Jump to content
Agan81

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

3 horas atrás, Agan81 disse:

Tenho até medo de comentar 😆 Eu acho que normalizou, não senti uma queda excessiva não. E também eu observo sempre o meu travesseiro quando acordo e nunca acho cabelo, então estou tranquila. 

Pois se prepare pra ver o cabelo crescer super rápido !

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

Ficar gigante e não caber no vestido 😂😂😂😂

Deixar o local onde vc vai comprar o vestido doido!! kkkk

Terão que fazer vestido de lycra.......kkk

8 horas atrás, Andressa Souza disse:

Meu casamento rss
Tá longe eu sei, mas como tudo precisa de um plano $$$
Começamos o nosso.

good luck GIF

6 horas atrás, Agan81 disse:

Tenho o Ácido Salicílico mas em pomada. Ácido salicílico 5% + Vaselina. Serve ?!

Sim......mas use pela noite isso.......

De dia apenas o protetor fator branquela master! 

Eu sei que o Glicoico não mancha, o salicílico ?! Proteção 50, né ?! 

O glicoico alternar com o salicilico (DSDN)....e sinta sua sensibilidade na pele......se ver que o negocio está pegando fogo.....diminua o tempo com ele no rosto...........

O negocio é o sabonete com esses compostos mesmo........

Olha como o meu rosto era lisinho, é pra chorar 😭  Nunca tive problemas com acne, nem adolescente 😤

Olha que eu não curto ver essas acnes hormonais.......conversão de testo em DHT...foda! 

Aqui a utilização e bem controlada por causa dos problemas que pode causar. A isotretinoina é teratogenica, né ?! Então temos que assinar alguns documentos pq somos proibidos de doar sangue por um tempo, fazer teste de gravidez todos os mês antes de começar a utilizar a medicação e o teste fica preso com o médico 🙄 E somente os médicos dermatologistas podem receitar esse tratamento. Se fosse qualquer um seria mais fácil. 
Não tem outro remédio mais tranquilo, não ?! 
Vamos tentar com os ácidos, se não melhorar, passo no Dermatologista e vou rezar para ele aceitar o tratamento. 

Está estudando mesmo né ser humano! kkkkk

Teratogênica é sim! Ae.......a família vai aumentar em breve? kkkk......Não me xingue! kkkkk

Olha....minha unica dica que dou a todos que querem permanecer por longo prazo usando Aes.......façam tratamento com Isotretinoína........realiza atrofia de glândulas sebáceas e ai....raramente irá ver acne novamente. De todos os colaterais é o mais foda e o mais complicado de ser tratado no PÓS projeto........mas elas somem....

Com certeza ! Não fazemos nada sozinhos, e em companhia é bem melhor, né ?! 
Sem contar que o nosso Coach é Sinixxxtroooo ! 

run running GIF

Coach??? É de beber ???

enho que continuar mocinha 🤣🤣🤣

Sensualizando né ?? kkkkk

enho que continuar mocinha 🤣🤣🤣

@Andressa Souza pede ajuda dela........ela tá forte! Pode ajudar nos preparativos......

Ahhhhh ... Eu só ajudava se ela te convidasse para os comes e bebes 😜🤣🤣 

pizza eating GIF

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Deixar o local onde vc vai comprar o vestido doido!! kkkk

Terão que fazer vestido de lycra.......kkk

good luck GIF

Sim......mas use pela noite isso.......

De dia apenas o protetor fator branquela master! 

O glicoico alternar com o salicilico (DSDN)....e sinta sua sensibilidade na pele......se ver que o negocio está pegando fogo.....diminua o tempo com ele no rosto...........

O negocio é o sabonete com esses compostos mesmo........

Olha que eu não curto ver essas acnes hormonais.......conversão de testo em DHT...foda! 

Está estudando mesmo né ser humano! kkkkk

Teratogênica é sim! Ae.......a família vai aumentar em breve? kkkk......Não me xingue! kkkkk

Olha....minha unica dica que dou a todos que querem permanecer por longo prazo usando Aes.......façam tratamento com Isotretinoína........realiza atrofia de glândulas sebáceas e ai....raramente irá ver acne novamente. De todos os colaterais é o mais foda e o mais complicado de ser tratado no PÓS projeto........mas elas somem....

run running GIF

Coach??? É de beber ???

Sensualizando né ?? kkkkk

@Andressa Souza pede ajuda dela........ela tá forte! Pode ajudar nos preparativos...... Gosta dessas coisas né Carioca ??? kkkk

pizza eating GIF

Em 15/10/2019 em 23:18, Foston disse:

Pois se prepare pra ver o cabelo crescer super rápido !

Tomara 🤞🏻 Agora é a vez das espinhas 🤣 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

glicoico alternar com o salicilico (

Ontem a noite eu deixei duas horas o Salicílico no rosto e dormi com o Glicoico, hoje meu rosto já estava bem melhor. 
O meu shampoo (Cetoconazol) acabou, continuo ou posso parar ?! 
Em relação ao Roacutan, ele pode ser prescrito por qualquer médico ou tem que ser dermatologista?! 
Qual seria a dosagem para a minha pessoa ?! E quanto tempo de tratamento ?! São dois comprimidos por dia, né ?! 

todos os colaterais é o mais foda e

Para as mulheres ainda acho a queda de cabelo pior 😬 

família vai aumentar em breve? kkkk......Não me xingue! kkkkk

SUJO !!!

TMJ 

Edited by Agan81

O meu shampoo (Cetoconazol) acabou, continuo ou posso parar ?! 

Compre e use pelo menos 2x na semana.

Em relação ao Roacutan, ele pode ser prescrito por qualquer médico ou tem que ser dermatologista?! 

Dermatologista.

Sua dose iria girar para tratamento efetivo em 20 mg  por dia durante 5 meses e se precisar prolongar pode tbm.

SUJO !!!

Desculpa...

Dia Tenso....

TMJ

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

dose iria girar para tratamento efetivo em 20 mg  por dia durante 5 meses e se precisar prolongar pode tbm.

Ok ... Em dezembro eu tento aí, se não conseguir, tento quando voltar aqui. 

Compre

Ok !

Desculpa

Imagina ... No RJ brincamos com nossos amigos chamando eles de Sujos quando brincam dessa maneira. Nem me liguei em colocar os risinhos, Sorry ! Mas estava brincando com vc também, a vida é muito mais tranquila e divertida quando brincamos com nossos amigos, não sabemos o dia de amanhã, para que levar tudo a ferro e fogo, né ?! Eu Amooo brincar e acho que as coisas ficam mais leves assim. A vida se torna muito chata se for levada a sério demais, que possamos brincar mais ☺️

A Andressa deve ser carioca, pq ela riu 🤣🤣 Ela entendeu a piadinha 😬

6 horas atrás, Foston disse:

Vale continuar.

Ja comprei 😉

Super Obrigada por toda ajuda, meninos 🙏🏻  

Pode ser o genérico do Roacutan ?! 

Carioca já pensei em tudo para tí!!

Isotretinoína é a medicação do Roacutan.......pode ser sim.....mas comprar por Isotretinoína é mais vantajoso! $$$

Vai dar certo ?

Oi carioca @Agan81

vai precisar usar isotretinoína? 

@Apollo Galeno pode usar durante o período do ciclo? Eu já fiz o tratamento uma vez e lembro que precisava fazer exames periodicamente. Como funciona o uso da isotretinoína associado ao ciclo. Não sobrecarrega a função hepática? 

Em 19/10/2019 em 06:02, Andressa Souza disse:

Não sobrecarrega a função hepática? 

Respondido acima pelo @Foston.

Mas mesmo assim, em uso de Isotretinoina o controle Hepatico de enzimas tem que ser realizado.

Vou aproveitar que vc relatou e vou perguntar: Teve problemas com acne após?

Em 19/10/2019 em 11:29, Foston disse:

Não se o esteroide usado for injetável (exceto stano, que é prejudicial ao fígado por todas as vias).

Ah sim! Obrigada!!!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Respondido acima pelo @Foston.

Mas mesmo assim, em uso de Isotretinoina o controle Hepatico de enzimas tem que ser realizado.

Vou aproveitar que vc relatou e vou perguntar: Teve problemas com acne após?

Não, na gestação tive um pouco, mas nada aterrorizante. Na troca do DIU eu senti tbm quando entrei em período menstrual, nada demais. Apenas senti as mudanças pq após o tratamento zerei por completo as espinhas. Tenho tido muita oleosidade e como faço tratamento para as cicatrizes, minha dermato perguntou se eu queria fazer o uso da isotretinoína para controlar, mas acredito que pelling resolva.

Não sei se tempo faz diferença, mas fiz o tratamento há mais de 10 anos.

Edited by Andressa Souza

Em 19/10/2019 em 03:24, Apollo Galeno disse:

Isotretinoína é a medicação do Roacutan

Isso eu sabia. Tem médicos que não indicam o genérico, né ?! ( Para algumas medicações). Por isso a pergunta ... rsrsrs

Em 19/10/2019 em 03:24, Apollo Galeno disse:

Vai dar certo ?

Sim, sim ... Somente em dezembro, a pessoa que vai conseguir para mim é do Brasilllll ! Hehehehe 

Em 19/10/2019 em 12:02, Andressa Souza disse:

vai precisar usar isotretinoína?

Oi, Gata !!! 
Vou utilizar sim, saiu muita espinha no meu rosto e pescoço. Ninguém merece, né ?! Uma tristeza 😅 Nunca tive problema com acne, nem na adolescência. Elas já secaram, mais as marquinhas ainda estão aqui 😒 E toma Ácido Glicólico para melhorar a aparência da pele !!! 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

em uso de Isotretinoina o controle Hepatico de enzimas tem que ser realizado

De quanto em quanto tempo ?! 

Em 19/10/2019 em 16:29, Foston disse:

ão se o esteroide usado for injetáve

Então não é indicado utilizar junto com a Oxandrolona, né ?! 

22 minutos atrás, Agan81 disse:

Não.

Apenas injetáveis!

22 minutos atrás, Agan81 disse:

Em um projeto de 6 meses de tto. a cada 2 meses........inicio/meio/fim (TGO/TGP/GGT/Fosfatase ALcalina/amilase/lipase)

Em 20/10/2019 em 12:32, Apollo Galeno disse:

Não.

Apenas injetáveis!

O laboratório que eu usei no meu primeiro ciclo, está vendendo oxandrolona injetável. Eu nunca tinha visto. 

O que vcs acham? Já ouviram falar? A matéria prima da oxan tem como ser disponibilizada para uso injetável?

2 horas atrás, Sereiafit disse:

O laboratório que eu usei no meu primeiro ciclo, está vendendo oxandrolona injetável. Eu nunca tinha visto. 

O que vcs acham? Já ouviram falar? A matéria prima da oxan tem como ser disponibilizada para uso injetável?

"Existe", mas é tão difícil encontrar que nem dá pra saber se presta. Mesmo na gringa é complicado encontrar algum tipo de informação precisa. Parece não haver muita vantagem em manipular ox injetável.

Em 22/10/2019 em 17:32, Sereiafit disse:

[17b-hidroxi-17a-metil-2-oxa-5a-androstano-3-ona]

Já ouvi falar em Oxandrolona injetável.

Os gel tudo bem conseguirem fazer pois é como vc macerar um comprimido e arrumar um veículo de absorção trans dérmica.....já um comprido virar injetável e vice versa apenas o estano que eu "ví" com meus olhos..........e partindo desse principio deveria ser feito em suspensão como o estano. 

Portanto existe sim, mas acredito que não se popularizou devido meia vida bem curta, publico de grande escolha " feminino", custo para transformação para um ""ciclo "" inteiro caro, e dalhe bunda para tomar picada para manter meia vida...

TMJ

Edited by Apollo Galeno

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

devido meia vida bem curta, publico de grande escolha " feminino", custo para transformação para

E não poderiam fazer como a Testosterona ?! Anexar “X” carbonos para durar mais no organismo ?!   
Pq Enantato, cipionato, propionato, todos fazem a mesmo coisa, correto ?! O que diferencia é só o tempo de ação, quem fica mais ativo no corpo, né ?! 

Ahhhh ! O colateral da voz 😅 No final da noite minha voz parece de uma pessoa que está gripada, ela está ficando meio rouca ... Ferrou 😳 Rola tomar algum antibiótico para vê se vai melhorar ?! Como teste mesmo 🤷🏻‍♀️

Edited by Agan81

3 horas atrás, Rafaellla28 disse:

tudo bem? me tira um duvida..

