Ir para conteúdo
Mullm

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde

Avalie este tópico:

Post Destacado

23 minutes ago, VN34 said:

Perfeito, seus relatos  é um exemplo de perfeição e como sempre todo organisadinho que da gosto de ver . Sempre acompanhando 🤗👏👏💪

Obrigado!! Pode não parecer, mas isso me da uma motivaçõa a mais! 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só posso dar os PARABÉNS, pq se for falar tudo que quero pra parabenizar você vou ficar o dia todo escrevendo.

Organização ✔

Disciplina ✔

Persistência ✔

Resultados ✔

Vc vai chegar onde desejar assim, TTPDC! Aliás.. já deu!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Bella said:

Só posso dar os PARABÉNS, pq se for falar tudo que quero pra parabenizar você vou ficar o dia todo escrevendo.

Organização ✔

Disciplina ✔

Persistência ✔

Resultados ✔

Vc vai chegar onde desejar assim, TTPDC! Aliás.. já deu!

Muito obrigado Bella.

Feliz, real, pelo acompanhamento de vocês e pelos elogios. Toda disciplina no relato é para motivar, compartilhar, retribuir toda a ajuda 0800 que estou recebendo e principalmente mostrar para as pessoas que é possível chegar aonde deseja e não precisa ser atleta, bodybuilder, youtuber ou rico para se chegar nos resultados e conseguir concluir seus sonhos. Quero mostrar que está aqui uma pessoa normal, que passa por dificuldades normais, problemas normais e não sou nenhum rico, milionário. Trabalho dia de semana CLT, faço pós sábado o dia todo e tenho curso quinta à noite. Quero deixar bem claro nesse relato também que ao contrário do que as pessoas pensam, os AEs são mero detalhe em um projeto, que não é só como as pessoas falam: "Com bomba até eu!". Esta ai, todo esforço, sofrimento, dificuldades e coisas que tive/tenho que abdicar para chegar no meu objetivo. Mas no fim, é possível sim. Basta querer.

Novamente, obrigado. Elogios como o seu, me motivam a compartilha tudo isso. E digamos, que é só o começo!💪

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutes ago, Joana Darc sb said:

Brilhante! 

Veio para quebrar com a má impressão que os homens daqui deixavam de serem sempre mais imprudentes e inconsistentes que as mulheres. 😌

Parabéns! 

Obrigado Joana.

Alguém tinha que vir para tentar bater de frente com vcs e mudar essa impressão! haha

Teremos outros, certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Foston disse:

Quase morro usando isso. Nunca mais.

Vem comigo para o bonde do ancionato! kkkkk

Prometo que não deixo vc chegar na terra do nunca! kkkk

10 horas atrás, Mullm disse:

Cara, vou alinhar essa parte com o @Apollo Galeno ainda, tenho certeza que ele tem cartas na manga e algo planejado! rs

Veja com seu fornecedor........

Cipionato......

Vamos de ponte.....visto que não quer ligar o saco......e depois fazemos um BULK.....

Tem plano de saúde?

A meta é bater 100kg seco, mas vamos com calma, uma coisa de cada vez e tenho certeza que o @Apollo Galeno tem cartas na manga, com certeza ele tem algo planejado. Vamos ver.

Ousado vc heim! kkkkk

Degrau de Itu isso??? kkkkk

o dia que postar algo, vai ser um choque para quem ver...kkkk

Isso ai eu queria ver .....kkkkk

Chuva de likes!! kkkkk

Vamos lá:

Sobre seu projeto: Irretocável! Nem vou falar porque seu ISO é algo novo e construtivo aqui a nivel de projeto! Não vou nem falar que teve mudança pra kct! Mas ainda temos 16 dias né.....kkkkkk....podemos sofrer mais um pouco......kkkk

Aos colegas.....

