Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Em 06/12/2019 em 11:34, Foston disse:

 

Muito top ! Uma das melhores evoluções ! Um trabalho primordial

 

Obrigada ☺️ Acho que posso dizer que tenho uma genética abençoada e uma capacidade maravilhosa em aumenatar a síntese proteica muscular sob estímulos de hormônios, né ?! Rsrsrsrs 

Em 06/12/2019 em 11:34, Foston disse:

deixo sugestão para o próximo ciclo: boldenona

Eu fiquei bem inchada com a Deca quando os Macros estavam altos, depois que o Apollo modificou a dieta não tive mais problemas com inchaço, retenção ou dores. Também estava querendo provar a Boldenona, vamos ver ... rsrsrs 

21 horas atrás, Mullm disse:

Boa tarde Marombeira.

Só posso dizer que ta ficando feiio pra gente. kkk

Oiiii ... Ate parece, vc não evolui nada, né ?! Rsrsrsrs Tá bom !!!!   Esse é o meu segundo ciclo, no próximo vc vai evoluir mais ainda, vc vai ver! 

 

 

21 horas atrás, Mullm disse:

Parabéns, evoluindo cada dia mais. Está top demais.

Obrigada ☺️ 💪🏻
 

20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Conseguiu ate uma indicação do Foston, coisa que eu nunca vi acontecer 😂😂

To me sentindo ... kkkkkk 😊

20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Só não sei onde vc vai parar assim... Ta top de mais ❤

Vamos ver, né ?! Ainda tenho que melhorar os meus inferiores, principalmente glúteo 🙄😥

19 horas atrás, VN34 disse:

Eu que tou ate com vergonha de postar as minhas fotos  quando veijo as fotos dela e da @Joana Darc sb de tão top qu

Imagina, vc já evoluiu tanto ! Vc já viu as minhas fotos de quando comecei, né ?! Parecia que estava grávida de seis meses ... kkkkkk ... Mais não desisti e olha aonde eu estou?! Podemos ser e fazer tudo que quisermos, basta querer !!! 😘

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo vc estar no seu ambiente Brasileiro para poder ver o que vc terá em mãos para poder passar as coordenadas...

Oiiiiii ... Chegueiiiiiiii ... Calor da Gotaaaaa 🤣🤣 

Segue o que tenho comigo ( tenho mais duas caixas de Oxandrolona que não estão na foto): 

1CD72AE2-5592-4C08-B65F-E1F365EE042F.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, VN34 disse:

Nos mulheres somos um bicho exagerado kkk. 😂

Que nada, eu entrava muito tranquila na fila preferencial do banco e ainda colocava a mão na coluna 🤣🤣 Nunca me disseram nada, furava fila com a maior tranquilidade do mundo 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada ☺️ Acho que posso dizer que tenho uma genética abençoada e uma capacidade maravilhosa em aumenatar a síntese proteica muscular sob estímulos de hormônios, né ?! Rsrsrsrs 

Eu fiquei bem inchada com a Deca quando os Macros estavam altos, depois que o Apollo modificou a dieta não tive mais problemas com inchaço, retenção ou dores. Também estava querendo provar a Boldenona, vamos ver ... rsrsrs 

Oiiii ... Ate parece, vc não evolui nada, né ?! Rsrsrsrs Tá bom !!!!   Esse é o meu segundo ciclo, no próximo vc vai evoluir mais ainda, vc vai ver! 

 

 

Obrigada ☺️ 💪🏻
 

To me sentindo ... kkkkkk 😊

Vamos ver, né ?! Ainda tenho que melhorar os meus inferiores, principalmente glúteo 🙄😥

Imagina, vc já evoluiu tanto ! Vc já viu as minhas fotos de quando comecei, né ?! Parecia que estava grávida de seis meses ... kkkkkk ... Mais não desisti e olha aonde eu estou?! Podemos ser e fazer tudo que quisermos, basta querer !!! 😘

Oiiiiii ... Chegueiiiiiiii ... Calor da Gotaaaaa 🤣🤣 

Segue o que tenho comigo ( tenho mais duas caixas de Oxandrolona que não estão na foto): 

1CD72AE2-5592-4C08-B65F-E1F365EE042F.jpeg

Eu to curiosa pra ver o que vem pela frente com esses brinquedinhos 👀 solta spoiler haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Br. Azeeellllll.....

