Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos suas dúvidas.

Oi @Apollo Galeno, bom dia!

Obrigada pela disposição!

Então, a primeira das dúvidas é quando devo fazer exames, pois parei o ciclo no começo, na data de 28/03. 

Ao longo desse período adquiri algumas coisas, acho que agora consigo fazer um treino decente. Quero saber quando poderei começar um novo projeto...

• Moderador
Postado
49 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Então, a primeira das dúvidas é quando devo fazer exames, pois parei o ciclo no começo, na data de 28/03. 

Pode refazer já.

Mas qual o motivo e a intenção em se fazer os exames. Por favor explique.

50 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Ao longo desse período adquiri algumas coisas, acho que agora consigo fazer um treino decente. Quero saber quando poderei começar um novo projeto...

Responda as perguntas acima.....

Postado
19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode refazer já.

Mas qual o motivo e a intenção em se fazer os exames. Por favor explique.

Responda as perguntas acima.....

Motivo: saber se está tudo ok comigo.

Intenção: fazer um novo ciclo de oxan.

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Lia_1988 disse:

Intenção: fazer um novo ciclo de oxan.

Não usaremos Oxa novamente tudo bem ?

Exames=

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGP,GTT, hemosiderina, ferritina, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, estradiol, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, Vit. D3,

Postado
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Exames=

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGP,GTT, hemosiderina, ferritina, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, estradiol, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, Vit. D3,

Como eu fiz praticamente um mês e pouco de ciclo, sobraram muitos comprimidos. Inclusive, um dos potes está inteiro. Usaremos depois?

O que me sugere?

Postado
Em 05/05/2020 em 11:27, Apollo Galeno disse:

Exames=

Olá, boa noite, amigos!

@Apollo Galeno, consegui esses dois pedidos pelo plano, os demais terei que fazer particular.
São todos essenciais no momento?

Obrigada pela ajuda de sempre!

WhatsApp Image 2020-05-11 at 18.43.19.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-11 at 18.42.56.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora