Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

• Moderador
Em 19/05/2020 em 14:00, Agan81 disse:

Ainda tenho Beta - Alanina mas não estou utilizando. 

Porque?

adicionar algo no Pré Treino, citrulina ?! 

Uma boa pedida.....tudo vai de acordo com seu bolso! Sei que ai a realidade de suplementos é melhor e mais em conta que a vendida no Brasil!

BCAA - 8/1/1 

kkkk....ainda usando isso!!?? kkkk

Podemos  usar de pre treino e intra treino tbm o EAA.....acredito que ai sai em conta!

Meu bem ... rsrsrsrs ... O primeiro ministro autorizou a abertura das academias a partir do dia 25/05.. Iupiiiiii ... Semana que vem já volto a minha rotina 🥰 

Birdman Hand Rub GIF by Desiigner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2020 em 01:03, Apollo Galeno disse:

Porque

Sei la 🤣

kkkk....ainda usando isso!!?? kkkk

Não ... Eu tenho aqui em casa, validade até 2021, mas os comprimidos são enormes, horríveis de engolir, ai tão aqui 😅 BCAA é caro aqui, tá ?! Deixa sem isso mesmo, vc nem acredita na eficácia 🤣🤣🤣

Uma boa pedida.....tudo vai de acordo com seu bolso! Sei que ai a realidade de suplementos é melhor e mais em conta que a vendida no Brasil!

O Whey aqui é ótimo, a empresa fornece sempre a análise do laboratório para garantir a quantidade/pureza da proteína ☺️ Todos os lotes tem a análise anexada. 
Vou comprar a Citrulina então, chegando te aviso para verificarmos dose ! 

Obrigada, Paulista 😘

Link para o comentário

Apollo, boa noite ! 

Em 18/05/2020 em 23:18, Apollo Galeno disse:

100 grs de arroz ou macarrão  ou 3 bolachas de arroz  +

Eu acho que vc se enganou aqui, essa substituição está correta ?! Porque sempre foi 100 gramas de arroz ou 04 bolachas ! 

Em 18/05/2020 em 23:18, Apollo Galeno disse:

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 2 tomates + 200ml de iogurte INTEGRAL + 2 bolachas de arroz

Aqui nós tínhamos trocado o tomate pela aveia, e eu pedi a gentileza de trocar por bolacha de arroz. Esse tomate está por engano aí, correto ?! 

Em relação ao meu cabelo, o shampoo manipulado acabou, diferença enorme, vou trocar para Minoxidil 5%, Ok ?! Mesmo esquema do shampoo, né ?! 

spacer.png

6DED5D22-115B-4DCB-A140-36CA7BC0D075.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário

• Moderador
17 horas atrás, Agan81 disse:

Apollo, boa noite ! 

Eu acho que vc se enganou aqui, essa substituição está correta ?! Porque sempre foi 100 gramas de arroz ou 04 bolachas ! 

Aqui nós tínhamos trocado o tomate pela aveia, e eu pedi a gentileza de trocar por bolacha de arroz. Esse tomate está por engano aí, correto ?! 

Em relação ao meu cabelo, o shampoo manipulado acabou, diferença enorme, vou trocar para Minoxidil 5%, Ok ?! Mesmo esquema do shampoo, né ?! 

spacer.png

6DED5D22-115B-4DCB-A140-36CA7BC0D075.jpeg

Encheu muito ! Foi o shampoo de cetoconazol ? Se for esse, eu continuaria. É baratinho e dá efeito 🙂

Link para o comentário

6 horas atrás, Foston disse:

Foi o shampoo de cetoconazol

Não, eu usei uma fórmula, gostei bastante mas aqui (Roma) é complicadinho de mandar fazer, ai vou usar o Minoxidil mesmo. A fórmula 👇🏻

Minoxidil 5% (acelera a queda e tem que ser feito pelo menos 6 meses).
17 alfa estradiol 0,05%
espironolactona a 5% 
Melatonina 0,1%
Em Espumil
qsp  100 m

@Apollo Galeno A Citrulina chegou, 06/07 gramas meia hora antes dos treinos ?! 

Link para o comentário

• Moderador
8 horas atrás, Agan81 disse:

Minoxidil 5% (acelera a queda e tem que ser feito pelo menos 6 meses).
17 alfa estradiol 0,05%
espironolactona a 5% 
Melatonina 0,1%
Em Espumil
qsp  100 m

Essa fórmula é cara em qualquer lugar do mundo 😄

Aqui fizemos uma versão "pobre": pegamos o minoxidil 5% e esprememos dentro algumas cápsulas de dutasterida. 😛 Achamos que deu resultado. Talvez fosse o caso de se fazer isso com a espironolactona e/ou melatonina ... enfim, não há ciência neste "arranjo", apenas empirismo.

Link para o comentário

• Moderador
Em 27/05/2020 em 18:45, Agan81 disse:

Perfeito!

Mesmo esquema do Shampoo!

Resultados vieram.....com o tempo irá melhorar mais ainda!

Em 28/05/2020 em 18:52, Agan81 disse:

@Apollo Galeno A Citrulina chegou, 06/07 gramas meia hora antes dos treinos ?! 

Aqui vai o segredo= vc irá começar a usar quando sua academia retornar.

Irá usar por apenas 4 semanas completas e irá usar junto com uma xicara de café ou capsula de cafeina.

E depois irá parar o uso.

A dose pode começar com 3g e ver depois de 4 dias se não irá apresentar desordens intestinais. Caso apresente.....diminuiremos....caso não...elevaremos.

A citrulina é de uso controverso...porém alguns estudos cientificos demosntraram efeito em periodos curtos de uso e em outros pouco resultado. Gosto de me basear pelo melhor conjunto de obra cientifico. E inclusive em alguns pre treinos temos o uso dela em dose de 1,5g.

Link para o comentário

Em 29/05/2020 em 08:55, Foston disse:

Aqui fizemos uma versão "pobre": pegamos o minoxidil 5% e esprememos dentro algumas cápsulas de dutasterida. 😛 Achamos que deu resultado. Talvez fosse o caso de se fazer isso com a espironolactona e/ou melatonina ... enfim, não há ciência neste "arranjo", apenas empirismo.

Posso verificar com o meu médico se ele me receita a dutasterida pq aqui só vendem com receita, vou tentar 🤣 Melatonina aqui é super fácil de achar, achamos até nos supermercados, super baratinho 🙌🏻  Quantos comprimidos (01 mg) para 60 ml de solução ?! Uns 04/05 ?! rsrsrs 

Em 30/05/2020 em 02:19, Apollo Galeno disse:

Aqui vai o segredo= vc irá começar a usar quando sua academia retornar.

Ok ! Jurava que o segredo seria outro quando começasse a academia 😁

Em 30/05/2020 em 02:19, Apollo Galeno disse:

usar por apenas 4 semanas completas e irá usar junto com uma xicara de café ou capsula de cafeina

Ok ... Obrigada ☺️ 

Editado por Agan81
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora