Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

DIETA

Em jejum =06hs=   1 colheres de sopa de vinagre de maça + 300 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Depois de 10 minutos tomar 150 ml de Kefir com gotas de stevia.

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.
Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey

12hs=  1 colheres de sopa de vinagre de maça c/ 150 ml de agua.
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce. 

100 g de feijão

4 azeitonas

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 5g de creatina+ 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150 mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório)+ 2 azeitonas + 1 tomate + 2 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
200g de batata doce.

Antes de dormir (400mg de magnésio+ 200ml de agua e 1 colher de sopa de vinagre de maça misturado na agua.)

3 ovos inteiros + Meio Abacate amassado (gelado) com meio limão espremido + gotas de Stevia

200 ml de Kefir com gotas de Stevia.

Antes de dormir (400 mg de magnésio)

Agua= beber 4,5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso.

Repetecos Please.......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui quanto mais melhor.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 24/01

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dia de comemorar!

Travamos em 104. 15/01 meu ano começa agora. 

Próxima meta 95kg.

Ainda me sentindo inchado na região abdominal e coxas, mas sentindo o resto diminuindo!

Não consigo nem andar depois dos treinos da semana passada e hoje! QUEBRADO, mas feliz =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azzis Netto disse:

Dia de comemorar!

Travamos em 104. 15/01 meu ano começa agora. 

Próxima meta 95kg.

Ainda me sentindo inchado na região abdominal e coxas, mas sentindo o resto diminuindo!

Não consigo nem andar depois dos treinos da semana passada e hoje! QUEBRADO, mas feliz =D

Loop Fight GIF by PLAYMOBIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve salve todos amigos! Salve Apollo!

Vamos la:

Peso: Entre 104 e variações até quase 105 (indo e voltando e me irritando)

Dieta: tive muitas dificuldades com as refeições do periodo tarde/noite mas a culpa foi completamente minha e da desorganização com as coisas de trabalho. 

Tive sim bastante fome, mas acho que foi ligado com a ansiedade e os problemas do trabalho.

Os exercícios estão mantidos pelo me os 5x5 na semana mas enfase na caminhada e luta não tenho conseguido seguira musculação por todos motivos: dores na coluna, lotação da smart fit, mal humor.... bom... preciso parar de dar desculpas e voltar.... se não vai ser a mesma coisa de quando engordei... desculpas e mais desculpas vazias....

As vezes bate um desespero..... rsrs

Mas mesmo assim eu quero seguir em frente... espero que seja só uma fase de tomar folego...

20200124_073523.jpg

20200124_073449.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2020 em 19:59, Azzis Netto disse:

Tive sim bastante fome, mas acho que foi ligado com a ansiedade e os problemas do trabalho.

Está ansioso durante o dia ??

Porque não usa 5htp para dar uma controlada nisso ??

Em 24/01/2020 em 19:59, Azzis Netto disse:

bom... preciso parar de dar desculpas e voltar.... se não vai ser a mesma coisa de quando engordei... desculpas e mais desculpas vazias....

Sim....precisa de parar com isso meu guerreiro......

Vc é um dos poucos que fiquei com meu NOVO foco aqui dentro do fórum......ou seja...por gostar muito de vc......vou cobrar mais puxões de orelha de vc.....

Quer que modifique algo na dieta ? Está conseguindo realmente comer tudo ??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Apollo Galeno said:

Está ansioso durante o dia ??

Porque não usa 5htp para dar uma controlada nisso ??

Dei uma pesquisada e posso tentar sim. Vou pedir na manipulada e vamos ver se melhora. Eu tenho o pé atrás de 90% dos naturais pq eu não costumo sentir diferenças absurdas,mas farei um teste com prazer. Está bemmmmmmmmmmmmmmm complicado atualmente em muitas frentes (trabalho, saude de parentes, finanças, etc) está complicado focar.

Just now, Apollo Galeno said:

Sim....precisa de parar com isso meu guerreiro......

Vc é um dos poucos que fiquei com meu NOVO foco aqui dentro do fórum......ou seja...por gostar muito de vc......vou cobrar mais puxões de orelha de vc.....

Pode mandar e cobrar mestrão... acho que está faltando isso também. Eu sempre senti meus ciclos e dietas como escaladas...estou sempre subindo e descendo e quando é hora de descer é complicado.... mas no fundo, despindo todos motivos vazios e tentativas de preencher o impossível... são sempre desculpas!

Sentei ontem para pensar e acho que consegui enxergar pequenas falhas que podem fazer a diferença. E estou disposto a focar novamente como estava antes.

Just now, Apollo Galeno said:

Quer que modifique algo na dieta ? Está conseguindo realmente comer tudo ??

 

 

Desde a dieta passada a parte mais dificil são sempre as duas últimas refeições. Na verdade tenho dificuldade para comer tudo e principalmente nos horários certos. E quando consigo tenho me sentido realmente mal. Cheio, inchado... dificil explicar rsrs apesar de sempre ter fome a noite, acho que o EU que quer emagrecer prefere ter mais fome e deixar o EU reclamação mais nervoso hahaha. Sabe aquela história de dois lobos vivendo dentro da gente? Eu devo ter 2 matilhas de tanta fome haha, brincadeira, mas é isso mesmo que eu sinto nos últimos dias.