Sobre o que os amigos falaram só tenho a agradecer a todos que motivaram , motivam e são constantes motivadores dos tópicos aqui: @Bella @Bravo Costa @Foston @Cih_Pandora @MOTUMBO @VN34 @Joana Darc sb.....achei incrivel que cada um gastou nem menos de 1 minuto para escrever mas se soubessem o impacto na mente de quem está a 10....12 semanas em um projeto matabolicamente estressante entenderia o poder de uma palavrinha! Parabéns!

Sobre o Shape:

Para primeiro contato não enchi muito o saco quanto a simetria....porém....no proximo ....quero ver seus deltoides crescerem na mesma intensidade que seu peito.......kkkk

Mas com esse Shape ai já dá pra fazer um regaço visual!! kkkkk

Sobre o Projeto:

Quero que mantenha idêntico por mais 1 semana. E no dia 28 volte aqui.......que terá novas instruções.....

Mantenha a mesma determinação que teve até aqui.....

A mágica está para ocorrer.....

Próximas fotos: 28/11

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, Apollo Galeno said:

Veja com seu fornecedor........

Cipionato......

Vamos de ponte.....visto que não quer ligar o saco......e depois fazemos um BULK.....

Show. Tem lander 200mg/3ml, de quanto vamos precisar? 

9 minutes ago, Apollo Galeno said:

Tem plano de saúde?

Tenho sim.

10 minutes ago, Apollo Galeno said:

Ousado vc heim! kkkkk

Degrau de Itu isso??? kkkkk

Ousadia e Alegria, a vida sem metas n tem sentido, tem q ser ousado mesmo. Força de vontade n vai faltar. ahahahah

11 minutes ago, Apollo Galeno said:

Isso ai eu queria ver .....kkkkk

Chuva de likes!! kkkkk

kkkkkkkkk

15 minutes ago, Apollo Galeno said:

Sobre seu projeto: Irretocável! Nem vou falar porque seu ISO é algo novo e construtivo aqui a nivel de projeto! Não vou nem falar que teve mudança pra kct! Mas ainda temos 16 dias né.....kkkkkk....podemos sofrer mais um pouco......kkkk

Obrigado, estava eu aqui na esperança, por comida! ahahhaha

TMJ. Vamos lá

16 minutes ago, Apollo Galeno said:

Sobre o Shape:

Para primeiro contato não enchi muito o saco quanto a simetria....porém....no proximo ....quero ver seus deltoides crescerem na mesma intensidade que seu peito.......kkkk

Mas com esse Shape ai já dá pra fazer um regaço visual!! kkkkk

Te falar que a foto realmente não favoreceu, pois estiquei muito o tronco pra cima, pra mostrar bem a evolução do frontal/abdomen. Mas n é tão ruim como está parecendo. kkkk
Verás nas proximas fotos.

Melhor shaype da vida, real. 

20 minutes ago, Apollo Galeno said:

Sobre o Projeto:

Quero que mantenha idêntico por mais 1 semana. E no dia 28 volte aqui.......que terá novas instruções.....

Jae. Novamente muito obrigado pelas orientações e tempo gastos comigo.

Até o dia 28/11

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Mullm disse:

Show. Tem lander 200mg/3ml, de quanto vamos precisar? 

A principio 6 ...

E a ampola da lander é 200mg / 2 ml.

Sobre seu projeto...vou querer que colha exames de sangue .......

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutes ago, Apollo Galeno said:

A principio 6 ...

E a ampola da lander é 200mg / 2 ml.

Sobre seu projeto...vou querer que colha exames de sangue .......

6 Ampolas de 2ml ou um total de 6ml?

Quando vai querer os exames?

(   ) Hemograma Completo
(   ) Glicemia em jejum
(   ) Potássio, Cálcio, Sódio
(   ) Triglicerídeos
(   ) Colesterol Total/VLDL/LDL/HDL
(   ) TSH
(   ) T4 Livre
(   ) Testosterona Total e Testosterona Livre
(   ) SHBG
(   ) DHT
(   ) DHEA
(   ) Cortisol 
(   ) Estradiol
(   ) Prolactina
(   ) LH
(   ) Vit D
(   ) Vit B12
(   ) TGO TGP GGT bilirrubina
(   ) Fosfatase alcalina
(   ) Ácido úrico
(   ) Uréia
(   ) Creatinina
(   ) Ferro
(   ) Ferritina

Mais, menos? Ta bom?

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, Bravo Costa said:

Já que está pago o exame, faria tb insulina para saber se ganhou resistência

PSA total e livre

SANGUE:                
(   ) Hemograma Completo                
(   ) Glicemia em jejum                
(   ) Potássio, Cálcio, Sódio                
(   ) Triglicerídeos                
(   ) Colesterol Total/VLDL/LDL/HDL                
(   ) TSH                
(   ) T4 Livre                
(   ) Testosterona Total e Testosterona Livre                
(   ) SHBG                
(   ) DHT                
(   ) DHEA                
(   ) Cortisol (exame feito até às 8h da manhã, tem q avisar)                
(   ) Estradiol                
(   ) Prolactina                
(   ) LH                
(   ) Vit D                
(   ) Vit B12                
(   ) TGO TGP GGT bilirrubina                
(   ) Fosfatase alcalina                
(   ) Ácido úrico                
(   ) Uréia                
(   ) Creatinina                
(   ) Ferro                
(   ) Ferritina                
(   ) Insulina                
(   ) PSA total e livre                

Mestre @Apollo Galeno  para quando vai precisar do exame?

Sobre o Cipionato, vai servir 6 ampolas de 200mg/2ml da landerlan? Visto que devo utilizar bem menos q os 2ml da ampola por aplicação e n sei se teria como ir retirando só o necessário de cada ampola e ir armazenando com uma tampa improvisada o restante. Mas já solicitei o orçamento, só falta sua aprovação para fazer o pedido.

Muito obrigado como sempre, a disponibilidade e ajuda. @Bravo Costa obg pelo atendo a mais 2 exames.

TMJ!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Mullm Não sei nem por onde começar!
Caaara, magnifico! Evolução fod@ mesmo! Parabéns por todo seu esforço e empenho, realmente nenhum AEs faz milagre. Parabéns novamente!
Ainda não tinha visto o seu post, não consegui acompanhar, mas consegui ler tudo. Seu relato foi impecável, ainda mais pq relatos masculinos aqui são raros, e geralmente não finalizam as postagem. Parabéns mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post
On 11/22/2019 at 12:09 AM, Apollo Galeno said:

Sobre o Shape:

Boa noite Galera.

Depois desse ESCULACHO, fui obrigado a fazer um treino pesado de Ombros hoje. Agora o treino será isolado! 💪

Críticas são sempre bem vindas, obg!

image.png

Treino de Hoje:

Desenvolvimento Frontal com Barra 
Desenvolvimento Máquina 
Bi-Set Elevação lateral na polia frente e atrás
Bi-Set Elevação frontal ax. banco 45° e Remada alta pegada aberta

TMJ!!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve família maromba, bom dia.

Passando para compartilhar que estou viajando a trabalho esses dias, porém o projeto continua. Treino e dieta! Foco è foco!

C0EA70D9-D969-4C52-8811-80D8F16AC860.jpeg
@Apollo Galeno, fala mestre. Fiz umas adaptações para manter os macros, na correria, praticidade, mas vou tentar melhorar lá, dependendo do tempo, aí eu uso o app q já utilizo pra calcular os Macros. Mas no ruim, já estarão sendo garantidos!

4D590FF9-C925-4F76-A6E7-B3FD7D0B0728.jpeg

TMJJJJJJJ

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá:

1)Parabéns por ter estado até aqui

2) Faça UMA refeição lixo (coma seus burguers que gosta)

3) Quero que siga uma dieta por 4 dias com:

Carboidratos:270 g/ dia (mantenha o tipo de carbo que estava usando ...ex. se for batata mantenha batata....se for arroz mantenha arroz....etc....não faça grande mudanças aqui)

Proteína: 230 g/ dia

Gordura: 80 g/dia

4) Aeróbicos mantenha (2x dia)

5) Hidratação= 6 litros de água por dia (importante importante importante)

Nos vemos na segunda.(02/12)

Compartilhar este post

Link para o post
On 11/22/2019 at 12:09 AM, Apollo Galeno said:

Sobre o Projeto:

Boa noite galera,  seguindo o padrão.

Relato Diário:

image.png

image.png

image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Comentários: 28/11

1- Resumo Projeto: 88 dias, com o primeiro furo na dieta nesses 7 dias finais de low low Carb (95g), apenas 1 cardio em jejum não foi feito e cardios pós treino realizados, todos os treinos realizados e ao máximo, sem dia de descanso. Menos 0,10kg em 7 dias, dia 81 com 89,95kg, dia 88 com 89,85kg. Início do projeto 93kg, subindo a 95,10kg e caindo para 89,85kg. Menos 0,5 cm de abdômen nesse último período, somando um total de 7 cm do início do projeto até aqui, aumento de algumas medidas nesses 7 dias, apesar da diminuição de peso que tbm diminuiu a cintura, aumento das demais ou permanência de outras medidas. Ainda existe uma boa gordura em lugares mais complicados para queimar. Faltam 9 dias para o final do projeto.

2 – Depoimento: O carboidrato bem baixo me deixou mais sem energia durante o dia e nesses últimos dias bastante cansaço e meio letárgico, treino principalmente, aquela sensação de fome constante, pensamento em comida, carboidrato, etc, qualquer aroma ou comida diferente é torturante, isso também aumentou minha intolerância. Permaneceu e ficou cada dia pior e refletiu no meu primeiro furo na dieta, fui para SP a trabalho, levei minhas marmitas, não deu para fazer o cardio em jejum devido ao voo (terça), a noite tivemos que fazer um Happy em um rodizio de japa, tudo pago, eu nessa situação, impossível não participar, então comi como se não houve amanhã e até passei mal. Mas como fazia ideia que isso iria acontecer, fiz um treino completo de ombros, pesado, 15min de esteira bem inclinado, 10 de corrida e mais 10 de Hiit, antes do jantar e o rodizio foi minha última refeição, no dia seguinte um treino pesado de tríceps, 20 de transport e 10 de corrida completando 1h e em jejum, pós um café da manhã com pouco carbo, gordura e bastante proteína, maneirei no carbo e gordura nesse dia devido ao estouro do anterior. A utilização do App FatSecreet tem me ajudado muito nisso. Dia 88 (hoje) tudo voltou ao normal, 1h de cardio em jejum, treino e aero pós.

3 – Dieta (Manobras): Muitos vegetais, pepino, tomate, couve flor, brócolis, carboidrato baixíssimo, mas gera um volume na refeição, fibras que aumentam a saciedade e sem falar nos nutrientes. Devido a isso fiquei com muitos gases, principalmente quando as caldas zero que são a base de fibras também, não fez muito bem nesse aspecto. Bebendo muito café, tem ajudado com a fome. Tenho utilizado chá de hibisco de manhã e antes de dormir para ajudar na retenção.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Sobre o estresse e fome estão altos, mas conseguindo controlar, a fome está maior que o estresse, treino levando na raça, Insônia - Depois da caminhada em jejum + magnésio 300mg e melatonina 3mg antes de dormir, melhorou quase que 100%. Ansiedade diminuiu, calor fora do normal continua. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira quase zero, corpo menos acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras - Quanto mais cansado mais tinha, boca seca mais na caminhada em jejum e aeróbico pós treino.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e recuperação mesmo comendo bem pouco carboidrato, estão presentes mesmo com falta de energia, definição deu uma desacelerada aparentemente, vascularização absurda (gerando inúmeros comentários), densidade, aspecto de empedrado, fibrado, principalmente pós treino. Clembuterol: Poder de lipólise absurdo continua, em conjunto com a /dieta/treino/aes o catabolismo está sendo minimizado.

