Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando! Projeto Sarada aos 40


Befit

Post Destacado

Resolvi abrir outro tópico, pois o último estava bem extenso e penso que agora, apos viagem de férias, fica mais organizado resumir o tópico, ser mais objetiva e descrever apenas o necessário. 

Tive um final de ano puxadissimo no trabalho e faculdade, mas retornando com tudo, agora. Confesso que ficamos um pouco desmotivadas sem usar nada, mas meu objetivo é mudar essa aparência da pele flácida, não entendo eu ter uma quantidade de massa muscular bem legal e mesmo assim apresentar a pele mole, com celulite. Esse abs inferior agora nas férias piorou muito, porque o intestino viajando, já era! Nunca funciona! 
 

@Apollo Galeno ajuda euzinhaaaa! Falei que eu ia voltar! Voltei! ❤️❤️❤️💪🏽
 

Idade: 38 

Altura: 1,68 

Peso: 60kg 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde: Nenhum 

Tempo de treino: 15 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: no momento nenhum, mas já fiz no passado, Deca, GH, testosterona, primobolan. Há pelo menos 4 anos sem ciclar. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: queria, mas o @Apollo Galeno me sugeriu esperar.

Divisão de treino e horario do mesmo: cardio logo ao acordar, musculação às 15h.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento acabei de voltar de viagem de 20 dias na praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 11/01/2020 em 01:46, Befit disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento acabei de voltar de viagem de 20 dias na praia.

 

Poste sua ultima dieta com os horários e com seus suplementos que toma.....para poder adequar..

Como estão os treinos ??

Fico feliz que voltou...mesmo com o Shape um pouco diferente....mas voltou!

Borá lapidar né.....

As cartas estão contigo!

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Poste sua ultima dieta com os horários e com seus suplementos que toma.....para poder adequar..

Como estão os treinos ??

Fico feliz que voltou...mesmo com o Shape um pouco diferente....mas voltou!

Borá lapidar né.....

As cartas estão contigo!

Aguardo!

Refeição às 5:30 

Banana com canela e chá verde 

6:00 - CROSSFIT 😬 (não sei se posso conciliar os dois, tentei essa semana e fui só 1x até agora, mas queria conciliar com a musculação, porque dei uma secada) hoje pesei e estou com 59,5kg. Iniciei aqui lá atrás com 64kg.

Refeição 07:30 

2 ovos inteiros + 2 claras + 60g de mamão com farinha de linhaça + 1 xícara de café sem açúcar com canela 

12:30 

120g de carne frango+ 60 g de Mandioca + salada de folhas + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

14:00 TREINO MUSCULAÇÃO

Durante seu Treino= 750 ml de chá verde Gelado com gotas de Stevia 

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana

17hs 

150g de frango+ 60g de Mandioca +salada de folhas verdes 

Bem, é isso @Apollo Galeno entendo que primeiro devo baixar esse % que última vez estava 17%, acredito estar agora em 19%, com as férias,  para só então depois administrar algum AES. Mas estou tendo tanta dificuldade em baixar esse % 😩😩😩

Reduzi bastante os carboidratos, mas não tanto, enfim, estou com toda a organização de rotina pronta pra retomar! 

Outro ponto @Apollo Galeno lendo e estudando aqui o fórum, vi alguém citando a testosterona em pentravan a 1.2 algo a ser utilizado por mulheres para sempre, que deveríamos usar sempre devido à nossa baixa produção do hormônio. Procede? Poderia estar utilizando por tempo ininterrupto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Befit disse:

Outro ponto @Apollo Galeno lendo e estudando aqui o fórum, vi alguém citando a testosterona em pentravan a 1.2 algo a ser utilizado por mulheres para sempre, que deveríamos usar sempre devido à nossa baixa produção do hormônio. Procede? Poderia estar utilizando por tempo ininterrupto?

procede sim!

Testo é um hormonio mágico e curador para a mulher depois que ela entra na menopausa ...ou no meio intervalo desse processo.

