Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Em 28/11/2021 em 22:41, Edu disse:

Mas o shape ta foda como sempre..

TOP

Obrigada, Edu !

 

Em 28/11/2021 em 22:55, Batata... disse:

muita disciplina, foco e determinação

Verdade ! Mas é tao prazeroso, ne ?! So quem esta no meio para entender ... rsrsrs 

 

Em 29/11/2021 em 00:57, MM_mm disse:

Que shape foda.. isso que é comprometimento

Muito Comprometimento, a Italia foi o pais que mais ficou em Lockdown, as academias foram as ultimas a abrirem, treinar meses em casa nao é facil ! Obrigada pelo elogio 😊

 

Em 29/11/2021 em 01:04, Helynha disse:

Realmente  um espetáculo  😯😍😍😍

Obrigada 😘

 

Em 29/11/2021 em 01:16, Apollo Galeno disse:

Simplesmente= APROVEITOU TODAS AS OPORTUNIDADES QUE O FORUM PROPORCIONOU.

Pois é, avancei muito graças ao conhecimento de vocês. E o nosso conhecimento, o conhecimento da humanidade só vai para frente porque podemos partir do conhecimento de todos que vieram antes de nós, né ?!
Como dizia Sir Isaac Newton:  Se eu consegui ver mais longe, foi porque subi no ombro de gigantes.
Obrigada por me emprestar o seu ombro em varios momentos !

 

12 horas atrás, FaBHana disse:

O conjunto mestres está demais, não sei o que o Apollo tem?! Kkk seria um bruxo?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você minha querida, seria uma maga dos shapes?! Kkk porque PQP kkkk

Ele e Phoda, né ?! Com danone, sem danone ... E pensar que quando ele começou, ralou para ser "respeitado", ninguem queria levar as atualizaçoes a serio, ainda bem que ele nao desistiu 🤣

 

12 horas atrás, FaBHana disse:

paguei um pau pra esse vídeo e essas dorsais, e esse abs?! Ahhhh  🥲🥲🥲🥲🥲 que sonho 😍 

Ahhhh ! Eu Amo muita coisa, os meus pontos fortes sao: Dorsal e Abdomen, em compensaçao inferiores  😅 Tenho que ralar e muitooooo.

Obrigada, Fabi 💗

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 28/11/2021 em 17:29, Agan81 disse:


Em 11/11/2021 em 01:32, Apollo Galeno disse:

No mais Agan.....eu pensei justamente em vc.....acredita? Seu corpo foi construido aqui né? Na frente de todos não? Um corpo modelado correto?  Quantos topicos vc ja mostrou a magica ocorrendo? Hummm interessante.....

 

Oiiii ... 50 anos depois eu respondo (a cara nem arde) @Apollo Galeno 😁 Vou responder aqui para não poluir o Projeto da amiga ! 

Sim, meu corpo foi construído aqui, já fazia dieta, já treinava, já tinha um corpo legal mas faltava volume, coisa difíiiicilll de conseguir 😅

Sigo a sua dieta a 02 anos e 07 meses, ualllll 🤣🤣 Ainda lembro do meu primeiro projeto, a primeira vez que escrevi aqui no Fórum, nunca imaginei chegar aonde cheguei, ter o corpo que tenho hoje. Sempre sonhei em ter um Coach Phoda e consegui ... Hehehe 

A coisa legal de ter uma pessoa competente que te segue a tanto tempo, é que ela já te conhece muito bem, já sabe como as coisas funcionam e aí tudo flui ... E vamos falar a verdade ?! Apollo entende muito, com uma simples dieta, ele já transforma o corpo de uma pessoa, faz mágica sem usar Danone.

Eu chamo bastante atenção aonde treino, as pessoas comentam que conseguem visualizar os meus músculos enquanto executo os exercícios, e eu sempre quis isso, conseguir visualizar os músculos trabalhando. Acho super legal pq sempre quis um corpo atlético, com músculos definidos, desenhados, um bom tônus muscular ... 

Tenho uma Dorsal de respeito, sempre quis ter Costas definidas, desenhada, quando vejo minha Dorsal com a🌲 de Natal desenhada e bem estriada, podendo quase comparar aos músculos oblíquos do abdômen, eu me sinto Fod@, pq não é fácil, renunciamos muitas coisas, mas no final vale a pena, né?!

