Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Far Far Away Parte 2


Visitante

Post Destacado


Em 09/04/2020 em 15:39, Apollo Galeno disse:

@Luz_MAO...não voltei após o sermão para vc não agir na emoção da pressão.....

Mas me diga: O que irá fazer? Prosseguir ou parar ?

Bom dia! @Apollo Galeno estranho que não recebi notificação no email...se não entro não tinha visto!

Eu vou prosseguir sim! Foi apenas uma sugestão, já que depois dessa crise eu poderia ter resultados melhores.

Aguardo suas contribuições e data! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luz_MAO disse:

Bom dia! @Apollo Galeno estranho que não recebi notificação no email...se não entro não tinha visto!

 

Comigo tbm ocorre isso as vzs.....

Projeto: (como estão as aplicações ? Já no gluteo ? Em que semana estamos ? Continuou ou parou com as aplicações ?)

# 3 a 12 semanas de Propionato= 3 ui por aplicação = 9ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (9mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

Dieta (praticamente a mesma)

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 07h30 - Café da manhã: Panqueca (1 banana 50g+1 ovo+ 1 colher de farinha de aveia) + 3 ovos mexidos .(sem trocas, apenas quando der 15 dias peça substituição)
  • 8hs= 1 xicará de café sem açucar + 5mg de Ioimbina
  • 10h00 – Pós treino – 1 banana 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 14h-22h30 – TRABALHO
  • 16h00 – 1 Dose de Whey +  1 xicará de café sem açucar
  • NO intervalo= 2 ovos cozidos + 20g de tapioca + 70g queijo minas frescal
  • 22h30 – Janta: 100 g de frango ou carne  + 100 g de brocolis + 100 g de cenoura + salada  + 1 ovos + 2 azeitonas + 20 g de milho e fazer pipoca

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!. Durante seu treino = 1 litro desses 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 23/04.

Quero que me responda as questões quanto aplicações e quanto a dieta se os horarios estão corretos.....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Projeto: (como estão as aplicações ? Já no gluteo ? Em que semana estamos ? Continuou ou parou com as aplicações ?)

Já aprendi na barriga, notei que depois de 1 dia começa a coçar e aí uso a compressa morna...tem resolvido mesmo!

No glúteo ainda não fiz nenhuma aplicação🙄...mas qq dia faço. Estou entrando na 6a semana. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que me responda as questões quanto aplicações e quanto a dieta se os horarios estão corretos.....

 

Os horários estão ok sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 /60,5

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Não tenho como saber, estou usando dois elásticos para fazer exercícios e agora comprei uma barra e 2 anilhas de 15kg cada, deu uma ajudada e tanto. Tenho conseguido usar bem.

CABELO/PELOS= Normal. Tenho usado Minoxidil por prevenção, poucas x semana, percebo que cai como de costume.

ACNE= Tem aparecido uns cravos e uma ou outra espinha, mas tá bem tranquilo. Continuo usando direto sabonete de ácido salicílico + ácido glicólico, junto com o creme Epidou e acho que está controlando.

LÍBIDO= Tenho notado que está estável, até queria que estivesse mais alta.

CLÍTORIS= Um pouco inchado.

VOZ= Minha voz as vezes parece estar mais grave, às vezes a garganta dói um pouco.

0 a 100% A DIETA= 90% (Umas beliscadas e uns deliverys pra conta, mas café ok , almoço e janta ok).

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Não é modificar, queria entender a diferença entre batata doce, batata inglesa, macaxeira e arroz/macarrão (esse aqui não tá na dieta, pq eu msm pedi pra tirar, por me sentir mais inchada, sei lá).

Fica bem claro na dieta que tanto faz, mas queria saber o que significa comer 70 g de cada coisa, se envolve saciedade, ou só as calorias. Ex. sempre ouço falar que batata inglesa ajuda a “engordar”. No meu caso, entre batata inglesa e batata doce, eu prefiro a inglesa, e por gostar, acabo querendo comer mais.

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= 7ª Semana de Nandrolona + 5ª de propionato do projeto abaixo:

# 3 a 12 semanas de Propionato= 4 ui por aplicação = 12ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

Obs.

1.    As manchas na barriga são as injeções, tem ficado vermelho e depois escuro. Pode ser pq uso compressa bem quente? As compressas tem desfeitos os “nós” com o passar dos dias.

