Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado


10 hours ago, Apollo Galeno said:

Vamos então de macros:

Proteína= mantém

Gordura= mantém

Carboidrato= 250 g/ dia

 

Aguardo vossa tabela com as adaptações. 

Obrigado pela organização modelo em seu projeto.

TMJ

Dieta atualizada:

Proteinas = 230
Gordura = 90
Carboidrato = 250

image.png

Comentários:

- Aumentei o carboidrato em todas as refeições, menos no lanche da tarde. Senti mais falta de carboidrato no 2° café da manhã e principalmente no jantar pré treino, mais recentemente eu já estava indo treinar praticamente com fome e na refeição pós treino já tem me sustentado bem, aumentei um pouco.

- @Apollo Galeno fiz essas alterações, mas vc como coach é qm manda.  Obs.: Chamou no carbo hein... haha

No aguardo e obrigado pelo suporte de sempre!

TMJ

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mullm disse:

mas vc como coach é qm manda.

Coach??? kkkk...Não estou sendo Coach nem da da minha vida....imagine de outra pessoa....kkkk

Sou a voz do coração....kkkk

1 hora atrás, Mullm disse:

Obs.: Chamou no carbo hein... haha

Estou indo pela tendencia que vc me passou ontem quando perguntei! Mas esse carbo dura no máximo os próximos 15 dias....

Quero que faça algumas alterações:

1) Poupe as 7g de BCAA durante o treino. Vou fazer algo diferente e novo por aqui,  com vc no final do seu projeto.

2) Não quero esse arroz antes de vc dormir. Tire ele . E no seu pos treino imediato inves de 1 banana de 60 g (media) coma 3 Bananas nanica medias. E depois faça sua ultima refeição apenas com ovos e abacate....

TMJ

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Apollo Galeno said:

Coach??? kkkk...Não estou sendo Coach nem da da minha vida....imagine de outra pessoa....kkkk

Sou a voz do coração....kkkk

Coach do coração!? 😅 hahaha

2 hours ago, Apollo Galeno said:

Estou indo pela tendencia que vc me passou ontem quando perguntei! Mas esse carbo dura no máximo os próximos 15 dias....

Eu sei, foi só pra zoar...kk
Entendi seu raciocínio em aumentar os carbos, sei q n vai ser até o final. Também sinto meu corpo bem mais acelerado. Vamo q vamo!!

3 hours ago, Apollo Galeno said:

1) Poupe as 7g de BCAA durante o treino. Vou fazer algo diferente e novo por aqui,  com vc no final do seu projeto.

2) Não quero esse arroz antes de vc dormir. Tire ele . E no seu pos treino imediato inves de 1 banana de 60 g (media) coma 3 Bananas nanica medias. E depois faça sua ultima refeição apenas com ovos e abacate....

TMJ

BCAA removido, tenho mais alguns potes caso queira utilizar futuramente.

Arroz da ceia removido, aumentei as bananas e refiz uns cálculos, veja se gostou, por favor.

A utilização do Whey ISO foi pq ganhei um pote de 2kg,

Dieta Atualizada com variações:

image.png

* Obs.: Opção 1 vai ser sempre a dieta prioritária, mas como na vida temos imprevistos as opções são para esses casos onde eu possa manter os macros, isso foi algo que aprendi na prática.

 

Obrigado e TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está perfeito!!

21 horas atrás, Mullm disse:

Coach do coração!? 😅 hahaha

 

200.gif

 

21 horas atrás, Mullm disse:

Eu sei, foi só pra zoar...kk
Entendi seu raciocínio em aumentar os carbos, sei q n vai ser até o final. Também sinto meu corpo bem mais acelerado. Vamo q vamo!!

Vamos que vamos.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 10/7/2019 at 12:07 AM, Apollo Galeno said:

Próximas fotos= 21/10

TMJ

Bom dia Senhoras e Senhores.

 

Relato Diário: 21/10

 image.png

image.png

image.png

Medidas:

 image.png

Fotos:

 50 dias (frente).jpg

50 dias (costas).JPG

50 dias (lado).JPG

Comentários: 21/10

  1- Foram 50 dias sem “furo na dieta”, com a exceção de dois domingos, um que substitui o lanche da tarde e janta por um subway de frango duplo com salada, pouco de queijo. Mas sem molho, sem ultrapassar os macros, restante das refeições normais e ontem que comi ½ fatia de pão integral e um pão francês com 1 fatia de queijo minas, 1 ovo e 50g de filé sem gordura, a fome estava absurda. Foram 50 dias e 42 dias de aero/anaero. Sempre mantendo uma sequência de 5/6 seguidos. 3 dias sem treino, 1 academia fechada e outros 2 por feeling do corpo. Mesmo com carbo mais alto, 250g a partir do dia 37, o corpo parece mais acelerado e sinto fome nos horários normais, resumindo...500g a mais de peso e com 2 cm de abdômen a menos (foto de costas fica bem visível a cintura), aumento de algumas outras medidas e me identifico bem só com gordura e proteína antes de dormir (ceia).