Hoje me considero uma atleta, corpo de atleta, mente de atleta, disciplina de atleta, só não quero competir, prefiro ajudar algumas meninas por aqui ☺️

Ah ! Uso low, low doses de esteróides, e já tem um tempinho que estou limpa, na verdade o Apollo tinha liberado um cheirinho de Oxa mas não lembro nunca de usar 🙄 Então o mérito é a Dieta do Ogrinho mesmo. A última vez que fiz um projeto com uma dose considerável de Danone foi ano passado com a Boldenona, fique em lockdown até maio desse ano, então não tinha motivo para realizar outro projeto importante. 

*Puxei teu saco, hein, Paulista ... kkkk .... Mereço umas refeições livres 😝

Segue o vídeo de como está meu corpo sem Danone. 

Senha: Carioca 

 

 

 

Muito linda! Costas divinas! Meu sonho!

Você sempre é muito gentil nas postagens! Parece ser uma pessoa incrível. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, Agan81 disse:

Ele e Phoda, né ?! Com danone, sem danone ... E pensar que quando ele começou, ralou para ser "respeitado", ninguem queria levar as atualizaçoes a serio, ainda bem que ele nao desistiu 🤣

Ainda bem MESMO!!! Agradecemos 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏😅😅😅😅

 

55 minutos atrás, Agan81 disse:

Ahhhh ! Eu Amo muita coisa, os meus pontos fortes sao: Dorsal e Abdomen, em compensaçao inferiores  😅 Tenho que ralar e muitooooo.

Obrigada, Fabi 💗

Mais do que merecido! Para vai porque o conjunto da obra está perfeito 😍❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sussu disse:

Você sempre é muito gentil nas postagens! Parece ser uma pessoa incrível. Parabéns.

Obrigada 😊 

6 horas atrás, durosbrutos disse:

pra ter uma barriga assim sendo natural? essa é uma das minhas maiores dúvidas

Dá sim, pelo menos eu consegui, nessas fotos ainda estava 100% natural ! E hoje em dia, independente se estou usando algo ou não, meu abdômen é sempre trincado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81

Nao sou apollo, mas nao consigo descrever a sensação engrandecedora ao ver a sua evolução. Me lembro do início da sua postagem. Lembro de estar sempre abertas as oportunidades e conhecimento, nunca se encostou, sempre soube aproveitar as oportunidades e cresceu junto. Mentalidade nem precisamos falar. Vc sempre soubr aonde queria chegar, sempre ajudou, sempre estendeu a mão e a conquista não poderia ser diferente. 

Parabéns Agan, tenho muito orgulho em ver todas as suas conquistas. Seja no seu corpo, seja ajudando outras pessoas.

Parabéns!

Parabéns ao @Apollo Galeno por nunca reter seu conhecimento, por sempre estar disposto ajuda, mesmo sendo um ser humano como todos nós,  mesmo as vezes eu duvidando, tbm te admiro muito. Mas nao vou puxar saco, pq já fizeram e não vou polui o tópico da carioca rs.

Parabéns a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2021 em 18:29, Agan81 disse:


Em 11/11/2021 em 01:32, Apollo Galeno disse:

No mais Agan.....eu pensei justamente em vc.....acredita? Seu corpo foi construido aqui né? Na frente de todos não? Um corpo modelado correto?  Quantos topicos vc ja mostrou a magica ocorrendo? Hummm interessante.....

 

Oiiii ... 50 anos depois eu respondo (a cara nem arde) @Apollo Galeno 😁 Vou responder aqui para não poluir o Projeto da amiga ! 

Sim, meu corpo foi construído aqui, já fazia dieta, já treinava, já tinha um corpo legal mas faltava volume, coisa difíiiicilll de conseguir 😅

Sigo a sua dieta a 02 anos e 07 meses, ualllll 🤣🤣 Ainda lembro do meu primeiro projeto, a primeira vez que escrevi aqui no Fórum, nunca imaginei chegar aonde cheguei, ter o corpo que tenho hoje. Sempre sonhei em ter um Coach Phoda e consegui ... Hehehe 

A coisa legal de ter uma pessoa competente que te segue a tanto tempo, é que ela já te conhece muito bem, já sabe como as coisas funcionam e aí tudo flui ... E vamos falar a verdade ?! Apollo entende muito, com uma simples dieta, ele já transforma o corpo de uma pessoa, faz mágica sem usar Danone.

