Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

perfect regular show GIF

Em 28/01/2020 em 23:43, Azzis Netto disse:

Bastou 2 dias firmes na rotina de dieta, água, suplementos, exercício completo e disciplina.... balança voltou a descer. Hoje 103,4. Menor peso desde 2010!

 

Quer começar a tomar esporros contínuos OU vamos começar a multiplicar esses dias de Disciplina !!?!? kkkk

Quero falar mais PERFECTs para tí guerreiro!!

Parabéns pela conquista! Isso apenas prova que: VC CONSEGUE IR BEEEEMMM MAIS LONGE!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mestrão @Apollo Galeno sabe essa faixa na cintura? Ela foi meu objetivo desde pequeno. Ganhei ela a 16 anos atrás do meu mestre de Aikido e foi o dia mais feliz da minha vida. Ja faz pelo menos 8 anos que eu não conseguia usar pela pelo excesso de peso. Na verdade eu precisava mandar fazer sob medida.

Hoje cheguei do treino e tive vontadede provar...

Obrigado por não ter desistido da minha jornada! Obrigado a todos que passaram e passam aqui. Vocês são fodas!

Uma baita conquista! Balança nenhuma vai me dar tanta alegria!

one piece GIF by Funimation

20200204_234548.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaaa noite a todos!

 

Vamos aos resultados desses ultimos 15 dias

Peso: 101,4 (e a galera vibra)

Senti o corpo muito melhor de forma e também uma agilidade muito maior no Aikido e no Jiu

Quase zero letargia e falta de disposição. Foi bem tranquilo nesse ponto.

Sentimento de fome o tempo todo e principalmente de noite antes do 5htp. Depois dele eu começo ter a vontade e esqueço em um tempo relativamente curto o que melhorou meu humor.

Eeeeee acho que foi isso.... rsrsrs

 

Ah! Menos 1 numero de camiseta hahaha

Vamo que vamooooo

Novamente muitoooo obrigado @Apollo Galeno!!!!

 

20200210_222017.jpg

20200210_223122.jpg

Editado por Azzis Netto
Need to edit my pic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Guerreiro Samurai!!

Nem preciso de falar nada!! kkk

Estamos muito próximo!!! SHOOOOOOOOWWWWWW.........

Acho que nesses 15 dias iremos ter festas!!!

Merece uma comparação do inicio para ultimas fotos!! kkkkkkk

DIETA CARBO ALTO

Em jejum =06hs=   2 colheres de sopa de vinagre de maça + 300 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Depois de 10 minutos tomar 150 ml de Kefir com gotas de stevia. + 100 mg de 5htp

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café de 150 ml)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão + 1Banana

1 xícara de café.
Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce ou mandioca ou abobora

100 g de feijão

4 azeitonas

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

40g de Aveia

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 5g de creatina+ 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150 mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório)+ 2 azeitonas + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce ou mandioca ou abobora

1 colher de sopa de queijo parmesão

Ceia Antes de dormir

3 ovos inteiros + Meio Abacate amassado (gelado) com meio limão espremido + gotas de Stevia + 200 ml de suco de uva integral.

200 ml de Kefir com gotas de Stevia.

Antes de dormir (400 mg de magnésio)

DIETA CARBO MÉDIO

Em jejum =06hs=   2 colheres de sopa de vinagre de maça + 300 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Depois de 10 minutos tomar 150 ml de Kefir com gotas de stevia. + 100 mg de 5htp

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café de 150 ml)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.
Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
100g de batata doce ou mandioca ou abobora

100 g de feijão

4 azeitonas

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 5g de creatina+ 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150 mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório)+ 2 azeitonas + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce ou mandioca ou abobora

1 colher de sopa de queijo parmesão

Ceia Antes de dormir

3 ovos inteiros + Meio Abacate amassado (gelado) com meio limão espremido + gotas de Stevia

200 ml de Kefir com gotas de Stevia.

Antes de dormir (400 mg de magnésio)

DIETA CARBO BAIXO

Em jejum =06hs=   2 colheres de sopa de vinagre de maça + 300 ml de agua ambiente ou morna! Não gelada.(misture o vinagre na agua e tome...não tome direto!

Depois de 10 minutos tomar 150 ml de Kefir com gotas de stevia. + 100 mg de 5htp

Café da manhã (6h30) (1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café de 150 ml)

5 ovos com recheio de 1 tomate + manjericão 

1 xícara de café.
Lanche da manhã (9h30 - 10h)

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey
Almoço (13h-13h30)( 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
170g de carne de boi/frango/peixe
70g de batata doce ou mandioca ou abobora

4 azeitonas

Lanche da tarde (16h30)

1 colher de pasta de amendoin 

1 dose de Whey

18hs= 1 Banana 

Tomar 30 minutos antes de treinar= ( 5g de creatina+ 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150 mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Jantar (aqui tente mandar pelo menos 1:30hs antes do treino para não ficar pesadão e letárgico....mantenha a rotina a qual já fazia!)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório)+ 2 azeitonas + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
150g de carne de boi/frango/peixe
70g de batata doce ou mandioca ou abobora

1 colher de sopa de queijo parmesão

Ceia Antes de dormir

4 ovos inteiros + 30G de Amendoim

200 ml de Kefir com gotas de Stevia.

Antes de dormir (400 mg de magnésio)

COMO SERÁ FEITO:

Segunda- ALTO

Terça- MÉDIO

Quarta- BAIXO

Quinta-ALTO

Sexta-MÉDIO

Sábado- BAIXO

Domingo- BAIXO

Agua= beber 4,7 litros de agua diaria (IMPORTANTE). Durante seu treino desse 4,7 litros beber 1,2 litros pelo menos. O resto dia quando estiver de jejum beba água!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 26/02

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combinadissimo Mestrão!

Amanhã já passo no mercado para abastecer a geladeira e quinta estou dentro da dieta =D

Só pode ser psicologico... o treino de hoje tava voando igual antigamente... caraca... que delicia que foi isso! Só felicidade...demais!

De novo só tenho a agradecer sua ajuda e sabedoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azzis Netto disse:

Combinadissimo Mestrão!

Amanhã já passo no mercado para abastecer a geladeira e quinta estou dentro da dieta =D

Só pode ser psicologico... o treino de hoje tava voando igual antigamente... caraca... que delicia que foi isso! Só felicidade...demais!

De novo só tenho a agradecer sua ajuda e sabedoria!

Me Orgulho de tí !!!

Ncaa Sports Sport GIF by Duke Men's Basketball

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera beleza?

Passando só para relatar algo legal.

Desde que comecei essa jornada para perder peso a minha mãe tem se esforçado muito para me acompanhar na academia, me ajudar a preparar os pratos e etc. Ela já tem seus 59 anos, sofrendo de efeito sanfona desde que me conheço por gente rsrsrs.

Ai hoje ela resolveu que a comida do meu pai e da minha prima que mora em casa seria batata recheada (tipo da baked potato - Em casa eles amam isso). Ai ela ficou olhando para mim com uma cara de dó... pensou e saiu para a cozinha. Antes de eu ir trabalhar ela volta toda feliz:

-"Fiz sua batata!"

E eu olhando para ela tipo o.O (esqueceu da dieta?).

Ai ela lança: 

-"A sua fiz com uma batatinha doce e coloquei frango com tomate dentro, tudo pesadinho..."

 

heheheheheehe, minha mãe é foda! =P

Bom demais quando alguém te anima assim para manter o foco!

 

Era isso! rrsrs é bobo, mas fiquei feliz hahaha

Editado por Azzis Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...