Pode ser feito uso continuo sim, porem.....com acompanhamento laboratorial e médico! Igual um ginecologista.....vc ganha um endocrinologista.

As doses te que ser ajustadas conforme seus exames.....

5 horas atrás, Befit disse:

Bem, é isso @Apollo Galeno entendo que primeiro devo baixar esse % que última vez estava 17%, acredito estar agora em 19%, com as férias,  para só então depois administrar algum AES. Mas estou tendo tanta dificuldade em baixar esse % 😩😩😩

Irá treinar 2 vzs/dia o ano todo? Ou é apenas uma fase?

Está comendo quantas refeiçoes por dia? Quantas é ctz que irá realizar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Estou comendo uma média de 4, 5 refeições/dia, naqueles horários descritos acima, sobre o Crossfit não sei se é uma boa conciliar ele com a musculação, queria uma opinião de vcs. 
 

Sobre o treino 2x ao dia, prefiro desmembrar, porque agora necessito do cardio tbm (pele sem tonicidade, com gordura localizada, celulite) além da musculação e se faço os dois no mesmo horário passo muito tempo que eu não tenho disponível na academia, posso treinar as 6 da manhã um cardio e logo após almoço a musculação.

Posso fazer outra atividade aeróbica tbm, recorri ao Crossfit porque consegui secar um pouco no final do ano, mas tava sem a musculação e senti falta demais. 

Vou sim treinar as 2x ao dia, dessa forma, ou um Hiit ou o Crossfit se não tiver perigo de dar overtraining, pq pega pesado tbm com os músculos né? 
 

Quero voltar a ver aqueles resultados que achei bem rápido com a sua ajuda @Apollo Galeno

Ahh! Sobre suplementos: usando vitamina D, coenzima Q10, biotina, ômega 3, meu 5HTP acabou! @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Befit disse:

 sobre o Crossfit não sei se é uma boa conciliar ele com a musculação, queria uma opinião de vcs. 

Não faria o Cross ...ficaria apenas com a musculação e coloque mais alguns horários para poder fazer caminhada e hit no seu dia.

9 horas atrás, Befit disse:

meu 5HTP acabou

Compre outro

Refeição às 5:30 

2 colheres de vinagre de maça misturado em 300 ml de agua morna + 

1 xícara de café sem açúcar + 1 colher de sobremesa de óleo de coco + 5 mg de Ioimbina 

Das 6 as 7 hs = Fazer Hit como orientado ou caminhada 

Refeição 07:30 (5 htp + omega 3)

3 ovos inteiros + 100 g de mamão com farinha de linhaça + 1 xícara de café sem açúcar com canela 

12:30 ( Vitamina D3 + 100 mg de Cq10+ omega 3))

120g de carne frango ou boi + 100 g de Mandioca + salada de folhas + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas 

14hs (pre treino)= + 1 xícara de café sem açúcar com canela + 5 mg de Ioimbina 

14:00 TREINO MUSCULAÇÃO(fazer apenas hit após)

Durante seu Treino= 750 ml de chá verde Gelado com gotas de Stevia 

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana

17hs (omega 3)

100g de carne frango ou boi + 100 g de Mandioca + salada de folhas + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas 

20hs

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim

Agua= 3,3 litros (o chás entram nessa taxa)

Aerobicos= Ai em cima tem 2 no seu dia.....se conseguir encaixar mais um hit no final do dia ou pela noite....melhor....

Próxima atualização= 30 /01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoas lindas! 
 

Cheguei no final dos 15 dias de retorno ao projeto. Segue atualização: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60kg/ 61kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Voltando com as cargas menos pesadas do que antes, o Hiit confesso que nesses 15 dias não deu pra fazer os dois propostos 😢 peguei uma infecção de garganta terrível e ainda tive que tomar antibiótico! Afff! 

CABELO/PELOS= normal

ACNE= sem acnes

OUTROS= Retenção nos últimos 5 dias 

0 a 100% A DIETA= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não estou achando difícil, nem ando sentindo desejo de algo diferente. Sem ansiedade, graças a Deus. 
 

