Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi, Galera ! Voltei com a questão Cabelo 😰 Hoje percebi que o meu cabelo está caindo mais que o normal, bem mais do que era de costume cair diariamente. Se eu puxar com “força” já era, a mão vem recheada  ( uns 06/08 fios por puxada) e eles saem com a raiz, não estão quebrando, estão soltando mesmo. 

Tenho que me preocupar ?! Até que ponto uma queda excessiva é “normal” ?! ou quando tenho que começar a me preocupar e pensar em parar o ciclo ?! Medo de ficar careca 🤣🤣🤣 Tensoo!

.

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, Galera ! Voltei com a questão Cabelo 😰 Hoje percebi que o meu cabelo está caindo mais que o normal, bem mais do que era de costume cair diariamente. Se eu puxar com “força” já era, a mão vem recheada  ( uns 06/08 fios por puxada) e eles saem com a raiz, não estão quebrando, estão soltando mesmo. 

Tenho que me preocupar ?! Até que ponto uma queda excessiva é “normal” ?! ou quando tenho que começar a me preocupar e pensar em parar o ciclo ?! Medo de ficar careca 🤣🤣🤣 Tensoo!

.

Muito estranha essa queda. Seria o caso, talvez, de fazer um exame de DHT, ou, eventualmente, manter só a nandrolona, que é a que menos pode gerar esse colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Agan81 disse:

Tenho que me preocupar ?!

Não

5 horas atrás, Agan81 disse:

té que ponto uma queda excessiva é “normal” ?! ou quando tenho que começar a me preocupar e pensar em parar o ciclo ?!

Se cair cair cair e não parar mais......tipo....ficar careca......

Mas vamos lá......estava sem usar nada......e ai do nada oscilações hormonais ....menstruação (hormonios)......e inicio do projeto........seu corpo acaba dando inicio de vazão por alguma das vias....e no seu caso foi o DHT do cabelo.....mas....mas........eu sugiro esperar mais um pouco antes de iniciar uma marcha funebre!

Outro ponto: Seu cabelo é pesado e grande! Pense nisso........não estou falando para vc cortar Channel......kkkkk.....mas.....pense nisso......

Não se preocupe por hora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Seria o caso, talvez, de fazer um exame de DHT

Eu liguei para o laboratório e me deram o prazo de dez dias úteis para o resultado. Demora esse tempo mesmo ?! Vou esperar mais uma semana, se eu achar que estão caindo muitooooo mais que o normal, eu faço. 

 

7 horas atrás, Foston disse:

eventualmente, manter só a nandrolona, que é a que menos pode gerar esse colateral

Uma opção para pensar. Obrigada 🙏🏻

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

.eu sugiro esperar mais um pouco antes de iniciar uma marcha funebre!

Ok ! 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

não estou falando para vc cortar Channel......kkkkk.....mas.....pense nisso..

Eu ia cortar mesmo, tenho uma amiga que tem um projeto q faz perucas para pacientes com câncer. E aí ajudamos com cabelo e dindin. Vou adiantar o corte ! 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não se preocupe por hora.....

Seguirei tentando ... 

Valeu ✌🏻 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outro ponto: Seu cabelo é pesado e grande! Pense nisso........não estou falando para vc cortar Channel......kkkkk.....mas.....pense nisso.....

Pra mim isso funciona quando estou na fase de queda natural, viu @Agan81? Cortar sempre reduz e muito a queda. Mas aguarda msm mais um pouquinho antes de tomar qualquer medida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2019 em 12:19, Agan81 disse:

Bom dia !

Volteiiiiii ... Vamos para mais uma aventura nesse mundo de “AES” ☺️

Idade: 38

Altura: 1,70

Peso: 57,5 kg 

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. 

Treino a 2 anos e meio, fiz algumas pausas por causa do silicone.

O único ciclo feito até agora foi 10mg de Oxandrolona por 12 semanas, sem colaterais. 

PROJETO ATUAL: 

📌1 a 12 semanas de Enantato= 18 mg/semana OU 6 ui /semana OU seja irá aplicar 2 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

📌1 a 12 Semanas de Nandro = 27 mg/semana OU 9 ui /semana OU seja irá aplicar 3 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

MARCA AES: A-TECH LABS ! 
Como eu não moro no Brasil, não consigo utilizar Landerlan. Verifiquei a autenticidade no site e tudo Ok, não que garanta muita coisa mas acalma o psicológico ... rsrsrsrs 

87ADC497-02BF-4D22-9B35-2E31EE516F48.jpeg


TREINO: 

SEGUNDA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha.

TERÇA - Costas e Bíceps.

QUARTA - Inferiores (Foco Quadríceps).

QUINTA - Deltóides e ABS. 

SEXTA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha. 

SÁBADO - Peitorais, Tríceps e Core. 

Hit 05 vezes na semana, duração média de 15 minutos ! 

DIETA: 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz  + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas+1 Dose de Whey

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

 

Agua= beber 3 litros de água diária. 

Durante o treino = 1 litros 

Durante o Dia= 2 litros

 

Vou deixar as minhas medidas para compararmos também, as vezes por foto não conseguimos notar tanta diferença, né ?! 

D9A8419F-E2E3-41B6-A042-1D2CCAB289FF.jpeg

 

A adrenalina está aqui mas ... Fé no Pai que o projeto Panicat Dez. 2019 sai  🙌🏻🙌🏻

 

65DE95FF-2AD2-4FEF-86E6-B593F2C67213.jpeg

 

 

Acompanhando 👏❤️🌹

Lindona! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2019 em 18:40, Carolb disse:

Cortar sempre reduz e muito a queda.

@CarolbCortei ... rsrsrs ! Estou tentando me desligar um pouco, não estou passando tanto a mão no cabelo. E não acho um fio na cama quando acordo, acredito que seja um bom sinal, estou me tranquilizando aos poucos. E se tiver que cair, vai cair mesmo, né ?! Pq sofrer por antecipação 🤣 

Em 25/09/2019 em 05:21, Foston disse:

Procure shampoo de cetoconazol.

@FostonEu tenho em casa, vou começa a usar. Aqui também achamos em farmácias, se chama Ketoconazolo. Valeu pela dica !!! Não estou achando um fio na cama quando acordo, acho que é um bom sinal, né ?! Rsrsrs 

15 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Lindona! ❤️

@KaliBlackMetalObrigada 😘 Vamos com tudo 💪🏻

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Agan81 disse:

Cortei ... rsrsrs ! Estou tentando me desligar um pouco, não estou passando tanto a mão no cabelo. E não acho um fio na cama quando acordo, acredito que seja um bom sinal, estou me tranquilizando aos poucos. E se tiver que cair, vai cair mesmo, né ?! Pq sofrer por antecipação

Fogo no Parquinho dessa muie!! kkkkkkk

Use as lagrimas passadas para molhar as plantas.....kkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...