Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
16 hours ago, Joana Darc sb said:

Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que ignorando: O erro pelo excesso.. Isso mesmo, enquanto eu estou por aí criticando os que fazem pouco, os que carregam peso de menos, treinam de menos, comem de menos e se importam de menos, eu estava indo pelo lado contrário, e pecando pelo excesso.. mesmo dormindo relativamente bem, e me alimentando bem mais, estava me sentindo muito cansada e com pouco rendimento. Entao agora estou com um dia a mais de descanso, onde tento pegar mais leve, fazer meu cardiozinho de boa,uma panturrilha, uns abdominais.. acredito que isso me trará resultados positivos daqui em diante. 

É para dar glorias de pé, igreja! 🙌 #orgulhoo
Sabe q estava caminhando para a mesma direção, no cutting até, blz, mas comecei a mudar minha cabeça rumo ao Bulk. A gente cresce no descanso, comendo e dormindo. 

16 hours ago, Joana Darc sb said:

Está sendo tudo devagar, gradual, mas os progressos estão vindo...

Desculpa, mas terei q descordar... obs.: "Quem sou eu na fila do pão....maaasssss" rsrs

Acredito que sua evolução está muito boa, na medida, bem visivel. Pq...Vejo vc em outro nível. Pode n estar mudando muito o peso ou subindo muito pouco. Mas pelo seu relato e suas fotos, apesar de sua dorsal ter evoluído bastante, nitidamente. Vc está evoluindo em densidade e maturidade muscular. Por mais q seu peso n altere, seu corpo está mudando totalmente. posso estar falando M#RDA, mas mudando a nivel atleta. Como se vc n tivesse q "ganhar" mais nada, apenas modelar o que vc tem, como se tivesse um artista plástico moldando seu shape e n construindo. Será q consegui me explicar? kkkkk mas é fato que como a dorsal, tivemos evolução muito aparente.

• 👏 👏 👏 aquele parabéns para fechar a conclusão ! 👽
Postado (editado)

@Joana Darc sb eita densidade. Pohan imagina apanhar de ti. Fatality no primeiro soco. 

monstrinha, quando sobre no palco? Não sei onde tu vê inspiração na frangolice da minha dorsal... afffff

Sobre zerar maquininhas.... podia vir aqui na minha academia ensinar os hominídeos que fazem elevação lateral com 5kg né??!!!? Kkkkkkk se Eu ja me acho forte fazendo mais que eles.. imagina tu aqui 🤣

sobre os exercícios isolados: quais tu estás focando? Deixa eu ver se pensei certo....?

no mais, parabéns 👸🏽!!!!

e a pele, bonita assim com hormônio bombando só pode ser resultado de dieta sem furo e hidratação em dia! 👏👏👏👏

Editado por ResilientSoul
  • Moderador
Postado
14 horas atrás, VNS disse:

Meu Deus que costas secas e perfeita sua pele linda, esta sua cor de Índia e muito lindo kkk so músculos grande ai Jo, vc é terrível  e cada dia esta melhor, as baixinhas são invocada mesmo em 😂😂😂

hahahahah ai quem me dera ser india 

costas secas tambem é bondade sua !! 

muito obrigada val..  ::wub:

nós somos invocadas mesmo, somos de mais 😍

13 horas atrás, Meg ryan disse:

@Joana Darc sbvoce está linda demais. 
Minha musa. Quero ser a mrs Hulk como tu ❤️

obrigada Meg, quanto carinho!! você além de ser um exemplo de determinação e garra, é um amor e muito gentil. 

Aposto de mais em você, só surpreende por aqui. 

10 horas atrás, Meg ryan disse:

Hahahha

partiu comer igual ela então quem sabe um dia chegamos lá hahah

vou já botar uma foto da minha montanha de comida pra voces verem. To comendo em bacia porque em prato eu to passando vergonha kkkkkkkkk

olha o apollo nos teus coros hahahah, te acalma que tua  epoca de vacas gordas está chegando

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Mullm disse:

Sabe q estava caminhando para a mesma direção, no cutting até, blz, mas comecei a mudar minha cabeça rumo ao Bulk. A gente cresce no descanso, comendo e dormindo. 

essa ultima frase eu tenho repetido todos os dias.. a gente precisa trabalhar a mente nisso, sempre...

Desculpa, mas terei q descordar... obs.: "Quem sou eu na fila do pão....maaasssss" rsrs

hahahaha pára vai, deixa de humildade 

Acredito que sua evolução está muito boa, na medida, bem visivel. Pq...Vejo vc em outro nível. Pode n estar mudando muito o peso ou subindo muito pouco. Mas pelo seu relato e suas fotos, apesar de sua dorsal ter evoluído bastante, nitidamente. Vc está evoluindo em densidade e maturidade muscular. Por mais q seu peso n altere, seu corpo está mudando totalmente. posso estar falando M#RDA, mas mudando a nivel atleta. Como se vc n tivesse q "ganhar" mais nada, apenas modelar o que vc tem, como se tivesse um artista plástico moldando seu shape e n construindo. Será q consegui me explicar? kkkkk mas é fato que como a dorsal, tivemos evolução muito aparente.