Obrigado.

4 hours ago, Apollo Galeno said:

Vamos lá:

Carboidratos:270 g/ dia (mantenha o tipo de carbo que estava usando ...ex. se for batata mantenha batata....se for arroz mantenha arroz....etc....não faça grande mudanças aqui)

Vamos lá:

Obrigado mestre, muito tem a ver com seu empenho e trabalho.

Então, eu fiz uma na viagem, posso fazer outra? De hambúrguer? Sábado? Pós treino?🤣

happy feliz GIF by SE Palmeiras

PQP, Esse deve ser um dos dias mais felizes da minha vida! Hahahahaha

image.png

Blz, utilizando Clem?

Instalei um app no celular onde a meta são 6 litros e eu vou incluindo qualquer liquido que beber, vai ser sussa.

Até, mestre!!

Muito obrigado por tudo, certeza que a vida/Deus vai ou está te retribuindo tudo isso!! 

Editado por Mullm

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Mullm disse:

Boa noite galera,  seguindo o padrão.

Relato Diário:

image.png

image.png

image.png

Medidas:

image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Comentários: 28/11

1- Resumo Projeto: 88 dias, com o primeiro furo na dieta nesses 7 dias finais de low low Carb (95g), apenas 1 cardio em jejum não foi feito e cardios pós treino realizados, todos os treinos realizados e ao máximo, sem dia de descanso. Menos 0,10kg em 7 dias, dia 81 com 89,95kg, dia 88 com 89,85kg. Início do projeto 93kg, subindo a 95,10kg e caindo para 89,85kg. Menos 0,5 cm de abdômen nesse último período, somando um total de 7 cm do início do projeto até aqui, aumento de algumas medidas nesses 7 dias, apesar da diminuição de peso que tbm diminuiu a cintura, aumento das demais ou permanência de outras medidas. Ainda existe uma boa gordura em lugares mais complicados para queimar. Faltam 9 dias para o final do projeto.

2 – Depoimento: O carboidrato bem baixo me deixou mais sem energia durante o dia e nesses últimos dias bastante cansaço e meio letárgico, treino principalmente, aquela sensação de fome constante, pensamento em comida, carboidrato, etc, qualquer aroma ou comida diferente é torturante, isso também aumentou minha intolerância. Permaneceu e ficou cada dia pior e refletiu no meu primeiro furo na dieta, fui para SP a trabalho, levei minhas marmitas, não deu para fazer o cardio em jejum devido ao voo (terça), a noite tivemos que fazer um Happy em um rodizio de japa, tudo pago, eu nessa situação, impossível não participar, então comi como se não houve amanhã e até passei mal. Mas como fazia ideia que isso iria acontecer, fiz um treino completo de ombros, pesado, 15min de esteira bem inclinado, 10 de corrida e mais 10 de Hiit, antes do jantar e o rodizio foi minha última refeição, no dia seguinte um treino pesado de tríceps, 20 de transport e 10 de corrida completando 1h e em jejum, pós um café da manhã com pouco carbo, gordura e bastante proteína, maneirei no carbo e gordura nesse dia devido ao estouro do anterior. A utilização do App FatSecreet tem me ajudado muito nisso. Dia 88 (hoje) tudo voltou ao normal, 1h de cardio em jejum, treino e aero pós.