Além do mais me decidi que não importa o quão cheio esteja a academia, vou fazer minha musculação SIM... só andar por mais que seja ótimo, meu corpo parece que se prepara para mais... então preciso dar mais para ele. Se desse certo sem treino pesado ainda estaria no ritmo que estava 2 meses atrás. Então vou me comprometer a não dar desculpas e treinar mais.

Não vou dizer que eu gostaria de mudar algo na dieta, eu gostaria de poder ter uma muleta para esses tempos de baixo auto-estimulo mas devido a meu cérebro torto não posso tomar nada mais "pesado" e outras ajudas estão fora de questão por enquanto por motivos financeiros. (Desculpas de novo... tanta gente melhora natural.... )

Mas é isso mestrão! Me sinto honrado por continuar na sua lista e pode ter certeza que só isso já é um estimulo para mim! Não vou te decepcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Azzis Netto disse:

Vou pedir na manipulada e vamos ver se melhora.

Compre no Mercado Livre........importado. Não manipule.

Irá usar 100 mg/ dia.

Não irei lhe sugerir mais nada daqui para frente.....será apenas vc e suas matilhas!

Seja o alfa......domine!

DIETA

Em jejum =06hs=   2 colheres de sopa de vinagre de maça + 300 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Depois de 10 minutos tomar 150 ml de Kefir com gotas de stevia. + 100 mg de 5htp

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café de 150 ml)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.


Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce ou mandioca ou abobora

100 g de feijão

4 azeitonas

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 5g de creatina+ 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150 mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório)+ 2 azeitonas + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce ou mandioca ou abobora

1 colher de sopa de queijo parmesão

Ceia Antes de dormir

3 ovos inteiros + Meio Abacate amassado (gelado) com meio limão espremido + gotas de Stevia

200 ml de Kefir com gotas de Stevia.

Antes de dormir (400 mg de magnésio)

Agua= beber 5 litros de água diaria. Sendo 1,5 litros durante o treino. Atenção a isso.

Repetecos Please.......

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui quanto mais melhor.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 10/02

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas verdades para as pessoas que como eu são sem vergonha:

1 - Você consegue sim! Se você tem uma deficiência física como eu, adapte-se na medida do possível. Se você não tem tempo, encontre métodos de agilizar e organizar sua vida para poder cuidar de você mesmo. Se você tem problemas pare de olhar para baixo e perceba que todos tem, mas se você não tomar conta e se organizar para resolve-los eles vão te engolir.

2 - Se você é como eu Gordo (deve servir para quem é magro). Salvo raríssimas exceções relacionadas a disfunções do organismo somos gordos por que somos indisciplinados, somos mimados e não sabemos lidar com o mundo. Quando algo não vai bem não tem forma mais rápida de conseguir "prazer" do que comendo. E se você é o gordo em eterna dieta que gosta de pensar: "Só esse biscoitinho"..."só esse chocolatinho"..."só aquilo não vai fazer diferença".... adivinha.. vai sim! Falo por experiencia própria... é como o vicio em álcool.. basta 1 gole... basta uma pisadinha e você estraga tudo!

3 - Fazer dieta é difícil SIM! A gente fica mal humorado, a ansiedade aflora, a gente encontra tempo que nem sabia que tinha no dia contemplando o pote de biscoito, a venda da esquina, a cabeça inventa qualquer desculpa para justificar uma alimento extra...

4 - Fazer exercício regularmente dói sim! Se você tem placa, pinos, membros encurtados dói o que tá ruim e o que tá bom compensando o ruim, mas não tem milagre! Não tem como ter saúde parado. E quer saber? vale a pena....a satisfação de ver a balança diminuindo e suas roupas também são incomparáveis (cosmeticamente falando). Fazer uma atividade que você curte sem morrer de falta de ar.. amarrar um tênis sem ficar roxo... fazer um sexo decente... 

5 - @Apollo Galeno te falei que não acredito muito nos complementos "naturais", que meu corpo não sente muito... outra desculpa! Porque eu quero depender da alquimia! Pq sou sem vergonha! Claro que cumpre o papel! Mas daí se eu não tenho resultado o culpado sou eu! Coisa de gordo! Por favor.. me indique o que você acredita que funciona SIM! A melatonina é uma pedrada! Melhorou meu sono 1000%, a Gaba melhorou MUITO por incrível que pareça minhas convulsões e só depois descobri que são relacionados.

E eu preferi vir aqui escrever para parar de criar desculpas.... para que todos leiam e saibam que se não funcionar a culpa é MINHA!

Bastou 2 dias firmes na rotina de dieta, água, suplementos, exercício completo e disciplina.... balança voltou a descer. Hoje 103,4. Menor peso desde 2010!

Obrigado a quem perdeu tempo vindo ler!

all might my hero academia GIF by Funimation

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível Azzis!! Esse tipo de relato é muito motivador, e acredito q para todos q estão em algum projeto, q estão buscando sempre o melhor e sempre evoluir.

7 horas atrás, Azzis Netto disse:

Hoje 103,4. Menor peso desde 2010!

Parabéns por mais essa conquista!!! 

sailor moon good job GIF

Editado por Cih_Pandora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...