Nossa, que comentário bom!! Obrigada Mu.. por tudo..  por tanto carinho e pela dose de motivação que voce dá a mim e aos outros do forum...você é uma pessoa singular.. daquelas que tem  o poder de nos fazer acreditar em nós mesmos e buscarmos o nosso melhor, sabe? Gente que vale a pena ter por perto.. 

Eu vou até reler o comentario porque eu achei tao chic e tao inspirador hahaha.. nem sei se cabe a mim tudo isso, de verdade.. mas eu vejo nosso corpo da forma que voce descreveu.. como uma verdadeira obra de arte, que esculpimos dia após dia, todos os dias. Obrigada pelas colocações, de verdade. 

4 horas atrás, ResilientSoul disse:

@Joana Darc sb eita densidade. Pohan imagina apanhar de ti. Fatality no primeiro soco. 

monstrinha, quando sobre no palco? Não sei onde tu vê inspiração na frangolice da minha dorsal... afffff

Sobre zerar maquininhas.... podia vir aqui na minha academia ensinar os hominídeos que fazem elevação lateral com 5kg né??!!!? Kkkkkkk se Eu ja me acho forte fazendo mais que eles.. imagina tu aqui 🤣

sobre os exercícios isolados: quais tu estás focando? Deixa eu ver se pensei certo....?

no mais, parabéns 👸🏽!!!!

e a pele, bonita assim com hormônio bombando só pode ser resultado de dieta sem furo e hidratação em dia! 👏👏👏👏

hahahah

oi ruivinha linda e doce na medida 😍

pena que ainda nao entrei em nenhum aula de luta, mas em breve eu vou kkkkkkk

Sobre os palcos eu devo até uma satisfação a voces e ao Apollo,  quero participar do campeonato de estreantes que vai ter por aqui porém que seja federado à NPC, nao quero participar de nenhum campeonato IFBB, e pelo que me informaram depois de eu pertubar muito, é que deve ser realizado em agosto, por isso eu nao andei desesperada com os projetos e nao criei metas a curto prazo.. quero curtir meu bulk e construir uma base solida, conseguir me encaixar na categoria.. ter uma dorsal daquelas que marca presença mesmo, conseguir o tão sonhado shape em Y...

A sua é linda, o formato já veio de fábrica, quando ganhar mais musculos , vc vai se surpreender mais ainda 

ahahaha eu chamo atenção nas academias, é uma graça!! imagina que eu nao revezo mais com a maioria dos homens porque a maioria pega menos peso !! Alguns me pedem sugestao de exercicios pra ombros, costas, trapezio, outros ficam me apontando, a maioria dos casos é admiração, entao eu fico feliz 😀

Eu to focando em : costas, posteriores, e ... popô🍑 porque nunca é demais.. e quando vc ve um atleta com todos os musculos posteriores bem desenvolvidos, vc logo associa que ele é mais forte, e chama mais atenção.. pena que eu tambem carrego mais %bf nessa parte

obrigadaa por todos os elogios, sobre a pele, é verdade.. ela é reflexo de bons hábitos.. comendo bem bem, a vontade de comer besteirinhas some, nunca mais tive problema nenhum de digestão tambem.. tudo indo bem.

4 horas atrás, Sereiafit disse:

Vc é maravilhosa e inspiração pra todo mundo. Evolução foi proporcional em todos membros, ganhou volume sobretudo nos glúteos.

Acompanhando aqui tá...♥️

você é muito muitoo importante por aqui, de verdade!

nunca se esqueça de que por causa de voce varias mulheres, inclusive eu, criaram coragem , resolveram relatar, enfrentaram colaterais, continuaram bons hábitos.. e acreditaram em si mesmas.. 

Obrigada sereia!! :wub:xxx B))xxx:tongue::blush::smile: kkkk botando essas carinhas porque elas sao a sua cara

Em 21/01/2020 em 00:37, Joana Darc sb disse:

Sobre medidas, 

boas noticias!!!

finalmente roupas apertaram um pouco

Na região do peitoral, foi de 94 pra 95,

ombros foi de 111 pra 113 

cintura tava 69 e agora medi 68 (confirmei umas 3x pra nao errar)

perna D/E : foi de 56 pra 58 e 57,5 aleluia

quadril de 94 pra 95 

ATUALIZANDO 

peitoral : 96

ombros:114

cintura: manteve, tem dias que da 68, dias que tá 69

pernas D/E : 59/58,5 🤩

quadril: 95 

panturrilhas: 34 (to trabalhando mais tambem, finalmente)

