Jump to content
Lia_1988

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?

Rate this topic

Recommended Posts

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Não usaremos então.....mesmo podendo ser subdosada ....mas prefiro não correr risco.

Já está usando ?? Não sentiu nada ?

Boa noite, Apolo!

Muito obrigada pela resposta!

Não estou tomando nenhum androgênico. Na verdade, não comprei o pentravan, porque não mandei manipular o que o médico havia me receitado e ainda não encontrei um médico que receitasse a dose que você me indicou. Como você disse que o interessante seria utilizar a testo para manter os ganhos pós ciclo, creio que terei algum tempo hábil para conseguir no futuro.

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que vc me monte uma dieta +/- apenas com horarios, nomes das refeições e alimentos que costuma comer.......e quero que coloque as atividades que costuma fazer durante o dia nessa dieta....

Ja deve ter visto exemplos por aqui......

Aguardo para poder adequar sua dieta e começar esse projeto..

Vamos lá...😅

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo 

- 07h30 (mais ou menos) 1º café da manhã: meio prato raso de ovos mexidos + duas fatias de peito de peru + uma fatia de pão integral + uns 60g de frutas (sempre varia entre manga, abacaxi, kiwi) + uma fatia grossa de queijo branco + café sem açúcar

- 10hs 2º café da manhã: um iogurte ligth ou um achocolatado com proteína ou barrinha de proteína

- 13hs almoço: 150g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 18hs pré treino: uma dose de whey + uma colher rasa de pasta de amendoim + 20g aveia  em flocos + 400ml de leite desnatado, geralmente pró

- 20hs treino de musculação

- 21h30 pós treino: 100g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 23hs ceia: uma dose de whey + 400ml de leite

Nos dias de folga:

- 10hs 1º café da manhã:  uma dose de whey + 400ml de leite

- 13hs almoço: 150g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 18hs pré treino: uma dose de whey + uma colher rasa de pasta de amendoim + 20g aveia  em flocos + 400ml de leite desnatado, geralmente pró

- 21h30 pós treino: 100g arroz branco + uma concha grande de feijão + uma porção de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + algum complemento, que sempre varia entre legumes e saladas

- 23hs ceia: uma dose de whey + 400ml de leite

Observações:

* Durante o trabalho tento manter uma rotina de horários mas nem sempre consigo;

* Como expliquei, trabalho um fds sim e outro não, sucessivamente. Mantenho a rotina alimentar, exceto aos domingos que sempre tomo açaí; 

* Em todas as refeições estou com muito apetite. Essa é minha tentativa de comer bem, antes, comia o dobro de tudo;

* Suplemento diariamente com 3g creatina + 3 cápsulas de ômega 3 + uma dose de polivitamínico;

* Em uma semana malho 6 dias, em outra 5, e assim se alternam;

* Meu trabalho envolve esforço físico, mas não sei calcular como seria esse gasto calórico;

* Às vezes faço uma hora de caminhada acelerada, ou corro intervalando com caminhadas, mas não é rotineiro.

Acho que em resumo é isso. Não destoa muito da realidade. Embora eu nunca tenha sido rígida, quando fico com vontade de comer algo diferente, eu como...

Em 05/02/2020 em 23:05, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Não usaremos então.....mesmo podendo ser subdosada ....mas prefiro não correr risco.

Já está usando ?? Não sentiu nada ?

Quero que vc me monte uma dieta +/- apenas com horarios, nomes das refeições e alimentos que costuma comer.......e quero que coloque as atividades que costuma fazer durante o dia nessa dieta....

Ja deve ter visto exemplos por aqui......

Aguardo para poder adequar sua dieta e começar esse projeto..

Boa noite, Apolo!

Até hoje a vitamina E não chegou... Só falta ela. Mas mercado livre às vezes faz essas graças mesmo rs.

Em 05/02/2020 em 23:44, Lia_1988 disse:

Como você disse que o interessante seria utilizar a testo para manter os ganhos pós ciclo, creio que terei algum tempo hábil para conseguir no futuro.

Perfeito....melhor assim.....

Mantenho a rotina alimentar, exceto aos domingos que sempre tomo açaí; 

Daqui para frente não tomará mais.....

* Às vezes faço uma hora de caminhada acelerada, ou corro intervalando com caminhadas, mas não é rotineiro.

entenda que daqui para frente HIT e aerobicos deverão ser frequentes....fazem parte da construção de seu sucesso.