Oi, gata !!!

Ate que está tranquilo, já peguei a prática 🤣 Só deu carocinho uma vez no vasto lateral direito, mas fiz compressa quente e sumiu em dois dias. 
Eu estou revezando bumbum e vasto pq minha barriga tem bastante pele e não tenho segurança em aplicar, fiz uma vez mas não gostei. 
Vc está aplicando quantas vezes na semana ?! 
Faz compressa quente nos seus carocinhos, coloca a água bem quente dentro de uma garrafa de água mineral e deixa lá atrás ... rsrsrs. 
Mais não desiste não 💪🏻 ... hehehehe

10 horas atrás, Agan81 disse:

Ahhhh ! O colateral da voz 😅 No final da noite minha voz parece de uma pessoa que está gripada, ela está ficando meio rouca ... Ferrou 😳 Rola tomar algum antibiótico para vê se vai melhorar ?! Como teste mesmo 🤷🏻‍♀️

E durante o dia ? Como está sua voz ? Temos que diferenciar gripe de uma taquara começando a se formar......O nariz fica ruim pela noite ?

Nada de atb sem indicação não minha cara.......

Por favor veja e reporte aqui sua impressões. No demais diminuímos a dose da testo.....

Quanto ao seu exercício de dorsais: Não resiste né! kkkkkk

13 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, gata !!!

Ate que está tranquilo, já peguei a prática 🤣 Só deu carocinho uma vez no vasto lateral direito, mas fiz compressa quente e sumiu em dois dias. 
Eu estou revezando bumbum e vasto pq minha barriga tem bastante pele e não tenho segurança em aplicar, fiz uma vez mas não gostei. 
Vc está aplicando quantas vezes na semana ?! 
Faz compressa quente nos seus carocinhos, coloca a água bem quente dentro de uma garrafa de água mineral e deixa lá atrás ... rsrsrs. 
Mais não desiste não 💪🏻 ... hehehehe

Oii

eu aplico de boa, a partir da 3 semana q começou  a dar as caras...

eu faco so na raba, esquerda e direita, e as x revezo com o abdômen.

aplico 3 x na semana.

fiz compressa ontem a  noite, acredito que teve uma pequena melhora, e pra aliviar apliquei no abdômen ontem .

13 horas atrás, Agan81 disse:

Mais não desiste não

Nãooo, nem que seja a base de garrafa pet dia e noite em cima da raba mas sigo HAHAHAHAHHA

ah, e referente a dorsais, meu treino preferido hahahah

beijo

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

durante o dia ? Como está sua voz ?

Vamos lá: 
Não estou resfriada, não estou com a garganta inflamada (não tenho amígdalas) e não tenho nenhuma alteração respiratória. Nariz dia e noite descongestionado, não tenho catarro. 
Minha voz dia e noite está diferente, quanto eu falo sinto ela vibrar, como se ela estivesse perdendo força. Se faço: aaaaaaaaaaaa ... ele não sai normal, sai rouco, não sai um a limpo. E a rouquidão está aqui, estou economizando a voz, falo quando necessário mas tenho filho pequeno e não posso ficar muda 🤣🤣🤣 Também sinto um  leve incômodo na laringe.
Não podemos parar com a Testosterona e ficar somente com a Deca por um tempo ?! 
Em dezembro farei o sacrifício de estar no RJ como vamos fazer ?! Levo meus produtos daqui ou posso encomendar os da Landerlan para usar no Brasil ?! Posso trocar o laboratório ou pode da Merd% ? Pode ser que eu tenha que parar com tudo, né ?! Kkkkkkkk 

Queria fazer os meus aí em dezembro, adianta algo adiantar o de testosterona aqui ?! E depois refaço em dezembro. 

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

compressa ontem a  noite, acredito que teve uma pequena melhora,

Faz várias vezes se vc conseguir, ajuda muito. 

ãooo, nem que seja a base de garrafa pet dia e noite em cima da raba mas sigo HAHAHAHAHHA

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

referente a dorsais, meu treino preferido hahahah

Né ?! Também Amoooo ... Mais somos meninas 😅 Eu já estou me achando enorme, tenho que diminuir o treino de superiores 🤦🏻‍♀️
Beijos 😚