Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Bulking Feminino: Nandrolona + Propionato de Testosterona


Leili Santos

Post Destacado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60/62 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Altas

CABELO/PELOS= caindo moderadamente/crescendo

ACNE= Agora estão aparecendo algumas nas costas e rosto

LÍBIDO= alto

CLÍTORIS= cresceu pouco e se encontra estável

VOZ=rouca moderadamente

OUTROS= irritação (a duas semanas noto que estou bem estressada). Esse fim de semana dei um soco no meu companheiro!!!! E pegou em cheio na boca dele! Não me orgulho disso, que fique bem claro! Tivemos uma discussão e muitas coisas vieram na minha cabeça; ele fez e falou muitas coisas pra eu chegar a esse ponto. Não justifica, mas só para explicar que eu agi sob o estresse daquela situação, enfim. Não sei se o uso desses Aes que estou usando pode ser correlacionado nessa caso, umas vez que isso é mais susceptível quando se faz uso de outros AEs como Trembolona, por exemplo. Estou relatando não para ficar falando da minha vida pessoal, mas para fins de pesquisa, ciência, enfim, uma vez que não costumo ser assim...

0 a 100% A DIETA= 90%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Acho que perdi MM nessa última dieta...


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 11 ª semana 

9 ui (18 mg) de NANDROLONA + 15 ui ( 15 mg de Propionato de testosterona) por semana

Sinceramente, acho que estaguinei. Não noto aumento mais de massa; acho até que perdi. Estou fazendo cardio todo dia. As vezes faço um em jejum e outro apos o treino. Posso dizer com toda precisão que o uso da ioimbina melhora e muito a perda da gordurinha na barriga. Desde que acrescentei ela (5 mg antes do cardio em jejum e 5 mg antes do treino a noite) notei a perda da gordura nessa região.

Frente_11ª_Semana.jpg

Perfil_11_semana.jpg

Costa_11_semana.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 19/02/2020 em 11:20, Leili Santos disse:

OUTROS= irritação (a duas semanas noto que estou bem estressada). Esse fim de semana dei um soco no meu companheiro!!!! E pegou em cheio na boca dele! Não me orgulho disso, que fique bem claro! Tivemos uma discussão e muitas coisas vieram na minha cabeça; ele fez e falou muitas coisas pra eu chegar a esse ponto. Não justifica, mas só para explicar que eu agi sob o estresse daquela situação, enfim. Não sei se o uso desses Aes que estou usando pode ser correlacionado nessa caso, umas vez que isso é mais susceptível quando se faz uso de outros AEs como Trembolona, por exemplo. Estou relatando não para ficar falando da minha vida pessoal, mas para fins de pesquisa, ciência, enfim, uma vez que não costumo ser assim...

Olá Leili, sai a poucos dias de um ciclo igual ao seu, nandro e testo, porém usei enantato. Também fiquei super estressada, onde não achei interessante o ciclo, e posso te afirmar que quando acabei fiquei mais estressada ainda, isso porque usei doses bem inferiores a sua, então imagine! Posso te dizer que logo vai passar, tente se controlar, respira fundo, fale pouco, ignore mais, e pense que você escolheu isso, vc quer uma estética melhor e pra isso tem um preço, mas não podemos descontar em quem não tem culpa da nossa escolha. Eu sempre digo para quem me fala que começar a ciclar: Primeiro, trabalhe seu psicológico, fazer dieta não á fácil, lidar com as mudanças sentimentais e físicas não é fácil, você passa fome ou sente muita fome, são muitas fases, e você tem que estar com o psicológico forte e saber que VOCÊ ESCOLHEU ISSO. Mas calma, seu ciclo já está acabando, pense que é uma fase, e veja que talvez esse ciclo não seja bom voce fazer denovo futuramente.

Em 19/02/2020 em 11:20, Leili Santos disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Acho que perdi MM nessa última dieta...

Acho muito difícil você ter uma perca de MM visível quando se usa AEs, é algo muito imperceptível. Talvez perdeu gordura, isso é o mais óbvio, se está seguindo a dieta corretamente e fazendo tudo certo você perdeu gordura, e com certeza vai aparentar estar mais seca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2020 em 11:20, Leili Santos disse:

Não justifica, mas só para explicar que eu agi sob o estresse daquela situação, enfim. Não sei se o uso desses Aes que estou usando pode ser correlacionado nessa caso, umas vez que isso é mais susceptível quando se faz uso de outros AEs como Trembolona, por exemplo

Primeiro quero agradecer toda lucidez do mundo envolvida nessa sua frase escrita acima!

NÃO JUSTIFICA. (excelente!!!!).