2.    Percebo que msm comendo relativamente menos, me sinto mais pesada (2kg a mais) e mais retida. É normal?

CollageMaker_20200423_182318549a.jpg

CollageMaker_20200423_182423252a.jpg

CollageMaker_20200423_182517794a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaAA Luz

15 horas atrás, Luz_MAO disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Não é modificar, queria entender a diferença entre batata doce, batata inglesa, macaxeira e arroz/macarrão (esse aqui não tá na dieta, pq eu msm pedi pra tirar, por me sentir mais inchada, sei lá).

Fica bem claro na dieta que tanto faz, mas queria saber o que significa comer 70 g de cada coisa, se envolve saciedade, ou só as calorias. Ex. sempre ouço falar que batata inglesa ajuda a “engordar”. No meu caso, entre batata inglesa e batata doce, eu prefiro a inglesa, e por gostar, acabo querendo comer mais.

Vou falar uma coisa que é óbvia, mas resume. São carboidratos, apenas, basicamente o que muda é seu IG (Quanto maior o índice glicêmico, mais facilmente o alimento é digerido e absorvido no intestino, aumentando a glicemia.), a quantidade de fibras (100g arroz = 0,4g fibras , 100g batata = 1,32 fibras) e carboidratos por porção (100g arroz = 28g carbo, 100g batata = 17g carbo, 100g macaxeira = 30g cabo). Mas no final, são tudo carboidrato de ótima qualidade. 

Saciedade vc mata isso adicionando fibras, verduras, legumes, frutas e qualquer alimento "emagrece" ou "engorda" o que manda é seu consumo diário de macros, se vc come 1kg de batata por refeição ou 70g. Vc pode comer batata com casca ou adicionar uma salada com arroz ou comer macarrão integral. Normalmente o profissional que monta a dieta, escolhe os alimentos mediante ao que vc informa que consome no dia-a-dia ou para facilitar por falta de tempo ou também para condicionar, disciplinar vc  (Salvo dieta para atletas e outros casos. ), e muitas pessoas tbm não entendem como manipular os alimentos e suas quantidades de macros, nesses casos E EXTREMAMENTE importante estar alinhado com o profissional que montou a dieta e seguir o estipulado, se tiver algo que n goste, só solicitar a alteração, as vezes uma mudança de "Chupetão" pode estragar todo um planejamento.

 

Parabéns pelo Shape, peso subindo e corpo definindo, a foto de lado é nitida a diminuição da gordura abdominal. 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

oi LUUUUUUUZ ❤️

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

LÍBIDO= Tenho notado que está estável, até queria que estivesse mais alta.

Aumentar testo pode aumentar isso, mas tambem aumenta a possibilidade de aparecimento de colaterais que vc vê e que também não vê .

Pede pro companheiro uma ajudinha... pequenos gestos  e atitudes influenciam de mais nisso..

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

(Umas beliscadas e uns deliverys pra conta, mas café ok , almoço e janta ok).

melhorooooooooooouuuuuu😍

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

sempre ouço falar que batata inglesa ajuda a “engordar”. No meu caso, entre batata inglesa e batata doce, eu prefiro a inglesa, e por gostar, acabo querendo comer mais.

nenhum alimento  sozinho engorda ou emagrece Luz..

a algum tempo lançaram essa ideia de que vc deveria ficar longe da batata inglesa por ela ser uma fonte de carboidrato de rapida absorçao, e ai chegaram a comparar ela ao arroz branco e ao açúcar, todos tidos como vilões ... Mas a gente nunca deve analisar um alimento isolado.. e sim o contexto.. quanto é consumido? quando é consumido? como é consumido? tudo importa.

a explicacao do Mu foi boa.

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

As manchas na barriga são as injeções, tem ficado vermelho e depois escuro. Pode ser pq uso compressa bem quente? As compressas tem desfeitos os “nós” com o passar dos dias.

quando vc vai testar no gluteo? hehe

Em 23/04/2020 em 19:38, Luz_MAO disse:

Percebo que msm comendo relativamente menos, me sinto mais pesada (2kg a mais) e mais retida. É normal?

nosso peso varia muitoo mas pelas fotos vc esta mais fina e mais bonita ainda!!

parabens luz 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2020 em 10:19, Mullm disse:

Vou falar uma coisa que é óbvia, mas resume. São carboidratos, apenas, basicamente o que muda é seu IG (Quanto maior o índice glicêmico, mais facilmente o alimento é digerido e absorvido no intestino, aumentando a glicemia.), a quantidade de fibras (100g arroz = 0,4g fibras , 100g batata = 1,32 fibras) e carboidratos por porção (100g arroz = 28g carbo, 100g batata = 17g carbo, 100g macaxeira = 30g cabo). Mas no final, são tudo carboidrato de ótima qualidade. 

