Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando! Projeto Sarada aos 40


Befit

Post Destacado

  • Moderador
34 minutos atrás, Befit disse:

@Apollo Galeno pegar pesado e firme novamente a partir de amanhã e cuidar dos hematomas! Já ja sou eu aqui com uma evolução e tanto!

Já tivemos melhoras demais pra parar no meio do caminho! To feliz com os resultados. Mesmo sem academia estou conseguindo manter bem o corpo. 

Boa semana a vocês todos!!! 

Deus a abençoe  e continue a livrando e protegendo de todo o mal

Temos muitos altos e baixos.. mas como diz aquela frase: quando você estiver cansado, descanse.. mas não desista.

fico feliz que esteja melhor já, espero que voce consiga mesmo voltar com tudo, fisico e mentalmente , principalmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Befit disse:

@Joaninha pedi à @Marcella30 e estava desde a semana passada querendo te pedir para me ajudar com as adaptações de treino que está executando em casa. Como você está fazendo seu treino de peso em casa? Vocês nos inspiram todos os dias! ❤

ah, que amor, obrigada!!

vc tem algo pra te auxiliar no treino??  eu tenho muitas opcoes, muitas ideias de treino salvas , criei uma pasta e todos os dias eu olho algum e uso como inspiração, tenho tantas opcoes que ate me perco.

na primeira semana eu não tinha nada entao o que conseguia fazer era  com peso corporal (afundo, sissy squat, barra fixa, paralela etc) , e outros usando saquinho de arroz , bloquinhos de concreto pra montar jardim, coisinhas de casa, enchi uma mochila com cerca de 20kgs ( coloquei blocos de concreto)  , coloquei nas costas e comecei a fazer passadas, agachamento, stiff, elevacao pelvica, tudo até a falha.. até nao aguentar dar mais nem um passo . E chegar até a falha com pouco peso é muito mais demorado e doloroso, quando vc comeca a sentir dor, ainda tem que suportá-la por um bom tempo até não conseguir mais  😔

Na outra semana consegui comprar um par de halteres de 16 kgs.. ahh ai as coisas melhoraram um pouco e ja comecei a fazer mais variacoes de agachamento(frontal, goblet, sumo, etc)  stiff com halteres, terra, etc etc..  também descobri como fazer hack deslizando as costas na parede, e fiquei surpresa porque realmente é muuuuuuito parecido com o da academia.

Agora O acessório que mais me supreendeu de todos foi o elástico(as bands fortes) . é sério.. aquilo ali transforma qualquer exercicio em um destruidor de gluteos kkkkkkk

eu achei maravilhoso, sensacional, e tem me dado um resultado muito bom.

Agora, essa semana, eu consegui comprar uma barra e alguns pesos,  montei uma gaiola de madeira pra mim, e eu to muito , muitooo feliz e empolgada. Melhorou de mais.. quem nao quer comprar nada pra treinar, tudo bem, tem jeito, tem que gostar de calistenia e gostar de sofrer com as dores , ter saco pra fazer 500 repeticoes disso e daquilo, mas pra quem realmente ama treinar, investir em algum peso, barra/halter , elastico, faz diferença de mais.

O que vc tem feito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaninha sua maravilhosaaaa! Eu to usando garrafas de agua, mochila com pesos dentro. Mas vou ficando entediada com os tipos de exercícios,pq acho mais repetitivo do que os pesos da academia. Fiquei sabendo sobre calistenia há pouco tempo. Achei muito interessante. 

Onde você comprou os itens? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Befit disse:

@Joaninha sua maravilhosaaaa! Eu to usando garrafas de agua, mochila com pesos dentro. Mas vou ficando entediada com os tipos de exercícios,pq acho mais repetitivo do que os pesos da academia. Fiquei sabendo sobre calistenia há pouco tempo. Achei muito interessante. 

Onde você comprou os itens? 

 

❤️

tem previsao pra reabertura na sua cidade?

procurei tudo na olx pra nao ter que pagar frete.

Achei um cara que faz halteres e comprei um par

depois achei um cara que fabrica equipamentos pra academias e encomendei uma barra e alguns kgs de anilha .

E eu fiquei tao feliz com isso.. sério.. aos poucos vou investir nisso e comprando uma coisinha aqui outra lá...  Consegui colocar minha mae e meu pai pra fazerem alguns exercicios junto comigo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite galera! Continuamos sem academia e com os treinos em casa.