Podemos ficar menos tolerantes com algumas situações, porém o START para qualquer ação parte de uma decisão de analise. Não podemos ponderar muito sobre o que ocorreria se não tivesse sem uso de Aes....conseguiriamos ? Não né! Como vc mesmo disse....foi uma somatória de fatores estressores que lhe fizeram tomar uma decisão não muito inteligente que foi " lindamente " demosntrada com o = Não Justifica.

Trembolona SIM lhe deixa mais nervoso devido o impacto maior no sistema nervoso no local responsável por nossas emoções...... mas...mesmo assim....." Não Justifica"

Obrigado por compartilhar isso!! Realmente esclarecedor!

 

Em 19/02/2020 em 11:20, Leili Santos disse:

Sinceramente, acho que estaguinei. Não noto aumento mais de massa; acho até que perdi. Estou fazendo cardio todo dia. As vezes faço um em jejum e outro apos o treino. Posso dizer com toda precisão que o uso da ioimbina melhora e muito a perda da gordurinha na barriga. Desde que acrescentei ela (5 mg antes do cardio em jejum e 5 mg antes do treino a noite) notei a perda da gordura nessa região.

Oi???

Minha queridona!! Estamos em Bulk!! Já comparou sua foto atual com sua foto inicial??  Acredito que saimos de aro 13 para aro 16 !!kkkk

Evoluiu e muito.....

Mas ainda temos 2 semanas....SIM....2 Semanas....

E vamos agora tentar dar mais formatos ao seu corpo!

Vc fez até aqui....

Essas 2 ultimas semanas eu faço!

Refeição 1: Café da manha

40 g de cuscuz + 60 g de queijo coalho light + 4 ovos mexidos + 200 ml de leite desnatado  

Refeição 2: Lanche

 10 g de chia + 1 dose de Whey

Refeição 3: almoço

100 g de batata doce ou 100 g de macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe +salada  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

Refeição 4: Lanche

Panqueca salgada (30 g de aveia  + 2 claras + 70 g de sardinha) +  (P= 25 g; C= 34; L = 5,5)  

Refeição 5 Pós treino imediado

 1 BANANA OU UM DOCE COM 30G de carbo!!!! OLHA Aqui.....eu dou porrada mas ajudo a por gelo no lugar!

Refeição 6

Purê 130 g batata doce + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite + 2 ovos

Refeição 7

 Mingau protéico: 2 colheres de aveia (20 g)  + 20 g de leite desnatado + 1 colher de pasta de amendoim (P= 15 g; C= 30 g; L = 8 g) 

AGuA= 3,5 litros por dia (IMPORTANTE PARA SEU RIM!!)

aEROBICS= 7X NA SEMANA!!!

Próxima Atualização com FOTOS= 28/02

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bella disse:

Olá Leili, sai a poucos dias de um ciclo igual ao seu, nandro e testo, porém usei enantato. Também fiquei super estressada, onde não achei interessante o ciclo, e posso te afirmar que quando acabei fiquei mais estressada ainda, isso porque usei doses bem inferiores a sua, então imagine! Posso te dizer que logo vai passar, tente se controlar, respira fundo, fale pouco, ignore mais, e pense que você escolheu isso, vc quer uma estética melhor e pra isso tem um preço, mas não podemos descontar em quem não tem culpa da nossa escolha. Eu sempre digo para quem me fala que começar a ciclar: Primeiro, trabalhe seu psicológico, fazer dieta não á fácil, lidar com as mudanças sentimentais e físicas não é fácil, você passa fome ou sente muita fome, são muitas fases, e você tem que estar com o psicológico forte e saber que VOCÊ ESCOLHEU ISSO. Mas calma, seu ciclo já está acabando, pense que é uma fase, e veja que talvez esse ciclo não seja bom voce fazer denovo futuramente.

Acho muito difícil você ter uma perca de MM visível quando se usa AEs, é algo muito imperceptível. Talvez perdeu gordura, isso é o mais óbvio, se está seguindo a dieta corretamente e fazendo tudo certo você perdeu gordura, e com certeza vai aparentar estar mais seca. 

OLá! Obrigada pelo comentário. Sim, acompanhei seu ciclo. Você teve ótimos resultados! Então, depois que acontecei esse estresse revi muitas coisas e realmente vejo que o psicológico deve ser muito bem trabalhado. Pode ser que tenha perdido só gordura mesmo. é que meu peso na balança não aumenta, ai penso que não tá tendo resultado. Antes do ciclo eu tinha entre 59,5-60 kg, agora fico variando entre 61-62 kg. é um ganho pouco pra bulking. Acho que meu corpo não aceita que eu aumento mais que isso (Rs). 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiro quero agradecer toda lucidez do mundo envolvida nessa sua frase escrita acima!

