Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de trembolona fez nascer bigode e pelos nas pernas e agora sofro com queda dos cabelos


KeyMonteiro

Post Destacado

  • Moderador

Provavelmente ele só atende particular, mas vale a pena pagar a consulta pra resolver seu problema.

Em tempo: o crescimento de pelos vai ocorrer também por conta da trembolona. Dos colaterais é o menor: minha esposa, que atualmente se mantém com decanoato, diz que o benefício vale o sacrifício.

11 minutos atrás, Foston disse:

Provavelmente ele só atende particular, mas vale a pena pagar a consulta pra resolver seu problema.

Em tempo: o crescimento de pelos vai ocorrer também por conta da trembolona. Dos colaterais é o menor: minha esposa, que atualmente se mantém com decanoato, diz que o benefício vale o sacrifício.

Trembolona. Leia-se: gestrinona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

O que o @Bravo Costa já foi uma cantada BELA e PERFEITA para tí.....tbm fiquei meio encucado com seus exames.


Mas vamos lá: Procure seu médico ou OUTRO médico com esse exames.

Mediante o pouco que ví + o pouco de exames que pediram.

Pediria mais exames como Aldosterona, Sodio, Potassio, ACTH, Rx abdômen para ver supra renal, etc........

Sabe porque.......

Descartaria uma insuficiência Adrenal Primaria ou Insuficiência Adrenacortical Primaria Cronica (ou doença Addison) ou qualquer outra patologia relacionada com a sua supra renal.......

Toda sua sintomatologia bate com os padrões da patologia, e o que mais me chamou atenção fora seu Cortisol baixo e mais alguns exames sintetizados na sua supra renal, foi o fato de ter relatado Tuberculose. E sim.....existe tuberculose supra renal de difícil diagnostico e e que pode levar a uma possível Doença de Addison e os sintomas são progressivos.....

Bom de qualquer maneira........investigaria mais com um endocrinologista....

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba pessoal estou

7 horas atrás, Foston disse:

Iria gerar mais queda do que a trembolona, acredite !

 

 

Se entendi a letra do médico, você está usando gestrinona. A fórmula da gestrinona é quase igual a da trembolona. Por esse motivo que as atrizes e modelos adoram: ficam todas sequinhas e musculosas. O problema é que não é um hormônio bioidêntico, então cada organismo reage de uma forma. E, como não poderia deixar de ser, em face a sua fórmula ser quase idêntica da da trembolona, ela também gera queda de cabelo.

Olhando novamente a receita se vê a oxandrolona, que é um esteroide à base de DHT. No que pese a dose baixa, como você já demonstrou sensibilidade à queda, fique sabendo que esteroides à base de DHT, como stanozolol e oxandrolona são os mais propícios à alopecia.

Também se vê a espironolactona, que pro seu caso não adiantará. A espironolactona age evitando a ligação da testosterona nos seus receptores. Vai zerar sua testosterona, inclusive. Exceção feita se a prescrição for para uso tópico.

 

Se quer um médico aí do Rio (Niterói) que possa resolver seu problema, procure o Dr. Romulo Jogaib (Instagram - @romulojogaib).

Ainda não usei a gestrinona 

a oxandrolona ela disse q era muito pouquinha apenas pra não perder massa 

E nisso tudo ela queria iniciar semana q vem as injeções no couro cabeludo 

Enfim as consultas aqui tbm são particulares eu só solicito parte do valor no reembolso do plano 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que o @Bravo Costa já foi uma cantada BELA e PERFEITA para tí.....tbm fiquei meio encucado com seus exames.


Mas vamos lá: Procure seu médico ou OUTRO médico com esse exames.

Mediante o pouco que ví + o pouco de exames que pediram.

Pediria mais exames como Aldosterona, Sodio, Potassio, ACTH, Rx abdômen para ver supra renal, etc........

Sabe porque.......

Descartaria uma insuficiência Adrenal Primaria ou Insuficiência Adrenacortical Primaria Cronica (ou doença Addison) ou qualquer outra patologia relacionada com a sua supra renal.......

Toda sua sintomatologia bate com os padrões da patologia, e o que mais me chamou atenção fora seu Cortisol baixo e mais alguns exames sintetizados na sua supra renal, foi o fato de ter relatado Tuberculose. E sim.....existe tuberculose supra renal de difícil diagnostico e e que pode levar a uma possível Doença de Addison e os sintomas são progressivos.....

Bom de qualquer maneira........investigaria mais com um endocrinologista....

Ela me passou alguns exames de imagem e patológicos novos 

inclusive usg abdômen total 

Doppler colorido para tireoide (pois minha mãe tem descobriu faz 5 meses)

Raio x apenas do seio da face para ver se tenho rinite alérgica ou outros 

varios exames alérgicos tbm 

estarei fazendo na segunda 

mas vou procurar um endócrino sim 

obrigada 

7 horas atrás, Foston disse:

Iria gerar mais queda do que a trembolona, acredite !

 

 

Se entendi a letra do médico, você está usando gestrinona. A fórmula da gestrinona é quase igual a da trembolona. Por esse motivo que as atrizes e modelos adoram: ficam todas sequinhas e musculosas. O problema é que não é um hormônio bioidêntico, então cada organismo reage de uma forma. E, como não poderia deixar de ser, em face a sua fórmula ser quase idêntica da da trembolona, ela também gera queda de cabelo.

Olhando novamente a receita se vê a oxandrolona, que é um esteroide à base de DHT. No que pese a dose baixa, como você já demonstrou sensibilidade à queda, fique sabendo que esteroides à base de DHT, como stanozolol e oxandrolona são os mais propícios à alopecia.

Também se vê a espironolactona, que pro seu caso não adiantará. A espironolactona age evitando a ligação da testosterona nos seus receptores. Vai zerar sua testosterona, inclusive. Exceção feita se a prescrição for para uso tópico.

 

Se quer um médico aí do Rio (Niterói) que possa resolver seu problema, procure o Dr. Romulo Jogaib (Instagram - @romulojogaib).

Como pode ver são de uso oral apenas a gestrinona que seria um creme ginecológico 

vou ver o Dr Romulo sim vou pesquisar agora

achdi uma tricologista aqui pertinho 

pelas referências parece ser ótima 

obrigada pela ajuda, de todos na verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...