Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

4 horas atrás, Logan_82 disse:

Não sei pq mais achei que as ultimas fotos de pose ficaram uma bosta. Pior que só vi depois que fiz a montagem de comparação

Esse corte nos feixes do quadricpes da sua foto de atualização nos mostram o tamanho da "bosta" que será esse projeto! kkkkkk

Como vc mesmo disse.....a festa irá começar agora.......

Shape bom....vasodilatado....musculos densos......tudo para se dar muito bem com a sinergia gerada pelas sugestões dadas! Continue lascando com seus posteriores.....as pernas irão ficar algo absurdo!

Tropa do cão essa heim!

E que foto é essa do 30/08! As metas de evolução de vcs está se tornando cada dia mais desafiador para minha mente! ADORRUUUUU um desafio! kkkkkk

4 horas atrás, Logan_82 disse:

Se for possível manter a mesma base da ultima dieta, só pq abasteci a dispensa ontem com os itens da dieta atual... Ta tudo os olhos da cara no mercado

Manter muscle car é caro meu querido! kkkk

Apesar que realmente as coisas no Brasil estão fora de controle! ($$$$)

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= (ergogênicos iniciados 06/09)

# 1 a 12 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,83 ml ou 83ui)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).= (+/- 67mg por aplicação= 0,27ml ou 27ui)

# XXXXXXXX Oximetolona= 25 mg 1 ao dia  (aqui ainda falarei a hora de começar)

Dieta 

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna

Café - 06:00

06 Ovos mexidos

01 Xícara de café s/açucar

2 fatias finas de queijo 

2 Banana

Vit. C 250mg

Lanche manhã - 09:00

30g de Amendoim 

Almoço - 11:30

100g Arroz da sua escolha ou Macarrão

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.)

40g Whey protein+ 5g de Creatina

35 min antes de treinar= +250 ml de café sem açucar

Intra Treino= 1.3 litros de agua + 20g de Dextrose ou Maltodextrina (misturar os dois e ir bebendo durante seu treino= beber a cada abastecida 200ml de uma vez, marque na garrafinha, esotu evoluindo estrategias com vc)

Pós treino Imediato= 2 bananas + 2 colher de sopa de doce de leite ou 1 paçoca + 50g de amido de milho (pode dar um jeito de misturar tudo junto com agua bater e tomar)

Lanche - 16:30

200g Arroz da sua escolha ou Macarrão

150g do feijão da sua mãe

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

1 Laranja

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

70g Arroz da sua escolha ou Macarrão

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

30g de milho e fazer uma pipoca.

250 ml de iogurte 

Vit. C 250mg 

 

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 1x ao dia apenas e não em jejum!

Nos dias que não treinar não comer refeições pos treino imediato e nem pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 04/10 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia Mestre!!! Tudo blz

Tudo anotado aqui... inclusive a água intra treino

Em 17/09/2020 em 22:57, Apollo Galeno disse:

Esse corte nos feixes do quadricpes da sua foto de atualização nos mostram o tamanho da "bosta" que será esse projeto! kkkkkk

Não me resta duvidas que será um projeto top, na verdade já esta sendo... tive mais evolução aqui no fórum em menos de um ano do que em 8~10 anos fazendo minhas cagadas kkk

Como vc mesmo disse.....a festa irá começar agora....... go go go

Shape bom....vasodilatado....musculos densos......tudo para se dar muito bem com a sinergia gerada pelas sugestões dadas! Continue lascando com seus posteriores.....as pernas irão ficar algo absurdo!

Tenho que focar nos posteriores mesmo, vou tentar encaixar mais treinos na semana pra aumentar o volume de treino deles

Tropa do cão essa heim! já vamos aderir o nome kkkk

E que foto é essa do 30/08!