Saciedade vc mata isso adicionando fibras, verduras, legumes, frutas e qualquer alimento "emagrece" ou "engorda" o que manda é seu consumo diário de macros, se vc come 1kg de batata por refeição ou 70g. Vc pode comer batata com casca ou adicionar uma salada com arroz ou comer macarrão integral. Normalmente o profissional que monta a dieta, escolhe os alimentos mediante ao que vc informa que consome no dia-a-dia ou para facilitar por falta de tempo ou também para condicionar, disciplinar vc  (Salvo dieta para atletas e outros casos. ), e muitas pessoas tbm não entendem como manipular os alimentos e suas quantidades de macros, nesses casos E EXTREMAMENTE importante estar alinhado com o profissional que montou a dieta e seguir o estipulado, se tiver algo que n goste, só solicitar a alteração, as vezes uma mudança de "Chupetão" pode estragar todo um planejamento

Perfeito! É engraçado que já teve épocas que eu passava fome real, comia só alface e tomate no almoço  janta e meu peso não caia....eu descontava em outras coisinhas...

E agora, me vejo comendo bemmmm mais, e só agora vi subir 2kg...Eu sei que em parte envolve o ciclo, e em parte envolve essa rotina mais parada em casa. 

Obrigada!

Em 24/04/2020 em 10:19, Mullm disse:

Parabéns pelo Shape, peso subindo e corpo definindo, a foto de lado é nitida a diminuição da gordura abdominal. 💪

Minha barriga virou carma! Um dia corrijo isso, nem que seja na faca hauahauau

9 horas atrás, Joaninha disse:

Aumentar testo pode aumentar isso, mas tambem aumenta a possibilidade de aparecimento de colaterais que vc vê e que também não vê .

Pede pro companheiro uma ajudinha... pequenos gestos  e atitudes influenciam de mais nisso..

🤣🤣  só se for haua

9 horas atrás, Joaninha disse:

nenhum alimento  sozinho engorda ou emagrece Luz..

a algum tempo lançaram essa ideia de que vc deveria ficar longe da batata inglesa por ela ser uma fonte de carboidrato de rapida absorçao, e ai chegaram a comparar ela ao arroz branco e ao açúcar, todos tidos como vilões ... Mas a gente nunca deve analisar um alimento isolado.. e sim o contexto.. quanto é consumido? quando é consumido? como é consumido? tudo importa.

a explicacao do Mu foi boa.

Eu acho batata inglesa muuuito gostosa, ainda mais assada no forno, esse é  o problema. Quando eu faço, não quero comer só 70 g kkkk. Já batata doce não, eu como 70 g de boa e pronto, não acho ruim nem bom! Só como rs.

9 horas atrás, Joaninha disse:

quando vc vai testar no gluteo? hehe

 

Apliquei na quinta..Achei meio difícil a posição, mas deu certo, não doeu...Mas novamente depois de 24h, começou a coçar, ficou vermelho e meio alto ao redor.  Fiz compressa e parou de coçar. O que acho diferente do que vejo aqui é que, não dói, mas coça muuuito... e fica inchado e vermelho. 

Pergunta: Depois de quanto tempo, após a aplicação, posso fazer compressa morna? e quantas vezes devo fazer? Uma x ao dia basta?

 

9 horas atrás, Joaninha disse:

nosso peso varia muitoo mas pelas fotos vc esta mais fina e mais bonita ainda!!

parabens luz 😘

Não vejo a hora de voltar a rotina, pq eu sei que estaria melhor, mas ok...vamos em frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Luz_MAO disse:

Pergunta: Depois de quanto tempo, após a aplicação, posso fazer compressa morna? e quantas vezes devo fazer? Uma x ao dia basta?

mas ficou igual como fica na barriga ? 

a compressa vc pode fazer mais de uma vez por dia.. geralmente eu fazia duas 

so tive problemas na barriga , e no gluteo quando estava aplicando uma quantidade bem bem maior que a sua .

1 hora atrás, Luz_MAO disse:

Não vejo a hora de voltar a rotina, pq eu sei que estaria melhor, mas ok...vamos em frente

foca no presente Luz!! 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...