Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Postado

Atualizando...

Peso inicial 75

Peso atual 67

15 dias longos kkkkkkkk

@Joana Darc sb @Bella venci +15 kkkkkkkkkkkkkkkk

Não jaquei, segui tudo ok, no jejum consumi muito chá de canela e maçã e cítrico, mas tive problemas com prisão de ventre que eu já não tinha a um tempo, muitas dores de cabeça e tremedeira, no período do jejum,após me alimentar passava.

Minhas roupas estão sambando na cintura, não perdi algumas ainda por que no quadril elas ficam... 

Já encomendei a ox, tô no aguardo 🙏🙏

@Apollo Galeno meu cabelo já tá caindo, nem comecei com os aes kkkkkkkkkkkk, estou com uma queda de cabo da raiz, fios inteiros 🤦🤦

Segue fotos, de biquíni amarelo são as anteriores, e de branco atuais...

1580505235876.jpg

1580505072553.jpg

1580504988117.jpg

Postado
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Pode ter certeza.. Deu certo, mesmo sendo difícil.. 

Obrigada @Joana Darc sb, por toda atenção!

Não, pelo contrário, cuido muito dele, lavo sempre, hidrato, umecto, uso tônicos, é por isso que tô preocupada, pode ser stress, lá no trabalho esses tempos está com muitas dobras kkkkkkkkk, tô enlouquecendo.

Postado
On 1/31/2020 at 7:43 PM, Anemorena said:

Não jaquei, segui tudo ok, no jejum consumi muito chá de canela e maçã e cítrico, mas tive problemas com prisão de ventre que eu já não tinha a um tempo, muitas dores de cabeça e tremedeira, no período do jejum,após me alimentar passava.

Minhas roupas estão sambando na cintura, não perdi algumas ainda por que no quadril elas ficam... 

💪👏👏👏👏👏 

Com  o tempo vc aprende q jacar é pior que passar a vontade, vc jaca e depois se sente pior, vc sofre uns minutos a jacada e depois se sente otimo pela conquista, mais ainda quando vem os resultados, - 1kg Parabéns @Anemorena!!! Força.

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Anemorena disse:

Tô acompanhando está na sede em Guarulhos, deve chegar aqui até o final da semana... 

Mantenha o projeto que estava seguindo....e vamos aguardar o Bonitona chegar.....

14 horas atrás, Anemorena disse:

E sobre minha queda de cabelo, tem algo para indicar ? Para ressaltar ? 

Mudou algo na sua rotina?? Shampoo? Lavagens do couro cabeludo ?

Elevação do Estresse ?

Ou seria pq sua dieta mudou......está fazendo jejum .....estresse por aumento de carga de trabalho.......treinos mais dificeis.......elevação do cortisol nata devido trabalhar pela noite......

Fico com a opção 3........

Logo mais sairemos do  jejum.......

Não entraria com nada para cabelos ainda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...