Rapaz nesse dia me senti ate mal, em meio a tantos corpos com colaterais de quarentena um shape mais ou menos chama a atenção (mais ou menos pq sempre queremos mais) kkkk

As metas de evolução de vcs está se tornando cada dia mais desafiador para minha mente! ADORRUUUUU um desafio! kkkkkk

Se tu gosta nós tbm gostamos kkkk pode mandar ver que aceitamos 💪

 

Em 17/09/2020 em 22:57, Apollo Galeno disse:

Manter muscle car é caro meu querido! kkkk

Apesar que realmente as coisas no Brasil estão fora de controle! ($$$$)

Nunca fui de reclamar de comprar comida mas as coisa estão um pouco surreal né.... pelo menos o ovo e o frango continuam baratos aqui no RJ

Vamos que vamos!!! Rumo a novos caminhos....

Muito obrigado Mestre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera!!!

segue mais uma atualização do projeto 💪 

Acho que os danones estão começando a fazer efeito... Peso subindo e mesmo com poucas alterações nas medidas os músculos parecem bem mais rígidos e mais aparentes, BF acredito que não tenha subido muito. Por enquanto nada de colaterais apenas irritabilidade que as vezes aparece, mas logo me lembro pq e tento me acalmar 

PESO INICIAL /PESO ATUAL

 Peso.jpg

MEDIDAS = 

Medidas.jpg

Grafico.jpg

 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e carga aumentando, resistência continua boa 

CABELO/PELOS = Normal

ACNE= Praticamento zero

LIBIDO= Normal pra +

0 a 100% A DIETA= 100% - Tudo as mil maravilhas... Temos bastante carbo, frutas, iogurte, pipoca e doce não tem motivo pra fugir da dieta kkk

HIDRATAÇÃO= 100%  

TREINO= 100% - Treino de força e aerobíco tudo dentro do planejado no período

Treino.jpg

 

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Tudo Ok! Pode alterar oq achar necessario

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= Iniciando a 5ª semana (ergogênicos iniciados 06/09)

# 1 a 12 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,83 ml ou 83ui)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).= (+/- 67mg por aplicação= 0,27ml ou 27ui)

# XXXXXXXX Oximetolona= 25 mg 1 ao dia  (aqui ainda falarei a hora de começar)

FOTOS= Devido estar trabalhando hj as fotos podem não ter ficado tão boas e com um angulo diferente como de costume

EasySelfie_20201004_094829.jpg

EasySelfie_20201004_094839.jpg

EasySelfie_20201004_094848.jpg

EasySelfie_20201004_094905.jpg

EasySelfie_20201004_094940.jpg

FOTOS COMPARAÇÃO=

frente.jpg

costas.jpg

lado.jpg

DBFRENTE.jpg

Dbcostas.jpg

Tmj galera!!! Um grande abraço a todos👊

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a balança vai subindo....

E o volume vem chegando ....

E as fotos a cada dia que passa estam mais brutas!

Estamos caminhando bem! Corpo com aspecto denso! 

Não preciso nem de falar que vc precisa de treinar poses né!?! Quanto melhor suas poses sairem......BEMMMMM maior vc sairá nas fotos! Valorize isso tudo de musculo que vc tem!

A estratégia agora é ver um aumento de força e melhorar a definição. A oximetolona usada de maneira inteligente irá reduzir sua SHBG e assim irá circular mais testo livre. Ou seja....mais força....melhor eficiencia de carga no treino.

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= (ergogênicos iniciados 06/09)

# 1 a 12 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,83 ml ou 83ui)

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).= (+/- 67mg por aplicação= 0,27ml ou 27ui)

# iniciar agora= 25 mg 1x ao dia  ( tomar 2 horas antes do treino.)

Dieta (não será modificado!)

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna

Café - 06:00

06 Ovos mexidos

01 Xícara de café s/açucar

2 fatias finas de queijo 

2 Banana

Vit. C 250mg

Lanche manhã - 09:00

30g de Amendoim 

Almoço - 11:30

100g Arroz da sua escolha ou Macarrão

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.)

40g Whey protein+ 5g de Creatina

35 min antes de treinar= +250 ml de café sem açucar

Intra Treino= 1.3 litros de agua + 20g de Dextrose ou Maltodextrina (misturar os dois e ir bebendo durante seu treino= beber a cada abastecida 200ml de uma vez, marque na garrafinha, esotu evoluindo estrategias com vc)

Pós treino Imediato= 2 bananas + 2 colher de sopa de doce de leite ou 1 paçoca + 50g de amido de milho (pode dar um jeito de misturar tudo junto com agua bater e tomar)

Lanche - 16:30

250g Arroz da sua escolha ou Macarrão

150g do feijão da sua mãe

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

Salada Sempre

1 Laranja

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

70g Arroz da sua escolha ou Macarrão

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

30g de milho e fazer uma pipoca.

