Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordinho - Fat to fitiness (se não for tarde demais)


Medo_do_Cruise

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Meu querido....

Não vamos olhar para trás ok!?!?!

Vc deveria comer bem mal....bem mal....deveria fazer exercícios meia boca.....etc......

Agora estamos chutando sua mente para que viva mais......e que a testo mesmo nesse valores continue lhe dando musculos e ereções dignas de kid bengallllll!!

Continue usando seu ZMA.....use sua creatina pré treino.....beba agua...durma bem.....

A principio atualizou seu tópico meia boca e não colocou se toma alguma medicação de uso continuo.......nem se tem algum problema de saúde.......por favor responda.....

E por favor.....compre vitamina D3 de 5000ui importada e começar a tomar na hora do seu almoço......

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meu querido....

Não vamos olhar para trás ok!?!?!

Vc deveria comer bem mal....bem mal....deveria fazer exercícios meia boca.....etc......

Agora estamos chutando sua mente para que viva mais......e que a testo mesmo nesse valores continue lhe dando musculos e ereções dignas de kid bengallllll!!

Continue usando seu ZMA.....use sua creatina pré treino.....beba agua...durma bem.....

A principio atualizou seu tópico meia boca e não colocou se toma alguma medicação de uso continuo.......nem se tem algum problema de saúde.......por favor responda.....

E por favor.....compre vitamina D3 de 5000ui importada e começar a tomar na hora do seu almoço......

 

 

 

Não tomo nenhuma medicação de uso continuo. Quero ficar usando só minoxdil pra ver se volta algo do cabelo.
Talvez tenha uma varicocele, estou correndo atrás pra ver ainda, além disso, não tenho nada.
Vou comprar a vitamina!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,
Fiz minha segunda avaliação e ficou mais ou menos assim de 2 meses pra cá

de 111,5kg pra 103,5 (balança deles, aquela que fica correndo um pesinho de um lado pro outro )

27% de gordura para 23,5% de gordura (pode ser mais que isso, mas fiz com a mesma pessoa, sinal que diminuiu um pouco)

34 de braço pra 35 de braço (nem gordo consigo ser braçudo rsrs)

Na balança da minha casa acordei co, 104,9, semana passada estava com 105,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na merda ainda, garga bem ferrada. Se não melhorar até segunda vou ao médico. Estou comendo um pouco mais pra vê se ajuda na recuperação. Em 3 meses de dieta é a segunda vez que fico com a garganta ferrada. Acho que vou ter que investir num multivitamínico da gringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...