NÃO JUSTIFICA. (excelente!!!!).

Podemos ficar menos tolerantes com algumas situações, porém o START para qualquer ação parte de uma decisão de analise. Não podemos ponderar muito sobre o que ocorreria se não tivesse sem uso de Aes....conseguiriamos ? Não né! Como vc mesmo disse....foi uma somatória de fatores estressores que lhe fizeram tomar uma decisão não muito inteligente que foi " lindamente " demosntrada com o = Não Justifica.

Trembolona SIM lhe deixa mais nervoso devido o impacto maior no sistema nervoso no local responsável por nossas emoções...... mas...mesmo assim....." Não Justifica"

Obrigado por compartilhar isso!! Realmente esclarecedor!

 

Oi???

Minha queridona!! Estamos em Bulk!! Já comparou sua foto atual com sua foto inicial??  Acredito que saimos de aro 13 para aro 16 !!kkkk

Evoluiu e muito.....

Mas ainda temos 2 semanas....SIM....2 Semanas....

E vamos agora tentar dar mais formatos ao seu corpo!

Vc fez até aqui....

Essas 2 ultimas semanas eu faço!

Refeição 1: Café da manha

40 g de cuscuz + 60 g de queijo coalho light + 4 ovos mexidos + 200 ml de leite desnatado  

Refeição 2: Lanche

 10 g de chia + 1 dose de Whey

Refeição 3: almoço

100 g de batata doce ou 100 g de macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe +salada  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

Refeição 4: Lanche

Panqueca salgada (30 g de aveia  + 2 claras + 70 g de sardinha) +  (P= 25 g; C= 34; L = 5,5)  

Refeição 5 Pós treino imediado

 1 BANANA OU UM DOCE COM 30G de carbo!!!! OLHA Aqui.....eu dou porrada mas ajudo a por gelo no lugar!

Refeição 6

Purê 130 g batata doce + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite + 2 ovos

Refeição 7

 Mingau protéico: 2 colheres de aveia (20 g)  + 20 g de leite desnatado + 1 colher de pasta de amendoim (P= 15 g; C= 30 g; L = 8 g) 

AGuA= 3,5 litros por dia (IMPORTANTE PARA SEU RIM!!)

aEROBICS= 7X NA SEMANA!!!

Próxima Atualização com FOTOS= 28/02

TMJ

Pois é, como você falou @Apollo Galeno: "somatória de fatores estressores" indo mais pro lado emotivo da coisa. Mas, realmente meu ato foi injustificável mesmo! Minha sorte é que ele correspondeu. Mas já contornei a situação. Agora é cabeça no lugar e seguir com a finalização do ciclo.

Lembrando que você colocou no cilco que a partir da 12ª semana eu pararia com a NANDROLONA e ficaria apenas com o PROPIONATO DE TESTOSTERONA (5UI Terça/Quinta/Domingo)

Lembrando ainda que tenho Oxandrolona de 10 mg...(minha paixão!)

A dieta, amei demais! Amo cuscuz, amo mingau de aveia e amo comer doce com 30 g de carboidrato depois do treino. hahahaha.

Vamos que vamos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 em 11:01, Leili Santos disse:

Antes do ciclo eu tinha entre 59,5-60 kg, agora fico variando entre 61-62 kg. é um ganho pouco pra bulking. Acho que meu corpo não aceita que eu aumento mais que isso (Rs

Só pra ficar mais tranquila em saber, tbm estou em bulking a uns 5 meses, de 59kg fui pra 62,5 e tô estacionada nesse peso, mesmo comendo o triplo do que eu comia (comendo MUITO e comendo POUCO meu peso não sai do lugar), PORÉM meu corpo não está igual, estou com muito mais qualidade, e veja isso como algo bom, já pensou se seu peso ficasse oscilando, de 59 fosse pra 69 e depois tivesse que baixar pra secar, ia ser uma baita confusão e com certeza seria uma porcentagem enorme de gordura que depois pra perder seria muito trabalhoso, começaria a dificultar fazer essas variáveis, seu corpo ia ficar resistente, e consequentemente ia ficar sempre mais difícil secar. 

Assim sabemos que vc está ganhando massa e pouca gordura, e isso é ÓTIMO, o processo é esse, devagar, ganhos lentos te darão mais qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, não tinha observado por essa linha de pensamento. A gente que resultado rápido, quando na verdade, sabemos que o corpo não funciona assim. Melhor ganhos lentos e constante que ganhos extremos e não suportável. Quando comecei musculação, a uns 6 anos atras, eu pesava apenas 55-56 kg. Depois engravidei e fui para 72 kg (nossa!). E agora, 4 anos após gestação e seguindo com mais dedicação nos treinos e dieta, além da ajuda dos EAs me vejo com 62 kg. Já podemos ver muitas mudanças nesse ínterim. Acho que realmente me cobro demais. O que é bom, porque me ajuda a querer sempre melhorar. Mas também não posso esperar que os resultados venham rápidos assim. Obrigada pelo seu "Feed back"!