250 ml de iogurte 

Vit. C 250mg 

 

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 1x ao dia apenas e não em jejum!

Nos dias que não treinar não comer refeições pos treino imediato e nem pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 22/10 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2020 em 09:57, Apollo Galeno disse:

Não preciso nem de falar que vc precisa de treinar poses né!?! Quanto melhor suas poses sairem......BEMMMMM maior vc sairá nas fotos! Valorize isso tudo de musculo que vc tem!

Já faz parte da minha rotina quase que diariamente antes ou após o banho parar na frente do espelho e treinar uma das poses

 

Em 06/10/2020 em 09:57, Apollo Galeno disse:

A estratégia agora é ver um aumento de força e melhorar a definição. A oximetolona usada de maneira inteligente irá reduzir sua SHBG e assim irá circular mais testo livre. Ou seja....mais força....melhor eficiencia de carga no treino.

Aula👏👏 Ele não só orienta a fazer como explica o pq... Obg por compartilhar todo seu conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Otimas Respostas ao Projeto!

Shape continua denso! E claro....volumoso! Bem volumoso...

Sendo rápido e curto.......tenho dó de vc no que virá a seguir! kkkkkk

Irá entender porque falam que o Bulk é pior que o Cutt......kkkk

Dieta (não será modificado!)

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna

Café - 06:00

06 Ovos mexidos

01 Xícara de café s/açucar

2 fatias finas de queijo 

2 Banana

Vit. C 250mg

Lanche manhã - 09:00

30g de Amendoim 

Almoço - 11:30

100g Arroz da sua escolha ou Macarrão

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.)

40g Whey protein+ 10g de Creatina

35 min antes de treinar= +250 ml de café sem açucar

Intra Treino= 1.3 litros de agua + 20g de Dextrose ou Maltodextrina (misturar os dois e ir bebendo durante seu treino= beber a cada abastecida 200ml de uma vez, marque na garrafinha, esotu evoluindo estrategias com vc)

Pós treino Imediato= 2 bananas + 2 colher de sopa de doce de leite ou 1 paçoca + 50g de amido de milho (pode dar um jeito de misturar tudo junto com agua bater e tomar)

Lanche - 16:30

400g Arroz da sua escolha ou Macarrão ( ou mix dos dois)

150g do feijão da sua mãe

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

Salada Sempre

1 Laranja

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

200g Arroz da sua escolha ou Macarrão

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

30g de milho e fazer uma pipoca.

250 ml de iogurte 

50g de aveia

Vit. C 250mg 

 

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 1x ao dia apenas e não em jejum!

Nos dias que não treinar não comer refeições pos treino imediato e nem pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 08/11 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2020 em 19:58, Apollo Galeno disse:

Otimas Respostas ao Projeto!

Shape continua denso! E claro....volumoso! Bem volumoso...

Sendo rápido e curto.......tenho dó de vc no que virá a seguir! kkkkkk

Irá entender porque falam que o Bulk é pior que o Cutt......kkkk

Boa noite Mestre!!! 

Posso até queimar minha língua mas acho que bulk nunca será um problema pra mim kkk

Na verdade o único problema é que vou ter que comprar uma bacia pra colocar esse tanto de comida do pós treino. hahaha

Mais uma vez sou grato por tudo que faz aqui

Vamos que vamos que agora o bicho vai pegar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Logan_82 disse:

Boa noite Mestre!!! 

Posso até queimar minha língua mas acho que bulk nunca será um problema pra mim kkk

Na verdade o único problema é que vou ter que comprar uma bacia pra colocar esse tanto de comida do pós treino. hahaha

Mais uma vez sou grato por tudo que faz aqui

Vamos que vamos que agora o bicho vai pegar 

Agora o queixo vai rebolar kkkkkk

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...