Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

16 hours ago, Joana Darc sb said:

Ta bom. Eu vou olhar com calma. 

Aguarda um pouco

😗 😗 😗

17 hours ago, Meg ryan said:

Boa noite pessoal. 
estou trocando de academia agora, pois, encontrei uma que tem todos os aparelhos necessários para treinos de perna (agachamento Smith, legs 45, 90, 180 graus e vertical, mesa flexora e cadeira) além dos aparelhos mais tradicionais para treinos de costas, peito e bíceps. Onde eu treinava não tinha muitos aparelhos. E improvisávamos com halteres e barras. Enfim. Gostaria de saber se poderiam me ajudar a montar uma ficha de treino 🥰

ficarei muito agradecida. 

@Joana Darc sb@Bravo Costa@Bella

 

Prevejo uma nova mutante surgindo! rs

big muscles GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Como passaram de festas? Muitas jacadas? RSRS, aqui elas vieram medianas rsrsrr...

Vou fazer meu relato hoje em partes, ok! Inicio de ano e está tudo muito corrido, então para não correr o risco de passar batido, vou mandar as fotos e mais tarde envio as medidas e meu novo treino que a @Joana Darc sb me passou essa semana! Beijos otimo ano a todos!

934C6FCF-CE55-4778-830B-E718EE6D4A71.jpeg

724818FD-6405-48AB-A8DD-08A97BED3369.jpeg
15809253-04F0-45F0-AE1A-A7A795C93F15.jpeg

8DD0E109-1C08-412E-B69D-F27546FA6339.jpeg

7F5649EF-6C4B-4F52-8D90-6CB397A8B977.jpeg

7BF6C3D6-1E9B-4032-B154-097E66F40E7D.jpeg

Acredito que estou um pouco inchada pela falta de treinos nessas duas semanas de Festas. Os Cardios eu continuem fazendo todos os dias. Além que estou em período menstrual. Fico um pouco inchada. 
sem contar que a alimentação desregulada também interferiu um pouco nessa pança de jacu 😒🙁

 

 

EF99C18B-27BA-4975-AD88-6224EFD5CEF3.jpeg

Editado por Meg ryan
fotos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças nítidas. Apesar da falta de treino e uma zoada na alimentação que faz parte nesse período, somos humanos, mas ainda bem q continuou com os cardios, isso com certeza deu um gasto calórico q sempre colabora! E q tbm postou e explicou a sua situação, n gostaria q comece bola na ajuda, tem tudo pra ser um ótimo projeto. Agora è ir pra cima!! Foco!

Parabens pelas mudanças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem Meg, mesmo tendo saído da rotina da pra ver evolução em todo corpo. Lógico que a gente se sente mal, pq a evolução poderia ter sido maior se continuássemos na rotina, mas final de ano é tenso mesmo. Continue que a evolução está sempre de portas abertas, seu corpo responde rápido. Vamos que vamos! TMJ!

ahh, feliz ano novo! Bora ficar grande! 💪🏻

Editado por Andressa Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que Transformação linda 😍

Tanto por dentro quanto por fora.. Parabéns Meg! É outra pessoa, de novembro pra cá mudou da água pro vinho.. Agora é só continuar.. E ir colecionando suor e elogios. ☺

Ahhh e superiores estão melhorando muito também. Ta tudo ficando muito bommm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Meg ryan disse:

então para não correr o risco de passar batido, vou mandar as fotos e mais tarde envio as medidas e meu novo treino que a @Joana Darc sb me passou essa semana!

Posso ser meio mula no quesito treino.....mas preciso de ver o que está sendo feito (tudo é um conjunto)......por favor poste.

Aguardo atualização que sempre pedimos....com peso....considerações......dieta...mudanças....etc....

Tirando isso.......parabéns por trocar de corpo com essa nova amiga sua das ultims fotos!!

Mudança Extrema!

 body GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Posso ser meio mula no quesito treino.....mas preciso de ver o que está sendo feito (tudo é um conjunto)......por favor poste.

Aguardo atualização que sempre pedimos....com peso....considerações......dieta...mudanças....etc....

Tirando isso.......parabéns por trocar de corpo com essa nova amiga sua das ultims fotos!!

Mudança Extrema!

 body GIF

Apollo ela me pediu na caixa de mensagens ajuda no treino e eu mandei pra ela um modelo de treino com foco em hipertrofia mesmo, com um numero maior de exercicios, numero de repeticoes maiores tambem.. se vc achar melhor eu troco por um com menos exercicios e foco em força/carga.

 

assim oh

 

pernas 1 :
agachamento livre 4x10
leg press 3x12
Leg horizontal 3x15
extensora 3x10 + 10 unilateral 
Cadeira adutora: 3x12
abdução na polia ou na cadeira: 3x12
Panturrilha : sentado e no smith : 4x15 

Superiores 1: 
Supino Reto com halter ou barra: 3x10
supino inclinado : 3x10
peck deck: 3x12
Desenvolvimento com barra ou halteres:3x10
elevação lateral: 3x10
Tríceps pulley : 3x12
paralelas no banco: 3x12
ABS: 2 exercicios com carga, de preferencia.

Superiores 2: 
Puxador costas : 4x10
remada baixa: 3x12
remada curvada: 3x12
crucifixo invertido: 3x12
rosca direta 3x12
rosca concentrada 3x10

Inferiores 2: 
Agachamento completo: 4x10
Leg 45: 3x12
Stiff 3x12
flexora 3x10 bilateral + 10 unilaterais
Gluteo em 4 apoios ou na maquina: 3x15
elevação pelvica: 3x15
cadeira abdutora: 3x12
Panturrilhas: no leg e em pé : 4x15 de cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. @Apollo Galenosegue o restante das informações que ficaram faltando, foi falha minha não ter me programado com antecedência para conseguir deixar tudo pronto na data solicitada. Peço desculpas!

 

Medidas:

 

Circunferência 

10/11/2019

25/11/2019

20/12/2019

08/01/2020

Peso 

67

64,7

62,3

63,8

Braço direito 

29

28,5

27,5

27,5

Braço esquerdo

28

28

27

27

Tórax

86

84,5

83

85,5

Abdômen

79

77

81

86

Perna direita

56,5

56,5

58

58

Perna esquerda

55,5

56,5

58

58

Panturrilha direita

36,5

35

35,6

35,5

Panturrilha esquerda

36

34,5

35

35

Cintura 😏

 

 

 

70

a dieta, segui cerca de 80% das vezes. Não gostaria de modificar nada. Se possível permanecer mais um tempo com ela que estou seguindo 100% pra vermos os resultados. Os cardios e treinos voltaram 100% também. Como a belíssima @Joana Darc sb citou. Estou seguindo o treino que ela me passou. Ele está bem longo e exaustivo. Mas estou gostando e conseguindo com bastante fadiga segui ló. As medidas dessa vez eu mesma tirei. Na nova academia tem que agendar e por isso não consegui que tirassem pra mim. Talvez possa ter errado em algo🙁. O peso subiu bastante né. Fiquei bem chateada quando subi na balança. Porém a olho nu. Vejo que meu corpo está bem. Não vejo flacidez e tampouco celulites gritantes. 
no mais acho que passei todas as informações para seguirmos com o projeto. Muito obrigada a todos novamente. Forte abraço. Tmj  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...