Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona


Vanessa Martins

Post Destacado

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por Favor Responda:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (suas impressoes sobre tudo de novo que está fazendo!)=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

AERÓBICOS= 

Peso inicial 69.5

Peso atual 64

Tenho treinado mais intenso com cargas maiores até a falha.

Percebi que musculação e dieta depois que comecei são para a vida toda. Não só por um tempo e sim um estilo de vida. A dieta fiz com 80% porque estou com minha mãe no hospital. Não comi nada além do prescrito mas não consegui cumprir os horários por conta dessa nova rotina. Levo de boa o jejum.

Quanto aos aeróbicos ficaram prejudicados nesses últimos dez dias por conta do problema citado acima.

Aguardo suas considerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite...

Vou mudar a estratégia!

Dieta

06hs- Em jejum= 300 ml de agua morna com 1 colher de sopa de vinagre de maça + 5 mg de ioimbina + 1 capsula de omega 3

7:00: Café da manhã: , 3 ovos cozidos ou fritos +  100g de mamão + 20 g de aveia.+ 1 xicara de café + 200 ml de chá de Hibisco

11hs- 100 ml de agua morna com 1 colher de sopa de vinagre de maça + 5 mg de ioimbina 

12:00: 100g de boi/frango/peixe + 70 g de arroz branco + 100g de brócolis + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + uma xícara pequena de café sem açúcar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco + 1 capsula de omega 3

15hs : 150 ml de iogurte greco + 1 scoop de Whey

17hs pré treino = 80g de boi/frango/peixe + 70 g de arroz branco + 100g de brócolis +  xícara pequena de café sem açúcar + 5 mg de Ioimbina.

Durante seu treino = 750 ml de chá verde

19:00/20:10 treino de musculação20:30 pós treino = 100g de boi/frango/peixe + 70 g de arroz branco + 100g de brócolis + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco + 1 capsula de omega 3

REPETECO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria, sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 18/12

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 02/12/2019 em 21:38, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 18/12

Avisado!!!

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Gostei muito dos resultados obtidos por ambos, porém sempre sempre avisei minhas únicas regras para conseguir continuar ajudando todos.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias sem aviso prévio.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...