Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de relato completo (Com Fotos)


vacalouca

Post Destacado

Em 18/07/2019 em 14:36, Batata... disse:

já fiz uso do hemo 2 vezes e não curti, ganhei muita água, diana pra mim foi muito melhor...

Caso sua intensão seja um bulk limpo com doses low, talvez seria  interessante a cada 3 dias 100 mg de cipionato para manter melhor os níveis e poderia jogar na seringa mais 40 mg de nandro...  também poderia fazer uma dose low com diana 20 mg esticando ele para 6 ou 8 semanas...

Bom dia @Batata..., eu sou apaixonado no diana, usei uma vez só por 4 semanas 40mg dia, que que é isso meu irmão... Diana envenenado...

A intenção é bulk limpo mesmo, a nandro em low doses ai seria para que fim? articulação? 

Vou seguir seu conselho e deixar o hemogenim pra outro momento. Já comprei mas ainda bem que é um AE barato. 

Eu não me sinto bem com o shape embaçado então não consigo fazer bulk por muito tempo, faço por 6 ~ 10 semanas no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 19/07/2019 em 08:15, vacalouca disse:

Bom dia @Batata... eu sou apaixonado no diana, usei uma vez só por 4 semanas 40mg dia, que que é isso meu irmão... Diana envenenado...

A intenção é bulk limpo mesmo, a nandro em low doses ai seria para que fim? articulação? 

Vou seguir seu conselho e deixar o hemogenim pra outro momento. Já comprei mas ainda bem que é um AE barato. 

Eu não me sinto bem com o shape embaçado então não consigo fazer bulk por muito tempo, faço por 6 ~ 10 semanas no máximo.

Sim... mas não só pelas articulações, ela ajuda e muito para aumentar a síntese de proteínas, colágeno e aumento da produção de IGF-1 mesmo em low doses e tb consegue aumentar a retenção de nitrogênio nos músculos ajudando a evitar o catabolismo.

A quase 18 meses que uso nandro direto e desde dezembro que venho mantendo 75mg de testo + 20mg de nandro a cada 4 dias... tanto em cut com em bulk... 

Diana curti bastante as vezes que usei, principalmente a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Batata... disse:

Sim... mas não só pelas articulações, ela ajuda e muito para aumentar a síntese de proteínas, colágeno e aumento da produção de IGF-1 mesmo em low doses e tb consegue aumentar a retenção de nitrogênio nos músculos ajudando a evitar o catabolismo.

A quase 18 meses que uso nandro direto e desde dezembro que venho mantendo 75mg de testo + 20mg de nandro a cada 4 dias... tanto em cut com em bulk... 

Diana curti bastante as vezes que usei, principalmente a força

Percebo que sabe o que está fazendo. Vou testar essa abordagem brow. Aproveitar que tenho umas nandros aqui paradas.

Sem título.jpg

Editado por vacalouca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sucesso.....kkkkk......

Acho que amanhã chove.......será que vão acreditar ?

Mas e se falar de acordo com satélite tal....e tal maquina de microcirculação de ar polar....baseado na velocidade do vento....na quantidade cumulus nimbos...analisado pelo phd tal.....de tal faculdade.....e tal pais.......afirmar que amanha irá chover. Acreditariam ? Acredito que sim......

Sem um bom inicio não sabemos se teremos um bom....ou se teremos um final.

Isso que eu chamo de rodar rodar e não sair do lugar.....

Pensam na cereja antes de ver os materiais usados para fazer o bolo.......sem antes ver se a receita para o numero de pessoas irá ser suficiente........sem ver se a logística de força será suficiente para fazer o bolo......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...