Me recuperando aqui, mas conseguindo treinar e seguir o planejamento, logo mais volto com atualização.

Pessoal, só eu fico entediada treinando com esses elásticos? kkkkkk misericórdia....que tédio esse esqueminha! kkk

Única coisa que consegui melhor foram as garrafas de água 5L, mochila lotada de peso e um par de caneleira de 10kg cada....esses sim, me oferecem um treino que até dá pro gasto.

To estudando muito, último semestre da faculdade online ta sendo punk, mas o que me dá tranquilidade e oxigena meu cérebro pra continuar estudando são os treinos e a dieta! Sigo firme! Muitos aqui do fórum me incentivam demais, entre eles @Joaninha , @Marcella30 e @Meg ryan que ando vendo mais frequência delas aqui na quarentena e estão me dando força diariamente pra não me distrair do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Befit disse:

Boa noite galera! Continuamos sem academia e com os treinos em casa.

Me recuperando aqui, mas conseguindo treinar e seguir o planejamento, logo mais volto com atualização.

Pessoal, só eu fico entediada treinando com esses elásticos? kkkkkk misericórdia....que tédio esse esqueminha! kkk

Única coisa que consegui melhor foram as garrafas de água 5L, mochila lotada de peso e um par de caneleira de 10kg cada....esses sim, me oferecem um treino que até dá pro gasto.

To estudando muito, último semestre da faculdade online ta sendo punk, mas o que me dá tranquilidade e oxigena meu cérebro pra continuar estudando são os treinos e a dieta! Sigo firme! Muitos aqui do fórum me incentivam demais, entre eles @Joaninha , @Marcella30 e @Meg ryan que ando vendo mais frequência delas aqui na quarentena e estão me dando força diariamente pra não me distrair do projeto.

OI Sua Lindaaaa!

Que maravilha saber que vc está no foco. ACIMA DE TUDO que está se recuperando bem né?! Benza a DEUS!

Então, vc está fazendo quais exercícios com elástico? Pq eu vou  te falar viu... tem cada um qe acaba cmg 😂 Se quiser, irei fazer um vídeo de alguns treinos com elástico. Talvez vc não esteja executando o exercicio até a falha ou pode até ser qe n esteja executando tão corretamente. Eu comprei um kit com elásticos de 3, cada um c uma intensidade. O kit é esse ó:

kit_mini_band_acte_sports_76532_1_201902

Pergunto pq pode ser que vc só tenha um elástico e de leve intensidade. Mas acredite, dá para fazer MUITA coisa c eles!

Vou mostrar um treino e dps dá uma olhada tb no insta dela em geral, tem mtos treinos c mini band, dá para fadigar legal os músculos!

Mas bacana, vc conseguiu algumas coisas que ajudaram no seu treino, com ctz! Olha isso, 20kg só de caneleira, MARAVILHA!!

 

12 horas atrás, Befit disse:

Muitos aqui do fórum me incentivam demais, entre eles @Joaninha , @Marcella30 e @Meg ryan

obrigadaaaaaa, sua Lindaaa! Vc é maravilhosa, e tenho ctz qe está mais ainda! Pode contar com a gnt, eu n sou nd perto do que faz a nossa MUSA BODYFITNESS @Joaninha !Ela sim incentiva e participa de todos os tópicos ajudando a geral!

Mas no que eu  souber e puder, estarei aqui!! Focoo!!! 

Beijo Grande!!

 

PS.: ANSIOSA PELA SUAS PRÓXIMAS FOTOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Befit disse:

Pessoal, só eu fico entediada treinando com esses elásticos? kkkkkk misericórdia....que tédio esse esqueminha! kkk

Uhum.. entedia sim, e é mais cansativo ficar fazendo varias repeticoes..

por isso é interessante investir em um acessório ou outro de vez em quando, a gente descobre tantas oportunidades com uma anilha, um halter, um elástico...

16 horas atrás, Befit disse:

To estudando muito, último semestre da faculdade online ta sendo punk, mas o que me dá tranquilidade e oxigena meu cérebro pra continuar estudando são os treinos e a dieta! Sigo firme!

Thank God GIF by YoungerTV - Find & Share on GIPHY

17 horas atrás, Befit disse:

Boa noite galera! Continuamos sem academia e com os treinos em casa.

Me recuperando aqui, mas conseguindo treinar e seguir o planejamento, logo mais volto com atualização.