Eu chamo bastante atenção aonde treino, as pessoas comentam que conseguem visualizar os meus músculos enquanto executo os exercícios, e eu sempre quis isso, conseguir visualizar os músculos trabalhando. Acho super legal pq sempre quis um corpo atlético, com músculos definidos, desenhados, um bom tônus muscular ... 

Tenho uma Dorsal de respeito, sempre quis ter Costas definidas, desenhada, quando vejo minha Dorsal com a🌲 de Natal desenhada e bem estriada, podendo quase comparar aos músculos oblíquos do abdômen, eu me sinto Fod@, pq não é fácil, renunciamos muitas coisas, mas no final vale a pena, né?!

Hoje me considero uma atleta, corpo de atleta, mente de atleta, disciplina de atleta, só não quero competir, prefiro ajudar algumas meninas por aqui ☺️

Ah ! Uso low, low doses de esteróides, e já tem um tempinho que estou limpa, na verdade o Apollo tinha liberado um cheirinho de Oxa mas não lembro nunca de usar 🙄 Então o mérito é a Dieta do Ogrinho mesmo. A última vez que fiz um projeto com uma dose considerável de Danone foi ano passado com a Boldenona, fique em lockdown até maio desse ano, então não tinha motivo para realizar outro projeto importante. 

*Puxei teu saco, hein, Paulista ... kkkk .... Mereço umas refeições livres 😝

Segue o vídeo de como está meu corpo sem Danone. 

Senha: Carioca 

 

 

 

Incrível! Sem sombra de dúvidas você é uma atleta! Parabéns pelo foco e por dedicar seu tempo em aprender e compartilhar seu conhecimento com todos! 👏🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi ☺️ 

Estou precisando de uma forcinha, ficarei muito grata se me ajudarem. @Foston @Batata...

Vou atualizar o projeto, assim vocês terão uma ideia de como eu estou. 

 

Início / final Ciclo Oximetalona: 19/01/22 // 23/03/22 

Realizei uma bateria de exames em dezembro e estava tudo Ok, se precisarem posso colocar aqui. 

 

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 63,7 / 68 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Tudo aumentou / melhorou.

 

ACNE = Nada

 

LIBIDO = Boa 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : 

 

Quanto a roupas: As roupas estão mais justas.

 

Quanto a comentários: Chamo bastante atenção na academia ...

 

0 a 100% A DIETA = 100% 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100 %

0 a 100% NO CARDIO= 90 %

 

Vou começar a diminuir o Carboidrato essa semana, estou bem retida e embaçada 😁 Não consigo visualizar um Gominho 🤣

 

Vamos as minhas dúvidas ?! 

 

📌 Posso usar pequenas doses de testo para "manter" o que ganhei, e deixar o corpo mais durinho ?! Ou teria algum problema ?! 

Eu tenho o Propionato (100mg/ml) em casa, estava pensando em usar 01ui DSDN ou 2°, 4° e 6°. O que vocês acham ?! 

 

📌 Eu queria realizar alguns exames de sangue para verificar o meu fígado, seria interessante realizar agora ou esperar um pouco ?! 

 

📌 Eu devo operar em agosto, anestesista geral, quando eu tenho que parar de usa a Testo ?!

 Eu acho que por enquanto as dúvidas são essas ! 

 

Batata, pode me ajudar com os treinos TB 😅 Estou com essa ficha a uns 06 meses, queria trocar agora, queria algo que não fosse eu que criasse 😅🤣 Vou falar um pouquinho do meu joelho. 

Eu fiz dois ciclos de ácido ialuronico ( 03 aplicações (01 por semana) em cada ciclo. Minhas dores no joelho sumiram mas não posso realizar todos os exercícios, levei um ano testando e verificando os que me causavam dor, e os únicos que consigo são os que estou fazendo agora. Não consigo realizar exercícios que meu joelho desça e suba reto, consigo realizar qualquer coisa no modo Sumo. A Leg Extension eu forço, incomoda um pouco mas não chega a me causar dores depois dos treinos. 

Estou abusando dos elásticos, isometrias ( faço cadeirinha apertando uma bola), essas coisas. 

Não sei se hoje já conseguiria realizar mais alguns, mas tenho medo de tentar e piorar, então prefiro realizar os que eu sei que não me causam dores ... Rsrsrs 

Eu queria manter os meus superiores, pode até diminuir um pouco mas não quero alargar / crescer mais 😅🤣 Tá sinixtro, a pessoa tá gigante. Eu quase não treinei superiores nesse projeto, ficou assim: 

01 semana: completo, 02 semana: foco deltóide, 03 semana: nada, 04 semana: nada, 05: completo, 06: foco deltóide, 07: nada, 08: nada. 