3 – Dieta (Manobras): Muitos vegetais, pepino, tomate, couve flor, brócolis, carboidrato baixíssimo, mas gera um volume na refeição, fibras que aumentam a saciedade e sem falar nos nutrientes. Devido a isso fiquei com muitos gases, principalmente quando as caldas zero que são a base de fibras também, não fez muito bem nesse aspecto. Bebendo muito café, tem ajudado com a fome. Tenho utilizado chá de hibisco de manhã e antes de dormir para ajudar na retenção.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Sobre o estresse e fome estão altos, mas conseguindo controlar, a fome está maior que o estresse, treino levando na raça, Insônia - Depois da caminhada em jejum + magnésio 300mg e melatonina 3mg antes de dormir, melhorou quase que 100%. Ansiedade diminuiu, calor fora do normal continua. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira quase zero, corpo menos acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras - Quanto mais cansado mais tinha, boca seca mais na caminhada em jejum e aeróbico pós treino.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e recuperação mesmo comendo bem pouco carboidrato, estão presentes mesmo com falta de energia, definição deu uma desacelerada aparentemente, vascularização absurda (gerando inúmeros comentários), densidade, aspecto de empedrado, fibrado, principalmente pós treino. Clembuterol: Poder de lipólise absurdo continua, em conjunto com a /dieta/treino/aes o catabolismo está sendo minimizado.

Obrigado.

Vamos lá:

Obrigado mestre, muito tem a ver com seu empenho e trabalho.

Então, eu fiz uma na viagem, posso fazer outra? De hambúrguer? Sábado? Pós treino?🤣

happy feliz GIF by SE Palmeiras

image.png

Blz, utilizando Clem?

Instalei um app no celular onde a meta são 6 litros e eu vou incluindo qualquer liquido que beber, vai ser sussa.

Até, mestre!!

Muito obrigado por tudo, certeza que a vida/Deus vai ou está te retribuindo tudo isso!! 

Arrasou como sempre 👏👏👏👏👏👏

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2019 em 18:27, VN34 disse:

Yes Sr. Arrebente!

jean claude van damme dancing GIF

Blz, utilizando Clem?

Sim

Em 28/11/2019 em 16:37, Mullm disse:

TMJ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Familia Maromba.

Só para agregar no relato.

Evolução do Shaype:

image.png

Auxiliadores na Dieta:

FatSecret - Eu me identifiquei muito com esse, mas tem o MyFitnessPal, eu aconselho muito utiliza-los para ir calculando seus macros durante o dia, durante a semana com marmitas e tudo mais é mais de boa, mas fds que a gente costuma dormir mais, juntar refeições ou se vc quiser se planejar para comer algo diferente a noite, uma festa, sei la. Só ir calculando para bater os macros ao final do dia. É muito errado querer calcular os alimentos de cabeça e comer uma coisinha aqui e outra ali, no final vc estoura a dieta sem perceber e n terá resultados, adc tudo que consumir. Quando quero me planejar melhor, lanço até umas refeições futuras para me programar.

image.png

Saldo de Água - Quando vc tiver problemas para acompanhar seu consumo de água, eu por exemplo que tenho q bater 6 litros dia, tem me auxiliado muito. Posso lançar várias bebidas e ele vai somando e me mostrando quanto falta. Muito rápido de incluir as informações.image.png

Planilha do Projeto: Esse é o "macete" de toda minha organização, apenas uma planilha no excel com algumas abas, me custa praticamente nenhum tempo pra colocar os acompanhamentos.

image.png

Obrigado pela ajuda e acompanhamento de todos.

TMJ

Editado por Mullm

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por rafitness
      Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
      Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
      Terça: Peito, Ombro e tríceps
      Quarta: Costas, Bíceps
      Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, bíceps e tríceps
      Abdominais: 3x na semana
      Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana
      Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!
      - Primeira refeição:(07hs)
      100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café
      - Segunda refeição e pré treino(10:30hs)
      150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.
      - Pós treino dentro da academia= 2 bananas
      - Pós treino e almoço:
      150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      - Lanche:
      150 ml de iogurte natural + 30g de aveia
      - Jantar:
      100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)
      - CEIA
      3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