Pessoal, só eu fico entediada treinando com esses elásticos? kkkkkk misericórdia....que tédio esse esqueminha! kkk

Única coisa que consegui melhor foram as garrafas de água 5L, mochila lotada de peso e um par de caneleira de 10kg cada....esses sim, me oferecem um treino que até dá pro gasto.

To estudando muito, último semestre da faculdade online ta sendo punk, mas o que me dá tranquilidade e oxigena meu cérebro pra continuar estudando são os treinos e a dieta! Sigo firme! Muitos aqui do fórum me incentivam demais, entre eles @Joaninha , @Marcella30 e @Meg ryan que ando vendo mais frequência delas aqui na quarentena e estão me dando força diariamente pra não me distrair do projeto.

ai que bom!!

Eu também fico super animada quando venho aqui.. aqui estão minhas parceiras de treino, torcedoras, animadoras, enfim.. por mais que eu faça tudo por mim, e porque eu gosto, as vezes também desanimo e aqui consigo recuperar meu ânimo e sigo com mais foco e feliz.

Tamo junto!!

4 horas atrás, Marcella30 disse:

Mas acredite, dá para fazer MUITA coisa c eles!

super apoio!! tanto essas quanto a super band ajudam de mais!! não há carga, mas a força elástica serve bastante pra dificultar os exercícios e criar resistencia.

No insta da Senada vc encontra treinos muito bons e muito dificeis mesmo!! vasculha tudo!!

4 horas atrás, Marcella30 disse:

brigadaaaaaa, sua Lindaaa! Vc é maravilhosa, e tenho ctz qe está mais ainda! Pode contar com a gnt, eu n sou nd perto do que faz a nossa MUSA BODYFITNESS @Joaninha !Ela sim incentiva e participa de todos os tópicos ajudando a geral!

Shut Up and Take My Heart' Greeting Card by AMagicalJourney | My ...

hahahahahahah

você é a minha dose de autoestima diária, preciso vir aqui todo dia arrumar algum assunto pra falar contigo, porque eu sempre saio me sentindo maravilhosa kkkkk

Cê não existe não.. obrigada de mais pelo carinho.. pode pegar minha amizade pra sempre, se vc quiser ❤️

4 horas atrás, Marcella30 disse:

S.: ANSIOSA PELA SUAS PRÓXIMAS FOTOS!!

Também estou ansiosa!!!

Mesmo sem usar nada, se quiser compartilhar fotos, treinos, qualquer coisa, até foto de comida, compartilha com a gente

estamos sempre de olho, na torcida e mandando só energias positivas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Joaninha disse:

super apoio!! tanto essas quanto a super band ajudam de mais!! não há carga, mas a força elástica serve bastante pra dificultar os exercícios e criar resistencia.

Justamente isso Jojo, tanto é qe tem hr q tenho vontade de pegar essas bands picar td de ódio.... kkkkkkkkk elas são realmente boas! Não substituem jamais os aparelhos de academia, mas quebram o galho sim.

12 minutos atrás, Joaninha disse:

Shut Up and Take My Heart' Greeting Card by AMagicalJourney | My ...

hahahahahahah

você é a minha dose de autoestima diária, preciso vir aqui todo dia arrumar algum assunto pra falar contigo, porque eu sempre saio me sentindo maravilhosa kkkkk

Cê não existe não.. obrigada de mais pelo carinho.. pode pegar minha amizade pra sempre, se vc quiser ❤️

VENHA, VENHAA  💕

Vc é inspiração, incentivo e BODYBUILDER!! 

Só falei vdds!! 

13 minutos atrás, Joaninha disse:

Também estou ansiosa!!!

Mesmo sem usar nada, se quiser compartilhar fotos, treinos, qualquer coisa, até foto de comida, compartilha com a gente

estamos sempre de olho, na torcida e mandando só energias positivas

Com ctz! Faça isso! Compartilhe com a gnt, sempre estaremos aqui para aprender uns com os outros, aconselhar, dar dicas e etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo dormir agora as 4 da manhã estudando, meninas! Estou de olho em tudo e obrigada pelos vídeos de treino! Confiando que mesmo natural, vou conquistar o shape! Hoje eu exagerei, não consegui terminar meu projeto da faculdade antes das 4 da manhã 😫o que com certeza bagunça amanhã porque tenho mais aulas on-line e rendimento prejudicado.
 

Mas já organizei horário pra amanhã treinar pesado! Bora pra cima! 👊🏽👊🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...