RESUMÃO: 

Bem, estou sentindo dificuldade em baixar meu % de gordura, tudo bem que voltei somente há 15 dias, mas o lance da idade né fica essa capa de gordura por cima dos músculos, irrita!!! Kkk

Se passo a mão no abdômen consigo sentir todo o abs em definição, mas visualmente tem essa gordura por cima que agora, com essa idade eu acho, tá complicado baixar! Acredito que meu % de gordura agora se encontra em 19%. 
 A loimbina chegou só ontem, então ainda não tinha começado a tomar, acho que agora o psicológico acaba impulsionando, ajudando só pelo fato de acreditar que tem algo aí ajudando! Kkkk

Estou muito precisando de algo pra me dar mais energia. Ando cansada todos os dias agora, não sei bem o motivo. Enfim, é isso, acho que melhorei nesses 15 dias, apesar da retenção pelo antibiótico eu acho. Estou 100% @Apollo Galeno mas meu corpo sempre começa a reagir mesmo depois desses 15 dias. Obrigada e aguardo o feedback de quem está me acompanhando. É muito importante pra mim a ajuda de vocês que já tem mais experiência aqui no fórum! 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 11:24, Befit disse:

Bom dia pessoas lindas! 
 

Cheguei no final dos 15 dias de retorno ao projeto. Segue atualização: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60kg/ 61kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Voltando com as cargas menos pesadas do que antes, o Hiit confesso que nesses 15 dias não deu pra fazer os dois propostos 😢 peguei uma infecção de garganta terrível e ainda tive que tomar antibiótico! Afff! 

CABELO/PELOS= normal

ACNE= sem acnes

OUTROS= Retenção nos últimos 5 dias 

0 a 100% A DIETA= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não estou achando difícil, nem ando sentindo desejo de algo diferente. Sem ansiedade, graças a Deus. 
 

RESUMÃO: 

Bem, estou sentindo dificuldade em baixar meu % de gordura, tudo bem que voltei somente há 15 dias, mas o lance da idade né fica essa capa de gordura por cima dos músculos, irrita!!! Kkk

Se passo a mão no abdômen consigo sentir todo o abs em definição, mas visualmente tem essa gordura por cima que agora, com essa idade eu acho, tá complicado baixar! Acredito que meu % de gordura agora se encontra em 19%. 
 A loimbina chegou só ontem, então ainda não tinha começado a tomar, acho que agora o psicológico acaba impulsionando, ajudando só pelo fato de acreditar que tem algo aí ajudando! Kkkk

Estou muito precisando de algo pra me dar mais energia. Ando cansada todos os dias agora, não sei bem o motivo. Enfim, é isso, acho que melhorei nesses 15 dias, apesar da retenção pelo antibiótico eu acho. Estou 100% @Apollo Galeno mas meu corpo sempre começa a reagir mesmo depois desses 15 dias. Obrigada e aguardo o feedback de quem está me acompanhando. É muito importante pra mim a ajuda de vocês que já tem mais experiência aqui no fórum! 😘

 

Que linda! Olha, tudo que posso dizer é: tu consegue. Tem gente que com tua idade quer uns milagres... mas tu chega facinho onde quer, já tem toda a base pra isso e tua história está aí, adormecida nisso que tu chama de “gordura”.. eu diria que se tu treinas forte, só a testo com uma dieta sincera te transforma em menos tempo que tu imagina..

minha opinião sobre Crossfit + musculação: fome em demasia que não condiz com o gasto. Sem preconceito mas acho um esporte excelente para modelar corpos masculinos. se teu objetivo é virar um mamute quadrado, ok. Se não, a chance de tua fome aumentar sem necessidade e tu se lesionar é grande... e Cross “leve” não existe, digo tudo isso porque já testei e definitivamente não foi uma boa ideia, confirmada pelos Shapes da meninas experientes que pude acompanhar... que em geral ou eram embaçados  ou eram um tanto quadradinhas estilo geladeira... gasta essa energia puxando ferro pesado e fazendo hiit de 15 min. Não tem erro...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...