o vacum, não que eu pratique, mas fico acompanhando pra saber se houve melhora, então faço alguns movimentos pra observar. Qual a sua experiência com relação a isso, vc que já viu e ja leu muito mais do que eu. Eu sempre fico com o pé atrás quando leio sobre tratamento estético, tenho medo do marketing me convencer e depois me frustrar ou então descobrir que com o tempo a musculação resolveria e não precisaria fazer nada. 

Segunda coisa, quando posso começar a ver a oxandrolona? Confesso que tenho me sentido no clima de tanto que leio, mas não quero pegar atalhos, prefiro seguir seus conselhos, mas estou ansiosa rss (mais uma mulher para estatística de ansiedade e curiosidade que o Foston mencionou rs)

Entao seguem as fotos, tirei mais de uma de perfil, pq achei que estava com sombra, não sei pq estava difícil tirar uma foto hoje, deve ter sido o sono rss.

Peso:64:7kg atual

Início: 67kg

 

5F7546BC-8EF1-41BF-868A-67A97214DC2E.jpeg

3D26F6C1-0B9C-414D-BEE4-CE57A6879EFA.jpeg

CDB7DE89-5893-4A90-BFD6-04849ECA58A0.jpeg

1D1DBE98-7F88-4F9E-A34A-D90300793B12.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Evolução incrível, mesmo ! A prova que mudar o corpo está ao alcance de quem realmente faz por onde.

Olha... quando entrar com os ergogênicos você vai se surpreender. As pessoas ao seu redor vão realmente "bugar",  com as mudanças que estão por vir.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha as costelinhas ja aparecendo, vc perdeu barriga e cresceu o glúteo, percebeu como seu gluteo levantou, não esta mais com aspecto caído, ta nítido, e até agora estou procurando aquele "culote" que vc tinha. 

A evolução é mt grande. Parabéns! Continua no foco que vc tem tudo pra alcançar o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta diferença, Andressa. Parabéns pelo esforço e dedicação ! Barriguinha sumiu, as coxas estão ficando demais e a parte posterior também já modificou muito ... Linda, linda ! 

Eu vou te falar da minha experiência pessoal em relação a flacidez da minha barriga. Embora eu tenha conseguido trincar o meu abdômen, a minha flacidez não foi embora, já melhorou muitooooo mas ainda tenho bastante pele perto do umbigo. Já ouvi falar que a Criofrequencia da ótimos resultados, mas nunca fiz. Vou experimentar final do ano. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...