Se.....sua vontade de comer algo diferente  for maior que sua vontade de aceitar o desafio .....eu saberei pelos resultados! 

E se os resultados em 30 dias demonstrarem que a coisa não anda bem por  falta de compromisso e rigor da vossa parte....eu abandono a ajuda........

Quero que entenda que tem tudo para ser um bom projeto...porem se feito de qualquer maneira.....sairá pior do que quando entrou.

Bom.....feito o motivacional............kkkkkkk

Vamos la......

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 18:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS18:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 18:30hs. .

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 4 ovos inteiros + uns 100g de frutas (sempre varia entre manga, abacaxi, kiwi) + uma fatia grossa de queijo branco + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina E

- 10hs 2º café da manhã: = 100 ml de iogurte natural + 20 g de amendoim

- 13hs almoço: 100g arroz branco + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 50g arroz branco + 100g  de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/02

TMJ

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se.....sua vontade de comer algo diferente  for maior que sua vontade de aceitar o desafio .....eu saberei pelos resultados! 

E se os resultados em 30 dias demonstrarem que a coisa não anda bem por  falta de compromisso e rigor da vossa parte....eu abandono a ajuda........

Quero que entenda que tem tudo para ser um bom projeto...porem se feito de qualquer maneira.....sairá pior do que quando entrou.

Bom.....feito o motivacional............kkkkkkk

Vamos la......

😅Uau! Estava com medo de passar fome rs... Adorei!

Pode confiar que darei o meu melhor!

Muuuuito obrigada, @Apollo Galeno !

Eu estava super ansiosa pela sua ajuda!

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Terá ajuda de TODOS!

Um soldado só não faz batalhão....

Grande verdade!

Só tenho gratidão a todos! E acho muito bonito o que é feito aqui 👏.

Digo mais, estava sendo acompanhada e prestes a fazer bobagem... Foi o conhecimento obtido aqui que me dissuadiu!

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa tarde, meus amigos!

@Apollo Galeno ou quem souber me responder, por gentileza, esse iogurte compro pronto ou é a receita que vi em algum lugar no fórum?

Lembro-me de ter tirado print da receita mas não estou localizando... 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça vc sua receita ...mais barato e com menor nível de industrialização.....

Bom dia, Apollo! 

Então, segui uma receita que deu super certo!

* 2 litros de leite desnatado para 1 potinho de iogurte natural desnatado. Misture o iogurte no leite morninho, (esquente o leite, sem deixá-lo ferver). Guarde a mistura dentro de uma jarra de plástico, em um local isolado, por exemplo forno do fogão, por oito horas. E só.

Achei a consistência bacana, o gosto ficou muito suave. 

IMG-20200211-WA0002.jpeg

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado por compartilhar!

Bom dia, Apollo!

Que isso! 😊 É o mínimo que posso fazer...

Obs: Soube que se peneirar o iogurte com um paninho muito fininho, de modo a tirar todo o soro, o que sobra é um iogurte super cremoso, tipo o grego. Vou tentar fazer assim também! 

Em 09/02/2020 em 22:48, Apollo Galeno disse:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 18:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS18:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 18:30hs. .

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 4 ovos inteiros + uns 100g de frutas (sempre varia entre manga, abacaxi, kiwi) + uma fatia grossa de queijo branco + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina E

- 13hs almoço: 100g arroz branco + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:30hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas

- 21h30 pós treino: 50g arroz branco + 100g  de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/02

TMJ

Apollo, boa tarde! 

Tudo bem?

Então, fui separar os comprimidos que tomo e percebi que te informei algo errado 🤦‍♀️. Eu não comprei vitamina E (não sei de onde tirei isso) e sim a vitamina D3 importada que você me orientou. Assim como o magnésio importado dentre outros.

Como devo tomar o magnésio e a vitamina D? 

Muito obrigada, e me desculpe a confusão. Atualmente estou tomando a vitamina D3 aonde estava indicado vitamina E. O magnésio não tomei... 

🙂

Bom dia, meus amigos!

Hoje completei uma semana de dieta + oxan 5mg da Landerlan.

Farei uma mini-atualização:

Treinos: não senti diferença alguma, seja na força, recuperação etc. Realizei cinco treinos de musculação, de acordo com o Leandro Twin.

Aeróbico: fiz o mínimo de cinco treinos, de acordo com a prescrição do @Apollo Galeno.