• Por Bruna Silveira
      Bom, criei outro tópico aqui pra falar sobre o meu ciclo, apesar de o objetivo não ser esse pq já sei que vou ser xingada! Hahaha
      Tá, resumindo, treino a uns 4 ou 5 anos, faço dieta, treino e suplemento, blá blá blá...
      Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.
      Com a concentração de 250mg/ml, estou usando 0.5ml dessa droguinha (hehe) 2x por semana. Ok?
      A primeira eu fiz 0.25ml e depois 0.5, mantive nessa dosagem.
      Colaterais: fome, força, aumento expressivo de libido e uma leve "queimaçãozinha" no clitóris, mas tá tudo tranquilo, por enquanto :} hahaha
      Alguma sugestão? Vou morrer? Do subsolo eu não passo, não é mesmo?
      Peso: 58kg
      Altura: 1,66
      PS: depois posto fotos

• Por Lett
      Boa tarde ?
      Quero fazer meu terceiro ciclo e estou em duvida entre 2 drogas: Boldenona e Primobolan.
      Estrutura do ciclo:
      1-9 Oxandrolona 30mg/dia.
      1-9 Boldenona OU Primobolan (os 2 sao da marca KING) 150mg/sem.
      Objetivo: Cutting/ definição.
      Informações e medidas:
      Altura: 1,55
      Peso: 63
      Bf: Não sei. Antes do meu segundo ciclo estava 19%.
      Contato com AEs : Ja fiz 2 ciclos
      1°) oxandrolona 30mg/dia - 6 semanas
      2°) oxandrolona 40mg/dia 8 semanas + Dura shering 1ml/sem 8 semanas.
      Medidas:
      braço: 29
      cintura: 69
      abdômen: 79
      coxa: 64
      peito: 85
      glúteos: 100
      >>> Treino há 3 anos. 6x na semana. Faço acompanhamento com nutricionista esportiva há 6 meses.
      Dieta ( simplificada):
      • dejejum: Cafeina 210mg + chá de canela com gengibre.
      • café da manha: 2 ovos com farelo de aveia ou mamão com aveia .
      •lanche da manhã: Uma fruta + 30g de amendoim sem casca e sem sal.
      • almoço: 100g de frango ou patinho moído, 100g de (brócolis,couve flor, couve, repolho etc), salada verde a vontade.
      • lanche tarde: Crepioca de aveia cacau e canela ou atum ou ovo.
      • janta: 50g de arroz integral + 100g de frango + 100g de brócolis e etc.
      • ceia: Chá de hortelã ou hibisco. 3 caps de pega 3 , 1 caps de multivitaminico , 50mg de vitamina C.
      • Pré treino: 210mg de cafeína.
      Série de treino: A e B - pirâmide regressiva ( começo com carga máxima e vou diminuindo { só se eu nao aguentar mais } conforme as repetições aumentam ).
      [ Foto ?. ] Se precisar depois eu posto uma foto minha.
    • Por Lh6
      E aí galera do fórum. 
      Estou na terceira semana do meu ciclo. Enantato 300mg, boldenona 300mg, não estou com dosagens fixas, ex: 600mg semana. Vou alterando o protocolo conforme o Sheipe responde(aumento ou mantenho a dose )Período é de 12 semanas. Iniciei estava pesando 89kg ,13%bf, altura 1,88. 
      No termino da segunda semana senti uma sensibilidade no mamilo, porém entrei com o tamox, minha maior dúvida é sou muito ansioso, e venho perdendo  sono, principalmente nos 2 dias após a aplicação isso é normal ? Nunca tive nem um tipo de
      problema de saudade, ressenti fiz exames e estavam tudo ok , incluindo coração , rins, colesterol etc.. venho tendo dificuldade em respirar fundo e uns formingamento, me disseram que é pelo fato de eu ser muito ansioso. Gostaria de algumas dicas para melhorar isso, sem remédios por favor rsrs. E eu não corro risco de ter AVC , essas parada assim né ? A sobre a tpc, por mais que insistam em dizer que so devo mandar o tamoxifeno, vou  insistir nas pesquisas para usar o hcg , maior medo de todas é que pare o saco rsrs qualquer dúvida eu esclareci valeu 
  • Criar Novo...