12 horas atrás, Bella disse:

Só pra ficar mais tranquila em saber, tbm estou em bulking a uns 5 meses, de 59kg fui pra 62,5 e tô estacionada nesse peso, mesmo comendo o triplo do que eu comia (comendo MUITO e comendo POUCO meu peso não sai do lugar), PORÉM meu corpo não está igual, estou com muito mais qualidade, e veja isso como algo bom, já pensou se seu peso ficasse oscilando, de 59 fosse pra 69 e depois tivesse que baixar pra secar, ia ser uma baita confusão e com certeza seria uma porcentagem enorme de gordura que depois pra perder seria muito trabalhoso, começaria a dificultar fazer essas variáveis, seu corpo ia ficar resistente, e consequentemente ia ficar sempre mais difícil secar. 

Assim sabemos que vc está ganhando massa e pouca gordura, e isso é ÓTIMO, o processo é esse, devagar, ganhos lentos te darão mais qualidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2020 em 08:38, Leili Santos disse:

Realmente, não tinha observado por essa linha de pensamento. A gente que resultado rápido, quando na verdade, sabemos que o corpo não funciona assim. Melhor ganhos lentos e constante que ganhos extremos e não suportável. Quando comecei musculação, a uns 6 anos atras, eu pesava apenas 55-56 kg. Depois engravidei e fui para 72 kg (nossa!). E agora, 4 anos após gestação e seguindo com mais dedicação nos treinos e dieta, além da ajuda dos EAs me vejo com 62 kg. Já podemos ver muitas mudanças nesse ínterim. Acho que realmente me cobro demais. O que é bom, porque me ajuda a querer sempre melhorar. Mas também não posso esperar que os resultados venham rápidos assim. Obrigada pelo seu "Feed back"!

 

Isso mesmo, quando achar que não tá evoluindo compare uma foto sua de quando começou com agora, vai te estimular muuiito. Por isso é super importante fazer as fotos, só assim vai conseguir ver sua evolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60/62 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Altas

CABELO/PELOS= caindo moderadamente/crescendo

ACNE= Muitas nas costas e poucas no rosto

LÍBIDO= alto

CLÍTORIS= cresceu pouco e se encontra estável

VOZ=rouca moderadamente 

Os colaterais permanecem os mesmos, exceto as espinhas que aumentaram muito nas costas.

0 a 100% A DIETA= 90%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 13 ª semana 

9 ui (18 mg) de NANDROLONA + 15 ui ( 15 mg de Propionato de testosterona) por semana

Agora serão as duas ultimas semanas. Paro com a Nandrolana e ficará apenas o Propionato de testosterona: 15 ui ( 15 mg de Propionato de testosterona) por semana

Frente13ª_Semana.jpg

Perfil_13ª_semana.jpg

Costa_13ª_semana.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito!
O volume muscula foi mais acentuado nessa ultima estratégia!

Gostei  muito da evolução do seu posterior se comparado uma foto com a outra! Outro ponto que me chamou bem atenção foi a composiçào quadril,cintura e caixa toracica.

Pare com a Nandro.......e continue apenas com sua dose de testo....

 

Refeição 1: Café da manha

60 g de queijo coalho light + 4 ovos mexidos + 200 ml de leite desnatado  

Refeição 2: Lanche

 10 g de chia + 1 dose de Whey

Refeição 3: almoço

100 g de batata doce ou 70 g de macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe +salada  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

Refeição 4: Lanche

Panqueca salgada (30 g de aveia  + 2 claras + 70 g de sardinha) +  (P= 25 g; C= 34; L = 5,5)  

Refeição 5 Pós treino imediado

 1 BANANA OU UM DOCE COM 30G de carbo!!!! 

Refeição 6

Purê 150 g batata doce + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite + 2 ovos

Refeição 7

 Mingau protéico: 20g de aveia  + 20 g de leite desnatado + 1 colher de pasta de amendoim (P= 15 g; C= 30 g; L = 8 g) 

AGuA= 3,5 litros por dia (IMPORTANTE PARA SEU RIM!!)

aEROBICS= 7X NA SEMANA!!! Vamos fazer 2x ao dia aqui???

Próxima Atualização com FOTOS= 20/03 ( e aqui finalizamos o seu BULK)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...