Postado (editado)
7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

sua é linda, o formato já veio de fábrica, quando ganhar mais musculos , vc vai se surpreender mais ainda 

Haha, Eu não gosto de ser larga em cima 😔 queira que a fábrica tivesse me dado inferiores... sei bem como tu te sente em relação à veia do quadríceps... eu por ex, agora vou focar em deltóides. Quero capacetes, mas infelizmente no braço é onde mais acumulo gordura E sou daquelas que define abs primeiro do que tríceps... então o dia que eu ver uma veia no ombro, tiro umas 50mil selfies e fotos de espelho kkkkkkkkkkkkkk

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu to focando em : costas, posteriores, e ... popô🍑 porque nunca é demais.. e quando vc ve um atleta com todos os musculos posteriores bem desenvolvidos, vc logo associa que ele é mais forte, e chama mais atenção.. pena que eu tambem carrego mais %bf nessa parte

foi bem o que pensei que tu fosse dizer 😄 massss tuas costas não precisem ficar maior.... 114 pra 68 é uma puta proporção V. A hora que secar um pouco vai ver a anatomia sinistra que tu tem aí nesse lombo. Glúteo acho que também já está com volume legal... tu tem bastante músculo nele, eu por exemplo tenho 95 (no ciclo chegou a 98) de quadril Também mas pareço bem menor pq é só graxa kkk olhando pro teu vejo puro músculo, de novo: quando secar um pouco aparece tudo. Então sobrou o posterior que é grande mas do lado do quadríceps fica tímido, principalmente na foto de perfil lateral. E como é difícil né? Aquele posterior saltado em mulher só conheço em quem treina há anos com remedinhos pra deixar assim ou veio de fábrica... 

enfim, sigo me inspirando nos teus ombros e quadríceps maravilhosos, aliás vou te pedir uns pitacos pra deltoide inbox 😘

Editado por ResilientSoul
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, ResilientSoul disse:

não gosto de ser larga em cima 😔 queira que a fábrica tivesse me dado inferiores... sei bem como tu te sente em relação à veia do quadríceps... eu por ex, agora vou focar em deltóides. Quero capacetes, mas infelizmente no braço é onde mais acumulo gordura E sou daquelas que define abs primeiro do que tríceps... então o dia que eu ver uma veia no ombro, tiro umas 50mil selfies e fotos de espelho kkkkkkkkkkkkkk

Curioso isso porque geralmente nas mulheres O ombro e um dos primeiros locais a perder gordura. Mas olha, mesmo sendo excecao, vc consegue. Mais fácil perder lá do que no quadril e coxas  . Veias nos ombros são lindas.. Fibras também. 

Sobre os treinos, descobri que os ombros respondem bem a faixas altas de repetições.. Tipo bem altas mesmo.. Costumo deixar baixa apenas no militar, onde tento aumentar sempre as cargas. Nos demais exercícios, sempre faço entre 20-50 reps com peso moderado, parando O mínimo possível, fazendo drop sets... Sei que cansa e fadiga rápido, mas é o jeito... Posso te mandar sugestoes de esquemas e exercícios que funcionam muito bem. 

3 horas atrás, ResilientSoul disse:

bem o que pensei que tu fosse dizer 😄 massss tuas costas não precisem ficar maior.... 114 pra 68 é uma puta proporção V. A hora que secar um pouco vai ver a anatomia sinistra que tu tem aí nesse lombo. Glúteo acho que também já está com volume legal... tu tem bastante músculo nele, eu por exemplo tenho 95 (no ciclo chegou a 98) de quadril Também mas pareço bem menor pq é só graxa kkk olhando pro teu vejo puro músculo, de novo: quando secar um pouco aparece tudo. Então sobrou o posterior que é grande mas do lado do quadríceps fica tímido, principalmente na foto de perfil lateral. E como é difícil né? Aquele posterior saltado em mulher só conheço em quem treina há anos com remedinhos pra deixar assim ou veio de fábrica

Ainda me sinto quadrada.. Agora que começo  a me ver com mais um pouco de proporcao.. Mas acho que se entrasse agora em cutting ainda ia ficar insatisfeita. Estou começando a desenvolver melhor a dorsal agora.. Posterior também. To pagando O preço por não ter trabalhado eles com muito afinco e dedicação nos últimos anos.  E já vi que não e uma área que desenvolvo facilmente. Fazia poucos isolados  . Agora aprendi que são muito importantes sim a partir de um certo tempo. To fazendo de tudo que tu imaginar, de verdade. 

4 horas atrás, ResilientSoul disse:

, sigo me inspirando nos teus ombros e quadríceps maravilhosos, aliás vou te pedir uns pitacos pra deltoide inbox 😘

😍😍😍😍

Pumpkin shoulders

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...