Estética: meu peso aumentou 1kg, eu me pesei hoje. Fiquei menstruada na quarta-feira, então não sei precisar de onde veio esse peso extra.

Dieta e suplementação: 100%. Tenho me sentido muito saciada. Em alguns momentos, como até mais do que antes da dieta. Joguei a alimentação atual no app e deu cerca de 2500 kcal 😅

Efeitos colaterais: nenhum. Na verdade, nenhum efeito ainda rs.

Continuarei firme e no dia 26/02 farei a atualização completa e com fotos.

Ótima semana para todos(as)!!! 

2 horas atrás, Odin disse:

Não se preocupe, a diferença vai chegar. Kkkk

Por enquanto é normal não sentir nada.

Segue firme.

Oi Odin, boa tarde!

Tudo bem?

Então, bate uma ansiedade né kkk.

Mas vamos com calma... Fiquei preocupada com o ganho de peso, pq ainda não é massa magra rs. Porém tenho acompanhado as meninas do fórum e todas conseguiram ótimos resultados. Estou na torcida para ocorrer o mesmo comigo!

Obrigada pela mensagem!

Bom dia, meus amigos!!! 😃

Hoje farei minha primeira atualização...
Desde já agradeço toda ajuda que recebi! Foi pensando nela que dei o meu melhor nesse período...

CICLO: hoje completo a 2ª semana (5mg oxan, por dia)

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61Kg / 62,3Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Não senti diferença.

CABELO/PELOS= Sem alteração.

ACNE= Estou com algumas espinhas, e já não as tinha há muitos anos.

LÍBIDO= Sem alteração.

CLÍTORIS= Sem alteração.

VOZ= Sem alteração.

HIDRATAÇÃO: 100%.

HITT: 100%.

TREINOS: 100%, conforme a disponibilidade da academia, pois ela não abriu segunda e terça de carnaval.

0 a 100% A DIETA= 100%. Contudo, nos dias de carnaval, por conta do trabalho, precisei juntar as refeições, pois trabalhei em escala extraordinária e não pude "marmitar".

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: estou satisfeita porque estou comendo muito e não passo fome hora alguma...

_ Tenho estoque de carna moída pronta, pesada, congelada em saquinhos de 120g; tenho dois litros de iogurte etc. Comprei muito dos ingredientes da dieta.

_ A fruta (com o iogurte de manhã) que tenho gostado mais é o mamão, achei prático e o sabor combinou.

_ O que eu percebi de diferença é o aspecto da pele, estou me sentindo mais "firme". Ganhei um quilo logo na primeira semana e o mantive.

_ No mais, nenhuma alteração. Não sei avaliar se meu treino está adequado, pois contratei a assessoria do Leandro Twin e ele troca os treinos semanalmente. Pessoas da área já me disseram que isso não é interessante...

Seguem as fotos anexas.

WhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.58.jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.23.12 (1).jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.58 (1).jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.59.jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.59 (1).jpegWhatsApp Image 2020-02-26 at 11.19.59 (2).jpeg

Oi @Lia_1988.

Seria interessante que nas atualizações você fizesse montagens com antes e depois. Fica bem melhor para avaliar o progresso. O @Mullm indicou o aplicativo "inshot" para fazer isso e é realmente muito fácil de usar.

18 minutos atrás, Lia_1988 disse:

ele troca os treinos semanalmente. Pessoas da área já me disseram que isso não é interessante...

Depende muito da estrutura, volume, intensidade... Existe todo um planejamento que deve estar por trás de um treino. Se essa mudança é aleatória, aí sim não seria interessante. É difícil opinar assim sem conhecer a estrutura.

9 minutos atrás, Odin disse:

Oi @Lia_1988.

Seria interessante que nas atualizações você fizesse montagens com antes e depois. Fica bem melhor para avaliar o progresso. O @Mullm indicou o aplicativo "inshot" para fazer isso e é realmente muito fácil de usar.

Depende muito da estrutura, volume, intensidade... Existe todo um planejamento que deve estar por trás de um treino. Se essa mudança é aleatória, aí sim não seria interessante. É difícil opinar assim sem conhecer a estrutura.

Oi Odin, 

Vou baixar esse aplicativo. Pois realmente não sei fazer essa montagem 🤦‍♀️ rs.

Obrigada pela resposta!

Acerca do treino, eu não sei avaliar a metodologia. Estou confiando...