Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento do 5° Ciclo


Perfil Desativado

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou lhe responder perguntando ........

O que vc entende como aerobico em jejum?

Como vc fez esse aerobico?

Qual frequência vc mantem nesse aeróbico?

Qual a sua ultima refeição realizada no dia anterior?

 

O que vc entende como aerobico em jejum? Como vc fez esse aerobico? Qual frequência vc mantem nesse aeróbico?

Corrida aeróbica é aquela que eu corro obrigatoriamente na frequência cardiaca na faixa de 65 a 75% da FCM... Bem lenta, onde é possível conversar sem estar ofegante (velocidade media dá em 8km/h). Estar em jejum, significa ter feito a última refeição ha mais de 8 horas atrás. Pela manhã só faço ingestão de água e café com adoçante.

 

Qual a sua ultima refeição realizada no dia anterior?

Carne e legumes no jantar 21h e whey Protein no pós treino 20h

Após o AEJ, alimentação é rica em proteínas (para recuperação muscular) e em torno de 45g de carboidratos (para apenas o recompletamento do glicogênio)

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Boa tarde Marombas e Marombas

Hoje peguei o resultado do exame feito em 25/09. Tudo ótimo... Sinal verde pro próximo projeto, iniciando sábado 05/10.

Ahhh tem novidade... Sabado tb iniciarei mais um curso - pós-graduação em Nutrição Esportiva 

Simbora que o tempo urge e ruge kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou lhe responder perguntando ........

O que vc entende como aerobico em jejum?

Como vc fez esse aerobico?

Qual frequência vc mantem nesse aeróbico?

Qual a sua ultima refeição realizada no dia anterior?

Tbm estou aguardando, minha dúvida é a mesma do Bravo. 

1 minuto atrás, Andressa Souza disse:

Tbm estou aguardando, minha dúvida é a mesma do Bravo. 

Desculpa meninos, citei achando que era a última postagem, depois que observei que já haviam respondido! Excelente notícia que esta com sinal verde para o próximo projeto! Aguardando início! 
ahh, manda ver nessa pós ai! Com gás total! Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Thiagonino disse:

O que usou no cruise @Bravo Costa? E o tempo de low doses? Shape bem construído. Show de bola! O ciclo vai lapidar legal.

O cruise foi de testosterona 150mg + deca 50mg... Durou 6 semanas até o proximo dia 05/10.

Agora no ciclo começo ainda mantendo a dieta para secar enquanto a boldenona não empilhar... Vai dar certo... Kkk

Obrigado, @Thiagonino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/10/2019 em 04:16, Bravo Costa disse:

Corrida aeróbica é aquela que eu corro obrigatoriamente na frequência cardiaca na faixa de 65 a 75% da FCM... Bem lenta, onde é possível conversar sem estar ofegante (velocidade media dá em 8km/h). Estar em jejum, significa ter feito a última refeição ha mais de 8 horas atrás. Pela manhã só faço ingestão de água e café com adoçante.

Sim Sim....a definição está excelente! 

 

Em 02/10/2019 em 04:16, Bravo Costa disse:

 

O que vc entende como aerobico em jejum? Como vc fez esse aerobico? Qual frequência vc mantem nesse aeróbico?

Corrida aeróbica é aquela que eu corro obrigatoriamente na frequência cardiaca na faixa de 65 a 75% da FCM... Bem lenta, onde é possível conversar sem estar ofegante (velocidade media dá em 8km/h). Estar em jejum, significa ter feito a última refeição ha mais de 8 horas atrás. Pela manhã só faço ingestão de água e café com adoçante.

 

Qual a sua ultima refeição realizada no dia anterior?

Carne e legumes no jantar 21h e whey Protein no pós treino 20h

Após o AEJ, alimentação é rica em proteínas (para recuperação muscular) e em torno de 45g de carboidratos (para apenas o recompletamento do glicogênio)

Bom Vamos lá: Vou ser especifico ao seu caso! Vc já é um cara de certa maneira Definido , sem necessidades absurdas de perdas de gordura por vias de Aej.

Não é que sou contra o AEJ, mas no seu caso eu SOU contra o Aej.

Imagina que vc comeu 21hs e está até as 06hs em jejum, seu cortisol na hora que acordar estará como? Nas cucuias da altura, ai vc vai lá e mete uma cafeina, eleva mais um pouco o cortisol, ai vc vai lá e faz mais um pouco de exercicio sem comer nada, o CORTISOL faz o que? Uma feste sem tempo para terminar. Porque sem tempo para terminar? Porque as vzs esse cortisol elevado se prolonga. 

A vamos a mais detalhes, vc é um quarentão já. Já se perguntou porque as estatísticas falam de infartos pelo período da manhã? Sim....a relação é o bendito do Cortisol!

Outra coisa.....cortisol possui funçào parecida com o glucagon, ou seja: hiperglicemia. Por mais que vc acorde e ainda tenha reserva de glicogenio, estressando vagarosamente seu corpo e produzindo cortisol, quem garante que seus músculos estarão preservados? Sim...a lipolise pela manhã é bem maior visto que quando dormimos queimamos estoques de acidos graxos, e quando acordamos o que mais temos a disposição são acidos graxos....porém.....com cortisol elevado podemos inverter os acidos graxos por elevação de insulina e potencial de realização de proteolise.

Quanto a intensidade vc está correto...porém diminuiria mais um pouco dua Vo2 Max para uns 65% no maximo e e duração de no máximo uns 40 minutos....

O que  pode ser feito quanto ao Aej para pessoas que precisam de uma finalização mas temos que cuidar da proteolise?? Enganar o corpo! Isso mesmo...

Tome seuu café ao sair da cama........e na hora que chegar na academia já mete uma dose de um BCAA na boca......junto com 150 ml de agua +  meia dose de proteina de mais rapida absorção como a hidrolisada.....beber metade dessa porcaria quando chegar e a outra metade nos 30 minutos de Aej.......

Acredito ser mais ou menos assim para seu caso em especifico @Bravo Costa

Me pondere se estiver errando em algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sim Sim....a definição está excelente! 

 

Bom Vamos lá: Vou ser especifico ao seu caso! Vc já é um cara de certa maneira Definido , sem necessidades absurdas de perdas de gordura por vias de Aej.

Não é que sou contra o AEJ, mas no seu caso eu SOU contra o Aej.

Imagina que vc comeu 21hs e está até as 06hs em jejum, seu cortisol na hora que acordar estará como? Nas cucuias da altura, ai vc vai lá e mete uma cafeina, eleva mais um pouco o cortisol, ai vc vai lá e faz mais um pouco de exercicio sem comer nada, o CORTISOL faz o que? Uma feste sem tempo para terminar. Porque sem tempo para terminar? Porque as vzs esse cortisol elevado se prolonga. 

A vamos a mais detalhes, vc é um quarentão já. Já se perguntou porque as estatísticas falam de infartos pelo período da manhã? Sim....a relação é o bendito do Cortisol!

Outra coisa.....cortisol possui funçào parecida com o glucagon, ou seja: hiperglicemia. Por mais que vc acorde e ainda tenha reserva de glicogenio, estressando vagarosamente seu corpo e produzindo cortisol, quem garante que seus músculos estarão preservados? Sim...a lipolise pela manhã é bem maior visto que quando dormimos queimamos estoques de acidos graxos, e quando acordamos o que mais temos a disposição são acidos graxos....porém.....com cortisol elevado podemos inverter os acidos graxos por elevação de insulina e potencial de realização de proteolise.

Quanto a intensidade vc está correto...porém diminuiria mais um pouco dua Vo2 Max para uns 65% no maximo e e duração de no máximo uns 40 minutos....

O que  pode ser feito quanto ao Aej para pessoas que precisam de uma finalização mas temos que cuidar da proteolise?? Enganar o corpo! Isso mesmo...

Tome seuu café ao sair da cama........e na hora que chegar na academia já mete uma dose de um BCAA na boca......junto com 150 ml de agua +  meia dose de proteina de mais rapida absorção como a hidrolisada.....beber metade dessa porcaria quando chegar e a outra metade nos 30 minutos de Aej.......

Acredito ser mais ou menos assim para seu caso em especifico @Bravo Costa

Me pondere se estiver errando em algo.

 

Sua colocação está irretocável...

"Hormônios não são tudo, mas são 100%" (Bravo Costa, 2018). Kkkk

Pensando pelo particularidade (idade e BF), de fato não preciso provocar essa agressividade hormonal catabólica... Um simples déficit calórico provocado por uma exercícios aeróbicos (não AEJ) ja auxiliaria no processo de corte.

Excelente... Fica nos anais do fórum para consultas futuras. Kkkkk

Obrigado meu amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/09/2019 em 15:22, Bravo Costa disse:


11-15 Trembolona 500mg/semana - 35 UI TSD

Cuidado com a trembolona. Cada organismo reage de uma forma. Eu não me adaptei, mesmo em baixas doses (hipertensão, insônia, ginecomastia. Minha  esposa usando 7mg dia sim, dia não ficava sem fôlego nos exercícios. Dizem que coenzima q10 ameniza isso). Se bem que não sou referência para ciclos, pois só me dou bem com deca e testosterona: o restante me traz colaterais: não nasci pra isso. rs Enfim, tenha um esteroide plano b acaso não se dê bem com a droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Foston disse:

Cuidado com a trembolona. Cada organismo reage de uma forma.

Obrigado Professor @Foston... No ciclo anterior foi o teste da trembo. Fico muito bem (realmente a parte aeróbica altera um pouco). Mas só tive irritabilidade (na verdade intolerância) por 1 semana, depois acostumei com tudo.

4 horas atrás, Foston disse:

Se bem que não sou referência para ciclos, pois só me dou bem com deca e testosterona: o restante me traz colaterais: não nasci pra isso.

Poxa... Se se desse bem então, estaria no Mr Olímpia kkkk

4 horas atrás, Foston disse:

Enfim, tenha um esteroide plano b acaso não se dê bem com a droga.

O plano B seria ficar só com a boldenona (subir a dose se fosse o caso) e juntar o masteron ao final.

Comecei com Q10 sábado passado. As cápsulas são de 50mg. Tomo 1 ou 2 ao dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...