2 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Cada dia mais intolerante, impaciente, antissocial (levendo de boa), aumento leve de espinhas nas costas e ombros (Utilizando sabonete), muito calor e suor, não tenho insônia, mas acordo antes da hora algumas vezes. Teve um período que ao mesmo tempo que tinha força e disposição minha capacidade respiratória (não sei se é isso) diminuiu, ficava muito ofegante mais rápido, agora não sinto mais isso. Uma desvantagem associada a uma vantagem é que as articulações e tendões eu sinto que ficam sobrecarregados. Pq o musculo se recupera em uma velocidade absurda, mas eles não, volta e meia tenho que usar uma manobra para não gerar lesão nesses lugares. Fome, 2h/2:30h após a refeição já bate (vantagem para uns e desvantagem para outros, depende), estou colocando cenoura, couve, comendo bastante salada, alface e tomate no sanduiche, espinafre nas omeletes, tentando prolongar a saciedade, bebendo água ou chá nos intervalos.

4 – Sobre os colaterais (Vantagens):  Libido maior, vascularização mais aparente e em lugares novos, musculo com aspecto de empedrado, aumento de força, aumento de peso e diminuição de BF, metabolismo acelerado, uma recuperação absurda muscular, tendões e articulações tbm mas em uma escala menor. Dependendo, tinha dores na lombar após treino de dorsal ou perna, alguns dias ficava meio travado até ir alongando durante o dia. Agora estou largando peso, aumentando repetição e nada de dores ou “travado”. Esses eu não diria vantagem ou desvantagem, a voz mudou, impressão da cor da pele está mais escura.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mullm disse:

Agora estou largando peso, aumentando repetição e nada de dores ou “travado”

Excelente !

Boa Tarde......

Como sempre um relato IMPLACÁVEL! E com resultados absurdamente visíveis! Cintura diminuindo é algo maravilhoso! Fora o restante de definição muscular que está Phoda! Abs saindo com 250g de Carbo!! SHOOOOOWWWW!!!

Manooo....com 1,86 kg e 95 kg deve estar algo Phodddaa! Brutão!!

E ai.....confirme:

1) Está na 4 ou 5 semana (50 dias?)=

2) Vamos dar um ultimo regaço no volume antes de iniciar fome eterna da definição ??? =

3) Quer ficar bem bem bem fibrado e seco? =

4) Qual sua capacidade de fazer mais de 1 aerobico por dia ? (nem que seja hit)=

5) Qual possibilidade fazer um AEJ de 30 a 40 minutos pela manhã? (veja sua rotina)=

 

Não liga não querido.....mas é que vc está aceitando o desafio e está cumprindo a risca..........e eu estou investindo coisas novas em vc........ok??

Veja e faça suas ponderações....

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, Apollo Galeno said:

Excelente !

Boa Tarde......

Como sempre um relato IMPLACÁVEL! E com resultados absurdamente visíveis! Cintura diminuindo é algo maravilhoso! Fora o restante de definição muscular que está Phoda! Abs saindo com 250g de Carbo!! SHOOOOOWWWW!!!

Manooo....com 1,86 kg e 95 kg deve estar algo Phodddaa! Brutão!!

E ai.....confirme:

1) Está na 4 ou 5 semana (50 dias?)=

2) Vamos dar um ultimo regaço no volume antes de iniciar fome eterna da definição ??? =

3) Quer ficar bem bem bem fibrado e seco? =

4) Qual sua capacidade de fazer mais de 1 aerobico por dia ? (nem que seja hit)=

5) Qual possibilidade fazer um AEJ de 30 a 40 minutos pela manhã? (veja sua rotina)=

 

Não liga não querido.....mas é que vc está aceitando o desafio e está cumprindo a risca..........e eu estou investindo coisas novas em vc........ok??

Veja e faça suas ponderações...

Grande Tarde Mestre!

Excelente !

Boa Tarde......

Como sempre um relato IMPLACÁVEL! E com resultados absurdamente visíveis! Cintura diminuindo é algo maravilhoso! Fora o restante de definição muscular que está Phoda! Abs saindo com 250g de Carbo!! SHOOOOOWWWW!!!

Obrigado Coach, rsrs. Isso motiva!
A impressão é que quando aumentou o carboidrato o metabolismo acelerou junto.

Manooo....com 1,86 kg e 95 kg deve estar algo Phodddaa! Brutão!!

Com pump do treino, fica chato real.  Mas a gente sempre quer mais... kkkk

E ai.....confirme:

1) Está na 4 ou 5 semana (50 dias?)= Começando a 8º semana, são 13 semanas. Mas podendo estender, se necessário, o que acha? Tenho AE para 14 semanas.

2) Vamos dar um ultimo regaço no volume antes de iniciar fome eterna da definição ??? = Partiu, gostei desse up de carbo e a última refeição gordura e proteína.

3) Quer ficar bem bem bem fibrado e seco? = Bora, pelo caminhar, não estou muito longe disso, me preocupo só em perder muito volume. Mas tmj.

4) Qual sua capacidade de fazer mais de 1 aerobico por dia ? (nem que seja hit)= Conseguiria fazer pela manhã, não sei com a mesma frequência que faço pós treino. Único problema que iria diminuir o tempo do meu descanso, dormiria menos.

5) Qual possibilidade fazer um AEJ de 30 a 40 minutos pela manhã? (veja sua rotina)= Não sei se com a mesma frequência do hit. Único problema que iria diminuir o tempo do meu descanso, dormiria menos.

Não liga não querido.....mas é que vc está aceitando o desafio e está cumprindo a risca..........e eu estou investindo coisas novas em vc........ok??

Suave, manda vê.

Veja e faça suas ponderações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...