Minha ficha de treino atual está assim: 

Inferiores 01

• Terra Sumo – 05 x 15/12/10/10/10 – 90” – Aumento progressivo de cargas, exceto nas 3 ultimas series de 10 repetiçoes. Para estas, use o mesmo peso. 

• Stiff c/Barra – 05 x 10/12 – 60”

• Good Morning – 05 x Maxima – 50”

• LegExtension – 05 x Maxima / Subindo e descendo devagar + Segurando 03” – 60”

• Panturrilha Sentada – 04 x 15/20 – 40” 

• Panturrilha Smith – 04x Maxima – 50”

 

Inferiores 02 (Foco Gluteos)

• Elevaçao Pelvica – 05 x Maxima, segurando 3” – 60” 

• Extensao no Cabo – 03 x 12/15 cada perna – 10” 

• Extensao Cabo Perna Oposta – 03 x 12/15 cada perna – 10”

• Abduçao no cabo – 03 x 12/15 cada perna – 10”

• Cadeira Abdutora – 07 x 10/15 + Drop na ultima serie – 30”. Sete series com o mesmo peso e descanso. 

• Panturrilhas no Smith – 04 x 15/20 – 30” 

 

Inferiores 03

• Exercicios c/Elasticos: Clamshells (Abduçao de perna dobrada deitada) + O outro eu nao sei o nome, fico de joelho, coloco o elastico acima do joelho e abro a perna lateralmente.

• Agachamento Sumo + Sumo c/halteres – 15/12/10/08/08/10/12/15 – 60”

• Stiff c/Barra – 05 x 20/18/15/12/12 – 45”

• Leg Extension – 05 x Maxima / Subindo e descendo devagar + Segurando 03”– 60”

• Stiff c/halteres – 04 x 10/12 – 10”

 

• Panturrilha no Smith + Panturrilha sentada c/peso nas coxas – 04 x 15/20 – 30”

 

Deltoide 

• Barra Fixa – 03 x Maxima – 60”

• Desenvolvimento c/Halteres – 04 x 05/04/03/02/01 - Um braço por vez mantendo o braço parado em isometria – 45”

• Elevaçao Lateral – 03 x 15 – 30”

• Elevaçao Frontal na Polia (pegada supinada) – 03 x 15 – 45”

• Peckdeck Invertido – 04 x 12 – 30”

 

Superiores Foco Deltoide 

• Desenvolvimento Frontal c/Barra – 10/08/08/06 

• Elevaçao de Anilha – 03x08 

• Arnold Press – 03 x 10

• Elevaçao Lateral Unilateral na Polia – 10/08/08/06

• Crucifixo Inverso Sentado – 03x10 

• Crucifixo Invertido na Polia (Eu acho que se chama assim) – 03x10 

 

Superiores 01

• Barra Fixa – 20 Rep.

• Dorsy Bar (Remador de barra Dorsy) – 03x10

• Pull Down c/Barra – 03x12

• Pulley a 45” – 10/12/15/15

• Elevaçao lateral – 04x08 

• Crucifixo Invertido na Polia + Crucifixo Inverso Sentado – 10-06/ 06-10 / 08-08

• Triceps Corda – 04x08 

 

 

Superiores 02  

• Elevaçao Frontal Alternada – 03x08 

• Desenvolvimento c/Halteres + Elevaçao de Anilha – 06/10 – 10/06 – 08/08 

• Elevaçao Frontal Cabo Invertida – 03x10 

• Rosca Martelo c/Halteres – 12/10/08 

• Triceps Coice na Polia – 03 x Maxima 

• Rosca Biceps Simultaneo na Polia Alta + Triceps Pulley Barra Reta – 04x08/08

 

Agradeço imensamente a ajuda de vocês. 

 

Segue fotos e vídeos (fiz alguns recortes de vídeos que acho melhor para realizar uma avaliação), não consigo realizar comparações pq fiz um backup e perdi todos os dados de janeiro até anteontem. 

 

Senha: Carioca 

 

77F9576D-7FCB-4A21-8F5A-60894683069D.jpeg

A6D7BD67-8DB9-48C3-9996-43321AF04836.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...