Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

5 horas atrás, Locemar disse:

Não, ela não colocou mesmo. Pro fígado então ela não colocou nenhum dos que eu mencionei. 

Seringa, algodão e álcool. Assepsia e saber aplicar já evita muita merda. Pode ser seringa 25x7 e seringa de 3ml. 

Eu ainda não voltei a usar nada, mas como pretendo tomar pequenas doses diárias, farei o teste com agulha de insulina para obeso de 13x0,45. Serve para regiões com pouca gordura como ombro e vasto lateral. 

Show jovem! Só aguardar o resultado dos exames e começamos!! 

Eu fiz todos que colocou na segunda relação, paguei a diferença na hora!!

Tmj @Locemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde! @Locemar

 

Quase todos os exames prontos, faltam apenas 2 exames para fechar a relação: DHT e ESTRADIOL BETA 17 - E2

 

E só lembrando, vou atualizar a postagem hoje a noite!! 

 

tmj!

 

Editado por gdamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! @Locemar

Não vou conseguir mandar as fotos hoje, amanhã cedo antes de malhar eu mando bro! 

Segue a avaliação e medidas atuais: 

Screenshot_20200221-191435.png

Screenshot_20200221-212553.png

Screenshot_20200221-191428.png

Treinos a todo vapor, tá sendo ótimo todo dia!

Dieta 100%

Se quiser mudar algo a vontade.

Macros atuais: 163g proteína / 245g carboidratos / 60g gorduras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

O cara já ta aprendendo até a fazer expansão de dorsal hahuahuaha

Então, gostei dos teus exames. Sua bilirrubina deu uma leve alteração, então caso a gente entre com alguma droga oral mais pra frente, eu teria mais precaução só pra ver como teu fígado vai se comportar, pois isso é individual e seria bom observar. Mais pra frente a gente refaz alguns exames, não todos, só pra ter um controle.

Sendo assim, podemos começar o ano jogando o tão esperado mingau envenenado.

Durateston 250mg/ml por semana durante 8 semanas. 

Sugestões de aplicação:
- agulha normal 25x7 2x na semana com 0,5ml
- agulha intramuscular infantil 20x6 mais difícil de achar, porém mais confortável para aplicação no deltoide ou quadríceps apenas

Por mim ta liberado pra começar quando quiser e farei pequenos ajustes no treino e dieta assim que você iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Locemar disse:

O cara já ta aprendendo até a fazer expansão de dorsal hahuahuaha

Então, gostei dos teus exames. Sua bilirrubina deu uma leve alteração, então caso a gente entre com alguma droga oral mais pra frente, eu teria mais precaução só pra ver como teu fígado vai se comportar, pois isso é individual e seria bom observar. Mais pra frente a gente refaz alguns exames, não todos, só pra ter um controle.

Sendo assim, podemos começar o ano jogando o tão esperado mingau envenenado.

Durateston 250mg/ml por semana durante 8 semanas. 

Sugestões de aplicação:
- agulha normal 25x7 2x na semana com 0,5ml
- agulha intramuscular infantil 20x6 mais difícil de achar, porém mais confortável para aplicação no deltoide ou quadríceps apenas

Por mim ta liberado pra começar quando quiser e farei pequenos ajustes no treino e dieta assim que você iniciar.

O dorsal ta bunito rapaz shuahsuahsuahsu 

Então, paguei a pessoa que colheu meus exames no lab.. 30 conto por mês para aplicar.. ela tem todo material lá. Não sinto confiança para aplicar sozinho.. por mais que eu queira shuahsuahsua o que você acha ? Como eu disse ela tem todo material e tal.. então eu só vou levar o veneno, vamos dividir a quantidade em 2 seringas.. uma vou guardar e a outra mandar pra dentro. qual horario você me indica para aplicar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, gdamasceno disse:

Então, paguei a pessoa que colheu meus exames no lab.. 30 conto por mês para aplicar.. ela tem todo material lá. Não sinto confiança para aplicar sozinho.. por mais que eu queira shuahsuahsua o que você acha ? Como eu disse ela tem todo material e tal.. então eu só vou levar o veneno, vamos dividir a quantidade em 2 seringas.. uma vou guardar e a outra mandar pra dentro. qual horario você me indica para aplicar ? 

Se ela aceitou aplicar 2x por semana e você acha bom assim, sem o menor problema. 

Pouco importa o horário da aplicação neste caso, eu apenas recomendo não ser próximo ao horário do treino já que a musculatura estará mais rígida e irrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Locemar disse:

Se ela aceitou aplicar 2x por semana e você acha bom assim, sem o menor problema. 

Pouco importa o horário da aplicação neste caso, eu apenas recomendo não ser próximo ao horário do treino já que a musculatura estará mais rígida e irrigada. 

Eu iria começar hoje, só que na hora do almoço por conta de tempo aqui na empresa e se fosse de tarde seria muito em cima da hora do treino, aplicar depois do treino é ruim ? Eu estou vendo uns videos de pessoas aplicando no deltoide e parece ser bem fácil... 

Eu não queria pular o dia de hoje.. porque se não só segunda feira que vem né ? Então pensei em eu mesmo aplicar hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...