Como está Carioca?

Não vou nem comentar sobre seu projeto....kkkkk

Tão Tão feiiiiinnhhaaa.....kkkk

Excelente resposta corporal! Digamos que vc é igual avestruz.........dá pedra para comer e o bicho continua crescendo e bonito!

Ai...quero que aproveite seus dias por aqui!.......

Projeto 30 dias:

Irá parar com a testo........

Irá continuar com a Nandrolona nas mesma dose que estava usando e na mesma frequência que estava usando..........e irá manter......(9 mg por semana)

Dieta:

Vou querer que use planilha ou aplicativo que conte os macros e as escolhas de alimentos serão suas.........

Se tiver mais ou menos quantas vzs irá comer.......me fale que ajudo.

Seus Macros serão:

Proteína: 140 g /dia

Carbo: 160 g/dia

Gordura: 50 g/ dia.

 

Obrigado por finalizar mais um projeto com Maestria!

Alcançou novamente resultados absurdos! O Bulk foi finalizado até melhor do que o esperado......6 Kg (+) com sucesso e mantendo definição!

Vc tem fibra de atleta......não esqueça disso........faz o que é pedido sem reclamar e sem arrumar desculpas para cumprir o que é proposto! Isso que diferencia normais de atletas..........e não é porque não compete que não pode ser chamada de atleta.......entenda isso! 

O limite é sua mente!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

brinquedinhos 👀 solta spoiler haha

Tá faltando produtinho 😬 Tinha esquecido de pegar a Bolde ☺️ E vamos aumentar a nossa brinquedoteca 🤣

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está Carioca?

Tudo bem mas saíram várias espinhas novas ... PQP ! 
 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tão Tão feiiiiinnhhaaa.....kkkk

Hahahahha ... Cada caminhada na rua é um Flash, inclusive na academia que eu me matriculei 🤣🤣 Como um corpo desenhado chama atenção ... Gzuz ! 
 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Irá parar com a testo........

Irá continuar com a Nandrolon

A pessoa que eu comprei não me envio a Nandro, só tenho o que está nas fotos. Então paro com tudo e deixo o corpo (fígado) descansar esse mês ?! 
Já fiz o pedido da Bolde mas não sei quando vai chegar. 
Não vou pedir outra Deca pq vai demorar e ganhei uma NPP. Agora em Roma tenho a Nandro e a NPP, se soubesse teria trago a minha NPP. 
 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou querer que use planilha ou aplicativo que conte os macros e as escolhas de alimentos serão suas.........

Se tiver mais ou menos quantas vzs irá comer.......me fale que ajudo.

Perfeito ... Já anotei as quantidades ! 
Não sei os horários pq depende dos meus compromissos, tento dividir em umas 05/06 refeições ao longo do dia. 
 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado por finalizar mais um projeto com Maestria!

Sem a sua ajuda isso seria impossível ... Obrigada por todo tempo gasto com o meu projeto, GRATIDÃO 🙏🏻 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiii ... Voltei !!! 
 

Consegui a receita da loção, peguei três frascos mas posso pegar mais, médica super tranquila, vou verificar a validade e se for o caso, pego mais ! Ela me receitou um antibiótico que não consegui identificar o nome, vou anexar a foto ! Me receitou também Vitanol gel 0,025. Aguardo as suas orientações 😉

@Apollo Galeno
Ah ! Que miséria de carboidrato na minha dieta 🤣🤣 

Obrigada ☺️💪🏻

6D556B68-B564-4D7B-B820-6B0A95628927.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cih_Pandora disse:

uso oral
1 - Meciclin 300 mg
Tomar 01 cp ao dia
15 dias"

 

Obrigada ☺️ 😘 Custa um rim 🤣🤣

 

@Apollo Galeno

Ah ! Estou sem voz 😬 Difícil preservar a voz aqui, falo da hora que eu acordo até a hora de dormir 😅 🤣 No início do dia fica rouca, final da noite já estou sem ela ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...